22/02/16

Escolhas

















Um dos destaques do Botafogo na vitória sobre a Cabofriense, o atacante Luis Henrique foi elogiado pelo técnico Ricardo Gomes:

"- Não foi bem no jogo passado, mas hoje (ontem) foi muito bem. Teve boa movimentação, tentando chegar sempre à área. Contra o Resende, ele estava saindo muito da área e perdeu muitas bolas. Não é a característica dele. Fez escolhas erradas no jogo passado. Hoje ele fez escolhas certas".

Bom, será que em momento algum passou pela cabeça do RG que o LH pode ter saído bastante da área justamente porque a bola não chegou? 

Agora eu espero que o treinador faça as escolhas certas para a próxima quarta-feira, pois confesso que estou de saco cheio de algumas das suas escolhas erradas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

51 comentários:

VnnyMarques disse...

Porra, mas quem manda não é o técnico? E quem corrige posicionamento? PelamordeDeus... Então o jogador pode fazer merda, jogar errado o jogo inteiro que ele nada fará?


Perdendo a paciência com o RG.

Yolanda disse...

O que atrapalha a evolução de LH é esse meio campo brucutu, até Ribamar tem se destacado,(bom garoto), assim que fizer o gol e acabar essa ansiedade, ele evolui, mostrou qualidade.
Achei que o Airton foi bem, porém, prende demais a bola, precisamos de rapidez nas jogadas.
Precisamos pra ontem de um meia de qualidade.
SA!

WAYNE disse...

Saudações Alvinegras.
Vencemos mais um clássico. Quarta feira tem um super clássico, teremos SORTE, penalti talvez; expulssão do FRED. Rssss.
Aguardar o combate, e como vç diz escalação acertada do RG.
Abs SA

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Acho que gege octavio tem 3 jogos para mostrar futebol se nao for bem devemos crema-los emprestar doar dar de graça chega de oportunidade para quem nao merece, aposto que tem time da serie d que os queriam e um desses jogos vai ser dificil que e contra as floresbelas iremos ver como ele se comporta... acho ainda que nao precisamos de so 1 meia mais uns 3 ou 4 pelo visto no ultimo jogo temos que mandar embora primeiro gege,octavio,lizio e o nunez, com o dinheiro deles da para trazer uns 2 meio campos bons de bola ai o presidente falou que tinha dinheiro para fechar com tres com salario maior de 300 mil se investir esse dinheiro em mais 1 ou 2 e outro em 1 centroavante bom... ja as posicoes de volante e lateral esq podemos pegar de time pequeno do carioca ou da serie b o certo seria fazer isso mais o que esperar desse presidente

Anônimo disse...

Rodrigo.

Estou muito preocupado com o nosso time. As contratações feitas até agora não renderam o esperado. O time é lento demais, parece que se move a semelhança do raciocínio do seu treinador.
Até agora ainda não entendi, o Ricardo Gomes é cria do Flumigay, trabalhava no Vasco quando se acidentou, e é o Botafogo que dá uma oportunidade ao treinador. (nada contra o homem, que é excelente figura humana).
Quanto ao futebol apresentado.......foi no minimo patético, aliás com um meio campo formado por Lindoso,feioso e horroroso não é de se estranhar, né ?
O que me deixou perplexo foi a atuação do Carli, meu Deus que cara RUIM. Se ele é considerado e tido como a solução dos nossos problemas defensivos, então estamos perdido. Outro camarada ruim, é esse Bruno não sei das quantas, Tô começando achar que teremos vida curta na primeirona, tomara que eu esteja enganado.



Patinhas.

Celso Ricardo disse...

O futebol carece de qualidade técnica e RG tem dúvida sobre o aproveitamento de LH...
Só há DUAS OPÇÕES : incompetência ou $$$.
E não venha com a desculpa de que é garoto , porque ele tira ele e escala outro garoto , além do fraquíssimo Emerson na zaga.
Não sejamos ingênuos . Tem empresário escalando...

Douglas disse...

Boa tarde a todos os amigos do CB. Ontem estive em São Januário assistindo ao jogo. Beleza o adversário era fraco e tudo mais e mesmo assim nossa zaga, pelo menos ao meu ver, falhou no gol do adversário, mas o menino LH jogo bem ontem, e não é porque ele aprendeu de um dia para outro a jogar bola e que no segundo tempo, pelo menos neh, tinha um rascunho, um mero esboço, de ataque com ribamar e o Luiz, vale ressaltar( de forma minima) que nosso "meio campo" tentou a todo momento municia-los mesmo que aos trancos e barrancos.
O Neilton volto bem e com a entrada do salgueiro pra pensar no nosso meio campo o time pode ficar em 4 2 3 1 com os flancos sendo sassa e neilton e o centro avante LH09... aproveitando a ocasião faço apenas uma confissão, sinto saudades do Daniel Carvalho, Elvis... acho que eles no mínimo dariam sinal de lucidez nesse meio campo.
SAN!!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Pelo menos o RG tem santo forte o Renan Fonseca machucou na vespera do classico olha a sorte espero que contra o flamengo ele jogue para mostra se tem real valor
Nosso time tem ser assim contra as flores
Jefferson
Diogo
Carli
Emerson silva
L. Ricardo
Airton
B. Silva
Salgueiro
Gege(Yaca Nunez)
Neilton
L. Henrique
3 substituiçoes:Lizio ou nunez,ribamar,lindoso para cadencia o jogo
Escalação: 4-4-2
Dou ainda mais uns 3 jogos para o Gege jogar bem e olha o pesa contra ele 2 jogos sao classicos,o nunez ainda dou mais 4 ou 5 jogos e se ainda nao apresentarem o futebol que queremos eu mandaria eles para outro time serie c se possivel demitia ou emprestava por justa causa

Anônimo disse...

É melhor o RG repensar o Emerson da base, pq se ele falhou ontem na disputa com o possante Charles da Cabofriense, que dirá com o Fred.... é melhor colocar o Carli ou o outro Emerson ex Avaí, que são mais cascudos !!!
RF tá lesionado... eta sorte hein RG!!!!!!

Anônimo disse...

Jefferson
L. Ricardo
Carli
Emerson silva
Diogo

Airton
Lindoso
Gege (Bruno Silva ou Fernandes)

Salgueiro
Neilton
L. Henrique

Sergio Di Sabbato disse...

Não acho que o Airton prenda demais a bola, o que falta é opção de passe pela completa falta de mobilidade da grande maioria do time. Em nenhum momento vejo jogadores buscando sair da marcação ou confundi-la. Ontem o LH foi razoavelmente bem, mas ainda falta experiência que só vem com o tempo, com mais experiência não teria perdido dois gols e teve sorte de fazer o 1º, pois demorou muito a finalizar o lance, a sorte é que era o Andrey.
O mais interessante é que ontem, apesar do time não ter jogado bem, foi a partida que o Botafogo mais perdeu chances de gols: 2 com o LH e 1 com o BS, e uma outra coisa que chama a atenção, é que o RG não tem muitas opções para armar o time. O que tem nesse elenco que dá para fazer alguma coisa? Se não joga o Yaca e o Lizio, coloca quem? GG!!! Se o GG não joga vai com quem? Salgueiro? Mas não se sabe quando poderá jogar e se será a solução. O Emerson do junior é bom jogador, mas ontem a falta de experiência pesou. A grande verdade é que com esse elenco pode botar o Mourinho, o van Gaal, o Guardiola ou quem você quiser que vai ser F@#$#@. Pode até ter um sistema de jogo, mas a falta de categoria é muito grande e a gente vê isso em jogadas simples. Pombas, o Yaca não acerta uma jogada, o Lízio éw uma decepção, o ataque é sem mobilidade, o meio não cria, a defesa titubeia, e aí faz o que? Se alguém encontrar uma solução para melhorar a parte técnica dos jogadores do time então pode ser que a coisa melhore.
A gente compara esse time com o do ano passado e sente saudades de certos jogadores, mas não acho que o time do ano passado seja melhor que esse, pois vivia de lampejos, assim como certos jogadores que jogaram bem apenas uns 20% do campeonato. Se for para sentir saudades, prefiro sentir saudades do Paulinho Criciúma, Maurício, Mauro Galvão, Josimar, Valdeir, etc, e isso para não falar de jogadores ainda melhores. Abs e SB!

Marcio disse...

Falas do Ricardo Gomes:
O Diogo é bom ofensivamente, mas precisa melhorar a parte defensiva;
O Lízio atua melhor com dois atacantes;
O Lindoso foi jogar de volante porque procurava um no elenco, mas ele é meia de origem;
O Luis Henrique saiu das suas características no jogo passado, saindo da área e perdendo muitas bolas; fez as escolhas erradas. Agora foi bem, fez as escolhas certas.
O Vinny está certo! Para que técnico?

Hoje o Airton não pode sair do Time; o problema é que ele é o jogador de meio que mais pega na bola, seja na saída e/ou, pasmem, na armação. Isso é um péssimo sinal.

Se o Ricardo Gomes e anteriormente o René Simões não ficassem de mais, mais mais com o Luis Henrique em 2015, talvez esse ano ele fosse um centroavante melhor.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Somente agora li o comentário do Patinhas e estou surpreso: o que fez o Carli ontem e no jogo anterior para ter um conceito tão ruim. Juro que estou tentando me lembrar de alguma pixotada ou lambança nesses 2 jogos que atuou e não consigo me lembrar. Abs e SB!

Anônimo disse...

so de ver lindoso gege yaca no time ja desanima

Rodrigo Federman disse...

Vinny, também não entendo.

Yolanda, o problema é que o coitado do Aírton fica sozinho no meio de campo.

Wayne, clássico contra o ECTD? Faça-me rir. É o clube mais desprezível de todos.

Fabio, não espero mais nada de Gege, Octavio e tantos outros, cara.

Patinhas, ainda assim, o Carli me parece ser o menos ruim dos zagueiros, amigo!

Possa crer, Celso.

Sim, Cloud. Bastou ter alguém mais próximo que o LH rendeu mais. É óbvio isso. E pena que o RG tem demorado tanto para perceber.

Anônimo 1, ele deve vir com o Emerson Silva e Carli contra o ECTD.

Anônimo 2, não consigo mais ver Lindoso e LR na lateral.

Tô contigo, Sergio. Em minha opinião, o Aírton - que é limitado - tem prendido a bola por falta de opções minimamente decentes ao seu lado.

Total de acordo com todos os pontos, Marcio.

Sim, Anônimo 3.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Márcio, não dá pra entender mesmo, cara...
Bem ditas as declarações do RG. Se ele viu isso, o que fez pra corrigir?
Cadê a boa trama de LR e Diego na direita? Cadê o meio cobrindo o Diogo? LH voltando, errando e ele calado no banco?
Cadê o Lizio sendo testado com LH e Neílton? Muita incoerência para apenas 6 jogos.

Rodrigo Federman disse...

É, Vinny. Nos discursos está legal, mas na prática, o RG tá devendo a beça.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, a ideia de três volantes não é toda ruim. Por exemplo, contra o ECSB acho válido. No entanto, o problema é material humano. Pô, a galera quase toda pedindo pela saída do RL e nada do treinador atender.

Ah Sim, acertando o meio campo, quem sabe o LH se sinta mais seguro para finalizar e crias jogadas, executar tabelas, infiltrações e tal.

Estou muito curioso em verificar o comportamento do time nesta quarta-feira.

Será um ótimo teste. Só não podemos perder de goleada.

Newton

Rodrigo Federman disse...

Sim, Newton. O problema maior é a (falta de) qualidade técnica no elenco.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Seriamente nao acho o felipe menezes pior que lizio,nunez,gege e o octavio nem o vitor jr pior que gege,octavio,nunez e o lizio... logico que tem melhores que esses 2 mais eles sao do nivel de diego jardel e tomas, ninguem se lembra mais vitor jr assim como jobson um ano desses ele salvo o botafogo e nao fecharia as contratacoes com esses 2 ainda contratava mais 2 meias(que citei) expulsa esses 4 meias de araque e para serie A e o que presica.
Talvez se encaixava no time ainda mais que felipe menezes jogou no benfica e ainda jogou com diogo barbosa no goias

Rodrigo Federman disse...

Fábio, acho todos esses iguais. E todos fracos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Vinny, Rodrigo e demais amigos, o Time está em formação, é início de temporada, falta técnica e etc. Tudo isso nós sabemos desde sempre...
A nossa dúvida, embora as vitórias têm acontecido, consiste em saber como se comportará o Time quando for exigido minimamente, pois temos encontrado dificuldades acima do normal contra adversários medíocres.
Na quarta, o BOTAFOGO terá a primeira avaliação mais forte e as indicações dadas pelas atuações até o momento não nos favorecem. Não que o Time não corra em campo, mas o BOTAFOGO no momento precisa de um futebol com mais transpiração e tática, pois a técnica é precária.
Com seis jogos disputados, sendo cinco oficiais e caminhando para dois meses de trabalho, ainda não apresentamos jogada ensaiada alguma... Torcer eu torço, mas não estou tranquilo com o que tenho visto de jogo e suas perspectivas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, pior: Ainda não temos sequer um time titular definido e/ou que saibamos escalar facilmente.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Bom o que dizer e outro que botafogo(presidente)deixa escapar foi para ponte, to vendo time como vitoria,ponte,santacruz e ate sport na frente do botafogo espero ta errado nao vou aguentar cair de novo, botafogo estando ruim a selecao(brasileira) tambem estara que parece que eles 2 estao ligados

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, creio que a partir de agora, mais ou menos na metade do tempo entre a reapresentação e o inicio do brasileiro, o Ricardo Gomes começará a dar ritmo ao Time que acredita ser titular; não vejo outro caminho, pois o BOTAFOGO não pode iniciar o brasileiro procurando um Time titular.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e aí já poderá ser tarde demais.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Eu previa tempo dificil para o botafogo desde o meio do inicio do ano passado quando contratou DC, sabia que com diego jardel e tomas dava para ganhar a serie B foi ai que o botafogo errou... trouxe 2 meio campos para ganhar a serie b so precisava de 1 porque agora no principio do ano nao teria nenhum so que o presidente foi muito afoito e contratou 2 meios campos DC e elvis, diego jardel e tomas agora ficamos sem nenhum os que deveria sair ficaram gege e octavio parece piada ne mais isso so acontece com o botafogo, parece a selecao brasileira vao dano ritmo de jogo aos "titulares da selecao" ai eles vem jogando muito ai passa 1 tempinho esse mesmo jogadores comeca a agir de salto alto a perde ritmo de jogo ai vem a copa e nos tomamos baile das outras selecoes

Marcio disse...

"Presidente do Botafogo explica renovação com a Globo pelo Brasileirão"

http://www.portalmidiaesporte.com/2016/02/presidente-do-botafogo-explica.html

“A questão da renovação já foi feita. O Botafogo já renovou o contrato com a Globo, assim como outros grandes clubes em um contrato que prevê, não apenas a TV fechada, que é um objeto do Esporte Interativo, mais o Pay Per View, TV aberta, e diversas outras mídias. Ou seja, é o conjunto de números e de mídias que estão envolvidas nisso, e o Botafogo é um clube que tem suas necessidades, um clube que ainda tem um equilíbrio financeiro muito tênue e realmente precisava adiantar a renovação do contrato de televisão."

“Sobre o contrato com a televisão, é importante frisar antes de tudo que o Botafogo jamais recebeu qualquer proposta do Canal Esporte Interativo. Tudo que vem sendo dito e não sei que fontes atribuir, pois o próprio pessoal que eu contatei do canal nega que tenham dito que fizeram proposta ao Botafogo, como de fato não fizeram. E vejo que realmente podem ser pessoas mal intencionadas, ou pessoas de dentro do clube querendo fazer política e inventando histórias e propostas para incompatibilizar a nossa gestão”

Me chamou a atenção o fato do CEP ter contactado o EI para saber se foram eles que divulgaram terem feito a suposta proposta e não ter, pelo menos não disse, ter buscado informações sobre os valores envolvidos no interesse do EI no campeonato. Não custa lembrar que, segundo informações, a proposta do EI é de 550 milhões de reais para serem divididos, contra 60 milhões pagos pela globo (tv fechada).
Nessa mesma matéria consta também o seguinte:
"Segundo o dirigente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, o Botafogo vai receber um empréstimo de R$ 40 milhões, que devem ser devolvidos a partir de 2019. Além disso, o alvinegro carioca terá uma redução de 25% nos contratos de TV aberta de 2016 a 2018."
Como foi um dirigente do São Paulo quem disse, vou aguardar o que o BOTAFOGO tem a dizer sobre isso.
SA!!!

Anônimo disse...

Lucas zen Dierson Otavio Gege isso é banco de reservas ? Espero que a diretoria esteje economizando pois ano passado no início do ano trouxeram tassio Thomas jardel carleto alisson tudo na base da quantidade entre outros Camacho serginho o lateral do volta redonda parece q eles gostam de quantidade .

Rodrigo Federman disse...

Fábio, dois jogadores por posição é o mínimo.

Márcio, a verdade é que jamais saberemos da "verdade". rs

Possa crer, Anônimo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Com todo respeito, eu estou cansado de ver torcedores cornetando a direitoria e o nosso jurídico. Advogados são seres humanos, não fazem milagres e são refens de um sitema judiciário lento e mal estruturado. No caso em questão, ficou evidente que está faltando uma documentação chegar para a regularização do atleta, excluindo, desta forma, a responsabilidade do Juridico do Bota caso não haja regulamentação até amanhã. O nosso Presidente pegou um clube completamente falido, desacredido, afundado em dívidas e rebaixado para a Série B. Com muita compentência conseguiu montar um bom time para disputar a Série B e está tentando montar o melhor que pode para esse ano, porém estamos a beira da falência. Nós como torcedores devemos ter calma e devemos apoiar esse Presidente e o Juridico que nos trouxe de volta ao ato trabalhista e que atuam da melhor forma possível para reerguer esse gigante que estava afundando como um Titanic. Reclamam de FlaPress, mas cornetando são piores ainda. Ou você ama esse time que está em crise, ou então, pelo menos, não fale mal! Está ruim? É só lembrar da era M.A. que contratou jogadores caros,atrasou os salarios, não ganhou porra nenhuma, fez vergonha na libertadores e deixou o clube afundado em dívidas.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, existe diferença em criticar e cornetar. Quando criticamos, apresentamos nossos motivos para debate (sem afirmar nada). Jamais cornetamos gratuitamente. Até porque, todos aqui querem o bem comum do Botafogo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

lucas zen e lixo, otavio tira foto tambem, mais dierson ainda tenho esperança nele e no fernandes, o gege daria mais um tempo de 3 jogos;
Nao sei o que voces acham mais porque o botafogo nao tenta trazer o daniel e o hudson ou o wellington do sao paulo por emprestimo ate o fim do ano ja temos um meia(salgueiro) falta mais uns 3 e 2 atacantes um velocista e atacante de area me livraria de uns lixo que esta encostado no time e ficaria com elenco pronto bom... porque o fogao nao quis o camerlo valencia e o gata fernandez talvez eles se encaixariam no botafogo so to vendo nosso time perde oportunidade de mercado e isso nao e bom

WAYNE disse...

Saudções Alvinegras.
Sofremos para vencer o Cabo, avalia o FLU. Emerson não acreditou no "velinho" foi GOL,
FORA DE FORMA, xiii; o Bruno perdeu um GOL, DIZEM que deixou a BOLA quicar, negativo,
Po.... ajeitar dentro da área.....dava uma PORRADA DE PRIMEIRA, SERIA gol.
Quando falei em CLÁSSICO PARA O CABO, FOI GOZAÇÃO, pois só clássico que é decidido no DETALHE, E ELE FOI O PENALTI. Rsss. Alertar o yaca soltar mais a BOLA e não diblar dentro da pequena área. O LINDOSO TEM O FUTEBOL DO NOME.Rssss. RIBAMAR É AFOBADO. Rsss
O joquinho triste. A DUPLA RG/LOPES ALERTAR OS ATACANTES SOLTAR A BOLA DE PRIMEIRA E ARMAR NOVAS JOGADAS, DESLOCAR SEMPRE. GEMADAS,GEMADAS.....CARLITO ROCHA SABIA TUDO E NO INTERVALO FORNECIAS AOS JOGADORES E FOMOS CAMPEÃO EM 1948. SEM MAIS, TCHAU...
Abs SA

Anônimo disse...

PQP eu sei que temos direito a opinar - morro se preciso for pelo seu direito - mas francamente as sugestões do amigo acima só Jesus na causa , prefiro ficar com as bostas que já temos pelo menos são nossas e da nossa base

Fabio Lucas disse...

Que tal entao C.Ronaldo ou messi melhor ainda neymar,suarez e o lewandowski a pode vir tambem robben,ribery e o benzema ?!!??!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, eu achei o Pierson bem fraquinho.

Possa crer, Wayne.

Também, Anônimo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio!
Abs e SA!!!

Kal disse...

Não precisa Messi ou CR7, mas talvez o Gabriel ou Everton, reservas no Flamidia, ou algum estrangeiro mas que seja titular e seja tarimbado e não aposta, tipo o Lorenzetti ou o Montes, talvez o Wichez.
Agora entre Vitor Jr e Felipe Menezes, eu prefiro o Gegê e o Fernandes.


Abs e SAN!

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Kal.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

montes que voce fala deve ser luis montes mexicano nao acho ele bom, gabriel nao e meia e atacante estilo neilton ou sassa ainda prefiro os nossos se fosse o marquinhos gabriel(caro diga-se de passagem) ai sim... everton ja jogou no botafogo e jogou menos que o vitor jr e o sleep menezes tambem para o que eles jogaram no botafogo sleep menezes apresentou mesmo futebol do everton mais vamos esquecer isso porque ja fechou com outro time

Rodrigo Federman disse...

Isso, Fábio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Agora para mim lorenzetti=montillo metedor de gol em santos,cruzeiro e flamengo se o Navarro deu certo porque lorenzetti nao iria conseguir sendo ele o organizador do time o motorzinho como muitos dizem por ai pode entregar a 10 pra ele que os nossos problemas acabaria, e ti falo outra coisa salgueiro vai jogar muito no botafogo se tiver errado do minha cara a tapa quer apostar ?

Rodrigo Federman disse...

Tomara que sim, Fábio.
Abs e SA!!!

Kal disse...

Os jogos que vi o mexicano Montes jogou muita bola. O Gabriel é MEIA e não atacante de lado, foi no meio que ele se destacou no Bahia. E o Everton jogou muito, mas muito mais bola em sua passagem pelo Botafogo, do que o Vitor Jr e o Felipe Menezes. É até pecado compará-los.


SAN!

Rodrigo Federman disse...

Kal, eu não conheço o mexicano. E acho Ewerton e Gabriel fracos.
Abs e SA!!!

Kal disse...

Everton e Gabriel obviamente não são os "últimos biscoitos do pacote", tanto que são reservas no império do mal, mas são bons jogadores e não tenho dúvida que ao menos o Everton seria titularissimo do Botafogo atual. Gabriel brigaria por vaga.
Mas ambos são bem melhores do que o futebol que Nuñez e Lizio apresentaram.
E em relação a FM e VJr. então, os reservas rivais estão anos-luz a frente. Aliás, até o Gegê é melhor que eles.

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Sei lá, Kal. Nenhum dos dois me agradaria.
Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

Rodrigo, faço coro ao Kal, junta Nuñez, Lizio, Felipe Menezes, Vitor Jr. e não dá um Everton.
Quando esteve aqui em General Severiano ele foi muito bem, e lá nos mulambos também se destacou mesmo com o time deles mal.
Não fosse esse imbróglio com o traíra Arão poderíamos tentar um empréstimo, mas nossa relação com eles está abalada depois desse episódio.

Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Jallin, eu juro que não achei que ele foi tão bem no Botafogo. Tanto que ficou apenas um ano e não deixou saudade. E ainda não esqueço daquele pênalti perdido na final contra o Lixo.
Abs e SA!!!