26/11/15

Por que não a temporada inteira?

















A diretoria do Botafogo parece já ter uma lista dos jogadores que mais a agradaram em 2015 e interessam para a temporada que vem.

O zagueiro Roger Carvalho e o lateral Luis Ricardo já têm propostas para renovarem até o final de 2016.

Segundo alguns relatos, tudo indica que os dois permanecerão em General Severiano.

Em compensação, ao meia Daniel Carvalho foi oferecido contrato até o término do campeonato estadual. A proposta não agradou o pai - que também é o empresário - do atleta: 

"- O que houve, na verdade, foi apenas uma indagação. Não falaram de valores. Perguntaram se aceitaríamos um contrato até o fim do Carioca. O Daniel já jogou um ano inteiro e demonstrou que tem condições de atuar por uma temporada. Um contrato de poucos meses não interessa. Agradecemos ao Botafogo e esperamos até o próximo dia 30 para resolver a situação. Se acontecer dele não ficar, tudo bem, agradecemos da mesma forma".

De fato, no mínimo, curioso.

Se não forem contratar um bom armador, espero que a diretoria não perca o DC por "pouca coisa".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

41 comentários:

alex disse...

Vai entender ....

Rodrigo Federman disse...

Alex, eles devem ter um bom motivo.
Abs e SA!!!

alex disse...

Olha ai Rodrigo , no link abaixo,se for verdade...vamos fechar o ano bem ....rsrsrs

http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/11/pelas-redes-sociais-thiago-carleto-da-adeus-ao-botafogo-dei-meu-melhor.html

Rodrigo Federman disse...

Eu vi, Alex. Se confirmado, excelente notícia! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,eu pouco comento aqui quando o futebol para,pois sei como funcionam as cabecinhas de empresários e jogadores na época de renovações,etc.O amigo sabe que lido com esse tipo de gente,embora não seja no futebol.
Aliás,você deve lembrar-se do que comentei,por e-mail,ter acontecido com um amigo em uma cidade do Sul.
Tenho elogiado a postura do CEP,justamente por defender os interesses do clube,sem polêmicas pela imprensa,só retrucando quando o cara envolvido pisa na bola.Nada de loucuras por jogadores apenas medianos.Quanto será que o pai do jogador pediu para ele renovar? E o tempo de contrato? Jogam o clube contra a torcida,e aí os mais estressados começam a criticar sem saber o que se passa.Também gostaria que ele continuasse,MAS SEM LOUCURAS FINANCEIRAS.
Não podemos nos iludir,querem sempre sugar ao máximo as finanças do clube.Como há muitos dirigentes safados por aí,levando grana por fora,os caras tentam.
Eles levam um padrão de vida fora da realidade,cheios de "amigos" e a "mulherada" em volta,e isso tem um alto custo,é só ver quantos clubes estão endividados no país pagando fortunas a jogadores razoáveis.Só defende tudo isso quem está levando algum.JOTA.

Sergio Di Sabbato disse...

Talvez queiram ver o desempenho dele no carioca e se vale a pena para o brasileiro. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jota. Eu sei, mas o próprio pai do DC disse que gostaria de pelo menos um ano de contrato. Igual ao que estão oferecendo ao RC e LR. Não sei porque para o DC ofereceram apenas até o final do estadual. Acho estranho.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pode ser, Sérgio. Mas acho que ele demonstrou que tem condições de jogar no Brasileiro. Ou então, que fizessem a mesma proposta/análise ao RC e LR, por exemplo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,meu caro amigo,já que você acredita no que o empresário do jogador diz pela imprensa,tentando criar confusão e polêmicas entre o clube e seus torcedores,quem sou eu para insistir e ir contra a sua opinião?
Eu não acredito,mas respeito e acato a sua posição.Prefiro aguardar o desfecho e ouvir a palavra oficial do clube.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, enquanto os dois lados não se pronunciam, eu, como simples torcedor e leitor das notícias, tenho que acreditar no lado que deu a sua versão (até que seja provado o contrário).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

"Thiago Carleto chegou ao fim.Ele se desligou e não atuará mais envergando a gloriosa camisa alvinegra número 6.Em um comunicado breve,agradeceu e desejou sorte."
Um amigo já havia me informado que ele não continuaria.Por isso gosto do trabalho da atual diretoria,sem alardes,sem show midiático,chama o jogador particularmente e combinam a melhor saída,simples assim,rsrsrsrs,gostou?

E o pilantra empresário do NAVARRO ? Sumiu e daqui há pouco vai dizer que o clube não respeitou o atleta,não respondeu as propostas,etc,etc.Mas está é de olho grande nos dólares mexicanos.

Você,como simples torcedor e leitor das notícias,acredita no lado que deu a sua versão (até que seja provado o contrário).
Neste ponto,saudável e educadamente divergimos,pois eu,em princípio e até prova em contrário,não acredito nesses caras que,normalmente pagam por notícias que lhes interessam.
Enfim,queremos mesmo é o bem do nosso BOTAFOGO,apenas com opiniões diferentes.JOTA.

Anônimo disse...

O jogador Ronaldo é muito bom de bola, não acho que ele deveria sair, deveria permanecer pois mostrou que é ótimo jogador e goleador, desde que a bola chegue até ele, e para isso tem que ter meio de campo.

Rodrigo Federman disse...

Claro, Jota. No fim, mesmo discordando de alguns pontos, queremos o mesmo. Ou seja, o bem para o Botafogo, apenas.

Anônimo, não achei isso do que vi do Ronaldo.

Abs e SA!!!

alex disse...

Rodrigo e Jota , mesmo com divergências de opiniões , acho que os dirigentes teriam que ter um critério para as dispensas e renovações ...mas ai chega no ponto que o Jota comentou ,ganância de empresários....

Rodrigo Federman disse...

Sim, Alex. Tem que ser bastante astuto para negociar com esse tipo de pessoa (empresário de futebol).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nao ofereceram a temporada inteira porque nossa diretoria e ridícula, simples assim, e muita gente acham eles tops, porque ganharam a série b. Fora CEP!

Rodrigo Federman disse...

Nada a ver o C* com as calças, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,gostaria apenas de fazer um correção no que disse,pois não gosto de generalizar.
Chamei o empresário do NAVARRO de pilantra e confirmo,pois se não o é,fez tudo para parecer.
Existem alguns poucos que não são pilantras e seguem os caminhos normais de uma negociação, ou seja,pedem o que o atleta quer receber,acrescentam alguns % ao valor e aguardam a resposta do clube.
Enquanto isso,os pilantrões plantam notícias que o cliente tem N propostas,tentam jogar torcida contra os dirigentes,pagam a alguns das organizadas para ajudar a forçar a barra,etc,etc.
Correção feita,em homenagem aqueles profissionais de fato.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jota!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,acho que você não entende NADA DE FUTEBOL.Malha sempre o LULINHA,mas acabo de ler que o nosso "craque" tem várias propostas do Brasil e do exterior,que prefere renovar,mas se demorarem tomará outro rumo,sacou amigo? Ele tem mais é que tomar em outro lugar em vez de outro rumo,rsrsrsrs.
Desculpe-me perturbar o amigo de novo,mas após uma reunião meio chata,resolvi rir um pouco e rodei pelas notícias esportivas e alguns comentários.São hilariantes...
Alô CEP,será que perderemos o nosso craque?JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Jota, quem diria, hein? O super craque Lulinha cheio de propostas. Justo, pela excelente temporada que teve. Rs
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Acho que a diretoria considera de alto risco um contrato de um ano para DC. De certa forma, também acho, afinal série A é outra história.
A melhor notícia do dia foi a saída de Carleto, será que a diretoria ouviu a torcida?
SA!

Eduardo Samico disse...

Fora do tópico, mas das melhores notícias desse período de fim de temporada que ora inicia é a postada pelo Alex e pelo JOTA, sobre a saída do Carleto.

Deve ser o jogador que eu mais queria ver fora do clube. Mais que ele, só o Bill, mas esse, ainda bem, se foi !

O Lulinha eu nem imaginava que fosse continuar. Tem vários abaixo da média, como ele, no nosso meio campo. Mas juro que temia pela permanência do Carlento, responsável por uma avenida por onde sairam incontáveis gols que sofremos. Deixava uma avenida mas era absolutamente inócuo no ataque, ou seja, um zero à esquerda.

Sobre o DC, tenho seriíssimas dúvidas quanto à capacidade dele de enfrentar uma série A, por mais fraca que seja, em 2016.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, mas esse risco existe para todos do atual elenco. Tirando o Jefferson, nenhum outro atleta é 100% confiável.

Eduardo, de fato a saída do Carleto é para soltar fogos de artifício. rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vem aí o potente João Paulo hein? Começou CEP e seus refugos, Prevejo uma nova série b em 2017.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, CEP com seus refugos? Fera, o que o CEP está fazendo é milagre, após assumir o clube falido e sem credibilidade alguma graças ao asqueroso Mauricio Assumpção.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Grande noticia a saída do Carleto, já que finalmente poderemos ter um lateral esquerdo e também porque poderá enfraquecer um possível adversário.
Quanto ao Daniel Carvalho, creio que pode haver alguma coisa de bastidores influenciando tal conduta da Diretoria do BOTAFOGO. Analisando somente o futebol, tem muita gente que fez menos do que ele e, portanto, estão bem mais próximos da porta de saída ou deveriam estar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Márcio. Isso que estou achando também.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Correção:
... Analisando somente o futebol, tem muita gente que fez menos do que ele e, portanto, está bem mais próximo da porta de saída ou deveria estar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Eu defendo muito a permanencia do Daniel não só pelo seu desempenho técnico, mas pela sua especialidade ser rara no futebol atual, a de um armador. Mas também sei que ele é cobra criada nesse mercado, tendo jogado nos grandes clubes do Brasil e fora dele. Assim vou manter minha confiança na cúpula e espero um final com sua renovação, mas não vou malhar se não rolar. O RG já declarou a importancia tática e técnica dele. Assim todas as cartas estão na mesa.

Anônimo disse...

“O Navarro é o seguinte. O empresário veio aqui, nós fizemos uma proposta, ele levantou, disse tá bom, obrigado, foi embora e nunca mais respondeu. Esse que é o problema, ele não responde. Eu já falei com o Navarro, o Lopes também, o Navarro está louco para ficar no Botafogo, mas o empresário dele não diz sim ou não. Não fala nada, então fica difícil. A gente não sabe o que vai acontecer. Nós estamos esperando, aguardando o empresário dele falar alguma coisa. Do que ele está fazendo, se está oferecendo o jogador para outros clubes. Eu não sei. Ele sumiu, não fala nada. Vamos aguardar”.

O contrato de Navarro termina nesta segunda-feira (30), e esta foi a data limite que Cacá deu para o empresário do jogador se pronunciar sobre a renovação.

“Vamos aguardar até o fim do contrato dele. O contrato acaba segunda-feira (30). Então, se for até segunda-feira, vamos aguardar, se não, o que a gente vai fazer? Fizemos uma oferta até boa de salário, mas o sujeito não responde. Aí fica difícil”.

Anônimo disse...

Quem ouvir a declaração do Daniel Carvalho na saída do jogo contra o Criciúma e entendeu o mesmo falou que estava certo dele tomar o terceiro cartão amarelo pois já tinha acertado com Ricardo Gomes que teria que ser poupado em várias partidas do campeonato.
Quanto ao seu contrato assinou praticamente em branco segundo ele pois ele já tinha abandonado o futebol e precisaria jogar porque seu filho queria vê atuando.
Daniel Carvalho é um jogador que jogou 6 anos na Rússia e na seleção brasileira antes jogou no Internacional.
Foi mandando embora do Atlético Mg,Criciúma e fale dele para a torcida do Palmeiras é um jogador que nunca entra em forma.
Resumindo será que agora valorizado por ter sido campeão da série B e se destacando em um time de série B pedirá salário baixo,claro que não mais tem gente que acredita até em papai Noel quem sou eu para divergir.
Claro que ele quer ganhar bem e escolher os jogos para atuar porque ele sabe da sua situação física que continua precária o Antonio Lopes não é uma criança no futebol um cara com um caráter de poucos profissionais no Brasil não vai engolir esse papo.

Eduardo Samico disse...

Márcio, já soube através de amigos que frequentam GS que o DC teria uma personalidade desagregadora em termos de grupo, sendo pessoa de difícil trato. Não sei, não sou sócio proprietário, não frequento GS. Sou um simples sócio torcedor, a mim resta torcer e tentar ter um comportamento ponderado, apesar da paixão insana pelo Botafogo.

Se existissem bons jornalistas cobrindo o clube, poderíamos saber mais a respeito dos bastidores, de quem treina bem, quem apronta confusões, quem não quer nada com compromissos. Infelizmente não é o que ocorre, os jornalistas limitam-se a uma cobertura que é só para cumprir tabela. Daí ficarmos, por muitas vezes, indignados com situações em que um determinado jogador não é relacionado para os jogos, ou outro é descartado e por aí vai.

Abs.

Anônimo disse...

É precisamos de um time inteiro praticamente .

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Paulo.

Valeu, Anônimo 1.

Eduardo, pode ser. Mas isso é administrável. Principalmente se o cara for um pouco diferenciado (no nível atuam do elenco).

Pelo menos 70%, Anônimo 2.

Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Fala, Rodrigo! Cara, nao estou entendendo essa da diretoria com o DC. Era pra ja ter renovado por mais um ano, pra ontem!! Nao ha dúvida disso. Uma das decisoes mais faceis a serem tomadas.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, isso tudo é você quem está deduzindo. A não ser que tenha informações privilegiadas.

Rafael, eu também acho. A não ser que exista algo que não está sendo divulgado. O que é bastante provável.

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

O DC seria uma opção para banco, mas sem loucuras.O carleto , disse adeus.Que seja feliz para onde for.Ao contrario de muita gente na internet, o chamando de merda, vestiu a camisa e se é ruim , errado foi quem contratou, mas serviu para o proposito de voltar a primeira divisão.Ainda bem q foi embora, mas que seja feliz.O neilton, a gente vê pelas entrevistas que é apenas um boleiro, nada mais q isso.A verdade é q o clube terá q montar um time todo novo, com o estadual servindo de laboratorio.Sem essa de mudar tudo no meio do ano, assim como fez o vasco, q contratou em julho e está dando no que estamos vendo.O problema é que não tem dinheiro.

Marcio disse...

As informações passadas pelo Eduardo Samico, sobre a personalidade do Daniel, mostram que não basta uma renovação pura e simples; o CLUBE precisa ser resguardado. A única certeza é o passado e o BOTAFOGO não pode entrar em 2016 com mais incertezas do que as trazidas naturalmente por este tempo futuro.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Flávio. O estadual tem que servir para o elenco ficar montado visando o restante da temporada.

É isso aí, Márcio.

Abs e SA!!!