14/08/15

Sem o craque em três rodadas

















Único craque do time e, para variar, o melhor jogador do Botafogo no campeonato brasileiro, o goleiro Jefferson não vestirá o manto alvinegro em três rodadas no início de setembro. 

Tudo por conta, mais uma vez, da seleção amarelinha mequetrefe.

O camisa 1 não enfrentará o Atlético/GO, Vitória e Paraná.

Desfalque sério. Principalmente para a partida contra o Vitória, que também briga na parte de cima da tabela (hoje é o líder).

Renan e Helton Leite disputarão a vaga, mas a tendência é que o HL seja o escolhido, já que nas últimas rodadas foi o reserva direto do Jeff.

Independente do escolhido, cada vez mais odeio essa seleção da cbf...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

PAULO FERNANDO disse...

Quando vejo o Dunga, o Gilmar Rinaldi e outras porcarias da CBF na TV fico com tanto nojo que troco de canal na hora. Torço muito contra essa droga e lamento dizer que adorei os 7 x 1. Enquanto essa corja estiver por lá minha torcida será que perca sempre!!! Lamento que o Jefferson seja convocado. Ou como diz o Dunga..."SEJE" CONVOCADO. Até nisso esse Dunga é uma droga!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu não lamento nem um pouco dizer que adorei os 7 a 1. Da mesma forma, não lamento quando o Brasil perde nem com o Jefferson franjando! Quero o negão no Botafogo. Apenas no Botafogo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

A seleção da corrupta cbf sempre prejudicou demais o Botafogo, em vários sentidos, e continua. O mais irritante é tirar o nosso jogador mais importante para amistosos. Espero um placar mais humilhante que os 7X1 da Alemanha. Quem sabe uns 8X0 de Argentina, com 5 do Messi. O cbf, VTNC. Abs e SB!

Anônimo disse...

Rodrigo,ontem falei com o coroa e ele enviou-lhe um abraço.Minha mãe deu o golpe nele e fingiu ter esquecido o note dele em casa.Tudo cascata, deixou de propósito para que ele se desligasse do futebol e da política.O velho só escreve e acessa o próprio e odeia postar Msg do Cel...Coisas da idade rsrsrsrs.Neste final de semana minha irmã levará para Roma a máquina infernal e o velhão poderá dar os seus pitacos nos blogs que frequenta.Jotinha.

Rodrigo Federman disse...

Seria um sonho, Sergio! Rs

Valeu, Jotinha. Transmita o meu abraço ao Jota também.

Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações alvinegras.
Isso já era esperado, o que realmente devemos nos preocupar que o treinador de goleiros o alerte nas saídas da pequena áerea como também
reposição de bola, o resto ele é goleiro.
Vamos aguardar.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Wayne.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Essa eu passo!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Levi.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O problema, de certo modo, não está na convocação, mais sim em não interromper o campeonato nessas datas fifa, com minúsculas.
Mais isso não deve ser prejudicial, pois os clubes são incapazes de se organizarem para reclamar dos problemas no calendário.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, esse é o futebol brasileiro...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E pagaram a multa rescisória do Pimpão...

"Com multa de Pimpão, Bota planeja quitar direitos de imagem nesta sexta"

"O Botafogo planeja colocar em dia os salários dos jogadores nesta sexta-feira. Nesta quinta, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) liberou a verba dos direitos de transmissão, e o clube quitou o salário que os atletas recebem na Carteira de Trabalho. A ideia agora é acertar os direitos de imagem, referentes ao mês de julho, com o dinheiro da multa de Rodrigo Pimpão (U$ 500 mil), depositado nesta quinta pelo Emirates Club."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/08/com-multa-de-pimpao-bota-planeja-quitar-direitos-de-imagem-nesta-sexta.html


Não precisavam fazer jogo de cena dizendo que mandariam o Pimpão retornar caso os árabes não pagassem a multa e ao mesmo tempo prorrogando o prazo para o recebimento da mesma.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e não tinha multa pelo atraso do pagamento? Deixarão passar em branco?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, em uma matéria do dia 11/08/2015, dizia que o BOTAFOGO ainda discutia com os árabes as questões contratuais, inclusive com estes desejando o não pagamento de multas diárias pelo atraso. A matéria que cita o pagamento efetuado pelos árabes, fala dos mesmos US$ 500 mil; valor exato da multa.

...Atualmente os dois clubes trocam termos de obrigações e deveres para que se chegue à versão final do contrato de transferência de Rodrigo Pimpão. A última ponderação partiu do Emirates Club, que solicitou que o pagamento da multa fosse feito uma única vez, certificando-se de que não pagaria possíveis multas diárias...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/08/botafogo-ainda-aguarda-pagamento-e-discute-contrato-de-venda-de-pimpao.html#atleta-rodrigo-pimpao

"...A ideia agora é acertar os direitos de imagem, referentes ao mês de julho, com o dinheiro da multa de Rodrigo Pimpão (U$ 500 mil), depositado nesta quinta pelo Emirates Club..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/08/botafogo-ainda-aguarda-pagamento-e-discute-contrato-de-venda-de-pimpao.html#atleta-rodrigo-pimpao

Provavelmente não fizeram questão de multa alguma, pois já pensavam no dinheiro para pagar o direito de imagem dos jogadores.
Para mim, todo aquele barulho foi para acalmar a galera.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Faz sentido, Márcio. Valeu!
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

O valor da multa por atraso deve ter sido combinado ...
Por fora...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Convocar o CarLento que é bom, nada...
Tirar o Jefferson é mole.

O mais f... disso tudo é que sempre desfalcaram o Botafogo nas seleções, ganhamos três copas assim e umas dezenas de outros títulos e o clube que mais fez isso até hoje é achincalhado.

Que se f... essa "çelessão"!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaa! Vinny, o Carleto merece uma chance mesmo! E pode ficar por lá para sempre.
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Lamento muito essa convocação do nosso goleiro, essa "cbf" só serve pra ferrar os clubes, ainda bem que dois jogos são no Niltão, porém o mais difícil x Vitória é fora, esse time vinha tão mal que eu pensei que Mancine tinha saído, vai ser osso!!! Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, se já seria difícil com o Jeff, imagina sem ele, né?
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

E o Vitória vai vencendo e abrindo 4 pontos. Uma vergonha...

Junior disse...

Rodrigo, temos que pensar no Jefferson também, claro que clube que paga o salário e tal, mas ele com certeza se sente orgulhoso. Ser um dos melhores goleiros da geração dele e a convocação é algo gratificante, até pra nós torcedores também.
Temos bons goleiros no banco, nenhum é um Jefferson, mas são razoáveis.
O que me preocupa ,sinceramente, são os meias, ja que temos vários jogadores e nenhum é regular. Eu entendo que é difícil ter meias clássicos, tanto que quase nenhum time tem hoje em dia, mas os nossos além de péssimos são sem sangue. O Elvis é o melhor, porém deveriam testar o Jeferson Paulista que na minha opinião é injustiçado pra cacete.

Junior

Rodrigo Federman disse...

Vergonha por que, Celso? Ainda jogaremos amanhã.

Junior, eu só penso no Jefferson como goleiro do Botafogo, na boa.

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Uma vergonha sim, Rodrigo. Mesmo vencendo(coisa que duvido) continuamos atrás. O América tem Leandro Guerreiro e o Vitória, Marcelo Mattos... O treinador do Vitória? Vagner Mancini...

Rodrigo Federman disse...

Celso, eu sentirei vergonha se no final do campeonato terminarmos atrás. Até lá, muita água para passar.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Rodrigo, perspectiva. O time vai de mal a pior. Tem péssima média de público ( quem se anima a ver esse time?),jogadores sem comprometimento, diretoria atrapalhada que já negociou dois jogadores que faziam alguma diferença, tudo errado.
Espero, de coração, estar errado e o Botafogo cresça no campeonato. Mas não é o que visualizo. Queira Deus que eu erre !!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Celso. Mas mesmo assim, continuamos ali na beirada da liderança.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Vamos subir, mas não sei se como campeões.

SDS

Marcio disse...

O problema é que quando teve chances de abrir muitos pontos na tabela, o time foi incompetente.
É provável que a briga se intensifique e espero que o BOTAFOGO não vacile se nova oportunidade de colocar frente na tabela apareça; fora o fato de ter de correr muito mais do que os outros, pois é o time a ser batido.
Estamos em agosto e com muito mais dúvidas do que certezas, infelizmente.
Mais vamos que vamos assim mesmo.
SA!!!

Anônimo disse...

Acompanhando a cobertura diária em tempo real da RGT direto do estádio, digo, tribunal do trabalho, pesquei essa:

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/bota-entra-em-acordo-com-ministerio-do-trabalho-e-pagara-r-27-milhoes-de-indenizacao/

Será que o tribunal do trabalho foi rigoroso só com o Botafogo ou enquadrou os coirmãos também?

Será que a Polícia Federal e a Justiça irão enfim esclarecer o que ocorreu exatamente no Golpe do Engenhão?

http://noticias.r7.com/brasil/fair-play-busca-contratos-do-itaquerao-maracana-e-fonte-nova-14082015

Será?

E quem é que vai pagar o Botafogo por isso?

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Quer dizer então que a culpa foi do "Bagá"?

http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/

É preciso ser homem para assumir o que se escreve.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Enéias, eu só quero subir.

Foi exatamente isso, Márcio

Ok, Pablo.

Abs e SA!!!