26/03/16

Pra cima dele, garoto!

















Notícia retirada do site Globoesporte:

Ricardo aprova pimenta no clássico e avisa: 'Vai ser difícil intimidar Ribamar'.

Técnico apoia 'propaganda' para Vasco x Botafogo com provocações sadias e aposta em seu jovem atacante: 'Não estou preocupado, é um garoto de muita personalidade".

Uma coisa é verdade: O Ribamar é jovem, mas demonstrou ter, além de força, bastante confiança nas jogadas e no corpo a corpo. Não parece ser um jovem que se amedronta com os brucutus adversários.

Se o Rodrigo (Vasco) tentou botar "medo", algo me diz que ele sofrerá amanhã...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Marcio disse...

Se no Brasil o futebol apresentado fosse diretamente proporcional à marra desses caras, Premier League seria várzea.
Esse zagueiro fala muito mais do que joga, não tem cacife para "provocações", não se banca; poderá ser um bom porta-voz.
"O jogo é jogado, o lambari é pescado" e por isso, sem medo de cara feia, 1 a 0 para BOTAFOGO.
SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Vejo muita qualidade nesse garoto ele e o tipo de atacante que puxa a zaga e abre caminho na zaga adversaria

Anônimo disse...

RODRIGO,é isso aí,"pra cima dele garoto".
Quando vejo torcedores com "tesão",rsrsrs,por certos treinadores morro de rir.Caso tivessem a sorte que tive em conversar com alguns grandes craques do nosso time e do Grêmio,entenderiam que não é assim que a banda toca.Digo isso por considerar o CUCA uma boa pessoa,que não foi um grande jogador,mas tinha empatia com o nosso grupo,embora tenha feito algumas merdas.Não foi bem aceito pelos "craques do parmeira" e,se bobear, vai levar um chute no traseiro.Vejam quantos treinadores "METIDOS" estão desempregados.
No padrão atual do futebol brasileiro,é preferível trabalhar com um grupo modesto como o nosso,com jogadores que querem algo na carreira,do que contratar alguns METIDOS A MERDA, que derrubam treinador e não jogam nada.
DUNGA,que nunca jogou nada de futebol,e que é um produto de um troglodita chamado FELIPÃO,que também nunca jogou nada,mas era protegido de quem bancava o palmeiras,acabou até treinando a seleção.
Sempre defendi que a seleção tem que ser formada por jogadores que atuam no Brasil.Os caras chegam aqui cheios de banca,ganhando milhões de euros por mês e estão "cagando e andando" para os bobos que ainda perdem tempo e gastam seus minguados trocados indo aos estádios.
Soube que estão putos da vida com o Dunga por não ter convocado o Marcelo,que é amigo do Neymar e querido pelos outros.Torço muito para que sejamos eliminados e assim,talvez,o futebol brasileiro,outrora o melhor do mundo,volte a ser levado a sério.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Márcio.

Fabio, ele é voluntarioso.

Jota, o futebol brasileiro está falido.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Jota, se o 1 x 7, que é a maior vergonha na história do futebol mundial, não provocou mudanças, se forem eliminados seguirão à moda e culparão alguma outra coisa pela incompetência reinante.
SA!!!

Marcio disse...

"O Esporte Interativo formalizou proposta à CBF pelos direitos de transmissão de TV Fechada da Copa do Brasil a partir de 2018. Sua oferta é de R$ 180 milhões, seis vezes o que a Globo paga atualmente pela competição."

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2016/03/25/esporte-interativo-oferece-a-cbf-seis-vezes-valor-atual-por-copa-do-brasil/
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, irrecusável.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Irrecusável mesmo, Rodrigo.
Vamos ver o que a cbf, com minúsculas, vai resolver, já que os clubes não participam dessa negociação; embora os clubes deveriam fazer gestão junto à confederação para a assinatura com quem oferece a melhor proposta.
Entretanto eu duvido que façam, já que reclamam da globo, com minúsculas, mas na hora que surge a oportunidade de sair do julgo do seu "algoz", por motivos que não conheço, preferem morrer abraçados.
Seria Síndrome de Estocolmo?
E assim, como está na moda, vão culpando a rede de televisão, sem assumir jamais as suas parcelas de culpa na situação caótica em que se encontram.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

KkKkkkkkkkk mulambada perdeu tomou uma a coça do volta redonda kkkkkkkkk e o murici ta quase caindo kkkkkkkkkkk melhor noticia do dia !

Yolanda disse...

Rodrigo, acredito muito nesse garoto Ribamar, tem personalidade e não treme em clássicos, parece um veterano, uma bela promessa. Rodrigo (zagueiro do Vasco) que se cuide, porque o bicho vai pegar pra ele.
Boa sorte Fogão, estou confiante!
SA!

Fabio Lucas disse...

Atencao para o atacante do sub-20 lucas campos ta jogando muito e pede passagem otimo atacante

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eu acho que ainda assim, fechará com a Engodo.

Valeu, Fábio.

Isso aí, Yolanda.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Também acho, Rodrigo.
E o meu comentário acimas inclui o nosso BOTAFOGO, que disse não ter conseguido um patrocinador "master" em 2015 por causa da crise econômica e dos poucos jogos transmitidos pela globo, com minúsculas.
Chega 2016, com noticias dando conta do interesse do Esporte Interativo e o BOTAFOGO assina com a globo, com minúsculas, em condições, até provem o contrário, totalmente adversas.
A crise financeira do país o CLUBE não tem como resolver, mas o contrato para transmissão dos jogos é de sua competência.
Preferiram renovar com quem vai continuar a não transmitir seus jogos.
Contactaram o EI para provar que não receberam proposta e não fizeram para saber o porquê de não ter recebido e/ou mostrar interesse em conhecer os valores e, a depender, assinar com eles.
A diretoria do BOTAFOGO, tem crédito ainda, perdeu o direito de reclamar da globo.

"Para o clube, a crise da economia brasileira e a falta de transmissões na TV Globo foram os principais vilões da seca de anunciantes"
http://www.portalmidiaesporte.com/2015/11/botafogo-reclama-de-falta-de.html?m=0

Palavras do CEP:
"...“Sobre o contrato com a televisão, é importante frisar antes de tudo que o Botafogo jamais recebeu qualquer proposta do Canal Esporte Interativo. Tudo que vem sendo dito e não sei que fontes atribuir, pois o próprio pessoal que eu contatei do canal nega que tenham dito que fizeram proposta ao Botafogo, como de fato não fizeram..."

http://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2016-02-22/presidente-do-botafogo-explica-motivo-da-renovacao-com-a-globo-para-2016.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Márcio. Penso a mesma coisa.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo o que vc acha Renan Gorne falam muito bem dele.

Unknown disse...

Ok

Rodrigo Federman disse...

Não conheço, Tiago.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Renan Gorne é um ótimo atacante, está sendo o artilheiro do campeonato carioca

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!