05/09/15

Sorte de líder

















O Botafogo venceu o Vitória por 2 a 1 (Navarro e Sassá) em plena Salvador e isolou na liderança do campeonato.

Não consegui acompanhar o jogo com a devida atenção, mas não tem como negar: Três pontos na sorte (além da competência, claro).

Diante de péssimas substituições, levamos o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo e conquistamos o triunfo aos 50. Justamente nos pés de um dos "erros" cometido pelo treinador.

Como não conseguirei analisar friamente, deixo o espaço aberto aos amigos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

59 comentários:

Anônimo disse...

Oh oh oh oh o Navarro é matador!!
Newton

Rodrigo Federman disse...

Golaço, Anônimo.
Abs e SA!!!

higor disse...

Melhor Helton Leite??? Tá doidão Federman? hahahahah. Com todo respeito, a vitória quase escapou por conta de falha dele. Boto o Arão como o melhor, errando alguns lances, mas participativo.

ARI DIAS disse...

Cara, foi sofrido mas conseguimos os três pontos, agora falta menos uma rodada pra chegar na série A!!!!
ACABOU O TEMPO DA PASSIVIDADE!!!

Anônimo disse...

Substituições foram corretas a falha no escanteio foi de marcação o zagueiro mais alto deles estava sendo marcado pelo serginho .

Celso Ricardo disse...

O Vitória , além de horroroso , concentrou suas jogadas no lado esquerdo do Botafogo.
Acontece que Carletto não jogou .
Quem é o técnico que não percebeu isso?
Wagner Mancini. Está explicado...

PAULO FERNANDO disse...

Discordo Rodrigo. Tanto acertou na troca do Navarro pelo Sassá que o gol saiu pela proposta do Ricardo ao fazer a alteração, já que o momento do jogo necessitava mais de contra ataque do que de um centro avante fixo. Méritos totais do Ricardo Gomes!

Rodrigo Federman disse...

Higor, uma falha que QUASE custou a derrota. Não custou. E antes ele salvou outras 3 bolas. Muitos amigos concordaram comigo também. Mas óbvio, opinião é bem pessoal.

Ufa, Ari!

Não achei corretas, Anônimo.

Celso, cansamos de falar isso, né? Giaretta por lá é bem melhor que o Carleto.

Eu discordo, Paulo. Foi um lance casual que, por sorte, deu resultado positivo. Passamos o tempo inteiro sem conseguir emplacar nada. E pioramos com as trocas. Não se tira um artilheiro do time. Nunca.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Precisamos e eu quero ganhar sempre, nem que seja com um gol do Sassá, que não deveria ter entrado e feito no último minuto. rsrsrsr. É muito mais gostoso, já perdemos vários jogos com gols em cima da hora e ,feito por diversos outros caneludos, que só entraram pra nos sacanear.

Nada mais a declarar.

Patinhas.

Anônimo disse...

O Helton Leite mitou. Se não fosse por ele o Botafogo teria perdido. Errou na saída de bola do gol do Vitoria, mas fez pelo menos 3 otimas defesas. Navarro continua avassalador, e o Sassá está ganhando uma sobrevida no time, tem dado sorte quando tem entrado.

Gabriel Marques

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Tô contigo, Patinhas.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, concordo. Sobre o Sassá, prefiro manter muito a cautela. De resto, estou de acordo. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pra mim o RG errou nas 3 substituições. Navarro foi substituído por ter feito o gol. Afinal, o camisa 9 é pra deixar o dele num correto posiciomento na pequena área. Como fez o gol, então, substituído como punição. As outras 2 igualmente horríveis. O tal do Camacho é uma nulidade. O Tomás deveria ter sido substituído, quer dizer, nem deveria ter entrado. Menos mal que o Vitória é horrível de ruim. O importante foi ter vendido quando o jogo já estava perdido aos 48 do 2 tempo.
Achei o Helton o melhor, pois, foi decisivo em boas e importantes defesas. Não saiu na bola como deveria, é verdade. Mas a defesa inteira assistiu o cara pular e cabecear.
Sorte de campeão? De classificado entre os 4? Pra mim, é o que me interessa em 2015. Vamos em frente.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Pai.
Abs e SA!!!

Jeremias disse...

Bom jogo navarro vem deixando sua marca

Marcio disse...

Ao meu ver, a substituição deveria ser feita no meio campo e dava parta escolher quem tirar; o horroroso Serginho, o inútil do Tomas, ou o Fernandes que cansou no segundo tempo.
Modestamente, ví o Ricardo Gomes apostando no empate, tanto que substituiu o Lulinha pelo Élvis e não pelo Sassá que é jogador de lado de campo e poderia trazer o Navarro para o jogo.
A entrada do Élvis deveria ter acontecido no lugar do inútil Tomas, em princípio. Aliás, mesmo estando menos tempo em campo, o Élvis fez mais do que o Tomas, já que participou do lance do gol do Navarro.
Substituição covarde, pois jogando em um 4-4-2 seria inadmissível não conseguir segurar o placar ou ampliá-lo. Faz duas linhas de quatro e fecha a entrada da área e mantém dois à frente para brigar pela segunda bola.
Em um momento em que o Navarro está acertando até pensamento, fez o gol em uma única oportunidade que teve no jogo e vindo de três gols e uma excelente atuação no jogo anterior, não me parece razoável a sua substituição.
Quanto ao Helton Leite, fez três defesas excelentes, duas com o adversário entrando de frente. Sua falha no gol teve a colaboração de todo o sistema defensivo, pois o zagueiro do Vitória nem saiu do chão para cabecear a bola.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, apesar da vitória, não achei bom jogo.

Márcio, exatamente. Fecho completamente contigo.

Abs e SA!!!

Antonio de Padua disse...

Agora, serão 3 jogos, 2 em casa e 1 na casa do vizinho, praticamente na mesma rua.
Tá na hora de elevar o colesterol, colocando as gordurinhas bem visíveis.
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Antonio, hora de 9 pontos. E vou em 2 desses 3 jogos!
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Somos obrigados a aceitar que não é fácil dar um pique daquele do meio de campo até a área adversária e finalizar . Méritos pra ele e para o time que não deu chutão e armou o contra-ataque.

Rodrigo Federman disse...

Celso, achei a conclusão muito boa, mas não vi nada demais no pique. Até porque, ele tinha 20 minutos em campo apenas. rs
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo tb não gostei das substituições, menos mal que o inoperante Sassá conseguiu acertar o gol, aleluia!!! Lulinha perdeu um igual no 1º tempo.
Alguém viu o Tomás? Mesmo improvisado Giareta > que Carleto, acho que qualquer um.
Contra a substituição do Navarro, uma vez artilheiro... (olho no planejamento diretoria)
# Fica Navarro.
Hoje não precisamos torcer contra o paisandu, # SOMOS LÍDER.
Abs e SA!

Sergio Di Sabbato disse...

E eu pensando que o jogo era as 16:30 mas quando chego em casa já estava nos 15 min. do 2º tempo. Como hoje saí cedo e não li nada em lugar nenhum, não tinha a menor ideia. Depois fiquei sabendo que a mudança de horário foi por causa de amistoso da dessa seleca da cbf. Para piorar, não vi o 1º gol do Botafogo, motivo: a transmissão deu pane, coisa que se repetiu minutos depois, mas aí fui para a rede tv e vi os minutos finais do jogo. Sobre o jogo não posso comentar, mas posso dizer com segurança: A SORTE VOLTOU, e os outros estão nos ajudando e parece que a séria A está sorrindo para o Fogão. O pouco que vi do jogo, me pareceu que o Botafogo estava satisfeito com o empate e jogava no erro do Vitória, que é um time fraco, mas em casa poderia complicar. Golaço do Navarro e belo gol do Sassá, que não é lá grandes coisas, mas hoje decidiu, e sabe do que mais: dane-se, o que importa são os 3 pontos. Posso estar errado, mas achei alguns jogadores meio displicentes, indo na bola sem muita convicção, e o gol que o Botafogo tomou foi uma falha de marcação incrível. Já me conformava com o empate quando ele, o super Sassá faz o segundo. Amigo, A SORTE VOLTOU. E TOMARA QUE NÃO VÁ EMBORA NUNCA MAIS. Abs e SB!

Anônimo disse...

AHAHAHAHA,quanto estresse!!!!!Times de série B,com alguns jogadores de série C,somos líderes,melhor ataque e melhor defesa.Conformismo com tão pouco ? É claro que não,sou apenas realista e tento ver sem fanatismo.
RODRIGO,que peladão de baixo nível meu amigo.E o cara da TV falando em jogão de bola...Em certos lances parecia um circo de horrores,com chutões para todos os lados,falhas bisonhas e ridículas.
Veja como futebol é imprevisível quando o nível é baixo.Eu assistia o jogo com um dos meus filhos e estava irritado com o Giaretta,pois as jogadas adversárias saiam pelo lado dele,que mais parecia o CARLENTO.
Em sua única boa jogada ofensiva,ele centrou para o ÉLVIS cabecear e o NAVARRO marcar.O gol do Vitória foi uma falha bisonha do SERGINHO e do GIARETTA,que ficaram olhando o cara cabecear.
SASSÁ fez algumas jogadas horríveis,CAMACHO idem,e,eis que de repente,um lança o outro que faz o gol da vitória.Esse é o futebol nivelado por baixo,nossos fracos jogadores conseguem ser menos ruins que os outros,e olha que o VITÓRIA não é dos piores.
A gordurinha voltou,e sem percalços pela frente,contusões,etc,a tendência é aumentar.
HÁ QUE CAGAR SANGUE SEMPRE.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, vimos o mesmo jogo! rs

Sergio, nada como ser presenteado pela sorte no último segundo! Hehehe

Jota, jogo de baixíssimo nível mesmo. Sofrível. Mas olha, eu fiquei bem mais satisfeito com o Giaretta na lateral do que quando o Carleto atua.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Achei o time muito melhor no primeiro tempo, bem fechado e com as nelhores chances. Não saímos vencedores por incompetencia em dazer o gol. No segundo tempo o Vitória narcava a saída de bola e achamos o gol do Navarro na única bola que teve, mérito deke que é bom jogador. Com 1 x 0 e sabendo da pressão que viria mexeu bem o Ricardo, considerando as ausencias que tinha. O Marcio disse que i Ricardo jogava pelo empate, mas estávamos ganhando o jogo! A mudança do Elvis e do Sassá ( deixo claro que acho ele péssimo e não se compara ao Navarro) foi tática e tanto fii bem deita que ajogada decisiva do jogo se deu na proposta que o Ricardo apostou. Não achei sorte nenhuma, achei comprtencia do técnico que entrou no jogo com o time desfalcado ora caramba e o Elvis sem condições. Foi intelugente tal como preconisei antes do jogo e matou o jogo por competencia tática. Convenhamos ter que começar com Tomas e Fernandes foi desanimador!!! Mas ele tinha alguma outra opção?!?

Anônimo disse...

Melhor em campo: Ricardo Gomes

Como jogaram?

Helton Leite (6) Falhou no gol do vitória, mas evitou outros dois.

Luiz Ricardo (6) Foi uma opção ofensiva.

Renan Fonseca e Diego Carvalho (7,6) Boa apresentação, a pesar de um e outro vacilos.

Diego Gieretta (5) Andou vacilando em alguns momentos, mas doi a melhor opção para o setor.

Serginho (5) Fez o básico.

Arão (6) Muito longe de mostrar o seu futebol, andou fazendo boas tabelas com Tomas e Luis Ricardo.

Fernandes (5) não comprometeu. Camacho (sem nota) entrou no seu lugar no fim.

Lulinha (6) perdeu um gol, mas teve boa movimentação. Elvis (5) entrou em seu lugar e mostrou dificuldade em apresentar seu jogo.

Tomás (6) Vai ocupando a titularidade com boas apresentações, inclusive ajudando na defesa.

Navarro (7) Boa partida e um gol estiloso. Sassá (7) entrou em seu lugar e deu a vitória pro Fogão.

Ricardo Gomes (8) Decisiva a sua mexida para o Botafogo sair com os três pontos. Deve-se destacar, também, a opção pelo Giaretta na esquerda e a entrada de Fernandes na marcação.

Sergio Di Sabbato disse...

Sinceramente não vejo porque os torcedores estão defendendo tanto o LH. Bom jogador, mas nos últimos jogos andou se escondendo atrás dos adversários e sendo um a menos. Na minha opinião o RG está agindo corretamente em barrar o LH, pois é a melhor maneira de preservá-lo. O grande problema é que o elenco do Botafogo tem tanta baranga que ver algumas em campo e ver o futuroso LH nem no banco ficar causa irritação, mas cá prá nós, acho melhor preservá-lo. Esse tipo de atitude era comum na época de ouro do Botafogo: Jairzinho, Roberto Miranda, Rogério e outras feras foram entrando aos poucos. É claro que naquela época a situação era diferente. É bom não esquecermos que a pressa em tempos das vacas magras queimou duas gerações de juniores. Seria melhor que isso não se repetisse agora com o LH. Abs e SB!

Anônimo disse...

Navarro, Botafogo
Foi um mero expectador durante todo o jogo. Até que fez um golaço de voleio.

Willian Arão, Botafogo
Resgatou o bom futebol do início da temporada e foi o principal atleta em campo neste sábado. Grande partida.

Anônimo disse...

Veja o que um torcedor botafoguense escreveu na partida de hoje:

"Botafogo atuou com muita inteligência na partida de hoje, nosso sistema defensivo jogou muito bem, grande atuação do lateral direito Luiz Ricardo e do eficiente Navarro que caiu como uma luva nesse ataque. Parabéns ao Ricardo Gomes que mostrou competência e mudou a cara desse time. Obrigado Sr CEP 2015 por ter rescindido o contrato do Marcelo Mattos, além de não jogar absolutamente nada, ganhava um salário que dava para pagar cinco jogadores, que coisa horrorosa esse peladeiro e Rei das Cusparadas".

Anônimo disse...

Considero Arão o melhor e que a falha no gol do Vitoria foi do Helton Leite. Saiu e ficou no meio do caminho. A bola era dele. Acho que o Giaretta foi melhor do que o Carleto, mas quem não seria? Não entendo o Elvis no banco (deveria estar no lugar do Tomas ou do Lulinha).
Uma observação: foi o Camacho que lançou a bola para o gol do Sassá. Achei normal a substituição do Navarro pelo Sassá. Apesar de péssimo, Sassá tem força física, briga e pode ajudar a garantir o resultado ou fazer um gol no contra-ataque.
Claro que o melhor é vencer, mas não achei que o jogo foi fraco e que jogamos mal.
Sds botafoguenses,
Valmir Marciano

Marcio disse...

Só falta não colocarem mais o Tomas (contratado a pedido do Rodrigo) para termos menos aborrecimentos durante os jogos.
Se o Rodrigo pediu a contratação do Tomas, quem pediu a do Serginho?
SA!!!

Levi disse...

É o que eu sempre digo aqui: Sassá é a reencarnação do Garrincha!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, obviamente respeito, mas nessa eu discordo.

Anônimo 1, não concordo com algumas avaliações. Principalmente as do RG e Tomas. Não vi isso.

Sergio, eu achei um erro não relacionar o LH.

Anônimo 2, se esse é o bom futebol do Arão, que seja negociado logo. Futebol apenas médio.

Anônimo 3, achei exagerado demais.

Valmir, eu nunca concordarei em se tirar o artilheiro do time. Hoje deu certo, mas considerei um erro que deu sorte. Espero que não se repita mais. Até porque sabemos que o Sassá demorará uma eternidade para repetir tal lance. rs

Hahaha. Márcio, muito obrigado, viu?

Levi, quem viu, viu! heheheh

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Paulo, entendo a sua posição mais não concordo.
Continuo com a opinião que o Ricardo Gomes jogava pelo empate. Tanto que a sua substituição primeira, aos 17 minutos, foi o Élvis no lugar do Lulinha. Se estivesse disposto a ganhar o jogo, entraria com o Sassá no lugar do Lulinha ou até mesmo desde o inicio do jogo ( já que havia sido relacionado) e colocaria o Élvis no lugar do inoperante Tomas.
Sendo o Sassá jogador de lado de campo e veloz, necessariamente iria precisar de um goleador, coisa que o próprio Sassá, Tomas, Élvis e Lulinha não são.
O gol saiu aos 27 e imediatamente ele saca o Navarro e coloca o Sassá, faltando mais de 20 minutos para o término do jogo.
Dava muito bem para manter o Navarro e colocar o Sassá para puxar o contra-ataque, pois ainda sobrariam oito jogadores para defenderem.
Claro que ele poderia ter feito isso que escrevi e o resultado ser totalmente diferente; ainda bem que não fez e a vitória veio.
Mais não impede que eu tenha visto o jogo de forma diferente.
SA!!!

Anônimo disse...

Grande vitoria finalmente o botafogo não arregou , nossa equipe sempre gostou de perder pontos pra times pequenos .

Rodrigo Federman disse...

Boa, Márcio. E eu vi (e entendi) igual a você.

Anônimo, o problema maior do Botafogo é contra os adversários ainda mais fracos.

Abs e SA!!!

Francelino Boueres disse...

Colocando ordem na casa! Valeu Fogão! Tem que respeitar! Rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Francelino.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Engraçado, tem torcedores, incluindo o Rodrigo que achou a entrada do Sassá um erro, mais contra o Paissandu, time perdendo de 3 x 1 com o jogo praticamente liquidado, ele entrou, fez um gool e deu o passe para o Luis Henrique sofrer o penalty que o assoprador de apito foi na onda do bandeirinha e marcou impedimento.
Não acho o Sassá essa coca cola toda é mais é um jogador para compor elenco interessante.
Mais como tem torcedores do botafogo que detestam os jogadores que vem da base o Ricardo está correto afastar o Luis Henrique, por enquanto para não ser queimado pelos corneteiros, a queimação do garoto está por um fio.

Marcos

Anônimo disse...

o que falar tambem do futebol do serginho o cara tem 1 e 85 e não pulou no gol ,mais vendo o marcelo matos morto em campo no time do vitoria não senti saudades kk.

Anônimo disse...

O RG começa a estruturar o time. Nos últimos jogos, o Botafogo tem jogado mais compacto, com o meio de campo ajudando a defesa, principalmente a cobertura dos laterais.
Me parece que a estrutura do Botafogo começa a se destacar no campeonato, pois temos o melhor banco de todos os times. Talvez, hoje, o maior ponto fraco seja o ataque, pois não temos um reserva para o Navarro. Nas outras posições temos um número de jogadores razoável.
Importante que as partidas que jogamos com times disputando a liderança, ganhamos. Mostra que o time é competitivo. Ainda não sabemos jogar contra times retrancados e com contra-ataque veloz.
Agora é encher o NS na terça-feira e folgar na liderança.
SAN,
Lincoln.

Rodrigo Federman disse...

Marcos, quem disse que eu tenho que torcer ou achar algo porque A,B ou C acham? Desculpe, mas não me falta personalidade e opinião própria. E o que escrevo, mantenho. E se for injusto, me retrato quando necessário.

Anônimo, entre MM e Serginho, sou muito mais MM.

Lincoln, eu ainda não vi isso tudo. Mas torço para que seja mesmo.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

É Marcio, pensamos diferente em relação ao jogo. Na minha visão após fazer 1x0 foi bem razoável entrar com um jogador de velocidade e nitidamente de contra ataque no lugar de um mais fixo como o Navarro. Não podemos esquecer que o Lulinha, apesar de escalado no ataque é meia tal como o Elvis, daí a troca de seis por meia dúzia. O mesmo em relacão a troca do Fernandes pelo Camacho: seis por meia dúzia, mas nessas foi por questão física. Daí minha opinião que o RG mexeu bem e tem dado muito mais padrão tático ao time do que os últimos treineiros (inclusive o Mancini do Vitória). Mas o melhor é que ganhamos pela competencia ou sorte. Que venham mais vitórias e que o Carleto não volte mais.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, o importante é continuarmos vencendo. Sempre! rs
Abs e SA!!!

Paulo Eduardo disse...

Estou vendo comentários sobre a mudança de posicionamento do Sassá e muitos estão dizendo que o Ricardo Gomes está inventando.

Em 2012 assisti muitos jogos dos juniores do Botafogo, onde o ataque era formado por Vitinho e Sassá, sendo o segundo como centroavante. Por incrível que pareça, o Sassá se destacava mais do que o Vitinho nesta época.

Estranhei bastante quando o Sassá se profissionalizou e nunca era utilizado como centroavante. Ele não é craque, longe disso, mas se repararmos bem, sempre que entrou como centroavante, contra o Paysandu e ontem, ele guardou o dele. Acho que deveríamos testá-lo mais nessa posição.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, que bom que ele marcou e tal, mas eu realmente não consigo ver um jogador de futuro e/ou mesmo um bom atacante no Sassá. Pelo menos para o Botafogo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Coloque nota 10 aí pra mim... Não assisti a mais um jogo e ganhamos novamente!! Craque do jogo!!
Doido da vida, querendo assistir, e depois querendo saber o resultado... Que alívio... Ganhamos.
E com gol do Sassá aos 50 do segundo... Caralho... Quanta sofrência...
Hoje fui procurar o VT pra assistir... E ainda com medo do Sassá perder aquele gol e ficarmos no empate... rsrsrs
Bom, pior em campo: Serginho. Seguido do Tomas Bostas...
Giaretta foi menos ruim que o ridículo CarLento.
E o pequeno Lula perdeu um gol incrível.
E o LH, hein? Que fim levou? Por que ficou no RJ?
Pode deixar... Continuar e sem assitir aos jogos... É por um bem maior. rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Vinny, continue nesse jejum. Para o bem do Botafogo! rs
Abs e SA!!!

Unknown disse...

A única justificativa que daria razão ao RG pela substituição do Navarro por Sassá, seria (mas não foi),se o uruguaio pedisse para sair, por fadiga ou lesão, o que não ocorreu. O mais coerente seria tirar o sumido e inoperante Tomas. Com o Vitória partindo com tudo prá cima do Alvinegro, seria bom ter um jogador de lado e com velocidade no auxílio ao Navarro, tanto para inibir as investidas dos baianos, como para dar mais oportunidade ao uruguaio que certamente teria, se permanecesse em campo. Não teve coerência, mas teve sorte o técnico, o que também garantiram os 3 pontos ao Fogão. Sorte de campeão! SAN!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Marcos. Concordo contigo.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações alvinegras.
As opiniões são diferentes, devido a maneira de focar os jogos do Botafogo. Tenho passado por transformações para melhor enxergar e aceitar o que o estamos
vendo com esse o vai e vem. E elas me fizeram mais tolerante. O jogo foi qualquer clássico. O detalhe decidiria a partida. E o Bota teve mérito e sorte. Mérito pela substituição do Navarro pelo Sassá e ele pelo ímpeto e pelo força conseguiu o Gol.
nenhum jogaor mais craque que seja, joga bem os 90 minutos, principalmente Centro-avante e quem jogue nessa posição. Finaliza e pronto. Se fez o gol, aplausos se não esperar que em outra jogada o faça. TOLERANCIA é a palavra chave.
Parabéns Sassá. Parabéns Fogão.Somos LIDER.
Abs. SA

Rodrigo Federman disse...

Sim, Wayne. Apesar de que, sou daqueles que acham que artilheiro nunca pode ser substituído.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ao Paulo Fernando digo que mesmo pensando diferente em determinadas ocasiões, o que importa é o nosso BOTAFOGO vencer. Em resumo, estamos todos certos, embora alguns não consigam ver o quanto é saudável poder discordar de uma opinião.
Vamos que vamos!!!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso, Márcio.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações alvinegras.
Quando vi a atitude do RG em substitui o NAVARRO pelo SASSÁ e jogar pela direita e ponta, conclui fez MERDA. Ele não pegava na BOLA, corria de um lado para outro, fiquei até com pena dele, mas mostrava vontade de acertar, ELE CONSEGUIU PELO SEU ESFORÇO. O Gol de empate. O GOL do VITORIA devido palavras dos COMENTARISTAS, os ZAGUEIROS FORAM RESPONSÁVEIS, pois CONVERSAVAM ALHEIO A JOGADA. ETERNO PROBLEMA DO FOGÃO, demonstra a falta de um LIDER EM CAMPO, para chamar atenção, GRITAR:SE LIGA.SE LIGA, e aí chamaria ATENÇÃO poderia talvez evitar, ms somos LIDER. REALMENTE ESTOU COM VÇ, NWENHUM ARTILHEIRO DEVE SER SUBSTITUIDO, DEVE acrescentar outro para axiliá-lo.
LULINHA ATRAPALHOU A JOGADA DO LUIS, que entrava na àrea com a BOLA dominada driblando e o LULINHA ENTROU NA SUA FRENTE, faltou falta sensibilidade,DEVERIA ABRIR A DEFESA,facilitar a CONCLUSÃO.
SOMOS LIDER.
Abs. SA

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Mario.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Curioso as criticas ao jogador Tomas, realisticamente o time venceu seus últimos jogos graças as ausências de D.Carvalho e D.Jardel. Essas são as opções em não jogar com o Tomas. Pena que a melhor dupla de meio de campo atual Tomas/Elvis, este se machuca com frequência, alias, não era para ter jogado contra o Vitória. Ao Tomas foram dadas muitas oportunidades e ele não foi bem mas, é um jogador jovem, tem uma qualidade rara que é chutar de fora da área e pode evoluir. Em comparação, o que esperar de um jogador vindo de aposentadoria, sem compromisso alem com o filho, fora de forma e que passa mais tempo caído do gramado que em pé. O outro nem vou perder tempo em comentar.
As opções para o meio de campo no nosso futebol são raríssimas e caras, longe das finanças do clube então é irmos com os menos ruins.,

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, respeito, mas discordo completamente no que se refere ao Tomás.
Abs e SA!!!