19/02/16

Ajuda vascaína



















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Caso Arão: Vasco ajuda, Botafogo usa Leandro Amaral e vê prazo de 60 dias.

Departamento jurídico alvinegro consulta cruz-maltino para usar processo na defesa. Ex-atacante assinou com Fluminense em 2008 e foi obrigado a voltar a São Januário".

Palavras do vice jurídico do Botafogo, Domingos Fleury:

"- Eu havia falado em seis meses (após a audiência com Arão), mas o processo deu uma acelerada. Acredito que teremos novidades de 30 a 60 dias".

Ótima ideia dos advogados botafoguenses. E muito legal o fato do Vasco ter cedido todo o processo do Leandro Amaral para usarmos como "exemplo".

Tem que ser assim mesmo: Botar para quebrar com esse canalha! 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

34 comentários:

PAULO FERNANDO disse...

Acho que nosso Botafogo precisa urgentemente um vitória em um Tribunal. Isso por 3 motivos:
1. Acabar com essa safadeza que pensa que no Botafogo é causa ganha sempre. Com isso intimidamos os advogados de plantão que se vendem aos jogadores como especialistas de causas contra o clube;
2. Aumento do astral extra campo dando mais moral ao clube nesses tribunais;
3. O caso concreto, ou seja, ganhar o que lhe é de direito nesse processo.

Vamos torcer!

Paulo Eduardo disse...

Tomara que com ajuda nosso Departamento Jurídico ganhe alguma, porque até agora...

Anônimo disse...

Parabéns ao Presidente CEP pela conquista institucional ao ingressar no comitê de reformas do futebol brasileiro. Mais um gol da nova direção do Botafogo.

Vamos em frente.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

A Globo, claro, não gostou da presença do CEP no Comitê. Ficou "surpresa"...

http://oglobo.globo.com/esportes/feldman-revela-convites-para-fla-flu-participarem-do-comite-de-reformas-18705280

Boa CEP !

Abs
Pablo

PAULO FERNANDO disse...

https://viniciusassumpcao.blogspot.com.br/2015/12/o-botafogo-e-tri-campeao-mundial.html?showComment=1455886472144#c7567043594431119567


3 TÍTULOS MUNDIAIS DO BOTAFOGO?!?
Então para que não sejamos objeto de chacota ou factóide, será necessário seu reconhecimento pela FIFA. Mas fica claro que nossos 3 títulos tem a mesma validade do único título do Flamengo em 81, também não reconhecido pela FIFA.
Vale a leitura.

Anônimo disse...

Rodrigo, a notícia é ótima mas a foto do mercenário com a nossa camisa...

Muda esse cenário amigo, dá revolta.

Abraço, Newton

BENTO disse...

Pra cima deles, Cachorrada!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, tomara que dessa vez, com ajuda do clube de São Januário, tenhamos sucesso em brigas judiciais! hehehe

Verdade, Paulo Eduardo.

Pablo, agora vamos ver se, de fato, mudarão alguma coisa e/ou pelo menos terão novas ideias. Eu sinceramente não boto muita fé.

Newton, meramente ilustrativa (e para alimentar ainda mais raiva desse sujeito). heheheheh

Valeu, Bento!

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Botafogo tem que confiar no Vasco desconfiando porque ninguem sabe o que da na cabeça do Eurico Miranda e tem outra o que sera feito com WA pra mim ou busca negocio fora do pais ou encosta ele na reserva do reserva porque nao tem mais clima para ele em General Severiano, so uma coisa cade as contrataçoes ouvi na radiobotafogo que o RM esta no Rio de Janeiro sera verdade?
Tem boas opcoes no mercado como: Wanderley ex cru,Paulinho Dias Atl-pr,Luan do Palmeira

Rodrigo Federman disse...

Fabio, todo mundo fala que o Eurico pode ser tudo, mas é homem de palavra. Eu confesso não ter certeza, mas em se tratando de ferrar o Flamengo, não duvido que ele ajudará sempre. rs
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo, um amigo meu vascaino, conversando comigo, sugeriu isso, que o Botafogo procurasse o Vasco, exatamente usando esse exemplo. Não é possível que todos conseguem resolver de forma favorável ao clube, menos o Botafogo. Eurico é muito competente, e o jurídico do Vasco também, vamos aguardar!
SA!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, não tem como ser diferente agora, né?
Abs e SA!!!

Douglas disse...


Fala CB, boa tarde a todos os amigos, outra novidade nos tribunais, é o caso do Henrrique Almeida que apesar de ja ter jogado duas partidas pelo grêmio, os gremitas também temem uma ação judicial, e ja se organizaram e abriram conversas com o botafogo junto com o representante do atleta... e pelo visto pretendem incluir o São Paulo nas tratativas pela divida que o Fogão tem com o clube Paulista... sera que o nosso jurídico virou o Neymar ou Robinho dos tribunais. Pedala Domingos pedala. Rsrs, so vendo para crer.
SAN!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, é claro que não vai dar em nada mas é importante para cacifar o CEP no meio da bandidagem do futebol.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Cloud!

Vamos aguardar para ver então, Pablo.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Riise 35 anos ex liverpool foi oferecido esta sendo estudo pelo Botafogo o que acham? pra mim seria um otima contraçao mais o que a em contra e que salario dele gira em torno de 700 mil fogao sem $$, e que como ele chegaria bem ou mal fisicamente, e ai fecharia a lateral esquerda e meio campo so precisariamos de volante e centroavante que pode estar sendo fechado com o canales ou RM... como o RG disse que espera ja no principio do mes que vem

Sergio Di Sabbato disse...

Tomara que o arão se f@#$#@, mas nunca mais quero ver esse babaca sequer passando em frente a GS, quanto mais vestir a camisa do Botafogo. De quebra podia ferrar esse bando de mulambos, sem ética, clube sujo, que junto com seu papaizinho futebol, o tricoco FDP, é a desgraça do futebol. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fábio, por esse $ todo, só se fosse o Riise de 9,10 anos atrás.

Sérgio, eu só quero que esse babaca se ferre muito!

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Eu gosto é de ver Flabosta comentando noticias do Botafogo nos portais de noticias esportivas. A maior contratação deles foi o Arão, um dos destaque da série B pelo Botafogo. Faz-me rir!!! Agora descobriram que o título mundial de 81 do Flabosta não é reconhecido pela FIFA e se reconhecerem terão que reconhecer 3 mundiais do Botafogo pelo mesmo critério. Ou seja, serão menores sempre. A única bosta em que são maiores é na quantidade de vagabundos que torcem por eles!!!! Mas como o que acontece na Flabosta lá fica, espero que o Arão fique lá mesmo e esses molambos nos paguem uma boa grana de indenização ou que esse bosta fique um bom tempo sem trabalho, perca a forma e nunca mais consiga jogar bola de novo, famosa e poderosa PRAGA alvinegra!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Mais que ele daria um salto de qualidade no elenco ele daria, assim com o DC deu no nosso time ano passado so nao sei se ele e fominha que nem DC ou e jogador que nao e fominha e iteligente tipo seedorf, nao querendo comparar porque um nao chega nem nos pes do outro

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Paulo!

Fabio, hoje em dia eu não tenho essa certeza.

Abs e SA!!!

jeremias disse...

Todos juntos fodemos a framenguinha kkkk desculpe a palavra o se ele voltar ja sabemos oq acontecera com ele trocariamos ele pelo nho tchico do operario de varzea grande kkkk

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jeremias.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Antes tarde do que nunca. Interessante terem pensado somente agora em buscar no caso Leandro Amaral o caminho para o caso do big aro. O desejo está em o BOTAFOGO fazer valer os seus direitos, sem que o big aro retorne ao CLUBE.
Em relação a esse comitê de reformas da cbf, com minúsculas, penso que nada vai mudar ou pouca coisa mudará. Se a cbf, com minúsculas, desejasse mudar alguma coisa de fato, começaria pela forma utilizada para eleição presidencial; é preciso ter o apoio de pelo menos oito federações estaduais e cinco clubes da Série A para poder se candidatar.
Por enquanto não acho bom ou ruim a presença do CEP nesse comitê, embora ele tenha algumas urgências urgentíssimas no BOTAFOGO.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Realmente nós perdemos, ou melhor, os torcedores mais jovens perderam a noção dom que seja qualidade, também pudera, nesse futebol dos 1X7 achar que o arão daria toque de qualidade é a perda de parâmetros do que é futebol de qualidade. Sempre recordo de um comentário do LS Cunha sobre a questão dos erros de passes dos atuais jogadores de meio campo, onde o Cunha disse o seguinte: "jogadores como Didi e Gérson levavam meses para errar um passe, hoje os caras erram passes em profusão num único jogo". O arão, independente da antipatia que ele mesmo conseguiu diante de mim e dos botafoguenses, posso falar por mim, sempre o achei um jogador mediano prá ruim. Em vários comentários eu perguntava como podia um jogador de meio errar passes de menos de um metro.
Paulo Fernando, não sei se você já leu uma crônica do JIM sobre a razão do ódio ao Botafogo que esses caras tem, se não leu, vale a pena ler -está no Botafogo em Debate - o que eles sentem é puro complexo de inferioridade. Mas o mais interessante é que uma grande parte da torcida do Botafogo despreza sua própria história e grandes conquistas achando que o passado não tem importância e se a fifa reconhece ou não o título ou seja, simplesmente repetem o discurso da famigerada frapress. F@#-#@ a fifa, ganhar do Real Madri de Di Stéfano não é prá qualquer um não. Mas eu acho que a inveja maior se dá pela fama que o Botafogo consegue ter até hoje mundo afora, ganhando ou não títulos, porque no final das contas, o que fica na história são os grandes jogadores, e isso, tivemos de sobra, jogadores que são verdadeiras lendas e que mudaram a história do futebol mundial. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo nas duas observações, Márcio.

Sérgio, por isso somos conhecidos como O GLORIOSO!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Discordo que o big aro faria o meio campo dar um salto de qualidade. Primeiro porque ele não tem essa capacidade toda, não é um Iniesta, Xavi, Xabi Alonso, Pirlo ou até mesmo um Gerrard; segundo, talvez seja até mais importante, ele não desejou em momento algum permanecer no BOTAFOGO. Se jogador de qualidade rende pouco quando está insatisfeito, imagine um mediano insatisfeito.
E para terminar, ele não se firmou no Corinthians que bem ou mal, certo ou errado, é o clube que tem apresentado o jogo mais estável do Brasil e, segundo dizem, o Tite é um técnico que procura ser justo nas oportunidades concedidas aos componentes do elenco.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Eu tenho uma leve certeza que fechamos com RM o que me parece uma boa contratac,ao ai poderemos investir no lateral esquerda que precisamos, cito 5 nomes: Marquinhos pedroso(figueira),Gilson(ponte),Alan ruschel(inter),ramon(ex vasco),Natanael(ex atl-pr)

Rodrigo Federman disse...

Márcio, mais uma vez, concordo total contigo.

Possa crer, Fábio. Alguns desses não conheço.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Isso Sergio. O Botafogo é gigante pela história que tem e pela marca assinada em todos os lugares do mundo. Vivo sacaneando Flamenguista dizendo que enquanto estavam jogando a bolinha deles aqui conquistando pequenos títulos cariocas, estavamos no mundo conquistando torneios contra Real Madrid, Milan e outras potencias mundiais.

Jones disse...

Gostaria de um acordo 5 milhões por esse jogador fake já estaria de bom tamanho .

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Paulo!

Jones, que eles paguem o que nos é de direito!

Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Tambem concordo com o Jones Lopez qualquer dinheiro e dinheiro 5 milhoes pelo pereba do Arao(ex Corinthians) ta de otimo tamanho mais que seja de time de Portugal ou Chines, ja no caso do Henrique Almeida Botafogo nao pode parar o processo na justiça o Gremio ta agindo de ma fe nao podemos parar de importunar o henrique que nem esse time faria conosco se fosse eles
nao quer dispor de jogadores que e reserva do reserva nos tambem temos que fazer este merda nao jogar nada por la!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!