07/01/16

Responsável pela criação

















"- Gosto de chegar muito a área, fazer gols. A bola sempre passa muito por mim. Sou um jogador de boa técnica. Gosto de criar".

A apresentação acima foi feita pelo próprio jogador, o argentino Núñez, novo reforço para o setor de meio campo botafoguense.

Tomara mesmo que "dê liga". Pelas características citadas e pela necessidade do time, é o tipo de atleta que precisamos.

Não conheço o Núñez e sequer tenho informações sobre ele, mas já tem toda a minha torcida.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

28 comentários:

Anônimo disse...

Vamos torcer Rodrigo,como sempre só elogiarei ou farei críticas após alguns jogos.
A proposito dessa imundície exposta diariamente na mídia,ontem assisti a um filme cujo título em português é "NEM TUDO É O QUE PARECE SER".
Tenho feito um esforço mental para evitar ler ou ouvir as falácias nessa época,quando a bola não rola.Só leio o CB,o VA e o MB,para não me estressar e achar que o CEP é um santo homem ou um safado,que os jogadores contratados são muito bons ou nos levarão de volta a série B e milhões de outras baboseiras.Eles chutam tanto,que vez por outra acertam e os menos avisados vão na onda e repetem que o "fulano" disse que ia acontecer,etc,etc,mas se esquecem das dezenas de notícias falsas que não aconteceram.
Ainda bem que falta pouco para a bola rolar,aí é olho na TV,com som no mute para não poluir os ouvidos com idiotices,e vibrar ou sofrer com a nossa eterna paixão.
O velhão deve voltar semana que vem,mas logo em seguida irá fazer média com os outros netos,ahahahah.Jotinha.

Marcio disse...

Mais uma para esperarmos iniciar na batalha pelos três pontos.
Só espero que ofereçam uma boa quantidade de oportunidades para esses jogadores estrangeiros se ambientarem. Que aproveitem o carioca para isso.
SA!!!

Ezieljr disse...

o que a adianta ter um jogador de crianção e não ter um jogador de finalização consagrado. Hoje no elenco temos apenas dois atacantes que são Neilton e Luis Henrique e (Sassa lesionado). Dos três apenas Luis Henrique tem essas características e convenhamos ainda não esta pronto pra ser o cara do Botafogo. Então resumindo temos um meia que diz que é armador (ninguém nunca ouviu falar deste cara) e não temos atacantes qualificados.

Anônimo disse...

Futebol dele é semelhante ao do Datolo do atlético mg a imprensa argentina
Rodrigo sobre nosso elenco acho que ainda falta 4 reforços pro time titular
Lateral esquerdo
Felipe gabriel
E mais 2 atacantes

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, vamos torcer para que esse chute tenha sido certeiro por parte da diretoria.

Márcio, que eles tenham as mesmas oportunidades dadas ao Tomas, Diego Jardel e Gegê.

Eziel, a diretoria deve saber dessa carência. Vamos aguardar.

Anônimo, se o futebol for semelhante ao do Dátolo, terá sido bom reforço.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Precisamos ter um pouco de calma, já que não podemos e não devemos gastar todas as munições para a disputa do carioca; o que importa para o BOTAFOGO, somente mais para frente.
Assim, penso não ser um mal negócio dar mais rodagem ao Luis Henrique no carioca.
SA!!!

PS: Faleceu Tomé, zagueiro do LENDÁRIO BOTAFOGO na conquista do Título de 1957.

Marcio disse...

Noticia nova e excelente:

"Botafogo e EY celebram acordo para auditar contas da gestão Mauricio Assumpção.

Após alguns meses de negociações, o Botafogo de Futebol e Regatas e a EY, uma das quatro maiores empresas de auditoria do mundo, celebraram acordo para auditar processos, documentações e contas do Botafogo no período de gestão comandado pelo ex-Presidente Maurício Assumpção.

O ex-Presidente teve suas contas relativas ao ano fiscal de 2014 reprovadas pelo Conselho Deliberativo do clube, após parecer, no mesmo sentido, exarado pelo Conselho Fiscal. Em virtude de atos temerários cometidos durante sua administração, encontra-se respondendo a processo ético perante os órgãos competentes do clube.

A Diretoria do Botafogo não medirá esforços para responsabilizar, civil e penalmente, todos os indivíduos que contribuíram negativamente com a criação e crescimento da dívida do clube, e a parceria com a EY reforça e solidifica o compromisso com o completo saneamento administrativo e fiscal do Botafogo, de forma a fazer dele, novamente, um gigante do desporto brasileiro.

Trata-se de um passo essencial para a RECONSTRUÇÃO do Glorioso e mais um compromisso de campanha que se cumpre.

Botafogo de Futebol e Regatas"

http://www.botafogo.com.br/noticia_interna.php?cat=oclube&session=2005&subtag=Botafogo

Grande notícia!
Sendo à vera, será a maior conquista do BOTAFOGO nos últimos tempos.
Poderá ser o nosso verdadeiro renascimento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu também já daria essa rodagem ao LH no estadual mesmo. Sobre a outra notícia, postarei amanhã para um debate mais específico, ok?
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Sábias palavras do Presidente do Corinthians:

"- Não vamos ficar bravos com o atleta. Quem chora pelo Corinthians sou eu, e o torcedor também. O resto não tem amor ao Corinthians. Eles trabalham no Corinthians. Temos a mania de achar que o atleta tem um vínculo eterno. É duro falar isso, mas é a verdade. O poder financeiro fala mais alto na vida de qualquer cidadão - concluiu o dirigente."

Amor só de torcedores, o resto é grana e mais nada...

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Paulo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sim, Rodrigo, fica para amanhã.
Rodrigo, você pediu a contratação do Tomas... Foi você quem levou um dos jogos do BOTAFOGO na série "B" para o ES e agora "arrumou" a pré-temporada?
SA!!!

Anônimo disse...

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/radio-luis-ricardo-chega-a-acordo-com-o-sp-e-assinara-por-2-anos-com-o-bota/

Ruim com ele e pior apenas com diego!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Eu mesmo, Márcio.

Anônimo, mas que o Diego seja titular.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Difícil ser. Muito cru ainda, não segura a onda.

Ricardo Rocha disse...

Luís Ricardo... Essa diretoria se supera a cada dia...

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, prefiro o Diego "crú" do que o LR "rodado".

Celso, para compor elenco, no máximo. E olhe lá.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

gostei da contratação do bruno silva um volante de boa qualidade marca bem e tem bom passe

Marcio disse...

Os "profetaristas" (profetas + comentaristas) andaram a dizer que o BOTAFOGO seria o candidato a voltar para a série b, mesmo sem ver o Time atuar uma única vez.
Qual o prognóstico para o atual campeão brasileiro, já que o mesmo está perdendo todo o Time para o mercado exterior no momento da reapresentação? Conseguirá se reorganizar? Os substitutos irão render o esperado?
A situação deles não preocupa os "profetaristas"?
Citei o clube paulista apenas para confirmar o que sabemos há tempos; até a bola começar a rolar e parar em dezembro, nada é definitivo. A única verdade é que erram muito mais do que acertam.
Vamos que vamos!!!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não me chamou a atenção no campeonato. Tomara que seja uma surpresa positiva.

Verdade, Márcio.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu gosto do Luís Ricardo, tem técnica, só precisa perder um pouco a empáfia e ser menos preguiçoso. Também gosto do Diego. O ideal seria revesar os dois. Quanto ao Y(J)acaré, se jogar o que o Dátolo joga, estamos bem na fita. Só para lembrar, mas sem querer comparar, longe disso, mas o Botafogo de 89 não tinha centro-avante de ofício, para não citar a seleção de 70 (aí é covardia), mas não tinha centro-avante de ofício, á exceção do Furacão que era ponta direita e depois virou ponta de lança, todo o ataque era formado ou por ponta-de lança ou armador. Se esses caras que estão chegando sabem jogar bola, a coisa vai se acertando, o que os caras tem é que saber fazer gols, caso contrário pode colocar um centro-avante de ofício que de nada vai adiantar. Abs e SB!

jeremias disse...

Olha to botando fe nesse Time Parece 2016 sera um gde novo ano ainda mais se ter mesmo a sta auditoria

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o problema do LR é que duvido que ele saiba jogar sem aquela máscara pesada.

Tomara, Jeremias.

Abs e SA!!!

Marcos Oliveira disse...

Rodrigo e amigos do CB, confesso que não estou muito pessimista com o nosso desempenho não...Acredito que faremos bom papel também nas competições deste ano. Sobre os Argentinos, creio que os do meio campo darão inveja a muitos clubes. No campeonato Argentino de 2015, o artilheiro marcou 21 gols e o nosso Jacaré Nuñes marcou 8, enquanto que o atleta para-olímpico, contratado pelos mulambos, marcou apenas 3 gols nesta última temporada...Mas a maior, amigos, é que este Manco, marcou na sua carreira toda, apenas 21 gols...kkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa, mas estou dando muita risada com a grande contratação de peso deles! SAN!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, tomara mesmo, mas nem sempre gols são sinônimo de boas partidas para um armador, né?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o Airton?
Não era para ter vindo, saiu, voltou e está no grupo. Por incrível que possa parecer, ele ainda vai completar 26 anos.
Faz tanto a função de primeiro volante, como pode fazer a de zagueiro, já jogou na função; assim, pode ajudar em uma variação esquemática, 3-5-2, 3-4-3 e etc.
Já que está recebendo, não descartaria aproveitá-lo no carioca, pois ele não é pior do que o tal Serginho que chegou titular em 2015, fora o fato de não pipocar.
Nesse péssimo futebol brasileiro, sinceramente, não vejo muitos melhores do que ele; claro se estiver disposto e controlado no aspecto pancadaria.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Já que foi "recontratado", que seja utilizado.
Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Tomara que consiga verdadeiramente armar as jogadas do time e lá na frente o LH (ou seja lá quem for) consiga fazer os gols que precisamos.
Com relação ao Ayrton e Luis Ricardo, por mim não ficariam no time. Porém como fazem parte do elenco, bota pra jogar. Mas eu usaria o Luis mais pelo meio e o Ayrton como um 3º zagueiro, exatamente pra facilitar as subidas do laterais.
SALVE NILTON SANTOS, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Boa, Ari. Gostei da variação.
Abs e SA!!!