27/03/16

Primeira derrota















Futebol e justiça definitivamente não andam lado a lado.

Se houvesse justiça no futebol, o Botafogo não mereceria perder para o Vasco (0 a 1) na tarde deste domingo de Páscoa.

Mas foi o que aconteceu.

Apesar de completo domínio territorial e das ações, o GLORIOSO levou o revés praticamente no único lance de perigo da equipe adversária.

Só que não podemos deixar de citar a completa falta de pontaria e poderio ofensivo botafoguense. Do meio para trás, nenhum problema. Mas do meio para frente, faltou inspiração, categoria e mira.

Resultado que tirou a invencibilidade do Botafogo no campeonato estadual.

Agora, precisamos recuperar os pontos contra o Volta Redonda.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 0 x 1 Vasco

1- Jefferson: Praticamente sem trabalho. Não consigo afirmar, mas achei a bola defensável - 5,0

2- Diego: Discreto - 4,5

3- Carli: Não teve maiores problemas - 5,0

4- Emerson: No mesmo nível do companheiro - 5,0

5- Rodrigo Lindoso: Mais uma vez, sem conseguir ajudar na frente e atrás - 4,5

6- Diogo Barbosa: Errou em diversos lances nos últimos toques - 5,0

7- Gegê: Não foi visto em campo - 4,0

8- Aírton: Lutou como sempre, mas continua sobrecarregado no setor - 5,5

9- Ribamar: O mais participativo, brigando contra os adversários e arriscando chutes - 5,5

10- Salgueiro: Tem visão de jogo e bom passe, mas segue sem alguém para dialogar no setor - 5,5

11- Bruno Silva: Se movimentou sem tanta efetividade - 5,0

12- Renan Fonseca: Inseguro - 4,5

13- Yaca Núñez: Entrou e nada fez - 4,5

14- Neilton: Entre erros e acertos, ao menos tentou jogadas de linha de fundo - 5,5

Ricardo Gomes: Continua insistindo com Gegê e Lindoso, começando quase sempre em "desvantagem" numérica - 4,5

57 comentários:

Fabio Lucas disse...

Melhor jogador do Vasquinho Rodrigo nunes de sa o juiz do jogo

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fabio!
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Nosso time é muito limitado. O Vasco é menos pior. Bastou um lance de talento do Neném e o Vasco fez um gol. Domínio do jogo, mas sem efetividade. Time montado para segurar o resultado e vencer por escore mínimo. Se o jogo demorasse mais um dia é possível que não saísse gol. Sem um jogador de talento no meio nós vamos sofrer no Brasileiro. Neste estadual fraquinho estaremos entre os 4 e até podemos ser campeões. Mas isso pouco significa em termos de qualidade. SA

Fabio Lucas disse...

Tambem gostei do rodrigo no,lance em que ele da um chega pra la no nene e o chifrudo cai no chao e do gege na quase cabec,a e na hora em que ele quase sai cara a cara com o jordi, mais o luan ganha a bola.

Roda disse...

Falta um craque mas tem que ter impacto..Alo MARKETNG!!!O resto do elenco faz frente com qualquer adversário de ponta.Resultado injusto.

Sds alvinegras....

Sergio Di Sabbato disse...

Gostei do time do Botafogo, é comprometido, mas duas peças nesse time titular em minha opinião são nulas: GG e Lindoso. O pior é que quando tira o GG, quem entra? O mais inútil caicai sem talento do Neilton. Aí amigo, não tem como o RG melhorar alguma coisa. Muito mal o Neilton. Aquele lance em que tropeçou nas pernas no final do jogo me fez perder as esperanças do empate, que seria o placar mais justo, mas justiça e futebol não andam juntos. Claro que falta talento no meio, mas de qualquer forma o time está bem postado e quem sabe se pro brasileiro não vem pelo menos 2 jogadores para os lugares do GG e do Lindoso.
Sobre arbitragem, eu nem gosto de comentar, mas em lances dentro da área a interpretação é uma e fora é outra, algo que aconteceu nesse jogo, pois o lance do penalti foi exatamente igual a uma falta feita pelo Rodrigo fora da área lá no lado direito, aí o juiz marcou. Mas esse aí é aquele mesmo banana que não expulsou o juan anão de jardim naquela falta no Maicosuel em 2008 contra a mulambada, então, nada a estranhar. Fosse o contrário seria penalti. E o lance do impedimento, que visão tem o bandeira para ver o dedão do Ribamar a frente. Se fosse o contrário não levantaria a bandeira, afinal, mesma linha não é impedimento. E as seguradas dentro da área: só é penalti contra o Botafogo, principalmente contra os mulambos. Mas ainda acho que o Botafogo chega a final desse carioca, mas se não chegar, tudo bem, o trabalho está bem feito e a derrota veio no momento em que poderia vir. Hoje já era, agora o Voltaço do Pernão quarta-feira. Abs e SB!

Anônimo disse...

Desculpe, Rodrigo, sei que é questão de opinião, mas diga-me, além do "trupicão", qual foi a única jogada positiva do Neilton?
Esse cara não pode ganhar par jogar futebol, joga nada é um baita pipoqueiro.
Reinaldo

Marcio disse...

Arbitragem tendenciosa, não marcou o pênalti do Rodrigo no Ribamar e não deu o segundo amarelo, no segundo tempo, em falta cometida pelo zagueiro no Bruno Silva. Duas jogadas, pênalti e a falta para receber o segundo amarelo e quem amarelou foi o árbitro.
Quanto ao jogo, está claro que faltou poder de fogo.
A zaga foi bem, embora tenha ficado com a sensação que a bola do gol fosse defensável;
O meio campo teve o Airton e um pouco do Bruno Silva, Lindoso foi o inoperante de sempre e o G², embora tático, foi nulo hoje;
Ribamar lutou muito e poderia ter "expulsado" o Rodrigo, já que sofreu o pênalti, ignorado pelo árbitro, que poderia render o segundo cartão ao zagueiro. Salgueiro, embora tenha errado algumas jogadas, é o que tem mais qualidade com a bola.
Dos que entraram, Renan Fonseca entrou pelo lado onde atua pior, mas não comprometeu; Núñez não mostrou muita coisa e o Neilton parece que foi um tiro n'água da diretoria, pois desperdiçou algumas boas jogadas e não demonstra a mesma garra dos companheiros.
Muito bom trabalho do Ricardo Gomes, pois o Time está muito bem taticamente e ainda foi bem nas substituições do G² e do Lindoso; uma possível ressalva seria na substituição do Émerson pelo R. Fonseca (foi por contusão?).
Está na hora da diretoria ajudar ao técnico, pois este já está no "limite" da sua capacidade; não existe milagre em futebol.
SA!!!

MARIO DO PARA disse...

Saudações Alvinegras.
Salgueiro 5,5 é muita nota.KKKK PQ, simples: lançamentos na mão do goleiro ou saindo
pela lateral contrária, chute horrível, um era só servir o GEGE que se deslocou para receber para marcar. BRUNO numa cabeçada para fora, cabeceou com os olhos fechados, pois era jogar no contra pé, mas é um erro dos que tem medo. RIBAMAR SE TIVESSE MANHA NA TESOURA DO RODRIGO ERA SÓ ROLAR E LEVANTAR AS MÃOS, DEIXAVA O ARBITRO NUMA SITUAÇÃO DO PENALTI. RSSSSS. ELE TEM POSE.....CARLI MAIS UMA VEZ DEIXOU O VASCO MARCAR, É LENTO.....
BOTAFOGO TEM QUE A CORAGEM DE DEVOLVER: SALGUEIRO E O YACA......
Abs SA
SEM MAIS.

Rodrigo Federman disse...

Enéias, eu acho o Vasco tão limitado quanto o Botafogo. Tanto é, que hoje nós dominamos o jogo. A diferença foi que eles acertaram a única bola que tiveram.

Fabio, não vi nada - mais uma vez - na participação do RL.

Roda, faltam uns 3 ou 4 bons jogadores antes de um craque.

Pois é, Sergio. Jogar com Gegê e Lindoso é, quase sempre, jogar com dois a menos.

Reinaldo, eu também não sou fã do Neilton. Nem estou dizendo que entrou bem. Só achei que pelo menos tivemos alguns ataques pelo lado esquerdo. Coisa que não vimos durante quase todo o tempo em que o Gegê esteve em campo.

De pleno acordo, Marcio!

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Mario, devolver o Salgueiro eu discordo completamente. Percebe-se nele que tem bola.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Bom, ao ler o comentário do Márcio tenho a certeza de que não é implicância minha com a arbitragem, que cá prá nós, é uma merda. Haja saco, além de ver um futebol ruim ainda tenho que aturar esses árbitros ruins e tendenciosos. Enéias, me desculpe, mas não foi jogada de talento do Nêne não, foi uma grande pixotada do time do Botafogo e o Jeferson pulou atrasado, prá mim falhou no lance. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, eu estava revendo as notas, 5,5 pro Neiltobn??????????? Você será canonizado. Só aquela tropeçada já merecia um -5,5. E o cara ganha uma baba. Que loucura. Devolver o Salgueiro????? Então o que faz com o GG, Neilton, Lindoso???? Acho que não entendo mais nada de futebol. Abs e SB!

Elios disse...

Dá vontade de chorar sabendo que Neilton tem o segundo maior salário do elenco. Joga nada. Ainda existe torcedor que insiste com a história que tem perseguição contra o Gege? Espero que não. Não estou otimista igual aos amigos que comentaram aqui. Pra mim, essa derrota acende o sinal vermelho, pois é inadmissível não conseguir vencer o fraco time do Vasco em dois jogos. Precisamos de uns 3 ou 4 reforços com alguma qualidade.

Anônimo disse...

RODRIGO,concordo com quase toda a sua opinião,apenas discordo das notas.
Total injustiça no resultado,pois parecia um time grande jogando contra um pequeno,que fez um gol e caiu na retranca chutando bolas para todos os lados e fazendo uma cera vergonhosa.Além do mais,um penalti não marcado e um gol mal anulado.
Sei que há interesses comerciais de horário,etc,mas hoje resolvi cronometrar e de bola rolando tivemos 30 minutos no primeiro tempo e 25' no segundo.O torcedor que paga ingresso é ludibriado,pois paga por 90' e assiste 55'.
Caso os árbitros não fossem tão covardes,marcariam vários penaltis em todas as partidas e acabariam com essas palhaçadas de jogadores se esfregando,se agarrando,etc,etc,em todas as bolas paradas.
Hoje o GEGÊ foi uma lástima,nem um chute a gol.Nada apavorante,pois o que vejo por aí não tem muitos melhores do que nós.Hoje,o Palmeiras cheio de pseudos craques tomou de 4 de um time estreante e que havia perdido todas as anteriores.
O padrão atual do futebol nacional está muito baixo.A diferença dos melhores para os piores é mínima.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, aquele lance foi bizarro, concordo. Mas diante do pouco que o ataque trabalhou ao longo de todo o jogo, a bola ao menos chegou nele em umas 5 ou 6 oportunidades.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Mas o Neilton n]ao consegue criar nenhuma jogada de perigo, o problema dele com a bola é muito sério, ele a trata de vossa excelência e ela o atrapalha, falta intimidade com a redonda. Abs e SB!

Anônimo disse...

RODRIGO,um recado ao MÁRIO DO PARÁ,pois parece-me ser a primeira vez que aparece.
Semana que vem irei a BELÉM,vc está convidado para comermos um pato no tucupi e uma maniçoba.Que tal a ideia ? Poderemos beber algumas cerpinhas e falarmos do fogão.Tenho amigos paraenses que são alvinegros e você poderá fazer parte do grupo.
Caso vc não seja infiltrado,envie o seu endereço para o e-mail do RODRIGO que ele reenviará para o meu,ok?
RODRIGO,esqueci-me de dizer que mesmo sem entrar em campo,vc continua meu ídolo,ahahahaha.JOTA.

Maria Cecília disse...

Time jogou melhor nesse clássico que no anterior, mas o Botafogo sofre muito no ataque, tem que melhorar e muito o chute de fora. Agora um fato engraçado, algum Botafoguense duvida se o Airton desse um carrinho daqueles que o Rodrigo deu o juiz não marcaria pênalti?

Rodrigo Federman disse...

Elios, eu também acho que o Neilton é mais mkt do que bola.

Hahahaha! Valeu, Jota!!!

Sim, Sergio. Para analisarmos o quão crítica é a situação do nosso ataque, hein?

Maria, do meio para frente está complicado.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ainda não foi comentado, mas gostaria de entender o porquê do G² ter cobrado aquela falta no primeiro tempo, sofrida pelo Ribamar, se tem aproveitamento próximo de zero.
Outra coisa, tudo bem que o BOTAFOGO precisa de dinheiro, mas precisa colocar o preço do produto na camisa é muito estranho.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, na hora do lance eu falei a mesma coisa para o meu pai.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A tropeçada do Neilton era lance para amarelo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Vermelho direto, Marcio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Thiago. Não podemos esperar muito tempo, pois o Brasileiro corre o risco de ficar comprometido se não tivermos o elenco fechado logo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não acho que o nosso problema se resolverá se desfazendo do Salgueiro, creio que ele pode ser parte da solução.
No primeiro tempo lançou uma bola às costas da defesa para o G², só que a bola quicou e encobriu o G² que chegava para finalização; na jogada a qual o Neilton tropeçou e, não fosse isso, teria ótima condição de concluir a gol, foi em uma bola esticada pelo uruguaio.
Tivessem sido transformadas em gols essas duas jogadas, a nota do uruguaio estaria mais elevada.

Fabio Lucas disse...

A verdade e que o time jogou bem so nao tem um otimo finalizador pq quando o juiz rouba que nem o larapio de hj e bom ter aquele cara que entra para fazer a diferenc,a tipo decimo segundo jogador se tivesse esse jogador ele teria acertado pelo menos uma bola de chute pelo chao que aquele goleiro do vasco jordi e um mao de quiabo e so ver no youtube e que nem o andrey ex-botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Marcio. Com alguém mais inteligente e qualificado ao seu lado, acho que o Salgueiro pode dar caldo.

Fabio, também falta criação.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

E o elenco esta longe de esta fechado para mim so temos goleiro,lateral direita e a zaga completo de resto falta tudo so que se tivesse aquele atacante que a diretoria reservou hotel nao teriamos perdido por que o goleiro do vasco e muito fraco a unica coisa que sabe fazer e sair do gol.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Valeu THIAGO.
Em abril deverei ir até BELÉM participar de um evento.
Ficarei na BATISTA CAMPOS e tentarei um contato com você.Poderemos nos reunir no DON GIUSEPE,com aquela massa caseira maravilhosa e os camarões flambados ou em outro lugar a seu critério,para falarmos do nosso FOGÃO.
Lugar bom é o que não falta,pois a cozinha paraense é maravilhosa.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jota!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Márcio, você comentou muito bem o jogo e perdemos esse jogo, porque jogar em São Januário contra o vasco, sempre foi assim, caiu na área a favor do vasco é penalty o adversário não,mesmo que seja penalty.
É de longas datas isso, Paulo Roberto ex-lateral direito que jogou pelo vasco e pelo botafogo, sempre falava isso.
Quanto a esse Rodrigo Nunes de Sá todo jogo contra o vasco ele apitando ele sempre pende para o vasco.
Esses juízes do Rio de Janeiro, são já figurinhas antigas.
Lembra do penalty,contra o flamengo ano passado no jogo contra o vasco era o mesmo Rodrigo Nunes de Sá.
Esse cara em jogo do vasco a arbitragem dele sempre puxa para o time da cruz de malta.

Marcos

Junior disse...

Com todo respeito, Rodrigo, o Neílton, na minha opinião foi o pior em campo e atrapalhou o Botafogo em tudo que tentou fazer... O time foi bem superior ao Vasco, mas precisa de alguém que empurre a bola pro gol, que não é o Ribamar, que com a chegada de um atacante cairia para os lados do campo...

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcos.

Junior, eu não gosto do Nelson, mas não achei ele o pior em campo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Na verdade, Marcos, nem deveríamos nos "espantar" com essas coisas, pois a arbitragem, não somente a local, é uma vergonha. o Gérson Canhotinha de Ouro, quando tinha de dar nota aos árbitros nos seus comentários na rádio, depois dos jogos, não sei se ainda faz, quase sempre dizia um zero com direito a eco e tudo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É o futebol brasileiro, Márcio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Meu medo e que a arbitragem esteja ensaiado para quando comec,ar o campeonato brasileiro e tambem contra o flamengo lembro que em 2014 agente jogava mal mais os unicos jogos que agente jogava bem era garfado pela arbitragem e a torcida que so corneta para dentro de general severiano nem fazia nada, jogadores para o botafogo angel mena,emanuel herrera,robert burbano,christian menendez,guilhermo acosta,leandro gonzalez

MARIO DO PARÁ disse...

Alô THIAGO. Fiquei sensibilizado com o seu convite. Anotei seu cel e entrarei em contato. Sou um estranho no ninho, não sou infiltrado.Rssss
A principio achei muita arrogância minha tecer o comentário que fiz, pois quem milita ou militou nas quatro linhas sabe que são segundos para realizar uma jogada, porém o coração do torcedor é impaciente. Lendo a observação RF sobre o SALGUEIRO me fez chegar a uma atenuação a favor dele: talvez a bola jogada nos campos uruguaios sejam mais pesadas e isso deve forçá-lo usar uma força maior nos chutes e aí abro um parêntesi a quem possa esclarecer.
Aproveitando: MARCIO sua estranheza quanto a cobrança do GG foi a minha tb e creio que tenha sido de muitos. Usou ele antiguidade... Sou exigente na crítica, pois se bater na BOLA e ela subir muito na segunda vez porá menos força e usar melhor jeito,"EDUCAÇÃO SE LEVA DE CASA" NO FUTEBOL E TREINAR E PEDIR AOS COMPANHEIROS AJUDA. Rssss
Abs SA

Anônimo disse...

Gege é um dos meias armadores mais fracos com a bola nos pés que já vi jogar no botafogo.

VinnyMarques disse...

Primeiro a arbitragem. Vergonhoso o pênalti e mais ainda não ter expulsado aquele bandido safado do Rodrigo. Também acho engraçado que certos impedimentos só valem contra a gente. Ah, mas a unha encravada que o Ribamar não cortou estava a frente.... Não f... Né? Contra a gente pode tudo.
Quanto as atuações, vi um time certinho, bem postado, mas que do meio pra frente, carece de qualidade. Lindoso e GG são inexplicáveis. O Salgueiro tenta, mas ontem não deu continuidade a NENHUMA jogada.
Ribamar não é centro avante. Joga pelos lados afunilando.
Aí o RG me coloca Inhaca e o engodo Neílton. Piorou o que já estava ruim.
Treino de finalização no sol do meio dia até a perna cair.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.

Boa, Mário. Valeu.

Anônimo, ele se esconde demais.

Isso, Vinny. Treino de finalização à exaustão.

Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações Alvinegras.
Comentar o quê, o òbvio. Jorginho técnico do Vasco usou o conhecimento do Marcelo Mattos da maneira de jogar do Botafogo ao usar a lateral esquerda, todas as jogadas eram desarmadas por ele fazendo a cobertura certa. Características do MM partindo para cima dele, é o seu fraco. Uma, duas e ele não aguenta, cai e depois pede substituição era notório em jogos que ele atuava. Os jogadores do BOTAFOGO não jogaram com ele, não sabiam disso. O RG tem que usar armadilhas ao armar as jogadas do GG apoiado pelo lateral ou por outro jogador num lugar determinado um dos dois deve chutar rasteiro em gol e não fazer como o príncipe ébano "RIBAMAR"perder a oportunidade,uma atrás de outra, pegar a bola por baixo e ela subir, o THALES já orientado pelo Jorginho chuta rasteiro e forte e o gol é feito e isso nas partidas que joga. jogadores do BOTAFOGO fazem o contrário, chutam sempre por cima. Ontem a mesmice aconteceu:Salgueiro;Lindoso;Bruno;Diego...RG usa pé de ouvido senão há tempo para treinar:MEU FILHO UMA BOLA POR CIMA ACEITO MAS TODAS PQP...Outro êrro grotesco nos centros da bola, bola parada ou escanteios ficam ficam RIBAMAR, GG como namorados e o pior atrapalhando um ao outro juntamente com os zagueiros nossos.... O CARLY tem que ter um na sobra, pois ele é lento em combate direto em velocidade. No turfe, "corridas de cavalo", os joqueis jogam os bonéis, quando passam de passagem pelo outro, não sei agora mas antigamente, nos áureos tempos do TURFE isso era feito. Lembranças do saudoso e GRANDE JOQUEI, DOMINGOS FERREIRA FAZIA ISSO. É triste mais é verdade, vê o CARLY correr atrás do jogador adversário. Apanha meu boné....
Bem, minhas críticas de erros do BOTA, e porquê são repetitivos. Ganhamos jogos, pela misericórdia divina e São JEFFERSON.
Cansei... Ia esquecendo o árbitro de ontem é cria do VASCO escalam sempre ele e ele não se faz de rogado. Amém EURICO... NA JOGADA DO CARRINHO O MÁRIO DO PARÁ FOI FELIZ EM DIZER: FALTOU EXPERIÊNCIA E MANHA AO RIBAMAR, CARA! NÃO FAZ POSE NAS JOGADAS...
Aquela falta o GG EXIGIU EM BATER, SÓ NA CABEÇA DELE, ACHAR QUE É SUPRA SUMO DE BATEDOR.... BRUNO SILVA ABRE OS OLHOS PARA CABEÇEAR, PERDEU O GOL DO EMPATE...NÃO TEM JEITO UMA LEMBRANÇA PUXA OUTRA... QUARTA FEIRA TEM MAIS SOFRIMENTO OU ALEGRIA.

Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Boas observações, Wayne.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações Alvinegras.
Ao VinnyMarques nessa manhã voçe conseguiu me fazer gargalhar com sua citação sobre
NEILTON, OBRIGADO. FELIZ PASCOA E BOA SEMANA.

Abs SA

VOVÔ POLLY disse...

Saudações Alvinegras.
Tenho uma sugestão ao RG e caso melhor juízo, a DIRETORIA: LEIAM A COLUNA RF "CANTINHO BOTAFOGUENSE" VÃO APRENDER MUITA COISA. SÃO OS GRITOS DOS ARQUIBALDOS E GERALDINOS AJUDANDO A CORRIGIR ERROS E VÍCIOS CONTRAIDOS....
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Mario. rs

Beleza, Polly.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

O Gegê e o Lindoso me perecem unanimidade no que se referem a falta de capacidade técnica para serem titulares de um time que pretende alguma coisa nesse ano. Mas vou acrescentar um jogador que, pode até ter futuro, mas não me parece em condições de ser titular hoje: Ribamar. O garoto é esforçado, tem bom físico para enfrentar as defesas adversárias, mas é horrível nas finalizações. Afobado e fominha. Acho até que ser fominha é parte integrante de um artilheiro, desde que faça o gol que deixou de dar para outro. No caso dele é fominha sem ser efetivo e isso me irrita muito. Mas como ainda é jovem e tem crédito, sugiro que, como está em formação, fique uns 2 meses treinando entre os reservas e apure a pontaria, melhore sua condição técnica e faça simulações de jogadas de gol para melhorar nos jogos. Senão, ficaremos 1 ano criando jogadas de gol sem colocar a bola pra dentro, o que ocorreu ontem.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, o problema é: Se tirar o Ribamar, quem será o atacante hoje em dia? Pergunto isso porque só temos ele e o LH. E o momento do Ribamar é melhor do que o do LH.
Abs e SA!!!

VOVÔ POLLY disse...

Saudaçõe Alvinegras.
Mistério a ser descoberto, falar com o Juiz MORO... Ao ver o VT do jogo de ontem BOTA E VASCO, NOTEI QUE O JOGADOR DO VASCÃO AO TIRAR A CAMISA, que inclusive foi punido com o cartão amarelo apresentava uma faixa em torno do PEITO E O QUE ERA MAIS ESTRANHO NAS COSTAS SE VIA UM APARELHO, SERÁ UMA COMUNICAÇÃO ORIENTANDO AS SUAS JOGADAS. A COLUNA RF" TERÁ QUE DESCOBRIR. ACHO GRAÇA QUE OUTRO MISTÉRIO É O COMPRIMIDO QUE O FRED JOGADOR DO FLUMINENSE TOMA NO DECORRER DO JOGO. AMBOS CASOS TEM QUE SER ANALISADOS. POIS NESSE CASO DO FRED E MAIS INTRIGANTE TERIA ELE FAZER A ANÁLISE URINÁRIO "PROVA" APÓS O JOGO E NÃO ESPERAR SER SORTEADO PARA FAZÊ-LO. VAMOS CONVOCAR O JUIZ MORO É NOSSA NA ESPERANÇA DE LIMPEZA POLÍTICA E VÍCIOS POLÍTICOS LULÁTICOS.Rssss
Abs SA

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

O Ribamar, LR e o Gege pela decadencia do futebol brasileiro ate que sao mais ou menos jogadores nao e atou que dominamos o jogo e aos 20 minutos do segundo tempo o time do vasco ficava no campo deles para tras marcando so faltou colocar o eurico miranda e a arquibancada para tampar o gol deles sei que se tivesse um cara com faro de gol tipo aqueles atacantes outrora especulado teria virado o jogo faltou chutar entre as 3 traves que aquele goleiro do vasco e mao de alface se tiver duvida e so olhar as estatisticas.

Rodrigo Federman disse...

Polly, esses aparelhos são medidores de frequência cardíaca. Todos usam hoje em dia.

Fabio, o futebol brasileiro está falido.

Abs e SA!!!

VOVÔ POLLY disse...

Saudações Alvinegras.
Obrigado pela resposta faltou o caso FRED. Aguardo... então chamo o JUIZ MORO SERÁ MAIS UMA QUESTÃO DILMÁTICA OU LULÁTICA PARA LIMPEZA ÉTICA E TERMOS UM GOVERNO PARA NOSSOS NETOS. NÃO VAI SER MOLE O VOLTA REDONDA ENGROSSA COM O BOTA. VOU USAR O APARELHO CARDÍACO NA QUARTA-FEIRA. JÁ FUI TRÊS VEZES EM VR A ÚLTIMA TIVE QUE USAR A PICARDIA DA AVENIDA RIO BRANCO E ME SAFEI NUMA BOA. DEIXEI OS ZÊ MANÉS VENDO NAVIO. O RIO É UMA ESCOLA E EU JÁ TIREI MEU DIPLOMA DE MESTRADO. Rssss coloco minha barba de molho, não vou mais lá. Cidade linda, limpa mais tem alguns problemas de cidade grande
e muito FLAMENGUISTA NA ARQUIBANCADA torcendo na cara de pau infiltrado na torcida do fogão com camisa do URUBU, BUSCANDO CONFRONTO, DENTRO DO ESTÁDIO E FORA ARMADO, FAZENDO QUESTÃO DE MOSTRAR O CABO ZOITÃO E A POLICIA FAZ VISTA GROSSA. UMA VEZ DEDUREI,NÃO FIZERAM NADA, ACHEI MELHOR DÁ NO PÉ, LEVANDO O AMIGO COMIGO, FICOU P. POIS QUERIA ENFRENTAR O ZOITÃO. MELHOR UMA PRUDÊNCIA DANDO VIDA DO QUE UM HEROI NAS MANCHETES. FORCEI O AMIGO DENTRO DO TÁXI PARA RODOVIÁRIA E PEGAMOS O PRIMEIRO ONIBUS. TIVE QUE ATURÁ-LO A VIAGEM TODA PARA O RIO, QUE O CURSO DE KARATE ERA SUFICIENTE. ESTOU VIVO PARA CONTAR ESSA ESTÓRIA. JOGO EM VOLTA REDONDA SO NO SOFÁ.TOMANDO MEU WISKI PARAGUAIO. Rssss e kkkkkKKK
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Polly.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações Alvinegras.
Parabéns pela blindagem do convite com cel ao JOTA E MARIO em 27/03/2016.
Rsss, salvei antes. mais uma vez parabelizo pela prudência era um perigo tê-lo no blog. Mario do Pará

Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Boa, Mario.
Abs e SA!!!