26/12/15

Vai demorar















Todo assunto no Botafogo é, quase sempre, uma  novela.

Além dos reforços (que até agora praticamente não chegaram), existe a renovação ou não com o atual fornecedor de material esportivo.

Parece que o clube recebeu duas propostas e já enviou à Puma, para que a empresa se posicione.

A pré-temporada começará em menos de 20 dias.

Em sua conta particular no Twitter, o vice de comunicação social do GLORIOSO, Marcio Padilha, foi questionado por um torcedor se os novos uniformes serão novamente "apresentados" no final do ano (como a Puma fez em 2015). 

O dirigente lembrou que as finais do campeonato carioca ocorrerão em maio e garantiu que a nova coleção vestirá o time nas datas. Ou seja, tudo leva a crer que iniciaremos a temporada sem esse assunto definido...
...e sem a garantia de que estaremos nas finais do campeonato, afinal, isso é decidido dentro do campo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Jacaré disse...

Como se não bastasse o "marqueteiro" do anão de jardim da CBF, o dunga, ter barrado o Jeferson para colocar o jogadorzinho do inter no gol do lixo amarelo, só para vendê-lo, agora essas "coloridas" aínda vem com conversa de sondagem do nosso arqueiro.

Deixem o Botafogo em paz, suas pragas dos infernos!!!!

Marcio disse...

Rodrigo, seria bom o BOTAFOGO alertar ao fornecedor sobre a demanda proporcionada pela Torcida; têm muitas matérias referentes ao fato.
Já que falam tanto na receita do Sócio Torcedor, não deveriam negligenciar os royalties proporcionados pelas vendas dos UNIFORMES.
Para terminar, esse Padilha deveria ter saído do cargo desde que confrontou a Torcida.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jacaré.

Márcio, exatamente. Os números mostram que a torcida do Botafogo é fiel é bastante consumidora mesmo.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

É a briga pelas "cotas"...quando será que o Botafogo se livrará disso?

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Celso.
Abs e SA!!!

Apolinário Ferreira Silva disse...

Acredito que a estratégia da diretoria é a mesma do Sport em 2015. Passar o estadual e gastar o pouco que tem em contratações certeiras.

Apolinário

Rodrigo Federman disse...

Apolinário, desde que sejam reforços certeiros mesmo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Minha preocupação com reforços não tem relação alguma com o Carioca, pois nosso objetivo primeiro tem de ser a permanência sem sustos na Série A; se fizerem uma fumaça na Copa do Brasil, melhor ainda.
Em resumo, é jogar o Carioca com seriedade e sem abrir mão dos testes na equipe, pois nosso objetivo no momento é outro.
SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, abaixo, a nota oficial do clube, extraída do site
(http://botafogo.com.br/noticia_interna.php?cat=oclube&session=1986&subtag=Botafogo):

"Clube informa status das negociações sobre fornecedor de material esportivo
Atualizado em 21-12-2015, 23h34

O Botafogo de Futebol e Regatas informa que ainda não houve decisão sobre as negociações com as empresas de fornecimento de material esportivo. Na reunião do Conselho Diretor, realizada nesta segunda-feira, houve dúvidas quanto a particularidades de cada proposta recebida.

Desta forma, há necessidade de se esclarecer algumas questões com todos os proponentes para se encontrar um ponto de equilíbrio que permita ao Botafogo escolher a melhor proposta.

Com contrato em vigor até o final de abril, o Botafogo continuará com a Puma durante o Campeonato Carioca.

Botafogo de Futebol e Regatas"

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, exato. A prioridade tem que ser a permanência na série A.

Valeu, Eduardo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tem que contratar o meia argentino Lucas Wilchez. Ele está sem contrato e quer jogar no Botafogo. Este é o camisa 10 para 2016.

Tiago Franklin disse...

Gente, tem contrato com a Puma até Abril, por isso o uniforme novo estreia na final do Carioca, caso estejamos lá. Senão, estreará na primeira rodada do Brasileirão. Até lá tem tempo pro CEP e a diretoria analisarem qual a melhor proposta.

SAN!

José disse...

Alguém poderia me dizer porque a CEF não PATROCINA o nosso querido BFR??? Se a CEF patrocina times sem nenhuma expressão no cenário futebolístico brasileiro que nunca cederam jogador à Seleção Brasileira, qual é o MOTIVO de NÃO PATROCINAR o BFR que até hoje é o RECORDISTA dentre todos os clubes do Brasil na hora da convocação da nossa seleção???

Rodrigo Federman disse...

Não conheço, Anônimo.

Valeu, Thiago!

José, boa pergunta!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

LUCAS WILCHEZ, camisa 10 do time do Sóbis no México está esquentando!!!! Ele é ex Colo-Colo...Joga muito bem!! Habilidoso e agressivo no ataque, gostei, aprovado!!! Joga mais que o Camilo tranquilo!!!

Daniel BFR disse...

A CBF E A GLOBO,NÃO PERMITEM. LEMBRA, QUANDO BOTAFOGO E A CAIXA TINHAM TUDO ACERTADO PARA DAR NOME AO NILTON SANTOS O QUE ACONTECEU?

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas jogar mais que Camilo não é tão difícil assim também. rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, isso foi um tema levantado pelo Nininho e sua trupe. E vindo deles, eu sempre desconfio se realmente era verdade.
Abs e SA!!!