14/10/15

Para 2015 ou 2016?



(Re)contratado em setembro (até o final do ano), o volante Airton segue treinando para entrar em forma e ainda poder ajudar o Botafogo na Série B.

Palavras do preparador físico botafoguense, Ednilson Sena:

"- Estamos acelerando os treinos do Aírton para que o quanto antes ele possa estar apto para jogar. Ele está, aos poucos, fazendo alguns trabalhos em campo e a tendência é ele estar o mais breve possível à disposição".

Aí está uma contratação que não entendi. Pelo menos nos moldes que foi feita (com contrato até dezembro). A não ser que exista alguma cláusula que dê prioridade ao Botafogo em uma eventual renovação. Caso contrário, além de ter sido dinheiro jogado fora por alguns meses, alguém precisa lembrar o preparador físico que o campeonato acaba daqui a 50/60 dias.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

alex disse...

Deve ser o primeiro reforço de 2016...Rodrigo.

Rodrigo Federman disse...

Alex, até lá, teremos pagado 3 meses de salários à toa então.
Abs e SA!!!

Antonio de Padua disse...

Acho que a irregularidade foi o afastamento do Airton. Quando deram conta, inventaram essa ´´recontratação`` ilusória.
Bem, estamos esperando o acesso à serie A, para vermos a Maitê Proença nua!
Já os torcedores do Cagliari, caso subam para série A do campeonato Italiano, terão a nudez da Francesca Casula.(?)
Será que o Airton foi recontratado para, em caso de desistência da Maitê, ele cumprir o ela prometeu?
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Cruz credo, Antônio! Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A única comemoração permitida com o retorno à série A deveria ser a nudez da Maitê.
SA!!!

PS: Tem um certo clube que se precisar, poderá contar com a Sandra de Sá fazendo promessa equivalente.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Márcio.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Nada a ver com o post, mas minha revolta é imensa com esse FDP travestido de técnico da cbf, jogador medíocre que deveria agradecer de pés juntos ao Romário pela copa de 94, pois fora isso não passa de um babaca. Não acompanho jogos da seleção da cbf, mas o que esse babaca fez com o Jeferson ontem foi de uma covardia sem tamanho, demonstrou que não é homem, é um boneco manipulado pelos empresários amigos, cuja cbf é o antro. O FDP entrou na pilha de alguns bandidos da imprensa que insistem em culpar o Jeferson pela derrota contra o Chile, absurdo, pois essa merda de seleção faz jogo duro contra a Venezuela. É uma seleção de bostas. Estou torcendo para que esses bandidos não convoquem o Jeferson contra a Argentina e, que o Messi esteja num dia inspirado e os portenhos sapequem uma goleada à la Alemanha nesse bando que veste a outrora gloriosa camisa amarela. Estou enojado. Em 66 queimaram o Manga, agora querem queimar o Jeferson. A cada dia que passa tenho mais nojo desse futebol tupiniquim. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. Eu não torço pelo Brasil e quero mais que o Jefferson nem seja convocado (e fique sempre disponível apenas para o Botafogo), mas o que o Dunga fez com ele ontem foi uma covardia e sacanagem das bravas.
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo, a recontratação do Airton é fato que tem que ser explicado, Barzallo vem e não joga, Airton não terá tempo de jogar provavelmente, e o dinheiro do clube indo pelo ralo estando o clube em dificuldade financeira, isso é planejamento, 2016 promete!!!
Diego mostrou que é melhor que LR e fica no banco, não entendo esse treinador.
SA!

Levi disse...

Quero mesmo é que o Jefferson saia correndo daquele antro, volte ao Botafogo e que esse time de amarelo seja impiedosamente goleado pela Argentina, conforme disse o Sergio, e pela Gloriosa Celeste Olímpica e que fique fora da Copa. Quero ver esse povinho brasileiro sem esse paliativo de merda que é essa porra de copa do mundo para ver se acorda desse torpor maldito. Quero que esse time da cbf se foda sempre. Pela enésima vez e vou dizer isso sempre que tiver oportunidade: futebol para mim é o Botafogo, a Fiorentina e a Celeste. O resto, principalmente o unimed/framerda e a seleçãozinha amarela, fodam-se! Nem tava sabendo dessa história. Recuso-me a acompanhar esses lixos. Mil vezes a NFL a ter de assistir a essas estrovengas. Desprezo total e absoluto pelo time da cbf e pela copa, a não ser que o Uruguai ou a Itália estejam na crista da onda. Estou pronto para as pedradas. Não dou a mínima.

Marcio disse...

Jamais esperei atitude diferente em relação ao Jéfferson. Agora no Bate-Bola, ESPN, o João Carlos Albuquerque está se referindo a essa sacanagem feita.
Bem fez o Rafinha, Bayern, ter recusado a convocação, bem fez o Tiago, filho do Mazinho, ter optado por jogar pela Espanha.
O pior é que há na própria imprensa, quem questionasse o porquê de um goleiro de "segunda divisão" ser o titular, sendo que esqueceram do Marcos em 2002; depois essa mesma imprensa cobra moralidade no futebol.
Repito, não há surpresa alguma. Que se explodam!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, depois reclamam da falta de dinheiro. Gastam mal o pouco que têm.

Tô contigo, Levi.

Exato, Márcio. Que se explodam.

Abs e SA!!!

Jeremias disse...

E para o ano que vem sabemos que continuamos na merda graças ao CEP estamos sonhando pq sabemos a nossa realidade oq cair na conta e da receita se alguém resolver nos patrocinar com 10milhoes anuais 8 já tem dono a receita e assim seguiremos grande só no nome pq a realidade e de timinho nunca pensei que iria ver isso estamos no patamar de Bahia vitória atl.paranaense a mtos anos infelizmente e isso

Anônimo disse...

RODRIGO,sobre a barração do nosso goleiro,um amigo muito bem informado disse-me que já começaram as cavadinhas para que o "eu,eu,eu Ronaldinho já comeu",volte a seleção para encerrar a carreira com chave de ouro.Queimarão alguns goleiros e o caminho ficará livre.
Por isso,esses dias vi uma entrevista do Júlio Chester dizendo que gostaria de voltar a seleção e blá,blá,blá.Onde há fumaça há fogo.
Nós sabemos que a poderosa tem interesses em "agradar"a certas torcidas e ninguém ousa contraria-la.
Estou com vocês,hermanos 5x0 com olé me faria bem feliz.Esse Dunga sempre foi medíocre como jogador.Os torcedores do Inter gostavam dele porque a gauchada adora um "porradobol",bem ao estilo dele.A era Dunga e a era Felipão atrasaram em décadas o futebol brasileiro,pois eles valorizam os trogloditas da bola.JOTA.








Rodrigo Federman disse...

Jeremias, ainda não dá para afirmar como será o ano que vem do Botafogo.

Boa, Jota. Por vexames da seleção amarelinha, sempre!

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Eu nunca gostei da seleção brasileira, e, o pouco que vejo, o que é muito raro, torço contra com todas as forças, na mesma proporção quando o timeco "vermeio e preto" entra em campo.

Quanto à barração do Jeferson, eu já esperava.

Achavam que a grobo ia deixar um goleiro do Botafogo ser titular da "seleção", uma das maiores fontes de renda dessa instituição do demônio?

Não perceberam o "lambe-saco" do galvão bueiro, que quando necessário berra os nomes dos preferidos da poderosa? E o "júlio chester", mesmo após ter comido vários frangos, sendo o "arqueiro" dos 7x1, aínda tem moral lá?

Não fiquei nem um pouco surpreso, pois em se tratando do anão de jardim da branca-de-neve, o dunga, era exatamente o que podia acontecer. Covarde, pau mandado da grobo, sem personalidade e péssimo profissional, se é que pode ser chamado de um.

O time do Brasil é uma baba, mal treinado, tomou vareio do Chile e esse vagabundo, incompetente, mau caráter, antipático e corrupto técnico joga a culpa no goleiro.

É muito cara-de-pau! FILHO DE UMA PUTA ANÃ, só podia nascer um "dunga"!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jacaré. Valeu, cara!
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

° Caro Rodrigo. Quanto ao Jeff penso que ele deveria recusar convocações da pseudo seleção brasileira que para mim já se foi desde 1982 quando a imprensa paulista e carioca inventaram um tal de Tele Santana. Digo isto porque foi 7° e 8° colocado nas copas de 1982 e 1986. Em 82 o Paulo sérgio já era muito mais goleiro do que o frangueiro Waldir Perez que tomou um frango homérico contra a Russia. Sabe quem era o centro avante? Serginho Chulapa. Dois do SDão Paulo que é o Fluminense de São Paulo. O Roberto Dinamite ficou no Banco, se não me engano. Em 86 foi a vez do pintinho de Quintino atrasar um penalti para o nanico goleiro da França. E tinha o Elzo. sabes quem era o Elzo? Não se preocupe pois ninguem sabe. Meu segundo time (torço para dois times) é o Botafogo de Futebol e Regatas. E o primeiro time é o Botafogo de Futebol e Regatas. Só isto. Aliás, quem é esta tal de Seleção Brasileira? Representa quem? Jefferson, volte para sua casa. Vá para perto de quem te respeita e gosta de você.

Rodrigo Federman disse...

Loris, estou de pleno acordo. Seria incrível e, em minha opinião, o Jefferson se tornaria um daqueles ídolos para toda a história. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Creio que o Dinamite nem no banco ficou, pois este era composto por apenas cinco jogadores.
Eles não engolem o fato do futebol brasileiro ser nada até o BOTAFOGO ser base da seleção; hoje catadão da cbf, com minúsculas. Portanto, faria bem o Jéfferson não se deixar utilizar por esses caras, só que não acredito que ele tome essa atitude.
SA!!!

PS: Dessa geração da copa de 82, o cara era o Falcão, Rei de Roma. Arrebentava com o jogo por aqui e quando foi para Itália confirmou a sua imensa categoria. Mais preferem falar de sucesso no Japão. Essa é a imprensa nacional.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcio.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Lembrou bem o Loris. Uma das maiores aulas de futebol que vi em todos os tempos foi aplicada pela Azzurra em cima daquela seleçãozinha que a imprensa adora incensar e tentar fazer, tadinha, de vítima de uma das mairoes injustiças de todos os tempos. Injustiça é o cacete! Aquilo ali em 82 foi a afirmação, a quintessência da justiça em termos de futebol. Um show de bola da Itália. A imprensazinha nacional ficou puta da vida porque aquele time estava recheado de framenguistas e eles não se conformam com o fato de que o craquezinho deles não ganhou aquela copa. Os urubus/são paulinos/atleticanos vestidos de amarelo levaram um olé dos italianos. Perderam feio, se fuderam de azul e branco, tomaram o famoso nó tático do Enzo Bearzot e e terão de suportar a dor para o resto da vida, esses choramingas. "A melhor seleção de todos os tempos"!!! E PERDERAM!!! No lugar do Jefferson, eu faria o mesmo que o Bernd Shuster fez com a Alemanha, ou seja, recusava as convocações daqui pra frente! Se eu já torcia contra, dessa vez eu vou secar ainda mais. Quero ver essa gentalha fora da próxima copa! Quero ver aquele escroto de locutor sem ter o que fazer. Vá gastar o dinheiro dele em Mônaco, mas não encha mais o saco!
Bom, o assunto é o Aílton. Deixa o Aílton pra lá! Ano que vem a gente trata do Aílton, mas ele é muito melhor do que aqueles sujeitos de amarelo!

Marcio disse...

Alguém sabe se a máquina de iluminação artificial foi devolvida ao BOTAFOGO?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Valeu, Levi.

Márcio, eu não sei e nem li nada a respeito.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Depois falam que não tem dinheiro para aa auditoria temos que reinvidicar simessas contratações .

Sergio Di Sabbato disse...

Qual clube brasileiro teve 5 titulares vencendo uma copa do mundo? Qual clube brasileiro mudou a história do futebol nacional? Qual clube brasileiro teve o melhor jogador de uma copa em duas edições? Qual clube brasileiro tem o melhor jogador de todos os tempos, o eterno Mané Garrincha? Qual clube brasileiro além do Santos tem jogadores na seleção da fifa do século XX? E tudo isso quando seleção brasileira significava algo, não esse cata cata comandado pelas corjas. Todos sabemos a resposta das perguntas, e é por isso que os inimigos não engolem o GLORIOSO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Anônimo.

Boa, Sérgio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Sérgio.
Entretanto, para a imprensa nacional, o que importa é que se aquele jogador não ganhou copa do mundo, o azar é da copa do mundo.
Minimizam os fracassos como se ele não tivesse participação. Vergonha total! Que padeçam!!!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Márcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre o Airton, vou na mesma linha do Alex, o primeiro a comentar, de que é o primeiro contratado para 2016.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, concordo também. Mas já recebendo 3 meses (além de férias e 13 retroativos, etc)... para quem está mal de grana, haja dinheiro! ehhehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sem contar outros mais que também têm de receber, pois estão sob contrato e não são utilizados.
Depois falarão em austeridade nas finanças.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Ainda tem esses!
Abs e SA!!!