11/03/16

Deu a volta por cima
























Notícia retirada do site Globoesporte:

"Botafogo define renovação de contrato com Airton até fim de 2017".

Meu comentário: O futebol é mesmo um esporte apaixonante e dinâmico, né? E por conta disso, muitas vezes nossas opiniões acabam mudando com o passar do tempo.

Sobre a renovação do Aírton, por exemplo, jamais pensei que diria isso...
...mas, uma ótima notícia!

Pelo início de 2016 que vem fazendo, tem sido essencial - e absoluto - para o time.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz toda vida jogou muito bem,inclusive foi negociado para o Benfica de Portugal, problema maior era ser um jogador violento, sempre foi bom de bola.
É só perguntar a ele sobre o que Ricardo Gomes conversa, com ele sempre particular.
Problema maior, era os técnicos professores que passaram pelo botafogo, não tava nem aí, com sua violência.

Anônimo disse...

Parabéns meu caro RODRIGO,você viu acontecer,reconheceu o valor do jogador e mudou a sua opinião.Esperou o fato concreto,que foi a acentuada melhora do atleta,e retificou a sua opinião.
Infelizmente,muitas pessoas fanáticas,seja por politica,religião,futebol,etc,acha vergonha avaliar os fatos e,baseados neles,rever a sua posição.
E o pior é que esses fanáticos em suas idolatrias,acham sempre que a culpa é dos outros e nunca dão o braço a torcer.
Mais uma vez meus cumprimentos pela fidalguia em reconhecer a realidade do momento desse jogador.
Saudações alvinegras.JOTA.

Fabio Lucas disse...

E como dizia um velho amigo meu o mundo da voltas e num e que em uma dessas voltas o Airton reencontrou seu futebol, e como eu temia aconteceu prazo de inscricao terminou e fogao nao trouxe o que eu acho que precisa reforc,os sei nao mais assim fica dificil e tambem deixou lixo no time (octavio e lucas zen) agora so no brasileiro o que eu nao acho o suficiente infelizmente

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu nunca achei, mas agora reconheço que ele está jogando bem,

Isso aí, Jota! Penso que devemos ser assim sempre! Rs

Fábio, não acho que ele reencontrou. Acho que finalmente encontrou.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Airton está fazendo por merecer a renovação. Vai errar em algum momento? Provavelmente. Mas isso não pode superar a análise geral do seu jogo com a nossa CAMISA.
Concordo com a renovação.
SA!!!

Francelino Boueres disse...

Rodrigo e amigos, concordo com vcs. Há momentos que temos que refazer nossas opiniões e conceitos, no caso de Airyon faço minha mea-culpa! Sds

Fabio Lucas disse...

Cada torcedor do botafogo que me aparece eu tava lendo um comentario de um botafoguense em que ele diz que o Antonio Lopez e octogenario e quase nao enxerga e o tecnico RG quase nao consegui falar no final falou que agente tamos ferrados tema do assunto o plantel que ficou sobrando vaga de 3 jogadores, alem disso quem esta fechado para o brasileiro marquinhos do macae nao considero ruim jogador nao mais tem saber trabalha-lo e se ele vingar tem outro do mesmo nivel que e o carlinhos ex-vasco agora no cabofriense se um parece o ze roberto>>> >>marquinhos o outro parece o maicosuel>>> >>carlinhos nao sei se vai dar certo mais e melhor trazer os 2 e mandar o octavio vaza isso eu sei que e

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Márcio.

Somos dois então, Francelino. Rs

Ok, Fábio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Parabéns novamente à diretoria pela renovação com o Airton.

No portal da transparência, pode-se perceber tb o que foi noticiado, o aumento do percentual dos direitos econômicos dos atletas em favor do Botafogo. Essa é uma política de valorização dos recursos humanos. Eu concordo e isto tem a ver com a convicção no trabalho realizado a partir das categorias de base, haja vista o mercado superinflacionado de jogadores médios.

É muito gratificante perceber que tem havido mais acertos do que erros na gestão atual.

Isso dá esperança e orgulho. Tomara que seja o início do resgate do grande Botafogo.

Bora Botafogo!

Newton

Anônimo disse...

airton esta jogando bem e o bruno silva é raçudo boa dupla de volantes

Sergio Di Sabbato disse...

O caso do Aírton em relação a violência me lembra um pouco a do Junior Baiano, que era de bater do pescoço prá baixo, mas quando foi treinado pelo seu Têle no SP, parou de bater e passou a jogar bola. Não sei se o responsável pelo Aírton ficar mais calmo foi o RG, mas que ele melhorou muito e tem mostrado um bom futebol depois que começou a trabalhar com o RG isso parece ser verdade. Foi uma boa renovação, tomara que ele não tenha uma recaída. Abs e SB!

Anônimo disse...

Marquinhos tirou foto fumando maconha uma vez e os caras querem contratalo + um jobson da vida

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Newton.

Anônimo 1, sobre o BS ainda não tenho opinião formada.

Bem lembrado, Sérgio.

Possa crer, Anônimo 2.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Acho que o thiago ribeiro poderia dar classe para o time e o que vejo mais lembrando que ele deveria vir antes para se entrosar vide dagoberto nao e ruim nem esta aposentado foi para o vitoria por desleixo nosso nao e porque ele nao foi bem no vasco que ele nao jogaria bem aqui ainda mais se viesse o borges vamos ver ele no brasileirao, agora estao falando que agente tem elenco melhor que 8 times da serie A o que eu acho precipitando e ate mentira diria que uns 4 sim fica abaixo do nosso jogadores que gostaria pedro ken,kieza,nene bonilha(este revezava com w.arao),Camilo sanvezzo(este para ser titular)

Rodrigo Federman disse...

Fábio, penso que são caros e não valem tanto esse investimento hoje em dia.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Boa noticia. Titular absoluto e está jogando muito bem.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Paulo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu sinceramente sempre gostei do Airton, principalmente depois de 2014, pois foi um dos poucos daquela equipe a mostrar vontade e algum futebol, apesar das limitações para sair jogando, e em 2016 ele mostrou ter melhorado nesse lado. O fator que o complicava era o "complexo de Pepe", o desejo sem explicação de ser expulso. Mas ele provavelmente percebeu que isso o levaria a lugar nenhum e decidiu jogar bola. Nesse ano ela ta tomando pancada ao invés de dar.

Anônimo disse...

No ultimo jogo ficou claro as posições que precisamos se reforçar
Lateral esquerdo 1 volante reserva e atacantes
camisa 10 está difícil tem só o Datolo e o Regis do palmeiras em tese no mercado porém são caros Michel bastos não sei se valeria a pena e thiagoribeiro se machuca atoa .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, ele ganhou o meu moral na atual temporada.

Anônimo 2, camisa 10 também é necessário.

Abs e SA!!!

jeremias disse...

Pelo jeito tá difícil acabar com o nosso glorioso a cada rasteira levantamos mais forte

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jeremias!
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

O presidente veio a calar minha boca nesta noite de sexta alem de conseguir as certidoes(cnds) ainda conseguiu um patrocinador do ramo de hoteis sendo assim venho aqui pedir desculpas pelo que eu falei dele antes se o ofendi ele esta sendo um otimo presidente vindo que o dentista machucou muito o botafogo nas finanças... mais que ele deu mancada de nao contratar reforços para o carioca deu sim acho que nao ganharemos o carioca mais torço para que ganhe sendo que titulo de carioca nao faz falta para nenhum time grande que nem o nosso!

VinnyMarques disse...

A nossa crítica ao Aírton sempre foi pela violência (fora alguns que o julgavam por ter jogado nos molambos). Ele era expulso de 2 em 2 jogos...
Desde o ano passado, começou a jogar em vez de bater e foi evoluindo. Hoje é nosso melhor meia.
Outra boa notícia, foram as CNDs. Até q'enfim conseguiram... Puta merda.
Agora é correr atrás de patrocínio. Será que a Caixa ainda pode fechar com a gente? Acho que deixaram algo engatilhado...

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.

Vinny, ouvi falar que o negocio com a Caixa ainda está de pé.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Boa notícia, essa da conquista das CND's. Se vier o patrocínio da Caixa, como os comentários indicam, deve o BOTAFOGO manter um critério rígido para a utilização dos valores. seja em jogadores ou qualquer outro investimento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

De acordo, Márcio!
Abs e SA!!!