18/08/15

Sem entrar em leilão


















Notícia retirada do site Lancenet:

"Cruzeiro mostra interesse em Willian Arão, do Botafogo, para 2016.

Ideia da Raposa é oferecer um pré-contrato ao volante".

Meu comentário: Atleta apenas medíocre e que não vale loucura financeira. Se o WA fizer jogo duro, esquece e deixa sair. Até porque, pela bola que vem apresentando, não seria nada surpreendente se algum outro volante pudesse ser testado na sua vaga. 

Contratamos o tal do Rodrigo Lindoso para quê? E o Bazallo?

Por enquanto, nem no banco ficam.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

48 comentários:

Celso Ricardo disse...

"Contratamos o tal do Rodrigo Lindoso para quê? E o Bazallo?
Por enquanto, nem no banco ficam."
É, amigo, isso porque não temos dinheiro. Será que com o salário desses dois não daria pra fazer uma proposta para o Pimpão? Acontece que uma grana extra com contratações inexplicáveis sempre cai bem, neste momento de crise do país. Onde está Renan? Rodrigo, dá pra escalar um time de jogadores encostados no Botafogo. Não falamos de 2 ou 3 mas sim de quase um time.

Rodrigo Federman disse...

Celso, se fossem contratados para rodar no elenco, até entenderia. Mas nem isso. O Renan voltou a ficar no banco.
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Cometer loucura para renovar, jamais! bastam loucuras feitas com contratações desnecessárias, com quantidade e baixa qualidade. Conforme falei, não me prendo a jogador algum e sim ao clube. Arão é um jogador mediano.
Abs e SA!

Marcio disse...

Não pode entrar em leilão.
Se somarmos o que ele ganha, mais a o aumento que pediria para continuar, mais os salários dos encostados, daria para contratar um jogador melhor.
Estamos em agosto e já é hora do BOTAFOGO iniciar um balanço das contratações feitas, pois a maioria não emplacou, embora temos e vamos subir com esse Time.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Yolanda!

Justamente, Marcio!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Talvez esteja no momento de projetar o ano que vem. Quais jogadores do atual elenco têm condições de jogar numa série A? No mínimo já é hora de planejar a dispensa do excedente (Camacho, o lateral que veio do Volta Redonda, entre outros).

Newton

Rodrigo Federman disse...

Newton, do atual time? Acho que apenas o Jefferson de titular. Para compor elenco, o LR, dupla de zaga, Elvis, LH mais dois ou três.
Abs e SA!!!

alex disse...

Ultimamente não esta fazendo diferença nenhuma, pode ir ....

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Alex.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Graças a Deus nunca fui disso, de balada. Comecei a namorar com 16 anos, conheci ela (Juliana) quando ainda estava no alojamento. Fiquei mais sossegado ainda. Começamos a levar a sério e estamos juntos até hoje.

Sou evangélico. Sigo os caminhos de Deus. Não bebo. Até antes de virar evangélico, nunca fui de beber, de fazer coisas erradas. Não era nem minha mãe, ninguém, que me falava. Eu sabia que não era para fazer.

Em 2013 o Botafogo teve interesse, mas não foi adiante. Na ocasião, até elogiei a torcida, pois tinha enfrentado o Botafogo no Rio, com o estádio cheio, e a torcida apoiando o tempo inteiro.

Palavras do Neilton, moleque subiu no meu conceito!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, indiferente para mim. Sério mesmo. Quero saber se dentro das 4 linhas ele vai dar caldo. Até agora, achei médio demais. Rs
Abs e SA!!!

Dedê Raposão disse...

Discutir se Willian Arão fica ou não é perda de tempo, por mim pode ir hoje mesmo e nos faça o favor de fechar o portão ao sair. Já há alguns jogos percebemos que ele está fazendo corpo mole. Vai pro Cruzeiro e lá nem banco esse cara vai ser. Vai entrar pra turma do chinelinho e comer bastante pão de queijo. Em relação ao elenco do Botafogo que está inchado e parado cheio de jogadores que nem são relacionados para o banco, me pergunto se não valeria a pena dispensar esses caras para aliviar a folha salarial. O Botafogo é o único time que contrata mas não bota o jogador pra trabalhar. Assim até eu quero ser contratado. Para 2016, Jefferson (J1), a dupla de zaga vale a pena apostar mais um pouco nessa dupla, afinal só tomamos 11 gols no 1º turno, agora as laterais e do meio pra frente dá até medo.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Dejair. Para mim também está claro que ele não quer ficar. Se não, já teria renovado!
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Caro Dejair, o elenco inchado do clube é resultado do péssimo planejamento, infelizmente o prejuízo é do clube, porque à partir do vínculo empregatício são muitos encargos assumidos e que a dispensa já virou uma bola de neve. Planejamento tem que ser feito com critério técnico. Para série A, espero que o Lopes não venha com essa história de que não gastou nada para contratar, vejam o resultado.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente isso, Yolanda.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esse negócio de economizar por economizar de nada adianta, pois qualquer economia deve estar atrelada ao resultado.
Portanto, todos devem ser avaliados, inclusive o autor das contratações, pois não há justificativas para Tássio, Camacho e semelhantes.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, principalmente esses que contratam.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo simples pra ano que vem Fernando bob da ponte preta 3 melhor 2 volante da serie a mil vezes melhor que esse arão .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, muita calma. O Bob nós já conhecemos e pode apenas estar vivendo uma boa temporada.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bazallo é jogador de destruir jogadas e Lindoso é fraco. Volante que marca e sabe sair jogando no elenco só o Arão mesmo.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, ninguém conhece o Bazallo. E sobre o Lindoso, só saberemos se realmente é fraco se for testado. Para isso foi contratado. O que não pode é o Arão ser indiscutível mesmo não jogando nada.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Rodrigo, sinceramente, eu não iria atrás desse cara não. Pelo que sei, já foi apresentado a ele uma proposta de renovação dentro das possibilidades do clube, e essa renovação já se arrasta por alguns meses. Se o Cruzeiro realmente entrar na disputa por ele, concerteza será para enviar uma proposta muito mais vantajosa financeiramente. Aí é que entra a pergunta ; quanto vale a permanência desse jogador para a série A do ano que vem? ...
A Diretoria disse que poderiam haver algumas exceções no elenco recebendo acima do teto salarial. Essa regra se aplica para William Arão?!
Nem a pau...
Que vá para o Cruzeiro ser terceiro reserva!
A Diretoria do Botafogo, não tem que ficar se matando pra renovar com um jogador que fez apenas um bom campeonato Carioca, na expectativa de que ele possa desempenhar logo, logo um futebol de primeira.
Concordo com você Rodrigo, em relação ao elenco pro ano que vem , é o Jefferson, Luis Henrique e mais uns 3 ou 4.
Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Renan, estou de pleno acordo contigo, cara.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Yolanda, seus comentários são sempre pertinentes e sensatos. Não há péssimo planejamento, o que foi planejado foi executado, é nas contratações que se ganha dinheiro. Contratam barangas, ganham algum e vendem os melhores, ganham mais ainda...
O Botafogo foi colocado em segundo plano para atender interesses, digamos, pessoais.
Rodrigo, meu amigo, veja que não há exagero quando eu escrevi que a diretoria contrata por contratar, que diversos atletas nem vão para o banco. É uma vergonha o que estão fazendo.

Anônimo disse...

Rodrigo.

O que me deixou satisfeito, é que nenhum companheiro está lamentando a possível saída do songa-monga Arão.
A muito tempo que eu já venho falando, essa merda, não joga nada.
Se for por falta de adeus..

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Celso, concordo. Mas não é marca dessa gestão. A passada ainda era pior (o que não isenta a atual).

Tô contigo, Patinhas. Nunca me convenceu. E no início era tratado como um novo super volante. Apenas medíocre.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Ninguém está disputando a série B à toa. Exceção feita ao grande Jefferson, que teria mercado na série A ou mesmo em algum clube no exterior.

De resto, um bando de barangas que só mesmo na atual indigência que grassa no futebol brasileiro para pleitear vaga em algum time de série A.

Esse W Arão é um jogador medíocre. E ao se mostrar desinteressado e alheio aos jogos pode pegar seu boné e cair fora. Não deixará saudades.

Abs. Check in feito, domingo de manhã estarei no Estádio Nilton Santos.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, disse tudo. Penso igualzinho. Bom jogo no domingo!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Excelente entrevista do Juan Carlos Osorio (técnico do São Paulo) no Bola da Vez, ESPN.
Visão diferente das que vejo falarem os técnicos nacionais.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Também estou gostando, Marcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, gostei muito da visão do Osorio em relação ao futebol, colocou seus pensamentos sem adotar o famoso ar professoral; citou Mourinho, Wenger, Guardiola e Ferguson, sem comparar a sua carreira a deles ou tentar explicar o porquê do sucesso deles enquanto treinadores.
Muito diferente da postura dos nacionais.
Espero que ele tenha sucesso para colocar um pouco de novidade nessa mesmice reinante.
Enquanto isso, os jogadores ficam melindrados com o rodizio por ele aplicado; mais quando jogam "todo dia", reclamam de cansaço; vai entender.
SA!!!

Marcio disse...

E mais, enquanto o Osorio explicou, quando comentaram o veto ao Lugano, qual tipo de jogador ele precisava e tudo mais, teve um que passou pelo BOTAFOGO que disse ter pautado suas contratações em jogadores "bons" mais que não estavam dando certo em seus clubes e dar-lhes a oportunidade de colocar a estrela maravilhosa no peito.
É mole?

Jeremias disse...

Ele não quer ficar já si acha uma gde estrela comparado com Thiago do Bayer ou até mesmo matuidi do PSG coloca o contrato na mesa se não quiser assinar que vá jogar 3 meses no cruzeiro aí depois será oferecido pró fogão em menos de 1 ano estará num Paysandu luverdense oeste por aí vai jogador burro tem que se ferrar mesmo visto o Neílton fez cu doce parou aqui era hora de retribuir o meo NAO

Rodrigo Federman disse...

Marcio, quanta diferença para os professores brasileirinhos!

Jeremias, não fará falta mesmo.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Tem jogador que não conhece a maldição Botafoguense...
Vai sair por trás, e será terceiro reserva em Minas...
Está jogando com uma má vontade contagiante. Pode ir...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, e convenhamos a bolinha dele (mesmo com vontade) é bem discretinha.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, o W.Ayrão não tem jogado bem, mais é um ótimo jogador e jovem,eu não abriria mão a troco de nada.
Quanto a Bassaro e Lindoso, não mostraram nada até agora nos treinamentos.O time está bem escalado e de acordo com o desempenho nos treinamentos.Ricardo Gomes escalar quem estiver melhor nos treinamentos.


Marcos

Anônimo disse...

W.Ayrão tem que ficar para 2016, não vamos compactuar com esse negócio de ser liberado em troca de nada.


Marcos

Rodrigo Federman disse...

Marcos, eu não considero ele ótimo. Considero medíocre, apenas. Quanto ao Lindoso e Bazallo, quem disse que estão treinando mal?
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Discordo totalmente do amigo.

Rafaelias disse...

Em relacao ao Neilton, indiferente pra mim tb. Se é evangelico, catolico, ateu... Mas nao ser cachaceiro (independente de religioes ou nao religiao) ajuda sim.

Rodrigo Federman disse...

Isso é democracia, Rafael. Você acha o Arão um grande jogador. Eu acho uma merda. Ambos estamos certos! Hehehe
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Eh vero, amigo. Tipo, vejo a perda do Arão como a do Pimpão e do Gilberto, no mesmo nível. Nao que eu ache um grande jogador, mas acho um grande jogador no atual Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, eu já vejo com bem abaixo dos dois. Mas muito abaixo mesmo! Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Saudações alvinegras.
Parabéns pelo comentário. Fico pensando qual será a dele.
Será que a comissão técnica não perde a paciência com ele.
Caso extranho. Aos comentários acima, respeito, mas já dizia o DIDI: TREINO É TREINO- JOGO É JOGO. Rsss
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Anônimo.
Abs e SA!!!

Kal disse...

A que ponto chegou o futebol Brasileiro, todos querem Willian Arão! Patético.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Kal. Não vale loucuras. Futebol brasileiro nivelado por baixo mesmo.
Abs e SA!!!