sábado, 19 de dezembro de 2015

Galera do CB















No último dia 12 de dezembro, um grupo de whatsapp de ilustres botafoguenses de Juiz de Fora/MG, o JuizDiFOOOGO, armou um evento de confraternização na cidade.

O mais legal é que o organizador do grupo encontrou com o Túlio Maravilha (que estava na cidade para disputar uma partida de futebol master) e convidou nosso ex-artilheiro para passar no evento. 

Solícito (como eu também já pude comprovar uma vez), o Túlio garantiu que iria...
...e no dia seguinte, apareceu de surpresa, tirando fotos, comendo uma carne e contando boas histórias da sua passagem pelo GLORIOSO.

Parabéns à galera do grupo! Em especial, ao amigo Alex (abaixo, de camisa branca), que enviou as fotos.















E lembrando: Se você também quiser fazer parte da Galera do CB, basta enviar a sua foto (com algo remetendo ao Botafogo) para o e-mail ao lado, no meu perfil.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Jacaré disse...

”Voz de Pelé: futebol acima das preocupações de corrupção:
“O Romário tentando explicar conta na Suíça é um poeta. Ele até pode ter razão, dizendo que falo muita besteira de vez em quando. Mas pelo menos não digo que não tenho conta na Suíça em um dia, e no outro digo que pode ser que eu tenha. Mas o que eu queria mesmo dizer é que o povo brasileiro deveria deixar para lá esses negócios de impeachment, conta na Suíça e Lava-Jato, e se preocupar com a seleção brasileira, que precisa do apoio dos brasileiros para se fortalecer para a próxima Copa.” ...Pelé, respondendo ironicamente a Romário e logo em seguida dizendo novamente besteira.”


Pelé,a seleção brasileira paga as contas do povo, né!??? Seleção que tomou de 7...

Pelé, você é a pior bosta que o brasileiro possa ter como referência! Vai tomar no meio do seu cú preto, seu merda!!!!

Aínda bem que esse imbecil não vestiu a camisa do Fogão!!!

Mas, vestiu a camisa vermeia e preta uma vez!!! KKKKKK!!!!! LIXO DO LIXO!!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Jacaré.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Valeu, Alex! Gosto muito de JF. Minha mãe mora numa cidade próxima, na Zona da Mata.
Aproveito para expressar meu desejo de boas festas ao Rodrigo e aos amigos que comentam neste espaço de debates criado pelo Rodrigo e que se destina às saudáveis conversar acerca da nossa paixão imaterial Alvinegra.
Um ano novo repleto de boas escolhas e das melhores decisões pessoais para todos e de dias melhores para o Botafogo.
Estou saindo de férias e volto lá no meio do estadual para ver como andam os movimentos.
Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Grande, Levi! Caro amigo, ótimas festas e até o ano que vem!
Abs e SA!!!

alex disse...

Valeu Rodrigo.....falei com a galera e fiz conhecer o blog....rsrs

Rodrigo Federman disse...

Show de bola, Alex. Eu que agradeço, cara!
Abs e SA!!!