21/11/15

Será um erro


















Logo após a conquista do título, ainda no gramado do Mané Garrincha, uma declaração do Daniel Carvalho que pegou todo mundo de surpresa:

"- Pelas especulações da imprensa que o Botafogo mais procura é meia... Já tive uma conversa com a comissão técnica, já falaram que tem gente dentro da diretoria que é contra eu ficar. Mas acho que eu saí de cabeça erguida, fiz o meu papel, consegui jogar bem. Agradeço ao Botafogo, que me deu a oportunidade".

Não se sabe quem é contra a permanência do Daniel, mas eu espero que não seja o CEP. E digo mais: Que o presidente intervenha e renove com o apoiador.

Mesmo fora da sua melhor forma física, ficou provado - nas partidas em que não atuou - que o DC é o único jogador (de linha) com qualidade técnica de série A. Nesse atual elenco, sobra e escolhe camisa.

Dispensar o Daniel e manter Tomás, Octávio, Diego Jardel...

Espero que não.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

37 comentários:

Eduardo Samico disse...

Pois eu espero que não mantenham D Jardel, Lulinha, Serginho, Tomas B, Octavio, Gegê, Camacho, L Ricardo, Carlento e D Carvalho.
Sabe jogar bola, mas não consegue entrar em forma, lento, facilmente marcável. Ex-jogador em atividade.
Excelente opção para disputar a série B, nada além disso.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, nessa eu discordo do amigo. Respeito, mas acho que para o nível Brasil, o DC ainda faz diferença. Mesmo gordinho.
Abs e SA!!!

alex disse...

Dependo do time que for montar ele tem vaga , nem que seja para jogar um tempo.

Maria Cecília disse...

Octavio tem contrato longo e será mantido ao menos que seja emprestado.
Agora, renovar com Tomas e DJ e não com Daniel será um erro grosseiro já no início da montagem do elenco 2016.

SAN!

Rui disse...

Já está sinalizado que Daniel Carvalho não ficará para 2016.

Sendo assim, também não poderão ficar, porque não corresponderam nem 50% da expectativa: Lulinha, Thomas, Diego Jardel, Bazzalo, Serginho, Camacho, Gege, Carleto, Luis Ricardo e ..............

Os jogadores da base devem ser aproveitados, para ver se engrenam, juntos com as novas contratações que esperamos que sejam de melhor qualidade.

O Airton ainda é uma incognita, porque tem empresário forte.

O Botafogo tem que fazer um esforço para a permanência do Willian Arão para 2016. (joga de cabeça em pé, não é chinelinho nem fica armando para tomar cartão amarelo constantemente ).

Para 2016 teremos que ter, no minimo, 06 jogadores de qualidade(titulares) para montarmos um bom time.

Francelino Boueres disse...

O único jogador "lúcido" do meio de campo do time! Fogão, parabéns!

Rodrigo Federman disse...

Alex, acho que ele tem vaga independente do time.

Meu medo é isso acontecer, Maria.

Rui, se o DC for dispensado, é bom dispensarem todos os outros também, pois são todos piores.

Verdade, Francelino.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Raramente discordo do amigo, a não ser em relação ao "Caneludo Embusteiro", essa discórdia será para sempre. rsrsrsrsr. Mas penso que com o D. Carvalho, talvez temos pontos diferente sem se contradizer.
Jogador próximo aos quarenta, desaposentado, que retornou por ordem do filho e sempre brigando com a balança.......... Se for ó escolhe camisa no Botafogo atual.


Patinhas.

Levi disse...

O ano acabaou. O Botafogo fez o que deveria ter feito, ou seja, começar a consertar as grandes besteiras feitas pelo dentista ao longo de seis anos. Trabalho de formiguinha, pois muito ainda há a ser feito. A tarefa para o próximo ano é se manter na Série A, que já terá sido muito bom, diga-se. Desse time que está aí, é Jefferson e mais uns três ou quatro. Manteria o Daniel Carvalho para compor elenco, mas parece que não fica. Os caras preferem os Tomás da vida. Pelo que li na mídia, o Arão já está no lixo (vai tarde). Não ficaria com o treinador. Mas não adianta ficar especulando nada agora. Volto mais no final de dezembro para desejar boas festas aos amigos. Vou tirar umas férias. Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Levi, concordo. Jefferson e mais três ou quatro no máximo. E mesmo assim, para compor elenco.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Até aceito e entendo a não permanência do Daniel Carvalho; entretanto, qualquer argumento favorável a sua saída cai por terra se insistirem com Jardel, Tomas, Otávio e outros.
E o pior é que vejo, por exemplo, o Tomas ficar e com a desculpa esfarrapada de que é jovem, que na próxima temporada estará melhor ambientado e etc.
SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo, se ficar somente o Jefferson ficarei satisfeita.
Desse elenco tá difícil escolher algum, ainda acho que Arão tem vaga, porém a marra dele me deixa revoltada, então se é por falta de adeus, boa sorte! nada extra série,
apenas regular dentro dessa mediocridade do time.
Espero que RG tenha coragem, pois o último jogo não vale + nada e coloque os jovens
da base em campo. Eu duvido que aconteça, mas sonhar não custa nada, ou quase nada!
SA!

Anônimo disse...

Daniel Carvalho, o melhor em campo, obviamente o melhor da rodada e porque não, o melhor jogador da serie b. Craque, craquissimo. Sem ele continuaríamos na sere b. Por favor CEP, não faça besteira. Da logo um contrato para no minimo uns 5 anos, salários em aberto. Olha que Barcelona, Real, Byern estão de portas aberta para este fenômeno de chuteiras. Serio.

Jeremias disse...

Esse time foi para a sérieB cumpriu o papel agora e serieA o DC jogou mto na sérieB só que agora e serieA ele ficará mais velho ele tem que ser jogadores que jogue o tempo todo e sem contar que serieA e puxado não teremos tempo para contar com o azar alheio como foi essa sérieB

Sergio Di Sabbato disse...

Levi, eu não diria grandes besteiras, mas sim baitas safadezas. O nefasto FDP da praia do lido quis colocar o Botafogo na 2ª divisão, e, tenho minhas dúvidas se não recebeu algo por isso.
Quanto ao DC, parece que o problema foi no jogo contra o Ceará quando pressionou a diretoria para definir o premio pela subida. No Canal Botafogo o Fernando Mesquita explica a situação.
Como jogador mais lúcido, ou melhor, o único lúcido desse meio-campo eu ficaria com ele, embora deva se levar em consideração que essa série B não pode ser parâmetro para avaliações de jogadores. Se a séria A já é uma bosta, imagina a série B. Quanto eu ouço gente exaltando Elias, Jadson, Pato, e outras malas eu fico a pensar: será que esses caras viram jogadores de futebol de verdade no brasil? Os 7X1 parecem confirmar a minha tese, sem esquecer dos 3X0 da Holanda.
Desse elenco, o único que vale a pena um esforço grande é o Jeferson. O RF e o RC valeria para compor elenco e se compararmos com os zagueiros que temos no país eles não ficam muito atrás.
No ataque não temos ninguém. O LH é muito novo e falta muita estrada. O Navarro é fraco, o Ronaldo é fraquíssimo, o Neilton tem talento, mas pensa que é o Neymar, o Sassá tá contundido e é jogador de 2º tempo.
No meio nem o supervalorizado Arão me agrada. O Fernades é fraco e marca mal, o Lindoso até marca razoavelmente bem, mas o passe é dose. Aliás, os fundamentos e a inteligência desses jogadores é muito ruim. Já reparou que jogador de hoje não pensa, se livra da bola?
Bom, nas laterais prefiro não comentar.
Bom, como o estágio atual do futebol no país é uma porcaria, acho que com um pouco de inteligência dá para fazer um time que honre as cores do Botafogo. Assim como o Botafogo foi campeão pela incompetência dos adversários, eu diria o mesmo dos gambás, com um detalhe: a arbitragem em nenhum momento nos favoreceu, pelo contrário, já os gambás ganharam pelo menos um 7 pontinhos com erros a seu favor e contra os adversários diretos, coisa que tem sido uma tônica nos campeonatos de pontos corridos desde 2005.
Repito o que escrevi no post anterior: vamos dar um crédito de confiança ao CEP, afinal, o objetivo maior desse ano foi alcançado apesar das inúmeras e imensas dificuldades. Fogão séria A, e tinha que ser campeão no MANÉ GARRINCHA. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, aí que está. O atual DC, mesmo gordo, escolhe camisa no Botafogo. E como não deveremos ter grandes reforços, acho que ainda seria válido mantê-lo.

Márcio, continuam acreditando no "potencial" do Tomas. Deve ser um craque incompreendido mesmo. Hehehe

Yolanda, esse pulha do Arão continua fazendo doce. Que vá para a Gávea. Marrento.

Anônimo, ok...fiquemos com Tomas então. Deve ser melhor.

Possa crer, Jeremias.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Antonio Lopes está de parabéns, estrela acesa o tempo todo.

1998 - Campeão Taça Guanabara - C.R. Vasco da Gama
1998 - Campeão do Segundo Turno do Carioca - C.R. Vasco da Gama
1998 - Campeão Carioca - C.R. Vasco da Gama
1998- Campeão da Copa Libertadores Classificatório Para a Final do Mundial Interclubes (Tóquio-Japão ) - C.R. Vasco da Gama
1998 - Vice - Campeão da Copa Interamericana (Estados Unidos) - C.R. Vasco da Gama
1998 - Vice - Campeão do Mundo de Clubes (Tókio - Japão) - Jc.R .Vasco da Gama
1999 - Campeão do Torneio Rio-São Paulo - C.R. Vasco da Gama
1999 - Vice - Campeão da Taça Guanabara - C.R. Vasco da Gama
1999 - Campeão do Segundo Turno Carioca - C. R . Vasco da Gama
2000 - Vice - Campeão do Mundo Fifa - C.R. Vasco da Gama
2000 - Campeão do Segundo Turno Gaúcho - Grêmio Futebol Porto Alegrense
2000 - Vice Campeão Gaúcho - Grêmio Futebol Porto Alegrense
2003 - Campeão da Taça Guanabara - C. R . Vasco da Gama
2003 - Campeão do Segundo Turno do Carioca - C.R.Vasco da Gama
2003 - Campeão Carioca - C.R. Vasco da Gama
2004 - Campeão Paranaense- Coritiba Football Club - Paraná
2005 - Vice - Campeão da Taça Libertadores da América - Atlético-PR
2005 - Campeão Brasileiro ( Classificatório Para a Libertadores ) - S.C. Corinthians Paulista

Como Diretor Técnico
2002 - CAMPEÃO DO MUNDO Copa do Mundo Korea / Japan - Seleção Brasileira
2013 - Vice Campeão Copa do Brasil / Terceiro no Brasileiro - Atlético PR
2013 - Campeão do Segundo Turno Campeonato Paranaense
2013 - Vice Campeão Paranaense
2015 - Campeão da Taça Guanabara
2015 - Vice Campeão do Estado do Rio de Janeiro

Anônimo disse...


Montagem do elenco de 2016 e renovações
Depende do acerto com atletas e empresários, mas estou otimista que a base vai ser mantida. Estamos confiantes em formar uma equipe qualificada e fazer uma temporada sem sobressaltos, podendo pensar em coisas mais altas.

Casos específicos de renovações, como Willian Arão e Daniel Carvalho
Não queria citar casos específicos porque o grupo foi muito positivo. Por exemplo, Jefferson e Luís Henrique ainda têm contrato. Vamos pensar nos específicos depois do jogo contra o América-MG. Agora vamos trabalhar o grupo, curtir e preparar um evento bacana para apresentar a taça à torcida no sábado.
Vamos seguir trabalhando. O assédio não nos preocupa (o jogador está apalavrado com o Flamengo), pois temos uma proteção em termos de contrato. Temos confiança de que o Arão e outros jogadores vão continuar conosco em 2016.

Resgate do Botafogo em 2015
Tivemos um ano passado sofrido, com a pior campanha da história no Campeonato Carioca. Em 2015 fomos campeões da Taça Guanabara e vice no estadual. No ano passado fomos rebaixados para a Série B e agora fomos campeões numa competição duríssima. É a certeza do dever cumprido, mas com a responsabilidade de que há muito mais para fazer.

Uma realização muito grande, um momento especial para mim como torcedor.
Nada mais conta a não ser ver a torcida se realizando e gritando é
campeão, num título nacional que o Botafogo não ganhava há 20 anos”.
Carlos Eduardo Pereira
Sentimento do torcedor e presidente Carlos Eduardo

Uma realização muito grande, um momento especial para mim como torcedor. Nada mais conta a não ser ver a torcida se realizando e gritando é campeão, num título nacional que o Botafogo não ganhava há 20 anos. É um ano muito positivo para o Botafogo, ao contrário do que se imaginava. Temos também hegemonia no polo aquático e o tricampeonato de remo. É um ano muito especial.

Botafogo vai mais forte ao mercado de contratações?
Vamos atentos, em busca de bons negócios, como foi em 2015. O Ricardo Gomes e a comissão técnica estão mantidos, assim como o Antônio Lopes. Confio na capacidade deles de montar um grande elenco.
O Ricardo Gomes e a comissão técnica estão mantidos, assim como o
Antônio Lopes. Confio na capacidade deles de montar um grande elenco.
Carlos Eduardo Pereira
Apelos dos torcedores por chegadas e saídas de jogadores
Nosso trabalho é para a torcida, então vamos tentar agradá-la e fazer o que ela pede. Vamos fazer o maior esforço possível, conversar com empresários e outros clubes. O trabalho agora muda de patamar, pensando em 2016. Vamos comemorar, porque é um título bacana. O Botafogo precisava dele para resgatar sua autoestima.

Premiação pela conquista da Série B
O valor infelizmente é pequeno, R$ 400 mil, chega a ser ridículo. Faço um apelo, em nome dos outros clubes que disputaram a competição, que olhem melhor para a Série B, porque é um valor que dificulta muito quem já passou por esse momento difícil.

Importância de Jefferson
Ele passa por um momento injusto na Seleção. Definitivamente ele não merecia (ser barrado por Dunga), e nós estamos aqui para dar força ao Jefferson, assim como ele deu força ao Botafogo quando o clube mais precisou. É uma ligação muito profunda, coisa de amor, acima do profissional, algo de muita proximidade. Por isso fiz questão que ele chegasse carregando a taça, porque é o nosso capitão, alguém que já demonstrou gostar muito do clube.

Resgate da autoestima

Um clube com a tradição do Botafogo não perde a dignidade. Ano passado foi difícil, e 2015 está ajudando a iniciar o resgate da autoestima. É um caminho longo, mas temos confiança de que ele já foi maior. Temos grandes desafios em 2016.

Anônimo disse...

Presidente celebra título do Botafogo e promete ouvir torcida por reforços.
Em entrevista coletiva ainda no saguão do Aeroporto Internacional do Rio Janeiro, Carlos Eduardo Pereira, de medalha no peito, enalteceu a importância de Jefferson ? escolhido para desembarcar com a taça nas mãos ? e falou sobre a montagem do elenco para a próxima temporada.

Poder de negociação de patrocínios
A situação melhora muito. Estávamos negociando com empresas falando de uma possível volta à elite. Agora existe a certeza de que o Botafogo estará na Série A com o título de campeão. Melhoram as condições de negociação num modo geral. A busca por patrocínio é incessante e fundamental para investirmos mais na equipe de futebol.

VinnyMarques disse...

Manteria o DC. Acho que, pegando uma pré temporada forte, ele começa melhor o ano.
Tomás, DJ, Octávio, Luís Ricardo, Serginho, Lindoso e Carlento encabeçam minha lista.
Arão é o comandante da Nau.

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Sérgio: Não foram besteiras. Foi muita safadeza mesmo.

Anônimo 1, ok.

Anônimo 2, manutenção da base não me anima para 2016.

Tomara, Anônimo 3.

Vinny, concordo plenamente.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

GANHAR SEGUNDA DIVISÃO É IGUAL TIRAR FILHO DA CADEIA. VOCÊ FICA FELIZ MAS DÁ UMA VERGONHA DE CONTAR PROS OUTROS! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcio disse...

"...Nada mais conta a não ser ver a torcida se realizando e gritando é
campeão, num título nacional que o Botafogo não ganhava há 20 anos”.

Título nacional que não ganhava há 20 anos?
Menos, bem menos...
Alegria pelo retorno, pelo dever cumprido, pelo esforço empreendido e tudo mais.
Espero que esse tipo de fala seja reflexo apenas do momento, pois o título, embora nacional, representa um momento o qual o BOTAFOGO não deveria ter passado caso não houvesse uma gestão moderno praiana em seu caminho.
Sinceramente não vejo quebra de jejum algum nesse título da série B.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Mais ou menos isso, Anônimo.

Exato, Márcio. Penso igual.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E mais, Rodrigo.
Esse tipo de declaração "parece" meio que um desejo de transformar o trabalho maior do que de fato é. Os motivos que fazem o BOTAFOGO estar desde 1995 sem um título nacional devem ser analisados com cautela, já que, em tese, a disputa na primeira divisão é e sempre foi bem mais árdua.
Veremos em 2016 como o Time montado pelo CEP se comportará e aí sim poderemos traçar um paralelo com os outros presidentes que jogaram a primeira divisão.
Assim, reitero que não há relação de quebra ou conquista de título que não vem desde tal época, já que são coisas totalmente distintas, a não ser que imagine-se o BOTAFOGO ter ganho este título enfrentando seus tradicionais adversários.
É preciso colocar cada coisa em sua prateleira específica.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. Falou e disse!
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Anônimo, ganhar segunda divisão não é vergonha nenhuma, vergonha usar tapetão pra não disputá-la.
A único sentimento foi de dever cumprido e alívio desse futebol ridículo apresentado.
Rodrigo, se WA for para o time do capeta e falar que era o grande sonho da vida dele, cairá em desgraça, aqui se faz aqui se paga. Todo castigo pra ele é pouco.
Mesmo com esse time horroroso a torcida arco-íris se deu mal.
Que venham as contratações pontuais e inteligentes.
SA!



Rodrigo Federman disse...

Yolanda, e que sejam realmente inteligentes.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,caso seja verdade será realmente um erro? Repare como a mídia gosta de manipular ao seu bel prazer.Quando tiver tempo,leia como "INFLUENCIAR PESSOAS","TÉCNICAS PARA MANIPULAR PESSOAS E GRUPOS" e outras publicações sobre o tema.
Essa notícia veiculada e o que disse o DC após a partida,geraram uma serie de discussões e até criticas duras ao CEP,aqui e em outros blogs.
Eu assisti,já bem tarde,após as comemorações do título em casa,a uma retrospectiva no SPORT TV.Assisti e ouvi o CEP dizer sobre o assunto contratações e renovações o seguinte:"somente após a partida final falaremos em contratações,dispensas e renovações".Deixou o repórter meio sem graça,pois o mesmo estava tentando envenenar o DC com o presidente.
Quem sabe o DC não pediu R$ além do estabelecido pelo clube ? Também pode ser uma mentira plantada.
Desculpem eu falar nisso,mas já começam as criticas,algumas até ferozes,como se o clube não ficasse com o DC e mantivesse Diego Jardel e outros menos votados.
Serão essas as críticas construtivas que queremos fazer para ajudar o clube?
Não seria melhor esperarmos,dando um crédito de confiança para um cara que tem feito o que prometeu e caso pise na bola,aí sim cairmos de pau nele como fizemos com o dentista canalha?
Esses FDP da mídia,quando o lixo paulista foi campeão da serie B,enalteceram,houve carreata em SP,a "grobu" mostrou os guerreiros corintianos etc,etc.Como fomos nós,a serie B nunca foi tão fraca,esse time não aguenta a serie A,vai ser rebaixado,etc,na maior cara de pau e o pior é que tem torcedor que acredita piamente e concorda,pois foi o comentarista que falou.Alguns até ficam com vergonha de comemorar,por que ? Grêmio e Palmeiras comemoraram e muito,por que os botafoguenses não podem ?
Eu disse que seria MOLE antes do início,com total convicção.Não sou adivinho,mais inteligente ou esperto do que ninguém,nem sou especialista em futebol mais do que vocês, apenas analiso os fatos,sem me deixar influenciar por ninguém.
Desse grupo,a meu ver e até de acordo com a maioria,o clube tem que se livrar dos contrapesos,pois outros virão por imposição dos empresários para cederem os que realmente queremos.Alguns jogam em qualquer time da serie A,não por serem grandes jogadores,mas o nível atual é patético,será tão difícil entendermos essa realidade ? Desde quando Elias,Renato Augusto e Jadson,enxotados dos clubes de fora,por falta de qualidades,são craques ? Só no Brasil e para a mídia intere$$ada.Desde quando Guerreiro e Sheik são os tais gênios da bola,que quando vieram para o lixo daqui,os que "não raciocinam e não pensam" encheram o maraca para ver o show de bola que dariam.Quem os influenciou?
Gente,somos diferentes dessa massa ignara,não estou tentando influenciar ninguém,nem estou dizendo que um ou outro está errado em exercer o seu direito de criticar o que quiser.Apenas como apaixonado pelo clube como vocês,peço que pensem se vale a pena criticar sem ter o fato concreto.Simples assim como o RODRIGO gosta de falar.Que tal darmos uma força e um voto de confiança ao nosso presidente,o qual não conheço pessoalmente,mas sei tratar-se de uma pessoa muito séria e comprometida em recolocar o nosso clube no seu devido lugar.
Para quem não sabe,a "maldita" quer espanholizar o futebol do Rio e nós somos a bola da vez,por isso não podemos dar munição a esses canalhas e sim contestar sempre as suas informações,na maioria das vezes,inverídicas.
Pensem nisso e sigam,como sugestão,a técnica milenar dos SAMURAIS:"MENTE LIMPA,LIVRE, PARA AJUDAR A VER COM MAIS CLAREZA A REALIDADE DOS FATOS".JOTA.

Sergio Di Sabbato disse...

A Yolanda respondeu ao anônimo que no mínimo deve ser torcedor daquele time que "roubado mais gostoso". Vergonha é não denunciar o filho ladrão, ser conivente com as falcatruas, coisa típica de gente subdesenvolvida e sem caráter. Cair para a segunda divisão não é bom, mas vergonhoso é ganhar roubado, no tapetão, e pior , corromper presidente de clube para se manter na série A. Se esse fosse um país sério, clubes como fruminense, framengo, curintians, no minimo iriam para a 3ª divisão, muito embora os gambás tenham caído para a segunda divisão e tenham voltado dentro de campo., Sabe o que mais me impressiona nesses comentários feitos por torcedores imbecis que entram aqui e em outros sites botafoguenses: é a sensação de que eles ter uma bruta inveja do Glorioso, porque tentam de tudo para acabar com ele e ele sempre ressurge, sem contar que seja em que divisão for, é uma referência mundial de bom futebol mundo afora, coisas que essas merdas desses times comuns jamais conseguirão, e sabe porque? Porque quem faz a história do futebol é o craque e não títulos roubados. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jota. Por isso eu disse que se for verdade, será um erro. Se for verdade. Do mesmo jeito que eu disse que espero que não seja. Mas apenas discutimos uma possibilidade, pois foi algo que saiu da boca de um dos envolvidos, né?

Exato, Sérgio. No campo é digno, apesar de eu compartilhar da ideia de que título de série B não merece destaque e/ou festa.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Tem "nêgo" que é muito cara-de-pau, mesmo! Principalmente os torcedores do "mais sujo" do brasil: as viúvas do "jogador-zico"! Tem um comentário acima que, provavelmente, é de um desses vermes rastejantes!!!

Tava lá no bar e "um desses" merdas me viu! Como o jogo foi no estádio Mané Garrincha, foi logo dando uma de engraçadinho: "O maior ídolos deles é um "mané", vomitou!!!"

Eu não aguentei e falei: sujeito, nosso "mané", com duas pernas tortas, nunca envergonhou o país... pelo contrário, sozinho, ele ganhou 2 copas do mundo pelo Brasil. Já o seu "ídolo", o pintinho de quintino, foi um amarelão nas copas, bichado, perdendo penalty e praticando um futebolzinho medíocre, etc, jogadorzinho do Maracanã, que sempre contou com a "mãozinha" dos "josé roberto wrhigth da vida"!

Portanto, VTC!!!

Título da série B não vale nada, mas também não aceito ninguem desmerecer o Fogão!!!

O único que pode dar valor ou não, ficar satisfeito ou não, comemorar ou não é o próprio torcedor do clube! O resto que vão se foder!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, eles sentem inveja.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, confio que teremos um time muito melhor do que este que foi, desde o início concebido para série B. Teremos bons reforços. Nenhum Messi, mas o s melhores que pudermos. Isso não quer dizer que não teremos algumas "buxas, pois estas sempre aparecem e fazem parte daqueles percentuais que os empresários mantém. SAN!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, até porque, pior do que o atual não pode ter/ser, né? Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tem como ficar pior sim, só trazer o Bill e o tassio de volta

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, espero que eles tenham aprendido com os erros.
Abs e SA!!!