19/12/15

Oportunidade de ouro

















O Botafogo promoverá dois juniores para o elenco profissional em 2016: O zagueiro Rabello e o apoiador Leandrinho.

Sobre a promoção, o meio campista falou:

"- É muito gratificante. Demonstração que o meu trabalho e o de todos que me cercam tem dado certo. Mostrando que o clube confia em mim, que o pessoal lá de dentro vê algo de especial em mim. Estou bastante ansioso para cumprir esse contrato e até renovar, se for preciso. Estou aí para ajudar, ver se faço uma história bonita no clube".

Eu não conheço o jogador, mas já ouvi bons relatos do Leandrinho. Dizem que é bastante técnico e com visão de jogo.

Tomara mesmo! Precisamos de qualidade no setor...
...mas que essa responsabilidade não seja jogada nas costas da garotada de uma hora para outra.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Vi contra o Friburguense. Parece ter toque de qualidade. Mas parece lento tipo aquele frustrante (esqueci o nome) que era do Santos e tá no SP e não se criou (da geração do Neymar).
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Ganso, Pai.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Pode botar a molecada pra jogar, mas tem que ter líderes experientes dentro de campo. O Jeferson, um Loco Abreu, um Seedorf, um zagueiro de respeito. Não é que tem que trazê-los de volta, mas só como exemplo.

Se mesclar, pode dar certo.

Um time leve, com algumas peças rodadas, que sabem jogar e administrar, eu acho que poderia render frutos, até porque a "qualidade" do futebol brasileiro tá no nível dos 7x1.

Rodrigo Federman disse...

Aí eu concordo, Jacaré!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,o pai está proibido de usar o Lep pra não se estressar mais ainda.
Andou tendo uns problemas de saúde antes de viajar,pois peitou uns caras que queriam politizar uma palestra que ele fazia sobre o agronegócio e ele sentou o cacete nos petistas de merda que queriam tumultuar.Vc sabe que o coroa é contra qualquer ideologia e políticos,pois são,com raras exceções,uns bons filhos da puta.Aliás,segundo ele,alguns filhos das....são melhores que os políticos brasileiros.
De qualquer forma,pediu-me que desejasse a vc e a todos do blog,um feliz Natal e um 2016 maravilhoso,principalmente para o nosso BOTAFOGO.
Aproveito para desejar o mesmo a todos.Também entrarei em recesso,embora o coroa me cobre sempre representá-lo aqui quando está fora.jotinha.

Lorismario disse...

Ainda são adolescentes. Assim como o LH. Jogar co ntra adultos é muito diferente. Muito, mas muito mesmo. Em cada 100 não vingam 5 no percentual geral de todos os times das séries A e B. Loris

Douglas disse...

Boa tarde aos amigos botafoguenses, e difícil opinar sobre a base, ainda mais se tratando da alvinegra... Quando revelamos boas peças e que podem nos dar grandes alegrias, as vendemos, ex: Vitinho, Hyure matador, Jadson que era muito melhor que o gabriel, Doria e muitos outros... enfim quando da certo vendemos e quando não da vira gege e compania... bom so pra trazer uma notícia a Dry words pode patrociar o fornecimento de material esportivo, ainda não vi uma camisa dela espero que seja bonita e que o dinheiro em caixa aumente, rsrs
SAN!!!

Anônimo disse...

Renan Fonseca renovou o contrato.

Marcio disse...

No mínimo será muito mais barato do que Lulinhas e assemelhados; e como foi dito, qualquer garoto deve ser parte da solução e não a solução.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Perfeito, Marcio.

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, retribua os votos de Feliz 2016 ao seu grande pai e família!

Por aí mesmo, Loris.

Cloud, somos o time que menos aproveita (e mais cedo perde) seus bons talentos da base. Isso precisa ter um fim.

Valeu, Anônimo.

Exatamente, Marcio.

Valeu, Celso.

Abs e SA!!!

Jeremias disse...

Se queremos um BOTAFOGO que brigue por tudo daqui uns 5 anos esse e o caminho pq já sabemos a várzea que transformaram o glorioso então e colocar spre a mulecada lógico sem queima-los deveria ser ordem todos os anos obrigatório no mínimo 4 sendo titular e uns 5 no banco

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jeremias!
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Isso aí Jeremias. Parece que o Larrea é um cara experiente e boa bagagem. Jefferson, ele, Renan Fonseca e mais uns 3 ou 4 caras experientes totalizando uns 6. Daí mistura com 4 a 5 moleques (entre eles Fernandes e Luis Henrique) e já tem um time. Bola pra frente Fogão!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, mas não acho que RF ou Larrea sejam jogadores para levar a molecada nas costas.
Abs e SA!!!