quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Galera do CB
























Figura carimbada - sempre com comentários respeitosos e coerentes - aqui do Cantinho Botafoguense, o amigo Paulo Fernando enviou duas fotos para exibição da nossa Galera do CB.

Acima, com o seu netinho Gael, que apesar do Paulo ter dito que o pai é vascaíno, todos os esforços serão feitos para que o pequeno seja mais um botafoguense quando crescer.

Na foto de baixo, ele com os seus dois filhos: Paulo Fernando e João Guilherme. Ambos, garantidos com a Estrela Solitária no peito.


















Valeu pela força e participação, Paulo.

E lembrando: Se você também quiser fazer parte da Galera do CB, basta enviar a sua foto (com algo remetendo ao Botafogo) para o e-mail ao lado, no meu perfil.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Yolanda disse...

Parabéns a familia alvinegra do CB.

Rodrigo, e o palestrante vazou do figueira! nem esquentou o banco.
As viúvas estão chorando horrores...
Abs e SA!

Paulo Fernando disse...

Rodrigo obrigado por compartilhar fotos das quais me orgulho muito. Da mesma forma que gostaria que soubesse que um das minhas alegrias diárias é ter a possibilidade de encontrar botafoguenses de verdade no seu blog. Não sei se lembra mas resido em SP há 13 anos e é muito chato não ter com quem falar sobre futebol, já que os times de cá predominam os papos e, verdade seja dita, é um saco falar do time dos outros. É que nem índio, cada um tem sua tribo! Mas seu blog me permitiu ter um local pra falar bobagem, pra debater as melhores táticas escalações, as "invenções" dos professores do futebol, enfim fazer o que torcedor de verdade gosta: futebol. E no nosso caso, de uma forma diferente, já que ser Botafoguense é uma coisa além de gostar de futebol, é um sentimento de posse, de integração com o clube. É um sofrimento na dor que quase nos paralisa, enquanto que na vitória nos sentimos agigantados. Não é a toa que nosso símbolo é uma estrêla e podemos nos orgulhar de termos 2 entre as maiores de todos os tempos (Garrincha e Nilton santos). Enfim, é um grande prazer diário estar por aqui e espero poder continuar até o dia que publicar a foto de meus bisnetos. Abraços sinceros e obrigado pela atenção!!!
P.S. O barbudo da foto de baixo é meu filho, não sou eu não.....rsrsrsrsr

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Yolanda, já era previsto.

Paulo, eu que agradeço a sua constante participação aqui no CB. E compartilho de todos os seus sentimentos, amigo. Parabéns pela família alvinegra.

Abs e SA!!!

Paulo Fernando disse...

Olha o ranking do René Simões:
http://globoesporte.globo.com/votacao_multimidia/voce-concorda-com-demissao-de-rene-simoes/resultado.html#

Rodrigo Federman disse...

Paulo, esse é uma das maiores enganações do futebol brasileiro em todos os tempos. Anos e anos atuando e um currículo inexpressivo.
Abs e SA!!!