09/02/16

Segue afastado

















O atacante Neilton se machucou na pré-temporada. Esperava-se que pudesse estrear amanhã contra o Macaé, mas o médico Luiz Fernando Medeiros falou sobre a atual condição do atleta:

"- O Neilton sofreu uma lesão muscular no começo da pré-temporada. Começou o tratamento, realizou o tratamento, e no finalzinho, ao coloca-lo para recuperação da condição física e tudo mais, percebemos um desequilíbrio muscular. E chegamos a conclusão que esse desequilíbrio muscular necessitaria ser tratado, ser reequilibrado, para poder voltar aos treinos com uma condição ideal. Fizemos o exame na semana passada, confirmou esse desequilíbrio, inclusive até em uma taxa um pouco mais alta do que esperávamos, e ele está realizando esse trabalho especial para tentar voltar o mais rápido possível. Eu acredito que em duas ou três semanas ele esteja em condição, mas a gente vai lutar para tentar abreviar esse prazo".

Pelo visto, o Ricardo Gomes será "forçado" a insistir com o 4-5-1 por mais um mês...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Marcio disse...

Melhor trabalhar para voltar 100%, pois 2016 será longo; ainda mais que o Neilton é mais velocidade do que técnica.
Quanto ao 4-5-1, é um esquema que só pode dar certo se os jogadores de meio campo tiverem boa chegada na área. Com Núñez, Lizio e Salgueiro (espero que de fato e de direito confirmem a contratação), mais o centroavante que desejam contratar, a sensação que tenho é que o Ricardo vai de 4-5-1 ou no 4-1-4-1.
Se o tal centroavante não chegar, penso que o Ricardo irá colocar o Neilton, adiantará o Salgueiro e colocará mais um marcador junto ao Airton; jogará no 4-4-2.
Vai sobrar para o Luis Henrique. Que o garoto comece a fazer uma fumaça logo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho total contigo, Marcio.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Embora ausente nos comentários, visito diariamente o nosso CB!

Tem uns "karma's" no Nosso Amado Botafogo e o departamento médico é um deles. Quando tudo parece que vai acontecer, surgem esses problemas.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil. É verdade, amigo!
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Seria bom para o elenco mais 4 contratacoes 2 para estadual e 2 para o brasileirao e copa do brasil. Lateral esquerdo e atacante para estadual, e meio campo ou atacante ponta direita ou esquerda de boa tecnica ou esperiencia e volante, meias madson ex santos,felipe gabriel do palmeiras,ivo ex palmeiras pra atacante-ala fernadinho do gremio,anderson aquino ex santa cruz,welliton ex sao paulo agora ja para volante hernani do atletico pr, deivid do atletico pr ou entao anselmo do joinville ESPERO QUE CONTRATE LOGO SINCRONIZADO VENDO SE UM JOGADOR E COMBATIVEL COM O OUTRO

Rodrigo Federman disse...

Fábio, alguns desses nomes não me agradam. Mas é fato: Precisamos sim, de reforços.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Sabe o que eu vi agora em um dos site de noticias do botafogo que o ricardo gomes vai revesar luis henrique e ribamar lizio e yaca nunez olha a estrategia que o botafogo fez na pre temporada foi deixar de ganhar 400 mil para fica sem dinheiro o estrategia ruim da raiva poorrr queeeee

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

E tem outra o botafogo deveria fechar logo o meio campo e o ataque a meiuca ja ta formada com a vinda do salgueiro espero que ele saiba bater as faltas estilo daniel carvalho e diego jardel mais longa e forte por que curta ja tem o gege e lizio, no ataque espero que contrate logo o fernandinho e o canales da LaU ai teremos elenco para ganhar do bacalhau,do urubu e da gazela

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.
Abs e SA!!!