10/01/16

Apresentados

















Muitos torcedores compareceram em General Severiano na tarde de ontem para a apresentação oficial do elenco botafoguense na temporada.

Com direito a palavras do capitão Jefferson e do presidente CEP.

No final, o técnico Ricardo Gomes ainda realizou um rápido coletivo que terminou com a vitória de 1 a 0 (Luis Henrique) dos titulares sobre os reservas.

O volante Bruno Silva, resolvendo problemas particulares, não compareceu ao evento. Já o Núñez, ficou realizando trabalhos físicos.

No primeiro treino com bola do ano - e com as peças que estão disponíveis -, o Ricardo Gomes escalou os titulares com: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Jean; Airton, Rodrigo Lindoso, Fernandes e Lizio; Neilton e Luís Henrique.

Entre os reforços, os dois novos zagueiros (Emerson Silva e Carli) e o lateral esquerdo Diogo Barbosa atuaram pela equipe reserva.

Muita coisa ainda vai mudar, com certeza. Mas o mais importante e que ficou claro após a apresentação do elenco: Precisamos de reforços. O grupo, em minha opinião, ainda está fraco.

E para vocês?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Marcio disse...

Realmente precisa.
Entretanto, que o foco das contratações seja para o brasileiro e não para o Carioca. O Estadual pode e deve ser utilizado para dar cara de Time ao grupo.
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,acredito que no momento é apenas chute acharmos forte ou fraco o time,pois não há embasamento para afirmarmos nada nem pró,nem contra,afinal se nome ganhasse jogo,teríamos sido campeões de 1958 até 1970,rsrsr.
Os contratados são desconhecidos para nós e podem ser surpresas boas ou ruins.Quantos jogadores que ninguém conhecia,vieram para o clube e se deram bem ao longo de nossa história? Quer um exemplo,sem comparações com os atuais? O mestre NS e Mané ninguém queria,não eram tão garotos quando vieram para o nosso Botafogo e o fim do filme nós sabemos.
A vida é um mistério,somos ansiosos por natureza e queremos o imediatismo,mas às vezes "ela" nos apronta surpresas.A história do clube mostra isso.
Estou levando na esportiva e como já falamos antes aqui,o melhor é aguardarmos alguns jogos para fazer um juízo.No início do ano passado foi a mesma ladainha da mídia,time fraco,vai cair no carioca e irá para a série C e blá,blá blá.
Eu só acredito no que vejo e analiso,portanto penso que o melhor é aguardarmos.
É apenas o meu modo de ver as coisas,sem quaisquer críticas a quem pensa diferente.Jotinha.

jeremias disse...

Reforços spre sera bem vindos seja no carioca copa do Brasil ou brasileirao ou ate mesmo em amistosos tentaria um centroavante sulamericano por ser mais barato e tem mais fome de jogo

Anônimo disse...

Grupo está bastante fraco msm
Principalmente na armação ataque e lateral esquerda .

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Márcio.

Jotinha, mas mesmo que os gringos se tornem agradáveis surpresas, o restante do elenco (me refiro também à peças de reposição) já permite uma análise de que é limitado/fraco. O que não quer dizer que o Botafogo não pode surpreender. Claro que pode, mas continuo achando que o elenco é fraco.

Jeremias, mas o estadual não pode ser foco nem parâmetro.

Sim, Anônimo.

Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Continuo acreditando que a diretoria tá esperando pra arrumar mais o time no início do Brasileirão e CB, pois o mercado tá difícil e com poucas opções. Fez certo em apostar nos gringos e nos jogadores da base, afinal não é isso que sempre pedimos?
SALVE NILTON SANTOS, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Ari.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Publicado em 10 de janeiro - domingo por FogãoNet
Botafogo lamenta e desmente matéria publicada por jornal neste domingo
Compartilhe:

"O Botafogo de Futebol e Regatas mais uma vez é obrigado a lamentar e desmentir matéria publicada na edição deste domingo do jornal Extra. Seguindo sua editorial sem compromisso com a verdade dos fatos, o referido jornal criou um suposto desentendimento entre um funcionário demitido e o VP de Futebol, o que jamais ocorreu. Reiteramos nosso respeito à liberdade de imprensa, porém esta deverá estar sempre pautada na verdade é em princípios éticos."

Rodrigo meu caro,a maioria das notícias sobre nós é sempre depreciativa e com o objetivo de criar confusão.Por isso,ATÉ AGORA DOU CRÉDITO AO CEP,que não deixa passar em branco, defende a instituição e,com educação,dá sempre uma mão de merda nos canalhas.
Um amigo comentou comigo que o clube deveria processar quem coloca "mentiras" sem provas na mídia.Eu respondi com uma pergunta.Em que país vc vive? Jotinha.

Daniel BFR disse...

Presidente disse que será o Luis Ricardo, Larrea, lateral esquerdo e dois atacantes.
Espero que o lateral e ao menos um dos atacantes venham pra serem titulares.
Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e ?; (Larrea)Airton, Rodrigo Lindoso, Fernandes e Lizio;
Neilton e ?(Luiz Henrique).

Pro Estadual dá pra jogar, pro brasileiro pega uns dois grandes nomes.

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jotinha. É isso mesmo.

Daniel, o estadual eu não ligo, mas com esse time, já me preocupo com o nacional.

Abs e SA!!!