12/10/15

O futuro do Botafogo
























Feriadão!

Dia das Crianças!

O Cantinho Botafoguense manda um abraço à todos os pequenos torcedores do GLORIOSO espalhados pelo mundo.

No meu caso, um especial ao Daniel.

Eles são o futuro do nosso amado clube.

Que sejam muito felizes e possam comemorar bastante. 

É por isso que tanto cobramos, torcemos, xingamos, gritamos e elogiamos, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos jovens botafoguenses pelo dia das crianças.Já presentei a todos os meus netos com uniformes novos do nosso BOTAFOGO.Um dos pais não gostou muito,pois torce pelas cores do mal,embora não seja fanático,mas a mãe,felizmente,é esclarecida,rsrsrsrs.
Um recado aos estressados:"não se impressionem com as muitas "conversinhas" de vários clubes interessados no LH,que vai sair na janela,etc.A mãe do rapaz tenta forçar um novo aumento para o jovem.Embora seja um direito dela,que administra a carreira do filho,ela que vá "chupar um prego".Não se impressionem com os factoides,pois o Renha,responsável pelo novo contrato,e o CEP já afirmaram que o contrato novo tem a duração de dois anos e a multa é de 60 milhões.O restante é historinha do boi tatá e conversinha de gente querendo faturar.Caso alguém apareça com essa grana eu venderia rapidinho,pois de futuros craques,etc,etc,eu já sou vacinado,rsrsrsrsrsr.
Aliás,um ponto para mim positivo da direção do clube é não ficar todos os dias na mídia dando munição para esses idiotas da imprensa comprada,como fazia o MA.Faz o dever de casa e pronto.Certos assuntos internos são da alçada dos conselhos e não devem vir a público,ainda mais para um clube cheio de dívidas.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jota.
Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Parabéns pra todos nós que comemoramos como crianças as vitórias do fogão e choramos, também como crianças , nas derrotas!!!!
Tá difícil de convencer e incentivar nossos pequenos alvinegros, mas mesmo assim continuamos a seguir a luz da nossa estrela solitária!!!!
ACABOU O TEMPO DA PASSIVIDADE!!!!

Rodrigo Federman disse...

Boa, Ari. Parabéns!
Abs e SA!!!

Jeremias disse...

Eu pareço aquele menino de 9 anos que viu o BOTAFOGO numa final de brasileiro engraçado que o amor aumenta cada dia mais EU AMO ESSE BOTAFOGO

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jeremias.
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Paixão é paixão e nasce com a gente, já nasci botafoguense e não me arrependo!
Parabéns aos pequenos botafoguenses como Daniel pelo dia das crianças!
Que nossa padroeira abençoe a todas as famílias do Brasil!
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Somos escolhidos a dedo, Yolanda!
Abs e SA!!!