04/12/15

Novo xerife

























Depois de dispensar o Alisson e Giaretta, o Botafogo apresentou o novo zagueiro para 2016: Joel Carli, do Quilmes (Argentina).

Eu não conheço o jogador, mas no site oficial do GLORIOSO, está escrito assim: "Zagueiro alto, experiente, de boa técnica, vigor físico e liderança".

Que seja uma boa surpresa.

Alguém amigo já viu o Carli jogando e pode nos dar mais informações?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

31 comentários:

Marcio disse...

Não conheço o referido jogador.
Vou esperar para ver em campo e a partir do terceiro jogo começar a formar minha opinião.
Mais uma vez vale o "Vestiu a CAMISA, estamos juntos!"
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Márcio.
Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Bravo Rodrigo, voltei depois de um longo inverno! Não abandonei o cantinho e nem o meu BOTAFOGO, agora de volta a primeirona!!!
Vamos ver se o Argentino é tudo isso mesmo, eu nunca ouvi falar dele, mas quando vestir o manto terá toda a minha torcida.
SALVE NILTON SANTOS!!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Ari. Também nunca ouvi nada sobre o Carli, que agora já tem a minha/nossa torcida.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Pablo. De todo modo, agressão é a maior prova de bossalidade de um ser humano.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"Willian Arão tenta anular contrato com o Bota, mas Justiça indefere o pedido

Em litígio com o Botafogo, Willian Arão ingressou na Justiça contra o clube. O jogador entrou com ação na 27º Vara do Trabalho do Rio de Janeiro para declarar a nulidade da cláusula contratual que estabelece a renovação automática com o Botafogo. Na ação, o advogado do jogador, Bichara Neto, solicitou tutela antecipada. No entanto, Danielle Soares, juíza titular da Vara do Trabalho, não deferiu o pedido, e Willian Arão segue vinculado ao Botafogo..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/12/willian-arao-tenta-anular-contrato-com-o-bota-mas-justica-indefere-o-pedido.html

Primeira vitória nessa batalha.
Lembrando que uma possível demora na decisão final do TRT é totalmente desfavorável ao Arão. Já que o Judiciário "entendeu", neste momento, que o jogador segue vinculado ao BOTAFOGO, ele terá de se reapresentar normalmente em janeiro. Provavelmente não se reapresentará e o Jurídico do BOTAFOGO tomará as medidas necessárias em relação ao fato.
Reafirmo que não o quero com a nossa CAMISA, o que não significa que o BOTAFOGO tenha de abrir mão dos seus direitos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, o Botafogo agora tem é que botar para F com esse canalha.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, note que a Juíza diz claramente que não encontrou provas nos Autos que impeçam o jogador de se desvincular do BOTAFOGO e se vincular a uma nova entidade desportiva. portanto não está sendo impedido de exercer sua profissão onde bem desejar.
Em resumo, pela Decisão momentânea, entendo que o reclamante não possui muitos argumentos para provar a nulidade do negócio jurídico.
SA!!!

Anônimo disse...

Li no globo esporte que o Carli era reserva no seu time e que a imprensa argentina ficou surpresa com o interesse de um time brasileiro ! Isso me faz acreditar que seja mais um Dankler.... espero que nao !
SAN
Neto

Rodrigo Federman disse...

Marcio, não há mesmo.

Neto, também li. Agora só nos resta torcer para que a surpresa seja positiva.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ele era o titular até o momento em que houve a mudança no comando técnico.
Dependendo da preferência do técnico, ser titular ou reserva não é garantia e nem serve para nada; tivemos os exemplos do Bill e Carleto, titulares absolutos, e do Tomas que a todo momento era resgatado do banco de reservas.
Quem o mantinha de titular era o Falcioni, ex Boca Juniors, Independiente, Universidad Católica; quem o barrou, Facundo Sava, eu não conheço o trabalho.
Já foi contratado e só nos resta esperar e torcer.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Marcio. Gosto (de treinador) é bastante pessoal.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

- Está com um pouco de falta de ritmo porque neste último semestre foi reserva e jogou pouco. Mas sempre teve um bom nível. Se tem sequência, é muito bom antecipando as jogadas. - disse o jornalista argentino.

NÃO É PARA IR ATRÁS DESSA CONVERSA, JÁ ASSISTI JOGO DESSE CARA NO CAMPEONATO ARGENTINO O CARA CHEGA É JUNTO TALVEZ POR ISSO A REDE GROBO ESTEJA TENTANDO DIZER O CONTRÁRIO, QUERO VER ATACANTE CORRENDO DE MEDO, O CARA MARCA É PESADO.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, aguardemos então.
Abs e SA!!!

Luan disse...

http://www.tupi.am/programas/esportes/89076/bota-faz-sondagem-em-bryan-lateral-esquerdo-do-amrica-mg

Tanto Bryan como Dener são bons laterais e melhores que o Carleto.
Jean é fraco, nao aguenta serie A. Deveria ser emprestado para ganhar experiência. Deveriam contratar 2 laterais esquerdos

Anônimo disse...

Em conversa agora pouco com um membro da diretoria alvinegra, nosso repórter Ricardo Netto apurou que as informações sobre o interesse do clube no atacante Alecsandro do Palmeiras não são verdadeiras. O Botafogo segue mapeando o mercado para se reforçar, visando a temporada de 2016
‪#‎RadioBotafogoOficial‬
‪#‎ARadioDePrimeira‬

Rodrigo Federman disse...

Luan, mas para ser melhor que Carleto também não precisa de muita coisa, né? rs

Valeu, Anônimo.

Abs e SA!!!

Jeremias disse...

Sorte ao hermano e BOTAFOGOOOO

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jeremias.
Abs e SA!!!

H. Romeu disse...

Vi na ESPN que a diretoria sonda o Kieza. Acho uma boa, temos que parar de analisar só por nome/mídia. Alecsandro tá igual um sapo boi nos jogos que assisti do Palmeiras, desenteressadíssimo e com 34 anos, e não ganha menos que 200 mil.
Precisamos trazer jogadores que tenham vontade de jogar futebol, aparecer, ter destaque.
Kieza é matador, já teve sucesso sim na série A pelo Nautico em 2012 quando chegou no meio do Campeonato e marcou 13 gols em 20 jogos.
E certamente o Botafogo não vai pagar 6 milhões, vai tentar um novo empréstimo que daria muito mais visibilidade ao jogador, podendo jogar a Série A por um clube grande do que novamente uma série B pelo Bahia. Lembrando que o corinthians sondou o Kieza no meio do Ano.


SA!

H. Romeu disse...

E para o meio campo tentaria o Omar Pérez do Santa Fé.


SA!

Anônimo disse...

Uma tonelada de especulaçoes e nada de concreto ainda ! Alguns bons nomes como o camilo , kieza , Regis , Renê, Dener Assunçao e outros pra mim desconhecidos como o Larrea , wilchez, etc. Ainda bem que a informação referente ao Alecsandro nao procede ! Nao ia aguentar ver o LH preterido por mais um Bill disfarçado !
SAN
Neto

Rodrigo Federman disse...

Romeu, não me empolgo com Kieza. Já o Perez, está na mesma situação que você citou do Alecsandro: 34 anos e final de carreira.

Neto, tomara que deixem o LH jogar, isso sim.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

O que mais me irrita no futebol não é o troca-troca de jogadores em times, mas o pouco caso que alguns "marginais da bola" tratam o mais tradicionalíssimo clube desse país: o Botafogo!

O quê os levam a crer, afinal, nesse último ocorrido do sujeitinho mal agradecido do arão e seu pai FDP, que o futebolzinho medíocre e de segunda desse rapaz, possa ser melhor jogando no time da pilantragem?

O Presidente já não propôs um salário melhor pra esse canalha? O clube não fez o que pôde por esse pilantra? Porquê toda essa "gratidão e consideração" desse merda???

Má fé típica de marginal e pilantra, que cospe no prato que comeu, só tenho essa explicação!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, e por isso eu torço muito contra esse canalha.
Abs e SA!!!

Francelino Boueres disse...

Meus amigos, sobre esse Arão, nem pintado de ouro, nem que o TST nos dê ganho de causa esse jogador meia-bala deve vestir, algum dia novamente, a nossa camisa! Tudo bem, o cara é profissional, trabalhador e coisa e tal, porem estou me lixando pra ele! Sou torcedor, e como tal, tenho os meus direitos, também! Que vá logo pra Gávea, la para o ninho dos "semideuses" é isso que esse sujeito quer! Vai é tarde!
SDS Botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Para mim também, Francelino. Já que é para pagar seus salários, que seja para ele ficar sem jogar, parado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, do pouco que vi do Carli é um zagueiro caracterizado pela boa estatura(1,91m) e a força física. Um lado negativo é o fato de ser um jogador pesado. Mas isso foi apenas um jogo, pode ter mais qualidades que eu não tenha conseguido notar.

Gabriel Marques

Rodrigo Federman disse...

Tomara que não seja muito lento, Gabriel.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Jogador de DVD , vc tem q assistir a dois.Um DVD q as virtude e outro com os defeitos.Só vi as virtudes.Zagueiro da seu nda fedesa menos vazada do argentino, q pode ser uma boa ou dizer nada já q o camepoanto argentino é fraquissimo, assim como o nosso.Vestiu a camisa, já gostei dele.Vamos ver a bola...

Rodrigo Federman disse...

Flávio, esse é o grande problema de contratações via DVD: Edições tendenciosas.
Abs e SA!!!