21/12/15

Fortes emoções














Pelas palavras do presidente CEP, o atacante do Botafogo no ano que vem será mesmo um velho conhecido da torcida:

"- Acredito no Henrique, demonstrou muitas qualidades esse ano, se destacou na equipe que disputou até a última rodada o rebaixamento praticamente. Isso valoriza ainda mais o atacante. Temos contrato até o final de 2016, confio que ele volte animado, confiante, para disputar a posição".

É, indício de fortes emoções para a permanência na elite em 2016.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

44 comentários:

Ricardo Rocha disse...

DC foi dispensado...tinha quanto? 32 anos. Mas o clube luta bravamente pra contratar Camilo, da fortíssima Chapecoense, que era um reserva, de 29 anos. O já testado Henrique vira solução para o ataque. Terá como companhia o jovem Fernandes e Lindoso. Em 2015: DC, Elvis e Navarro. Até o momento, em 2016: Camilo(?), Fernandes e Henrique. Melhorou?
Ok, a nova diretoria tem crédito. Mas tudo tem limite.

Rodrigo Federman disse...

Celso, também não estou entendendo isso.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Rodrigo, apesar disso, ainda acredito na diretoria. Não é possível que nós, torcedores botafoguenses,iremos passar pelo mesmo drama que passamos com a diretoria anterior.

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Celso. Eu também.
Abs e SA!!!!

Ricardo disse...

Celso se tu não sabe o Botafogo está com as contas bloqueadas e com salários de jogadores e funcionários de Novembro e o 13 % atrazados , vejo a maior parte da torcida do Botafogo criticar uma Diretoria que pegou o clube esfacelado e cheio de problemas , temos um programa
de SÓCIO TORCEDOR com direito a gratuidade nos jogos e nem assim conseguimos chegar a 30000
SÓCIOS que seria a quantidade mínima ideal para formarmos um time competitivo , eu tenho receio que o CEP chute o balde e ai sim o BOTAFOGO VAI FECHAR AS PORTAS.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, ele não chutará o balde porque quando se candidatou, sabia que encontraria uma situação caótica herdade pelo Nininho.
Abs e SA!!!

alex disse...

Rezemos....

Ricardo disse...

Rodrigo eu gostaria de ter essa sua certeza , e tomara que não chute mesmo porque apesar dos erros eu tenho muita confiança nessa DIRETORIA , eu assisti a um Video na Rádio Botafogo o Vice de Finanças Bernardo Santoro explicou detalhadamente a situação do clube e pelo que ele falou teremos muitas boas novidades do que foi prometido na campanha , o Botafogo parece sofrer uma perseguição pela " JUSTIÇA " , porque mesmo estando de volta ao ATO TRABALHISTA e com os pagamentos rigorosamente em dia tem juizes que estão concedendo liminares bloqueando as contas do clube em total descumprimento ao que foi acordado na JUSTIÇA DO TRABALHO e decidido pela mais alta corte , sugiro que coloque um POST sobre o assunto e que os advogados que aqui comentam falem sobre essa absurda e injusta perseguição , vamos usar as REDES SOCIAIS e denunciar essaa manobras ilegais que estão inviabilizando a ADMINISTRAÇÃO DO CEP.
SDS ALVINEGRAS
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

É, Alex. Emoções não faltarão.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, também confio nessa diretoria, cara.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Sim, Ricardo, eu sei. Sei também que Airton foi contratado este ano pra não jogar, assim como Bazzalo. Sei também que, apesar da falta de dinheiro, contratamos Serginho, Ronaldo, Camacho, entre outros. O fato de Nininho ter destruído a administração não justifica os fatos que citei no comentário acima. Senão, tudo pode ser feito em nome de uma restruturação? Claro que não. Entendemos a dificuldade mas temos que ter critério pra contratar. Um(a) chefe de família compra comida vencida só pra economizar? Não. Então, um administrador tem que ver muito bem a mercadoria que leva( no caso, contrata) pra não gastar dinheiro à toa. Colocar isso na conta da torcida? Nunca. Quem investiria dinheiro, hoje, em uma empresa sem confiabilidade? Esse é o caso do Botafogo. Cabe à nova diretoria, que foi VOLUNTÁRIA, encontrar soluções. À torcida, cabe ser tratada com respeito.

Ricardo disse...

Rodrigo e quanto ao POST SUGERIDO , não é possível que um juiz de última instância decida pela volta do clube ao ATO TRABALHISTA e o Botafogo cumpre o combinado , ai vem um Juiz de uma instância inferior e bloqueia as contas do clube , todos os grandes clubes devem e só o BOTAFOGO tem as contas bloqueadas , vamos protestar e denunciar esses abusos.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Concordo com o seu comentário, Celso.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Pessoal, muita calma nessa hora. Até por que, infelizmente, equipes no Brasil não conseguem ser montadas no início da temporada com vistas às competições que serão disputadas.
Quero crer que para o Brasileiro teremos um grupo mais encorpado que para o fraquíssimo e minúsculo carioquinha.
Para esse, tudo bem, vamos botar a garotada, Lindoso, Henrique e o que tivermos.
Não vamos nos estressar por antecipação.
Abs.

Sergio Di Sabbato disse...

Eu ia escrever o que o Ricardo escreveu sobre a situação do Botafogo e essa perseguição inexplicável ao clube. E ainda tem gente que não acredita nas forças externas que sempre trabalharam contra o Botafogo, podes crer, a coisa é muito pior do que parece e, para agravar, ainda entram uns FDP tipo nefasto para ferrar o clube de vez. Portanto, vejo o CEP meio sem saída, pois com grana tá difícil, imagina sem grana. Mas como o Botafogo é F@%@, e podemos ver isso nos diversos títulos importantes conquistados esse ano pelo clube em vários esportes mesmo nessa merda danada, então, nos resta torcer, porque o estado em que está o clube somado aos inimigos externos, só mesmo com muita sorte, porque grana, tá difícil. Abs e SB!

Anônimo disse...

Rodrigo,não poderia deixar de comentar,mesmo em recesso,sobre o que o Ricardo comentou.
Enquanto os juízes,promotores e desembargadores sérios e decentes estão tentando passar o Brasil a limpo,infelizmente temos alguns pilantras na justiça que são mancomunados com advogados inescrupuloosos.
No Rio,vimos alguns casos que envergonham o poder judiciário,como o babacão sem documentos,com tudo vencido e ainda peitou a policial em um a blitz.E o safado no caso Eike,que desfilava com o carrão apreendido?
O meu sonho de consumo era ver uma limpeza nesses podres poderes e cadeia de fato e de direito,sem quaisquer regalias para os vagabundos.
É por isso que alguns advogados manjados,que o meu pai classifica como advogados de porta de xadrez,estão sempre aliados a alguns juiz pilantra que dá decisões absurdas,inclusive contrariando alçadas superiores.Pobre país.Jotinha.

Rodrigo Federman disse...

Muito estranho mesmo, Ricardo.

Eduardo, o problema é que os outros nomes especulados também não empolgam. hehhehe

Disse tudo, Sérgio.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Jotinha. Esse é o Brasil...infelizmente.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Esse Camilo é "essa Coca-Cola toda"? Espero que não seja um novo Tomas. Jogador de 29 anos, reserva da Chapecoense, nunca se firmou no futebol... Será que AL sabe o que está fazendo? Alguém pode me dizer algi sobre ele? Assim como os dois zagueiros contratados. O presidente precisar ficar esperto, se der errado quem paga a conta é o Botafogo e sua torcida com mais sofrimento. Os ratos vão abandonar o barco. Alguém lembra de mais um nome da administração anterior, além do MA? Claro que MA não foi o único a $$$. Mas tudo está na conta dele, era o presidente. Cautela, CEP...muito cuidado. Tem muita "puta velha"no futebol.

Ricardo disse...

Celso concordo plenamente com o seu comentário com relação a algumas contrataçoes o que espero que voces entendam é que se o torcedor fosse mais unido e tivessemos um comparecimento a altura do tamanho da torcida do BOTAFOGO , um número expressivo de SÓCIO TORCEDOR poderiamos cobrar mais da DIRETORIA , agora com uma média de 8000 torcedores no estádio e 13600 SÓCIOS como exigir que se contrate jogadores a altura das tradiçoes do clube , já me tornei ST e coloquei as minhas duas filhas como forma de ajudar ,no início do ano me animei e achei que o plano ia decolar eu no momento me sinto desanimado com a situação do clube a impressão que eu tenho é que o torcedor está esperando pela DIRETORIA e eles pelo torcedor , só que sabemos que qualquer bom jogador custa muito dinheiro , a nossa torcida não está entre as maiores do país , mais entendo que podemos e devemos fazer bem mais.

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Celso, o que vi desse Camilo, não é nada que mereça todo esse esforço. E na boa? Entre ele ou DC, preferia o que foi dispensado.

Ricardo, ainda cabe mais ao clube cativar a torcida.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Ainda acho que pro carioca tinha que testar a garotada, economizar dinheiro e contratar para o brasileiro. O problema é contratar quem com real qualidade? Penso que o maior problema é o nosso meio-campo, para ser mais preciso, alguém que pense, mas aí esbarramos em outro problema: esse tipo de jogador não existe mais no país ou se existem são poucos e custam muito. Na década de 90 o SP tava numa situação calamitoso, o que fez o clube? Investiu na base e contratava jogadores desconhecidos do interior, com um trabalho a médio prazo comandado pelo Têle. O resultado nós conhecemos. O próprio Botafogo sempre foi um clube que tinha uma base boa e contratava apenas o essencial, geralmente um grande jogador, mas isso é passado. Ao que parece com o Renha no comando a base pode crescer. O grande problema do Botafogo atual é que quando o Bebeto saiu o clube tinha tudo para crescer, mas aí vem um FDP e põe tudo a perder, corroborando aquela frase "o Botafogo tem a vocação para o erro" e é um clube muito azarado. Eu fico pensando o seguinte: se não houvesse aquela roubalheira em 2007/2008 o Botafogo teria conquistado pelo menos uns 3 títulos importantes e estaria na LA, o que seria do nosso destino? Muito provavelmente o FDP nefasto da praia e sua patota não ferrariam o clube, mas, como há coisas que só acontecem ao Botafogo, então... Abs e SB!

Anônimo disse...

Nosso time atual
Jeferson
Diego
Renan fonseca
Emerson
Jean
Larrea
Lindoso
Fernandes
Leandrinho
Neilton / Luiz henrique
Henrique
Reservas
helton leite
Carli
igor rabelo
Airton
dierson
Gege
Otávio
Paulo
Luiz Henrique
Vinicius Tanque
Time muito fraco por sinal
E as opções do banco chegam a ser assustadoras .

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o meu maior receio, é que não existe pausa entre o final do estadual e início do nacional. Ou seja, assim que a temporada começa, não há mais tempo para contratações.

Anônimo, por enquanto, bem fraco mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo, saudações botafoguenses, parabéns pelo belo comentário com a verdade nua e crua de nosso clube.

Começando o ano com Jeferson,Diego,Renan Fonseca,Joel Carli e Jean.
Airton,Pedro Larria,Lindoso e Fernandes.
Neilton e Henrique ou Luis Henrique.
Não é essa terra arrasada toda tá na média dos times brasileiros da primeira divisão.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu respeito o comentário do colega, mas discordo. Considero um esboço de time bem fraco.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Eu falei desse time alguns dias atrás e considerei fraco, mas acho que com 3 a 4 contratações está de bom tamanho oara o carioquinha. Pro Brasileirão 2016 falta muito ainda. As laterais são nosso calo ainda. O Diego pode dar caldo, mas precisa mais tempo, mas o Jean não me convenceu em nada. Achei muito fraquinho. O Larrea tem excelente curriculum e parececter sido até agora nossa melhor contratação. O Henrique sempre me dá alguma esperança ainda mais após o que fez no Coritiba. Quem sabe escalado corretamente no que se refere a sua posição tática ele tenha melhor desempenho. O Ricardo Gomes conhece ele da época do São Paulo e vale lembrar que na seleção de base com Neymar no time ele foi eleito o craque do campeonato. Daí minha esperança resistente na bola dele. Sei que em uma torcida impaciente como a nossa ( e não é a toa) Henrique vai sofrer no inicio...

Rodrigo Federman disse...

Paulo, mas aí que está o "problema": Não acho que devemos perder tempo pensando no estadual. Permanecer na série A é o mais importante e deveria ser o norte desde já.
Abs e SA!!!

Robson disse...

O ano de 2016 será talvez o mais difícil dessa Diretoria, continuamos com sérios problemas
financeiros , o SÓCIO TORCEDOR que poderia ser a nossa salvação não decolou , ainda não temos
um PATROCINADOR MASTER , com a LEI DO PROFUTE onde os dirigentes responderam pelas dívidas não
vai ser o CEP que vai botar o dele na reta e disputar a SÉRIE A é diferente , todo jogador que
é sondado quer uma determinada quantia e não temos para dar eu considero que se ficarmos na Elite para 2017 , pode ser que as coisas melhorem a partir desse ano.

Robson

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Robson. Sim, 2016 ainda será muito complicado e difícil.
Abs e SA!!!

Rafael disse...

Eu não sei o que se passa na cabeça dos dirigentes , mais uma coisa a torcida não pode reclamar desse time que disputou a Série B , foi pedido que todos que chegaram deveriam ser dispensados eu imagino que eles pretendem contratar só para o Brasileiro e jogar o Carioca para ver desses garotos da base quem tem condiçoes de ficar , o problema seria encontrar bons
jogadores a tempo .

Rafael

Rodrigo Federman disse...

Rafael, até entendo a dispensa de muitos (o elenco desse ano era de série B mesmo), mas os nomes especulados, a princípio, não parecem melhores.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Eu não estou preocupado com o Carioca e sim como vamos enfrentar o brasileiro. Entretanto o que me preocupa é a possibilidade do Departamento de Futebol está meio perdido.

Quanto á Justiça, um fato me chamou a atenção, penhora dos bens do CEP, e não foi comentado aqui no Blog. Segundo o noticiário, o primeiro recurso foi negado por falta de uma procuração e o Mandado de Segurança foi indeferido porque o Desembargador considerou não ser o instrumento jurídico adequado para discutir a matéria.
Uma coisa é o fato da Justiça não estar aliviando; outro é o jurídico cometer esse tipo de erro, caso seja verdadeira a matéria.
(http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/12/justica-nega-liminar-de-dirigentes-do-bota-por-penhora-de-contas-pessoais.html)
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, me preocupa se eles estiverem pensando seriamente no carioca, para só então, depois, começarem a pensar no nacional.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não posso crer que cometerão tal pecado; já passou da hora de terminar essa fixação no Carioca.
SA!!!

Correção: ... Entretanto o que me preocupa é a possibilidade do Departamento de Futebol ESTAR meio perdido.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eu torço para que não, mas não tenho tanta certeza nisso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pelo oque eu to percebendo nossa equipe vai ser bem destruidora pois os reforços que chegaram dão carrinho até na mãe .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, como não conheço os reforços, fica difícil até opinar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tava mais empolgado com o final de 2014,se o botafogo não cair esse ano comemoro como se fosse um título, CEP e foda em pagar dívidas, agora de futebol eu tenho lá minhas dúvidas, tipo dispensar o Daniel carvalho, será mesmo que ele pensou que ia contratar um jogador do nível dele pelo mesmo salário?

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mais empolgado ao final da gestão MA? Amigo, a pior gestão e a que arruinou o clube. Não tem como.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Falo o nome de refoços Rodrigo.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, no BOTAFOGO é "impossível" ter certeza de alguma coisa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Márcio.
Abs e SA!!!