20/12/15

Tchau, Puma!


















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Puma não fica em 2016, e Botafogo analisa proposta de dois fornecedores.

Canadense Dry World fez oferta no começo do mês ao Alvinegro. Agora, uma terceira empresa mostra interesse em patrocinar o clube na próxima temporada".

Meu comentário: A Puma foi um fracasso no que diz respeito à atendimento. Relatos não faltaram de lojistas que não foram abastecidos com as camisas do Botafogo.

Não conheço a Dry World, mas parece que ela trabalha muito com o rugby. 

Pouco importa. 

Pagando bem, atentando aos prazos e não deixando a torcida na mão, seja bem-vinda.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Marcio disse...

Que saibam reconhecer o potencial de consumo da Torcida e que principalmente os valores do contrato sejam bons para o CLUBE.

Mudando de assunto:
Estava assistindo ao jogo do Mundial de Clubes pelo Fox Sports, Barcelona versus River Plate, quando no segundo tempo, com o jogo definido, começaram a avaliar em que nível está o trio MSN.
Disseram que o Luis Enrique afirma que os números provam que é o melhor da história do Clube, quando adentraram pela comparação mundial.
Nesse momento, o comentarista Rodrigo Bueno disse que este ataque está entre os cinco melhores da História; junto ao Real Madrid de Di Stéfano, Milan de Van Basten, Ajax de Cruijff e Santos de Pelé.
Como pode um comentarista "esquecer" de um ataque formado por Garrincha, Amarildo e Zagallo em 1962? Ataque este, totalmente do BOTAFOGO, sem contar NILTON SANTOS e DIDI.
Qualquer ataque que tenha Garrincha não pode ser deixado de lado.
Entretanto, encheram a boca para dizer que o Brasil é o maior vencedor do Mundial de Clubes. Como assim, mundo, se houve uma época onde o confronto era entre América do Sul e Europa?
Incrível como modificam a história e isso não tem relação com opinião pessoal e sim com fatos. Não fosse o BOTAFOGO, por certo teriam menos microfones para propagarem seus "conhecimentos".
Poucos comentaristas escapam.
SA!!!


Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Márcio.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Esse rodrigo bueno, Quem? Conhece muito pouco de futebol para colocar o van Bastne e esquecer o Milan de 62 com o Amarildo e principalmente o Gianni Rivera (jogadoraço) ou o Honved de 53 com Puskas (só fez uns 1100 gols) ou o Torino da década de 40 (time tragicamente morto em acidente) e muitos outros. Sabe nada esse babaca, deve ter começado a ver futebol ontem e fica repetindo o que nunca viu. O curioso desses atacantes poderosos nenhum deles conseguiu ser campeão numa copa do mundo, e o Pelé deu sorte de ter jogado com o Garrincha, pois sem esse provavelmente só ganharia a copa de 70, e só ganhou porque tinha o Canhota e o Furacão. Esses "esquecimentos" são a prova do quanto esses caras da imprensa tem uma baita dor de cotovelo e uma inveja sem tamanho do Botafogo, isso o Saldanha já falava na década de 60, imagina hoje que só tem imbecis na imprensa esportiva. ABS E sb!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, esses jornalistas esportivos são - na grande maioria - fracos!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Fracos, presunçosos e estudam pouco sobre a matéria, por isso falam esse monte de asneiras, mas não é só no futebol, em outros assuntos a gente lê cada bobagem que é de doer. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Sérgio.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Uma matéria na globo.com cita RF como um zagueiro mais técnico que Joel Carli.
Fiquei apavorado...

Rodrigo Federman disse...

Celso, aí é para preocupar mesmo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Vou repetir o que escrevi recentemente.
O Lopes esteve outro dia no Bate-Bola, ESPN, e disse que o Joel Carli foi oferecido por empresários e por consequência teve seu nome passado ao Departamento de Inteligência para ser analisado.
O que eu gostaria de saber é se no espaço de tempo entre o "oferecimento" e a efetivação da contratação, os responsáveis pela Inteligência viram algum jogo do Carli.
Ou será que se utilizaram de imagens de jogos oferecidos pelos tais empresários para definirem a contratação?
Declarações como essa me fazem acreditar que não há pesquisa de campo para contratar jogador; vai tudo na base do quem indica. Se juntarmos a declaração ao que escreveu o Celso Ricardo, embora a imprensa seja uma boa porcaria e portanto não confiável, não nego que é para ficar mais do que preocupado.
Entretanto, farei como sempre faço; esperar entrar em campo, esperar alguns jogos para emitir uma opinião e torcer para dar certo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, isso preocupa muito! Torcer para que estejam certos, mas é muito tenso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, somente temos notícias referentes ao pagamento das dívidas, o que é louvável. Só que passado um ano de Gestão, não há sinal algum de que haverá uma reengenharia no CLUBE.
Sem melhorar as práticas organizacionais, de nada adiantará todo o esforço para equacionar as dívidas e a busca por novas receitas, pois continuará gastando errado e acertando praticamente na sorte.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. Concordo.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Sim, Marcio. E sou da opinião que reestruturação ou renovação na política do futebol, organização e novas idéias com Antonio Lopes gerenciando é um pouco difícil de aceitar. Resta torcer e rezar.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Celso. Concordo.
Abs e SA!!!