22/01/16

Troca simples

















O Botafogo perdeu o Willian Arão para o Flamengo e trouxe o Bruno Silva, ex-Chapecoense, para a vaga.

Pelas palavras do técnico Ricardo Gomes, a troca dos jogadores é do mesmo nível:

"- Eles empatam. Com a chegada dele, ficou tudo no 0 a 0. Bruno sabe fazer a transição muito bem".

Eu confesso que não atentei ao volante no Brasileirão do ano passado, mas torço para que tenha sido um bom achado e que se adapte rapidamente ao clube.

Quanto ao Arão, eu só espero que a diretoria e departamento jurídico não esqueçam de levar o caso às últimas instâncias possíveis.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Só tem um detalhe: o Bruno Silva disputou a séria A e o arão vem disputando apenas a série b. Espero que o Bruno seja melhor, porque o arão mesmo na série b era um jogador mediano, sem sangue e errava passes simples para um jogador de meio. A sorte do arão é que a série b de 2015 foi uma lástima, e mesmo assim é um jogador fraco. Quanto a questão na justiça, espero que o Botafogo vá até as últimas consequências. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Concordo plenamente contigo, Sérgio. Isso faz muita diferença mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ex-Botafogo, Bill faz gol, dá assistência e faz o Flamengo ser vice em taça
Bill proporcionou boas risadas aos alvinegros na noite de quinta-feira. Ele fez gol, deu assistência e ainda converteu seu pênalti na vitória do Ceará sobre o Flamengo (4 a 3 nos pênaltis, após 3 a 3 no tempo normal). O Rubro-Negro foi vice da Taça Asa Branca.
Detalhe: Após imbróglio com o Botafogo, Willian Arão fez sua estreia pelo Flamengo e teve a atuação criticada por torcedores.

Anônimo disse...

Lembrando que, Arão fez um bom carioca e um bom inicio de série B, mas da metade do primeiro turno pra frente ele dava calo nas vistas.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, muito bom o Bill bem longe de GS.

Anônimo 2, se o Bruno tiver um futebol apenas medíocre, já estará do mesmo nível do WA.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E que briguem até a última consequência.
Quanto à capacidade do Bruno Silva, não vou julgar; entretanto, aquele que saiu não é nada de outro mundo, pois o fato de ter jogado bem algum jogo, não o coloca acima da média.
A melhor resposta é o tempo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Márcio.
Abs e SA!!!

Douglas disse...

Poh Rodrigo você esta sendo duro de mais com nosso ex jogador, o Bill compria bem seu papel de atacante, ele marcava gols, rsrs. No caso Arão, acho que ele não irá vingar no flamengo, ele não terá chances no time principal e ficará no banco, após isso irá compor elenco ate o fim de seu contrato, fato, e na parte jurídica o glorioso precisa derrubar uma liminar, mas para isso precisa encontrar uma brecha na lei pele onde o jogador pode nos ultimos 6 meses de contrato negociar seu passe a outro club, e isso ai acho difícil. So pra trazer uma boa novidade, o club fez proposta ao jogador Gustavo Canalles atacante da Universidade do Chile - LAU, ele foi o, ou uns, dos artilheiros da equipe, tem 33 anos. Acho no mínimo um bom nome.

Rodrigo Federman disse...

Hehehehe. Cloud, o Bill e Arão nunca me convenceram! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Já foi o tempo que o carioca era um campeonato competitivo. Senão vejamos: o campeão de 2015 está na 2ª divisão, o vice estava na segundona, os dois clubes mais sujos do país chegaram na rabeira no brasileirão e foram eliminados no carioca. O resto das equipes é de 3ª e 4ª divisão. Na época o Macaé era de 2ª mas caiu, portanto, fazer um bom carioca significa muito pouco atualmente. Quanto ao bill, se ele fez um gol ontem, sinal que o lixo está mal, muito mal. Pois mesmo em início de temporada tomar um gol do do cabeção de bagre é no mínimo preocupante. Abs e SB

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Boa, Sérgio. É isso mesmo!
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Sei que esse ano sera dificil ou impossível um gde nome mais...como o botafogo e glorioso esses novos contratados e a gurizada vao desfilar um otimo futebol que pediamos faz tempo e sobre o arao logo logo estara arranhando os portoes de GS pedindo emprego e o bufalo bill foi tarde kkkk

Rodrigo Federman disse...

É, Jeremias. Esse ano ainda será difícil, mas daremos a volta por cima.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"Vocês ainda sentirão saudades do Bill"
"O Bill, não faz gol, mas ajuda muito na marcação; pressiona a defesa adversária"
"O René Simões está tirando leite de pedra"
"O Tomas só foi contratado porque a torcida pediu"
"Criticam o Tomas, mas ele ajuda muito na marcação pelo lado esquerdo"
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É rir para não chorar, Márcio! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O que é isso?

"A internet vem sendo palco de calorosos debates entre dirigentes e torcedores do Botafogo. Na quinta-feira, por exemplo, o presidente Carlos Eduardo Pereira repreendeu um torcedor, na página de comentários do site “Fogãonet”, que repercute notícias do clube.
Nos comentários de uma notícia de que o Botafogo, por ser um dos clubes formadores, poderia lucrar com a milionária transferência de Elkeson para o Shangai, da China, um torcedor criticou o clube, insinuou que a diretoria sumiria com o dinheiro e chamou os dirigentes da gestão de Carlos Eduardo Pereira de “Ali Babá e os 40 ladrões”.
Revoltado, o presidente alvinegro exigiu retratação e ameaçou levar as ofensas à Justiça."


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/01/internet-vira-palco-de-discussoes-de-dirigentes-e-torcedores-do-botafogo.html

Para quem está (ou estava) com o bens penhorados, ser chamado de ladrão não é fácil e não se deve acusar sem provas, mas os problemas são muitos para ficarem monitorando o que se passa na grande rede.
E ainda tem a funcionária do Marketing que é da torcida organizada daquele time...
Como o BOTAFOGO adora dar munição para a "imprensa" descer o sarrafo... Cuidam muito mal das coisas relacionadas ao CLUBE.
SA!!!

Anônimo disse...

Minha preocupação é apenas o ataque a defesa parece estar Bem arrumada .

Rodrigo Federman disse...

Marcio, também acho desnecessário responder assim em blogs ou fóruns. É legal dar satisfação ao torcedor, mas bater boca, como você disse, é dar munição para a imprensa, que já é tendenciosa por natureza.

Anônimo, ainda não temos lateral esquerdo também.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo.
O Presidente do BOTAFOGO precisa ter uma certa sobriedade, não pode ou deve sair para o confronto direto com o torcedor, embora reconheça a gravidade da acusação sofrida.
Minha preocupação, enquanto simples Torcedor, é saber se o CEP fará o BOTAFOGO passar por uma Reengenharia.
Não sei o que pensa os amigos, mas o BOTAFOGO precisa bem mais do que simplesmente pagar as dívidas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Márcio!
Abs e SA!!!