29/11/15

Ponto alto da festa
















Não foi a entrega da taça de campeão da Série B...

Não foi a boba da Maitê Proença, louca para aparecer...

Não foi o time com vários reservas e jovens querendo mostrar serviço...

Não foi o empate com o América...

O que eu mais gostei no jogo de ontem - o último do Botafogo em 2015 - foi o recado da torcida para o canalha do Willian Arão, que obviamente um covarde que é, sequer compareceu ao estádio Nilton Santos.

Clique aqui e confira.

Parabéns aos torcedores que xingaram esse lixo. Da sala da minha casa, fiz coro à eles.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Jeremias disse...

O merda do ARÃO nem foi kkkk agora o pai do cidadão quer sentar e conversar com o BOTAFOGO até pq o Flávio ARÃO sabe que e causa perdida então CEP faça valer o contrato e o troque por alguém que vale a pena

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, ou deixe ele treinando separadamente.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Fico com muito medo quando a questão é "sentar para conversar", visto que o interessado se trata do lixão vermeio e preto!

Tô achando com final de "pizza", viu??? E de graça, aínda!!

Eu duvido que algum clube tencione pagar 20 milhões por esse jogadorzinho de segunda divisão!

Tal qual o bambi de SP faz sempre, vão querer de graça!!!

Podem esperar, na apresentação desse FDP no time da rede-esgoto, ele vai dizer: "É um sonho vestir a camisa de um clube realmente grande"!!! "Sonho de criança"!!!

Se ele menosprezou a torcida do Fogão ao término de uma partida em que ele estava vestindo a camisa do clube, imagina agora, depois de ter sido vaiado! a kombi será reduzida para uma towner!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, ninguém pagará 20 milhões por WA. Longe disso. Eu deixaria ele treinado em separado só de sacanagem.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

O foda é que o sindicato desses safados sempre consegue ganhar as causas alegando que o clube está tirando o direito deles jogarem e toda aquela ladainha e blábláblá...
Que o CEP firme os pés em sua correta posição e deixe esse babaca se foder. É um merda, sempre foi e sempre será. Na vida a ingratidão é sempre castigada... E que caia sobre esse babaca a infalível MALDIÇÃO ALVINEGRA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Jacaré, eu acho que esse presidente não é FDP como o nefasto, então acho que o clube mais corrupto e sujo do planeta ou desembolsa a grana (pouco provável) ou não leva o mal caráter, sim, porque esse cara está agindo de má fé. Não vai fazer falta simplesmente porque não é essa cocada toda não. Aliás, a sua atitude se coaduna mais com esse clube nojento que costuma ter marginais em suas fileiras, afinal, é o clube do "roubado é mais gostoso". Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

O mais importante de ontem não comentai: o Diego e o Emerson. Gostei deles, mas precisam ser trabalhados. Abs e SB!

Anônimo disse...

Essa torcida que se contenta com título de série b, e ainda mas no sufoco, muito graças ao Jefferson, e com um time ridículo, e a diretoria não renova com o melhor meia Daniel carvalho, fora CEP! Tu e ridículo, assim como nosso gerente de futebol, e o nosso vice presidente de futebol que veio de outro esporte (remo), o único ponto positivo da diretoria e pagar em dia, só esse, fora isso ela e ridícula, estava pesquisando e o tão aclamado por vocês, cep, da mais atenção aos cachorros da ong dele do que ao botâfogo uma pessoa dessa não pode comandar o botafogo, fora CEP
Abs e SDS

Rodrigo Federman disse...

Vinny, mas nesse caso há o respaldo do contrato, né? Só sei que tem que botar para F com esse Arão.

Concordo, Sérgio. O CEP não é fdp igual ao nefasto.

Hahahaha. Anônimo, quer dizer que a ÚNICA coisa boa da atual gestão é pagar em dia? Hahaha.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

A questão no momento ultrapassa o simples exercício de direitos. É uma sinalização ao mercado de que a partir deste momento não se permitirá utilizar o BOTAFOGO como escada de acesso a alguma coisa.
O CLUBE sofre vários processos, muitos justos, por não ter cumprido com suas obrigações; portanto, também é correto afirmar que o CLUBE deve cobrar o combinado aos seus contratados.
Temos de analisar o ganho intangível, se de fato o BOTAFOGO levar essa situação até o final.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e o mais importante: Defender os direitos do Botafogo sempre e contra todos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Diga outro ponto positivo caro Rodrigo

Anônimo disse...

O cep e pior que o assunção, futebolisticamente falando

PAULO FERNANDO disse...

E só depositar o valor em juízo pra fazer qualquer outro time ter que pagar a multa e, o melhor, sacanear esse merdinha impedindo de jogar na Flavela, mas espero nunca nais ver esse cara no Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, credibilidade no mercado, renegociações fiscais e trabalhistas, defesa dos interesses do clube acima de bens particulares...

Anônimo 2, que viagem...

Paulo, o mais importante é que esse lixo nunca mais vista nossa camisa.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Nada a acrescentar. Tudo dito.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ronau!
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Caro Rodrigo, vc é o dono do blog, portanto asneiras de alguém que não tem coragem de assinar seu nome não perca tempo em responder ou aprovar.
Quanto WA bem merecido, agora a torcida finalmente acordou, esse sujeito não tem caráter, deixa ir pros mulambos, desde que pague por ele. O Botafogo é maior que todos!
SA!

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Yolanda!
Abs e SA!!!