17/11/15

Não surpreende
















Notícia retirada do site Lancenet:

"Após desastre, Neilton garante: 'Não relaxamos em momento algum'.

Atacante admite superioridade do Santa Cruz, mas nega desconcentração após acesso".

Meu comentário: Por incrível que pareça, eu concordo! Não houve desconcentração...
...o problema é que eles são ruins mesmo.

O futebol apresentado no sábado é o máximo que muitos deles são capazes de jogar. 

Mais um motivo para a diretoria repensar bastante na hora de dispensar e reforçar o elenco para 2016.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Anônimo disse...

SENTÃO, "títulos", chapa azul, SKY, RGT, TRAFFIC, povo bobinho e manipulado, etc...até quando?

http://www.cartacapital.com.br/revista/875/sorrisos-e-gargalhadas-693.html?utm_content=buffer6a41f&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

O futebrax da RGT apodreceu...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Você viu as declarações do representante do Navarro?
Quem ler o que ele disse pensara que se trata de um Ronaldo no auge de sua carreira.

"Imagino enviar uma contraproposta até quarta-feira,ao Botafogo, de acordo com a realidade de um camisa 9 goleador no mercado."

"É normal o interesse em um camisa 9 que marca dois, três gols por partida. Hoje, isso é algo raro no futebol mundial".

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/sem-resposta-por-navarro-botafogo-tem-negociacoes-avancadas-com-2-atacantes/

Chega a ser cômico!

Wesley

Marcio disse...

Rodrigo, estou um tanto reticente em relação ao pensamento da direção no que diz respeito ao Elenco. Assim, as mudanças ocorrerão por não renovação de contratos e não por opção.
Tem quem ache que esse elenco pode enfrentar uma Série A e respeito tal opinião; entretanto, os resultados obtidos quando enfrentamos tais clubes foram muito ruins.
Se isso não serve para iniciar uma análise, a coisa tende a complicar.
Tomara estar enganado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Pablo.

Eu vi, Wesley. Também achei um absurdo, mas cada um vende o seu peixe como bem entender, né? Cabe ao comprador analisar o preço.

Eu também, Márcio. Até porque, a diretoria continua falando que o elenco atual é bom.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Fala Rodrigo tava meio sumido mais voltei. :-D

Bom o que me conforta que no ano que vem muito deste elenco medíocre vão meter o pé mesmo Neilton é um deles.

Cara hoje vejo jogadores no Botafogo que fazem pouco caso com a torcida e que estão pouco se lixando para o clube que é o caso do William Arão com isso te pergunto "Quem era o William Arão antes de jogar no botafogo?"

Esse volante é apenas mais um de tantos que já vi jogar no botafogo com o futebol medíocre. Pra pode ser o primeiro a sair que não fará falta.

Deste elenco só ficaria com o Jeferson, Renan Fonseca, Luis Ricardo apenas, pois foram os mais regulares neste temporada acredito que da pra continuar do clube o resto pode meter o pé.

Anônimo disse...

Eu já falei, a diretoria e fraquíssima

Daniel BFR disse...

O elenco atual é mediano, pra ficar entre 9 e 14 lugar na série A.
Mas convenhamos, muito melhor começar o ano que vem com essa base, aproveitando os melhores (ou menos piores?) e reforçando pontualmente, do que recomeçar do zero igual esse ano.
Jefferson, Renan Fonseca(T), Roger Carvalho(R), Giaretta(R), Lindoso(R), Arão(R), Daniel(T), Elvis(R), Navarro(T) são uma boa base pra começar a montar o elenco do ano que vem.

Abs e SAN!

FLAVIO SILVEIRA disse...

A diretoria do Botafogo tem q repensar a sua forma de contratar jogadores.fazer loucuras, nem pensar, pois não tem grana, mas ficar de coitadinho , também não resolve.Dá para fazer um time melhor e ser o mais profissional possivel , sem se apegar a qualquer desses jogadores q disputaram essa serie B.Desses ai, uns 4 ou 5 e olhe lá e nem vou citar nome de medo.Só jeferson mesmo, para ser titular.O resto tem q ser mudado.Carleto o primeiro a ser dispensado , não se pode pensar em renovação desse rapaz q não serve para jogar com camisa 6 do Botafogo.O William Arão é um jogador comum, se o flamengo acha q vai resolver o problema dele e ele quer ir , que vá.Quer ir embora, pode ir, mas vai calado.Esse tal de navarro é muito fraco.Não serve para jogar serie A.Pode ir embora.Renan Fonseca, seu reconhecimento as suas limitações é de emocionar.Ficaria com ele, como boa opção no banco.Não podemos achar q pelo fato do Antonio carlos está de saida do FlorminenC, q temos q ir atrás dele.Deus nos livre.Lindoso, ficaria.Neilton, se puder.Na verdade, teremos q contratar e fazer do estadual um laboratorio, montar um time para se MANTER na serie A.Só isso e mais nada.Pouco pela grandeza do clube,mas é o q se pode fazer com esse orçamento ruim que temos.

Sergio Di Sabbato disse...

A equação é simples: Houve indolência somado a ruindade e a falta de compromisso que é igual a chocolate e vexame. Desse elenco eu só ficaria com o Jeferson, o RF e os da base para compor o elenco. Eu sei que a situação do clube não é boa, mas se achar que esse elenco da para a séria A, tamu F#@#$%#. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Eziel. Mas aí está: Será que farão muitas mudanças mesmo? Ainda tenho essa dúvida.

Ok, Anônimo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, eu tiraria Lindoso e Arão dessa lista. O primeiro por ser fraquinho e o segundo por não querer continuar (além de ser apenas medíocre também).

Tô contigo, Flávio. Penso da mesma forma.

Sérgio, pior é que parece que eles estão achando realmente isso.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, esse Neilton é um grande enganador, não serve pra série A, torço pra ele voltar pro Cruzeiro. LR e Carleto são fracos, eu concordo com Sergio, tb ficaria apenas com Jeff e RF e parte da base e faria contratações inteligentes.
O empresário desse Navarro tá de brincadeira, vaza! CEP não cometa loucuras.
Acho que Túlio guerreiro tem meu respeito e merece receber sua grana, agora querer furar a fila do Ato, é indecente! mais respeito e consideração de sua parte né rapaz!
SA!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Anônimo. Esse Neilton é bem fraquinho. Tanto que mesmo com toda "fama" que tem, não vingou no Santos e nem no Cruzeiro.
Abs e SA!!!

alex disse...

Com os comentários dos amigos to começando a ficar preocupado..será que não vai haver barca ??
TOC...TOC...TOC

Rodrigo Federman disse...

Alex, precisa ter. E grande.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, a diretoria não pode vir a público e dizer com todas as letras que nosso elenco é uma merda -que, excetuando-se o Jefferson, é mesmo- e que este elenco merda serviu tão somente para o objetivo principal do ano de 2015, que era o retorno à série A.

Dou um crédito de confiança de que eles têm plena noção da (falta de) qualidade desse elenco. O Lopes é rodado no futebol, treinou aquele timaço do Vasco, campeão da Libertadores, não vai se deixar enganar por carletos e arões da vida. Idem a diretoria propriamente.

Agora, insisto nisso, a despeito do time ser limitadíssimo, os caras jogaram em vários momentos dando a nítida impressão de estarem com o freio de mão puxado. E motorista nenhum anda com o freio de mão puxado se assim não quiser. Não frequento GS, muito menos o vestiário, mas presenciei jogos no mínimo estranhos.

Quero crer que para 2016 será montado um time com menos limitações orçamentárias que esse de 2015. Agora, impossível esperar um time que encante ou que tenha sequer um jogador que dê gosto da gente ir ao estádio para vê-lo jogar. Longe estão os tempos do Glorioso, base de seleções campeãs. Longe também estão os tempos em que o futebol praticado no Brasil encantava.

É montar um time assim-assim, para não dar sustos, nem passar 8 meses flertando com o Z4. Em sendo assim, já me dou por satisfeito. A herança deixada pelo facínora dentista levará algum tempo até permitir maiores expectativas da minha parte.

Abs.

ps. do grupo de 2015 é Jefferson, Renan Fonseca, o Lindoso até que não me pareceu mal, Navarro, alguns da base -Diego, Fernandes, Sassá, Emerson, Luis Henrique, é claro.

É isso.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu espero mesmo que eles estejam apenas fazendo uma média e saibam que o elenco é limitadíssimo. Mas no íntimo, sinto que eles realmente acham que têm uma boa base. Espero estar redondamente enganado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

EDUARDO SAMICO,desculpe-me a intromissão,mas gostei de sua análise,clara precisa e concisa,perfeitamente de acordo com a nossa angustiante situação financeira.
A propósito,para alguns que se encantam por alguns tais "ídolos",leiam o que o CEP escreveu sobre o TÚLIO fura fila.É claro que ele tem o direito de receber,mas o que autorizou o seu advogado a fazer é PILANTRAGEM.O pior é que alguns torcedores se deixam levar por esses "conversinhas",que juram amor e fidelidade ao clube.Já tem torcedor querendo a volta do caneleiro embusteiro aos 39 anos de idade,aí só colocando o tubo,rsrsrsrsrs.
Por tudo que vi em mais de 50 anos frequentando estádios e curtindo o nosso Botafogo,ídolo só o GRANDE NILTON SANTOS,que assinava contrato em branco e realmente amava o clube.Tive a honra e o privilégio de conhece-lo bem de perto,muito diferente de muitos embusteiros que beijam quaisquer camisas e iludem torcedores.
Para não ser injusto,alguns outros jogadores também tiveram um comportamento correto com o clube,embora eu,particularmente,não os considere como ídolo.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jota!
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

JOTA, como dizem os sulistas -morei 5 anos em Blumenau e sei que você mora atualmente no sul- capaz ! Tem intromissão nenhuma não, é muito bom trocar ideias, debater, discordar, tudo no nível em que pessoas como você e vários outros amigos aqui do Cantinho fazem. Ainda mais que, no seu caso, há uma vasta bagagem de Botafogo. Respeito muito a experiência adquirida ao longo da vida.

Rodrigo, podemos considerar "boa base" para 2016 o Jefferson, RF, R Lindoso, Navarro, a garotada da base. Tomara que a boa base deles não seja lá muito diferente disso, heheh.

Agora, do time titular, incluindo aqueles que tiveram 'n' chances, fora com Luis Ricardo, Carlento, Camacho, Serginho, Lulinha, Tomas Bastos, Diego Jardel. Deve ter mais gente de que não lembrei agora. Sempre caberá mais um na minha barca ideal.

Temos que nos espelhar em alguns clubes sul americanos que, com muito menos grana que outros daqui do Brasil, conseguiram montar equipes competitivas para a Libertadores. Ou mesmo a Ponte Preta, no momento à frente do Palmeiras, que contratou "trocentos" jogadores e deve ter uma folha salarial nas alturas.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, a minha única discordância se dá no Lindoso. Para mim, bem fraquinho! De resto, penso igual a você, amigo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Agente critica o cara, mas a defesa sem o Renan Fonseca ficou muito vulnerável. Mas o Daniel Carvalho junto com o Jefferson é o único serie A desse time.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Paulo!
Abs e SA!!!

Jeremias disse...

Se não relaxaram meu deus depois do jogo de sexta com a taça na mão de férias coletivas com tempo indeterminado pq são mto ruins mesmo e coloque o sub-20 com o RF Jeff Diego DC e o time ta pronto

Rodrigo Federman disse...

Nem tanto, Jeremias. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Renan Fonseca pode até ser questionado em sua qualidade técnica, jamais na sua entrega em campo. Reconhece suas limitações, jogando sério desde a primeira vez em que vestiu o nosso UNIFORME; isso não pode ser ignorado.
Se não pedir uma quantia fora dos padrões, penso que pode e deve permanecer.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

De acordo, Márcio.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Também acho Marcio.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Paulo.
Abs e SA!!!