03/03/16

Já dizia o Príncipe Etíope...
























Tão logo terminou o jogo contra o ECTD, o zagueiro Joel Carli foi bastante elogiado pela crítica, torcida e técnico Ricardo Gomes.

Só que o comandante fez uma revelação "surpreendente" naquele dia. Disse que - antes do jogo - estava preocupado porque durante os treinamentos, não sentia a mesma confiança que o argentino demonstrou contra o tricolor.

O Carli foi tão bem que continuou entre os titulares no clássico diante do Vasco.

Mais uma grande participação.

Em entrevista, o defensor foi questionado sobre o bom momento e a declaração do técnico botafoguense na semana passada:

"- Se falou muito sobre isso… (risos). É diferente treinar da mesma maneira com um companheiro do que jogar por pontos contra um determinado rival. Essa é a principal diferença".

É a famosa máxima do Didi, eterno ídolo do GLORIOSO: "Treino é treino, jogo é jogo".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

Jacaré disse...

Por falar em ídolo botafoguense, que diga-se de passagem, no Botafogo brotava igual capim em terreno baldio em época de chuva, queria fazer um agradecimento especial ao "grande técnico" de nossa "estimada e gloriosa seleção brasileira", aquela mesma do 1X7:

-Sr. Dunga, muito obrigado por ter deixado o Jeferson de fora das convocações para esses "importantes" jogos da seleção! Aqui é Botafogo, preto no branco e ele (Jeferson) tem muito valor pra gente. Esse negócio de CBfla não faz parte do vocabulário do clube que mais serviu de graça a essa merda chamada de seleção da CBF.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jacaré!
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Carli grande zagueiro,Dunga fdp nunca foi tecnico nunca ganhou nada a CBF e uma vergonha tinha que exterminar todos eles muitos grandes jogadores e muitos bons tecnicos que ja se foram deve estar revirando nos seus caixoes quem deveria estar nos caixoes e dunga e o presidente da cbf... brasil nunca ira ganhar copa do mundo nunca mais de 2002 ate 2090 enquanto tiver uma maça podre dos ira se apodrecer chichichilelele viva o chile... viva o chile,uruguai,paraguai ate argentina pra cima delas messi

Rodrigo Federman disse...

Nem ligo para a seleção, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Seleção está Ridícula Gil Renato Augusto Luiz Gustavo Oscar Hulk
Só jogador em decadência cade o Firmino Thiago silva Jeferson 1 a 7 foi pouco .

Anônimo disse...

Carli bom zagueiro o mais estranho é que ele era reserva na argentina por questões de velocidade porém ele mostrou ser bastante seguro na jogada aérea que é seu forte .

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo 1.

Anônimo 2, pareceu ser seguro mesmo.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Tem um bando de torcedor botafoguense iludido pendido o cep para contratar van der vaart ele num tem dinheiro para trazer o j.dutra de graça e nem consegue trazer ninguem vai trazer jogador internacional tipo seedorf e nunca da pena da gente mesmo

Anônimo disse...

Carli, Durante anos, sempre foi titular na Argentina, o último treinador do Quilmes seu último clube, antes de vim para o botafogo, que só razões dele o colocou no banco, mais sempre foi titular, lá.
Esses professores, existe em qualquer parte do mundo, com as suas simpatias pessoais, Jeferson nosso goleirão foi para o banco de reservas do Alisson e agora cortado de vez.
São manias dos professores, vê o jogo de outras maneiras,Carli realmente é um bom zagueiro.

Anônimo disse...

Nesta quinta-feira pela manhã, após o anúncio da convocação dos 23 jogadores convocados por Dunga para as partidas das Eliminatórias, Gilmar Rinaldi pediu espaço para resposta no programa Redação SporTV.

Momentos antes, o jornalista Fabio Seixas havia comentado sobre a convocação do goleiro Diego Alves. Ele sugere que tenha alguma vantagem pelo jogador já ter feito parte da lista clientes de Gilmar Mendes quando empresário.

Tal comentário deixou Gilmar furioso e o bate-boca ao vivo esquentou. Gilmar disse que Diego Alves nunca foi cliente dele, e que o jornalista foi leviano.

A VERDADE DÓI, GILMAR

Anônimo disse...

Carli é seleção tem que renovar contrato dele com o fogão .

Rauph disse...

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2016/03/vickery-ausencia-de-jefferson-e-fruto-de-irritacao-de-dunga-com-entrevista.html

Jallin Habei disse...

Se o saci tivesse tivesse um empresário tipo o Gilmar, o Dunga o convocaria e justificava dizendo q o convocou pq ele chuta bem com as duas pernas

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.

Sim, Anônimo 1.

Anônimo 2, não estou nem aí para seleção.

Não é para tanto ainda, Anônimo 3.

Valeu, Ralph.

Jallin, faça que nem eu: Não perca tempo com a seleção amarelinha.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

mais que formaria um meio campo top formaria airton,bruno silva,van der vaart,lizio ou fernandes(para fazer a correria)neiton ou sassa,thiago amaral ou roger; tem outro meia/atacante bom no parana tambem que e o robson fernandes quem sabe

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fabio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nosso ataque esta com um numero um pouco baixo de gols a defesa esta me surpreendendo pois dedicação não falta Neilton Luiz henrique Ribamar Gege pouquissimos gols .

Sergio Di Sabbato disse...

Seleção brasileira prá mim acabou em 74, desde então torço contra. Ainda conseguiu ganhar duas copas: uma cagada e outra armada. A cagada em 94 foi a copa de pior nível da história: foi preciso jogar contra uma Itália esfacelada, se arrastando em campo, e nem assim conseguiram ganhar, foi preciso o Baggio perder um penalti, e a de 2002 a devolução do favor feito em 98 para a França (a nike patrocinava as 2 seleções): os erros de arbitragem a favor do seleção da cbf e a eliminação escandalosa de seleções que poderiam atrapalhar a da cbf foi algo muito suspeito, mas como futebol é negócio, e nesse negócio há muitas coisas escusas, então... Lembrando que o comandante supremo dessa merda da cbf nos referidos anos, entidade que acabou com o futebol no país era o podre, sujo e corrupto ricardo teixeira, genro do não menos corrupto joão havelange. Que turma! Se o fbi investigasse o futebol mesmo na copa que os eua patrocinaram, a copa do mundo acabaria. Resumindo, eu quero que a seleção da cbf vá prá PQP, da mesma forma que quero que todos os políticos de "TODOS OS PARTIDOS" nesta merda de país vão prá PQP. Só para terminar: o dunga não passa de um grande FDP, temperamental, jogador de merda, babaca, técnico digno da corrupta cbf, que como o grande FDP que é se locupleta dessa corrupção. O FDP que foi colocado prá correr por ser um incompetente é novamente chamado para comandar essa bosta de seleção, que torço ardentemente para que fique fora do próximo mundial. Esse novo convite ao anão de merda para dirigir a seleção de bosta só mostra o quanto esse país é de uma mesmice e incompetência sem tamanho. Mas o pior é que é em todas as esferas.
Quanto ao Carli, O Didi era gênio, e geralmente os gênios têm razão. Abs e SB!

PAULO FERNANDO disse...

Esse Dunga nunca foi nada na seleção: péssimo técnico, sem curiculum e é da corja CBF 1 x 7.
Ademais tem muitos traços de burrice e racismo na sua personalidade. Então eles se merecem e é até bom o Jefferson ficar longe dessa corja.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, passa pela "qualidade" do meio também.

Isso aí, Sergio! Que se dane a seleção brasileira. Com ou sem Jefferson (eu prefiro sem, pois ele fica exclusivamente com a gente).

Concordo, Paulo!

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Garantindo na segunda fase o fogao deve escalar o mistao contra o boavista noticia da tarde desta quinta-feira entao deve ter os gringos que quero ver jogar para tirar minha duvida se presta ou nao para o elenco nao vou ter certeza ja no proximo jogo mais ja ajuda, e so o RG nao escalar o zen e nem octavio que ganhamos agora se escalar eles vou xingar a santa mae dele e muito

Anônimo disse...

Rodrigo, prefiro a máxima do Heleno, príncipe maldito. Treino é jogo e jogo é vida. Rs

Mas agora falando sério, o Carli tem ido bem e merece continuar jogando. O barbudo Renan Fonseca perdeu mesmo a vez.

Marcio disse...

O "Treino é treino, jogo é jogo" do MESTRE DIDI, sempre será atual; por isso que não me empolgo quando noticias dão conta que determinado jogador está arrebentando nos treinos.

Quanto a não convocação do Jéfferson, compreendo e respeito o jogador que deseja ser chamado para a seleção (com minúsculas), mas, de fato, penso que isso agrega rigorosamente nada.
Eu nunca gostei do "pátria de chuteiras", "defender o Brasil" e outras frases que remetem a um patriotismo hipócrita.

Para terminar, uma "correção" ao comentário do Sérgio di Sabbato; a França era patrocinada pela Adidas em 98.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Fábio.

Hahaha. Boa também, Anônimo.

Márcio, total de acordo contigo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A ditadura continua. Esse tal de Dunga ñ consegue lidar com as opiniões contrárias. Se sente ofendido, fica raivoso, é um cara rancoroso, e ñ gosta de ser questionado.

Esse cara está no lugar errado . Devia ter seguido a carreira militar.

Cbf corrupta, seleção que não desperta paixão, enfim, é o reflexo do Brasil atual. Descrédito total.

Sou mais um a torcer pela celeste.

Newton

Rodrigo Federman disse...

Newton, para mim está ótimo o Dunga na seleção. É somar o inútil ao desagradável.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Parece que as cnds vao sair brevemente e os torcedores como eu vibram mais devemos espera porque nao tem nada garantido talvez a caixa abra o patrocinio para o fogao; e de se pensar porque o botafogo nao contrata o marcio bittencourt ou oferec,a um cargo para ele no clube agora que ele saiu do flu tenho certeza que ganhariamos o processo do caso fla e o processo do caso H.Almeida e ate outros processos que ainda nem existe o que acha ?
Se for fala que ele e fluminense vou te falar em... tem cargos mais simples no botafogo tipo marketing que era dirigido por flamenguista

Rodrigo Federman disse...

Não acho nem um pouco necessário, Fábio.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Tivesse seguido a carreira militar , Dunga não teria enriquecido à base da corrupção , como os "comunistas" do PT...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.
Abs e SA!!!

Maria Cecília disse...

Rádio BotafogoOficial e Tupi, amanhã estará em GS as CNDs que faltavam. Aeeeeeeeeeee mais um golaço do CEP. Ótima noticia, os antis se apavoram, com tudo uma bagunça perdem, imagina quando arrumar a casa, ai não tem mais pra ninguém.

Rodrigo Federman disse...

Amém, Maria Cecília!
Abs e SA!!!