10/02/16

De volta ao futebol















Quarta-feira de cinzas.

"Último dia de 2015"...

Agora sim, o ano novo no Brasil começa para valer.

Mas no campeonato carioca, não. Já estamos na terceira rodada.

E o Botafogo recebe o Macaé. Buscamos mais uma vitória para continuarmos com 100% de aproveitamento.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Levi disse...

Fiquei um tempo sem dar os meus palpites, mas estou de volta.
Não dou muita bola para o estadual, com alguns aqui sabem. Mesmo assim, vou descer a serra com três amigos e encarar o estadiozinho de Xerém. Saudade do Botafogo.
Tenho acompanhado à meia distância as notícias. A que mais preocupa é a extrema dificuldade financeira do Glorioso. Não obstante, acredito no trabalho da diretoria, embora às vezes se mostre meio amadora em alguns aspectos.
Enfim, se o Botafogo sobreviver à Série A já terei me dado por satisfeito. E a luta não é fácil, pois como bem aponta o Sérgio de vez em quando, existe um ódio mortal espraiado no ambiente contra o Alvinegro.
Bem, lá vou eu rumo a Xerém!
Abraços.

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Macae que tem um jogador de meio campo muito bom que e o marquinho nao sei se ele anda motivado ainda mais ele era bom... me lembrava o ze roberto seria talvez uma boa opcao para o elenco do botafogo ? ai o salgueiro jogaria de atacante ponta direita sabe porque o salgueiro tem mais gol do que alvaro navarro e o navarro jogou e foi artilheiro no fogao porque salgueiro nao seria e posicao diferente eu sei mais tem a mesma nacionalidade e raça pelo que me parece so faltaria o rafael moura para o estadual

Rodrigo Federman disse...

Grande Levi! Um bom jogo, amigo!

Fábio, não vi ninguém do Macaé se destacar na segunda divisão do ano passado.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Mais e ainda acho que o juan manuel salgueiro pode ser um uruguaio disfarçado de vagner love e so o ricardo gomes enxerga isso nele mais teria que colocar sangue novo para jogar junto dele tipo lizio(gege<se continuar a mostra o futebol deste inicio de ano),yaca nunez,neilton(menino sassa) e salgueiro logico que precisamos de um rafael moura ou gustavo canales para meter gol pelo alto que daria para revesar com ele para isso precisamos de um meia ou um atacante-ala

Marcio disse...

Que o futebol apresentado supere o das últimas partidas. Parece que o Ricardo Gomes optou pelo Ribamar no comando de ataque.
Vamos que vamos!!!
SA!!!

Marcos Oliveira disse...

Depois do carnaval, da Mangueira eleita a campeã(neste instante!)Rodrigo e amigos do CB, espero uma vitória honesta do nosso Botafogo, para que mantenham confiantes e com o propósito de não perder prá ninguém! Abs e SAN!

Rodrigo Federman disse...

Fábio, ele nem chegou. Não dá para afirmar como o RG enxerga o Salgueiro no time.

Márcio, que o Ribamar dê conta do recado então.

Marcos, como cago e ando para carnaval (só fiquei sabendo agora porque você contou), só quero saber do jogo. Hehhehe

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ribamar, pelo pouquinho que jogou até agora, é muito superior ao LH, mais um mico que fica na mão.
E o Gegê melhorando...
Reinaldo

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, não sei se é superior, mas esse primeiro tempo dele foi melhor que os minutos do LH no estadual até agora mesmo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pontos positivos: Marcação avançada, a permanência com a bola.
Negativos: A falta de uma melhor cobertura nas laterais e o Renan Fonseca tentando fazer ligação direta.
Individualmente, destaco a adaptação do Núñez, Gegê procurando mais o jogo, as avançadas do Diogo pelo lado esquerdo e o bom primeiro tempo do Ribamar; fora a defesa do Jefferson que nos assegurou essa vantagem no placar. Por outro lado, estou achando o Lízio meio fora de jogo, um tanto tímido ainda.
SA!!!

Marcio disse...

Correção: O Primeiro tempo do Ribamar, na verdade, foi razoável. Exagerei no bom.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo principalmente com a sua correção no segundo comentário, Márcio. Rs
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Enquanto o Macaé teve medo/respeito, o Botafogo dominou. Bastou o Macaé perceber que Marquinhos é superior ao fraco Gegê , que nossa zaga é fraquíssima , onde Emerson é decepcionante e nosso ataque não oferece o menor perigo a qualquer zaga , passou a dominar o jogo. Agora são 35' do segundo tempo e o jogo é fraco. Nada diferente nos últimos 13 meses . Pode ser que mude . Quem sabe...

Ricardo Rocha disse...

Esqueci: LH não pode ser reserva em um time que tem LR, Gegê , Lindoso . Saca um e bota o garoto .

Sergio Di Sabbato disse...

Só vi parte do 1º tempo e o time me pareceu de razoável prá bom. A saída do Airton fez com que o meio campo do Botafogo perdesse a marcação no 2º tempo, o Fernandes é muito mole e o Lindoso é triste, com isso o Botafogo perdeu o meio. Depois da parada técnica o time do Botafogo melhorou e também teve 2 boas chances, mas o preparo da equipe está muito ruim. Tudo bem que parece que hoje o calor no Rio estava terrível e é início de temporada, mas é preciso que regularizem o BS, pois pior que o Lindoso ele não é. O Lízio e o Yaca hoje foram mal, tomara que seja apenas adaptação. É urgente que o RG tenha todo co elenco a disposição e que venha pelo menos o Salgueiro. Os garotos foram discretos, embora o LH tenha feito uma bela assistência para o DB. Todos os 3 que jogaram da base são muito inexperientes, e isso leva tempo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Celso, o Diego, ídem.

Sergio, os primeiros 20 minutos foram bons. Depois, um sofrimento total. Principalmente na segunda etapa, quando fomos dominados.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Eu acho que eles trocaram os nomes ai perai tenebroso e o fernandes, que nao acerta um passe... o rodrigo nao vou chamar de lindoso porque nao sou fluminense ficou sobre carregando como sempre nao comprometeu ja o fernandes manda fazer o que rodrigo faz para voce ver a goleada que agente iria tomar, e novo e mais o fernandes nao sabe jogar de volante errou tres chute na area adversaria pior ainda em seguida e os lances nem falo nada ...ele pode se chegar a ser um meio campo um dia mais volante nunca sera

Rodrigo Federman disse...

Fábio, eu já acho o Lindoso péssimo.
Abs e SA!!!