11/12/15

Mais uma "surpresa"

















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Bota é condenado a pagar R$ 300 mil a atleta que disputou seis jogos.

Alvinegro tem direito a recorrer em ação imposta por volante Amaral, que atuou pelo clube de agosto a dezembro de 2012. Ação cobra salários e encargos atrasados".

Mais uma (entre tantas) herança maldita da nefasta gestão Mauricio Assumpção.

Assim fica difícil reerguer o clube. 

Há quem ainda defenda o ex-presidente do Botafogo...

O CEP continua tendo que realizar milagres administrativos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Nesfasto FDP da praia do lido, o maior presidente que o Botafogo teve em sua história. É só uma piadinha das d. lúcias para melhorar o astral do dia, porque basta o Botafogo começar a se livrar dos trambiques do canalha da praia e começar a querer crescer novamente que os inimigos começam a querer ferrar o clube. Mas não tem problema não, o Botafogo é muito maior que qualquer tipo de mulambo FDP, seja ele dentro ou fora do clube. O Botafogo é eterno cambada de nojentos. Abs e SB!

Marcio disse...

Rodrigo, infelizmente tínhamos razão quando apontávamos os problemas aparentes na gestão moderno praiana.
Os atos dessa gestão ainda vai refletir por muitos anos, foi um verdeiro tsunami que ocorreu no BOTAFOGO.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, esse cara destruiu o clube em seis anos! Absurdo que não esteja preso!

Sim, Marcio. E por isso nós devemos ter bastante calma, pois o CEP tem que fazer milagre até chegar próximo da estaca zero na reconstrução.

Abs e SA!!!

alex disse...

Gostaria de ver esse fdp na cadeia ....

Rodrigo Federman disse...

Quem dera, Alex.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tendo em vista a decisão proferida pelo Juízo 27ª Vara do Trabalho do TRT do Rio de Janeiro, nos autos da Ação Declaratória proposta pelo atleta Willian Souza Arão da Silva, o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS vem esclarecer que:

1 – O referido Juízo autorizou que o atleta se desvinculasse do BOTAFOGO, facultando-lhe sua vinculação a qualquer nova entidade de prática desportiva de sua escolha, tão somente por força do princípio fundamental da liberdade de trabalho, considerando que o atleta não poderia ser obrigado a continuar trabalhando para quem não deseja;

2 – O referido Juízo ressalvou expressamente que oportunamente apreciará o efeito vinculante decorrente da cláusula indenizatória desportiva e o consequente direito do BOTAFOGO de receber a indenização pré-fixada no montante de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais);

3 – O referido Juízo indeferiu os pedidos do atleta, no sentido de que:

(i) não fosse considerada válida a opção de aquisição de direitos econômicos garantidos ao BOTAFOGO;
(ii) fosse declarada a impossibilidade de renovação automática do vínculo contratual com o BOTAFOGO.

4 – As referidas questões serão oportunamente decididas pelo Juízo da 27ª Vara do Trabalho e até lá, caso o atleta venha a se vincular a qualquer associação desportiva, o será em caráter absolutamente precário.

5 – O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS confia que o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro aplicará a lei de acordo com os fins sociais a que ela se dirige e as exigências do bem comum, fazendo com que sejam respeitados os direitos e as obrigações livremente convencionadas entre o atleta e o BOTAFOGO.

Fonte: Site oficial do Botafogo

AMIGOS, MUITA ATENÇÃO AO ITEM 3. A JUÍZA DISSE QUE ESSE ATLETA TRAIDOR PODE TRABALHAR ONDE QUISER, MAS NÃO DISSE QUE A CLÁUSULA DE AQUISIÇÃO DOS DIREITOS E DE RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA SÃO INVÁLIDAS.

Rodolfo disse...

Pelo que fez na série B o Neílton merece ficar, mas considero o seu salário um pouco caro. Porém, espero que faça jus ao salário e honre a camisa, mostrar querer defender o Botafogo ele já mostrou, diferente de outros que usaram o Fogão como trapolim. Boa sorte Neílton! Você vai crescer ainda mais no Botafogo , decisão certa para sua carreira deslanchar. Tem potencial, tomara que aproveite a oportunidade e não pense só no dinheiro. SAN!

Roy disse...

Para os nossos padrões atuais, o salário do Neilton é um valor relativamente alto e considerável, mas no inflacionado e mentiroso mercado do futebol brasileiro, qualquer pereba recebe perto disso. Pela juventude, identificação, pela vontade do jogador e pelo reconhecimento da torcida, acho que vale a pena. Principalmente se tiver estipulado em contrato, um percentual numa futura negociação. Aposta que vale a pena. Que o garoto volte em 2016, ainda melhor que em 2015.
Seja bem vindo! ... de novo...

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.

Rodolfo, vale lembrar que ele também só quis ficar porque sabe que não será aproveitado em MG.

Roy, que volte melhor não. Que agora jogue a bola que dizem ter, pois não vi nada de mais no Neilton até hoje. Rs

Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo, é realmente impossível dirigir um clube dessa forma, torna-se mais que necessário uma auditoria, CEP tem que providenciar com urgência e como prioridade, senão não tem como administrar o clube. Até quando surpresas mais que desagradáveis do nefasto MA???
SA!

Sergio Di Sabbato disse...

Que pepino que o CEP pegou, até seus bens estão sendo penhorados por algo que aquele FDP nefasto fez. Eu fico imaginando se hoje em dia existissem jogadores do nível, não vou nem falar de Garrincha e Pelé, mas de um Gerson, Didi, Marinho Chagas Rivelino, Falcão,Ademir da Guia, PC Cajú, Jairzinho, Dirceu Lopes, Paulo Borges, etc e etc. Quem teria condições de pagar um salário a esses jogadores que eram verdadeiros jogadores de futebol e craques na acepção da palavra, se atualmente qualquer jogador meia boca ganha uma fortuna, Se naquela época eles ganhassem o que se ganha hoje, provavelmente nunca jogariam no país e aí provavelmente não teríamos nenhum título mundial, Isso quando a seleção era escalada pela qualidade e não pelas mutretas de empresários. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, esse inferno chamado Mauricio Assumpção parece não ter fim.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, é revoltante, amigo! O Nininho deveria estar atrás das grades.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Caros, sobre o caso do W. Arão estou preocupado do clube sair perdendo nessa, visto que a Juíza já praticamente liberou o cara a assinar com qualquer clube. Se essa cláusula valer mesmo quero ver quem é doido de pagar 20 milhões por ele.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, um dia receberemos um valor, mas será bem menos que os 20 milhões.
Abs e SA!!!

CELSO RICARDO disse...

A juiza liberou o jogador de JOGAR pelo Botafogo. Não decretou que ele possa JOGAR por outra equipe, e sim se vincular, com um detalhe : a cláusula multa ainda será julgada.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Celso.
Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Esse Amaral nem calçou a chuteira e leva 300 mil, por que eu não fui ser jogador?
Maurício Assumção seu lugar é na cadeia!!!!
SALVE NILTON SANTOS. ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, a vida desses caras é muito fácil.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Dito por um amigo meu, benemérito do clube e membro do Mais Botafogo: a situação do clube é terrível e a atual diretoria , heróica. A cada dia, uma agonia, surpresas como esta, por exemplo.
Mantenho minha esperança na reconstrução do Botafogo, sobre os escombros que nos legou o facínora da praia do Lido.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, não duvido disso. Situação crítica.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,PQP essa imprensa de merda.Tenho que dar razão mais uma vez ao coroa.
Botafogo sofre desmanche....Situação para 2016 corre risco...Empresários dizem que se não contratarem seguiremos o caminho do vasco e muitas outras merdas escritas sem o menor fundamento.
Porra,quando temos um presidente sério que planeja de acordo com o objetivo final,lá vem esses canalhas encherem a cabeça dos torcedores que se emprenham pelos ouvidos.
No início do ano foi a mesma coisa,com uns caras dizendo que iriamos pra série C.
Essa do desmanche foi asquerosa,pois ninguém abandonou o clube e sim foram dispensados porque serviram para a serie B e não serviriam pra A.
Outro dia um merda da grobu afirmou que foi falta de respeito do clube não dar chance ao BAZZALLO. Por que o canalha não disse que o CANO só negociaria o NAVARRO se ele viesse de contrapeso,pois ninguém queria esse pereba ?
É um país de merda em todos os sentidos,onde a justiça não funciona,pois em um lugar sério o FDP ASSUNÇÃO ESTARIA EM CANA.
Desculpe o desabafo,mas não vou ler mais notícias mentirosas desses FDP.JOTINHA

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, eu até entendo. Só teremos uma folga quando começarem a ser anunciados os reforços. E se eles forem realmente melhores do que os dispensados.
Abs e SA!!!