09/01/16

Buscando o camisa 9

















Palavras do vice de futebol, Cacá Azeredo, sobre a montagem do elenco para a temporada 2016, com destaque especial ao setor ofensivo:

"- Nós estamos procurando um centroavante, mas está bem difícil. Os outros setores estão praticamente resolvidos, talvez podemos buscar um lateral também. Mas queremos um cara de frente, que marque gols, artilheiro. Estamos empenhados em trazer esse jogador o quanto antes".

"- Estamos focados no mercado nacional, pois já contratamos muitos atletas sul-americanos. Estamos trabalhando, mas o mercado está difícil e ainda não achamos um jogador que se encaixe no perfil".

Realmente, por aqui será complicado encontrar uma opção que valha o investimento e chegue para ser o camisa 9 do time. Por enquanto, só temos o Luis Henrique, de 17 anos, como "homem-gol". Agora, se for para trazerem outros "Bills ou Tássios" da vida, é melhor não jogar dinheiro no lixo e dar rodagem ao jovem artilheiro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Pelos noticiarios Borges seria esse camisa 9 !
Nao me empolgo em nada com esse nome ! Há duas temporadas nao joga bem e já tem 35 anos ! Melhor apostar no LH !
Neto

Anônimo disse...

Cadê o Botafogo nesse debate, CEP?

Abs
Pablo

jeremias disse...

Falam em borges de 35 anos que na realidade nunca fez uma temporada boa em lugar nenhum joga apenas 3 meses ai depois desaparece se for fazer cagada traga o loco pq gols ele sabe fazer e idolatrado

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Neto.

Valeu, Pablo.

Jeremias, o Borges que foi reserva na Ponte...realmente não empolga.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo meu caro,esse papo de Borges é tudo conversinha,historinha do boi tatá,o CEP já desmentiu esse papo furado.Seria o fim da picada contratar um ex jogador.
O pior é que saiu na mídia,muitos acreditam e levam esses canalhas a sério.
Tem um jornaleco de merda que chegou a dizer que as conversas estavam adiantadas.
PQP e não há a menor cerimônia em mentir e enganar as pessoas.Onde está a lei da imprensa?????Jotinha.

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, tomara que seja mesmo!
Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Temos que contratar, mas no momento não vejo nenhum jogador que seria titular inconteste da equipe, pelo que vimos ano passado quando o artilheiro do brasileirão foi o Ricardo Oliveira, e ainda tinha na lista de artilharia jogadores como: André, Henrique, Vitinho e até o André Lima, vemos que o quadro não é dos mais animadores.
SALVE NILTON SANTOS, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

É, Ari...no todo, o nível nacional está fraquíssimo.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Em 94, quando o Túlio foi contratado, as rádios do Rio trataram de noticiar: Botafogo contrata "en-tulio"!

Bom, diferentemente de nosso rival, " o maior do mundo em tudo" (KKKKK), que sempre contrata o "craque da vez", gostaria que o Fogão apresentasse algo simples, "desconhecido", mas que viesse para arrebentar.

Fogão, ídolo está na sua veia... ninguém, NO MUNDO, teve os craques que tu podes desfilar! Taí a inveja alheia!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, deixemos a imprensa parcial para lá. Rs
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Não deixo não, Rodrigo!

Sinto muito, mas, o Botafogo fez muito pelo futebol brasileiro, e merecia mais respeito!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, quem verdadeiramente ama futebol e não se deixa levar por clubismo ou opinião dos outros sabe disso. Por isso nem ligo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Para contratar determinados nomes, melhor é dar jogo ao Luis Henrique. Sem esquecer que dependendo da montagem do Time, características dos jogadores mais adiantados, a utilização do centroavante de ofício não é obrigatória.
O Jotinha tem razão, essa "imprensa especializada" não serve para nada; temos de ir com calma.
SA!!!

PS: Ainda bem que o BIll voltou ao Ceará. Caso contrário, os que diziam que sentiríamos saudades do goleador implacável, pediriam a sua recontratação.

Anônimo disse...

Centro avante em si o mercado está difícil mais acho que a diretoria tem que contratar um meia armador e um segundo atancante pra titular pois essas opções no mercado são vastas e nosso elenco não ta muito equilibrado .

Rodrigo Federman disse...

De acordo, Márcio.

Verdade, Anônimo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Entrevista do CEP no dia da apresentação do elenco:
No caso Henrique, disse o Presidente:
"- Surpresa, surpresa, eu digo que no futebol a gente nunca deve estar desarmado, ser apanhado de surpresa. Não foi o caso, a gente sabia que o Henrique tinha algumas demandas, o silêncio dele ao longo de todo o período em que nós fizemos a convocação do elenco acendeu uma luz amarela da parte do Botafogo. E eu estou muito confiante que a gente vá superar isso porque o Botafogo ainda não foi notificado, e quando o juiz puxar o levantamento das coisas vai ver que o Botafogo não deve nada ao Henrique. Então, da parte do Henrique acho que foi uma atitude decepcionante, mas vai sair um tiro pela culatra."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/01/presidente-do-bota-promete-atacantes-e-preve-reviravolta-no-caso-henrique.html


Que o Jurídico não esqueça procuração, se utilize do expediente adequado para comprovar o que disse o CEP`e assim proteger os interesses do BOTAFOGO.
Acreditando nessas palavras do CEP, a desconfiança a qual me referi em posts anteriores, sobre essa situação do Henrique, perde todo o sentido.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, agora, mais do que nunca, esse caso não pode dar em nada de prejuízo para o Botafogo.
Abs e SA!!!