22/03/16

Sem concorrência















Autor do gol solitário na vitória sobre o Madureira, o volante Bruno Silva foi bastante elogiado pelo técnico Ricardo Gomes:

"- O Bruno não tem nada de volante. Ele é um meia. Eu gosto de jogadores de meio-campo que ataquem e defendem. Ele faz isso".

É, no futebol atual, os atletas que desempenham mais de uma função sempre estão em vantagem. Absolutamente normal e aceitável.

Parece ser o caso do Bruno Silva,  por quem, confesso, ainda não tenho uma opinião formada.

Mas no atual elenco, acho que não existe concorrência para ele (atuando como um antigo "camisa 8").

Poderia ser o Fernandes, mas ele ainda não está maduro.

Concordam?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

Fabio Lucas disse...

Esta certo bruno silva e segundo melhor volante do nosso elenco precisamos de contratar pelo menos mais 1 e opcoes nao faltam.

Rodrigo Federman disse...

Faltam boas opções sim, Fabio.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, me desculpe, mas o Fernandes não chega nem perto do BS, simplesmente porque é um tremendo vaga-lume, enquanto que o BS corre o tempo todo e está em em todas as partes do campo, e mesmo não estando bem se entrega. O Fernandes é habilidoso, mas repito, é muito preguiçosa e acho que ele não passa disso aí. Tomara que eu esteja errado. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, mas é o que eu penso mesmo: Se o Fernandes fosse mais ligado e tivesse vontade sempre, seria muito mais jogador que o BS. Técnica por técnica, ele tem mais (minha opinião), mas no futebol atual, a vontade sobrepõe a técnica.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Vai nessa de que falta boas opçoes e desculpa para diretoria nao contratar ninguem a agente se afundar no brasilerao por isso acho quem procura acha mais de um ate. Se quiser posso citar 30 aqui em uma lista extensa nao sao refugos nem ruins e todas mesma qualidade.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio!
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Realmente, Bruno Silva entrou bem e tem um bom toque de bola . Boa contratação .
Não vai ter POSSE .

Rodrigo Federman disse...

Celso, ainda não tenho opinião formada se foi ou não boa contratação. Por enquanto, está na média. Quero observar com mais calma.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Hoje o Bruno Silva é titular e o vejo mais desenvolto em campo.
A frase do Ricardo Gomes, "- O Bruno não tem nada de volante. Ele é um meia. Eu gosto de jogadores de meio-campo que ataquem e defendem. Ele faz isso", me faz pensar onde será que o Lindoso se encaixa nessa situação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Pois é, Marcio. Um cara que marca mal e ataca mal. Aliás, não chega a ser ruim, mas muito discreto para ser titular de Botafogo (Rodrigo Lindoso).
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Lembro ainda uma vez que um tecnico que passou no botafogo queria porque queria o tulio guerreiro de meio campo sendo o tulio bom volante nao deu certo por isso nessas palavras enxergo desse o bruno silva e o RG ja esta implorando por reforços primeiro ele pediu depois brigou agora ta implorando agora mesmo ele ajoelha pedido reforço e a diretoria nao contrata botafogo tem que ficar de olho em um desses 3 otimos atacante william pottker,rodrigao,brenner se que santos quer 1 corinthians tambem quer 1 sobra ainda mais 1 so falta o botafogo nao contratar ai vem um chapecoense da vida e leva ai e tchau brigaremos para nao cair sendo pra mim um desses pode vir a fechar o ataque do nosso time

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fabio!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bruno silva é taticamente importante nada mais que isso

Anônimo disse...

RODRIGO,permissão para falar com o CELSO RICARDO.Cuidado amigo,assim vc será taxado de coxinha,radical de direita,capitalista selvagem,etc,etc.Como ousas falar mal do maior presidente de todos os tempos ? O mais honesto do Brasil,que projetou o país para o mundo?
Como dizem bobagens,o país tem mais de 30 partidos políticos,quase todos de esquerda,apenas o DEM com alguns de direita e a culpa de tudo é da direita raivosa e revanchista.
Como se Fernando Henrique,Aécio e outros pilantras fossem de direita.
Mas a culpa é sempre dos americanos,ingleses,alemães,japoneses,etc,que querem o mal do nosso Brasil PINDORAMA.
SÓ RINDO CELSO,pois as justificativas para tanta roubalheira e incompetência são sempre as mesmas.
Desculpe RODRIGO,sei que o seu espaço é só para futebol,mas quis me solidarizar com o CELSO.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Anônimo.

Hahahaha. Boa, Jota!

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Acho que o Bruno Mendes é um jogador moderno, útil e com mais tempo será uma das boas duplas de meias junto como o Airton. Tenho tido momentos de otimismo tanto coma dupla de zaga, quanto com a de volantes. Acho que essas 4 posições somadas ao Jefferson estão bem calçadas. Os laterais são médios, mas dão conta e o salgueiro é jogador de série A. Me preocupa alguém para jogar como terceiro do meio (no lugar do Lindoso) e todo o ataque. O Sassá está fazendo falta quando estava no melhor de sua história com o clube. Não sei se volta àquela antiga forma, mesmo que volte ainda nos faltam ao menos 2 bons atacantes.
Aproveito para endossar as palavras do CELSO e do JOTA, apesar de achar que esses assuntos não devem se misturar, sob pena de virar o "CANTINHO FORA DILMA, LULA, AÉCIO, CUNHA, RENAN....!!!" He, he, he....

Rodrigo Federman disse...

Paulo, Bruno Silva! teehee. O Bruno Mendes foi fogo de palha! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Será que o BOTAFOGO aceitou o adiantamento da globo, com minúsculas, para utilizar parte deste na reforma do Caio martins?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, espero que um dia possamos saber.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

fui da uma olhada no preço do ingresso para o jogo Bota x fla aqui em minas o pessoal do blog tudo bolado porque esta R$120,00 e meia R$60,00 quero nem saber vou do mesmo jeito, mais sei que um amigo meu nao vai porque ele iria levar o filho dele mais achou ingresso caro

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

noticia de pergunta sobre caio martins com o presidente cep:Crise do país dificulta volta do Caio Martins: ‘Recursos que o Botafogo não dispõe’
“Queria saber sobre Caio Martins. Vai dar para jogar lá no Campeonato Brasileiro? Como está o andamento da captação de recursos para essa obra e como ficará depois de pronto?”

CEP: “Infelizmente estamos sentindo as mesmas dificuldades nesse campo que sentimos em todos os outros que dependem de captação de recursos. O mercado está complicado, o país vive uma crise financeira e política muito séria e realmente os montantes de recursos necessários para patrocínio máster quanto para a realização das obras no Caio Martins não foram obtidos ainda junto ao mercado. Portanto, essa obra depende fundamentalmente de recursos que o Botafogo não dispõe, depende de formação de parcerias e tudo isso dependendo de um prazo também, uma vez que o Estádio Nilton Santos estará de volta, provavelmente no mês de outubro. Vamos seguir trabalhando e manteremos todos informados sobre o prosseguimento deste trabalho”, respondeu o Presidente alvinegro
- so transmitido o que ele falou

Ricardo Rocha disse...

Obrigado, nobres JOTA e Paulo Fernando . Brasil acima de tudo e DEUS acima de todos. A minha bandeira JAMAIS será vermelha .
Vamos falar de futebol.
Ricardo Gomes faz um trabalho acima do esperado por muitos( inclusive eu ). Na falta de técnica , muita aplicação tática e física . Isso é importante .
Um grande abraço !

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.

Isso aí, Celso!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bruno Silva ainda, não jogou pelo botafogo 10% do que jogava no Atlético PR ,ele chuta muito bem de fora da área, até agora não chutou bola de longa distância pelo botafogo, ele é um exímio chutador.
Pelo que acompanhei no Atlético PR, em relação ao W.Ayrão é um jogador de muitos mais recursos.


Rodrigo Federman disse...

Anônimo, vamos esperar para ver então. Se bem que usar WA como parâmetro é até complicado! rs
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Rsrsrsrs...Mendes, Silva.....tantas misturas de nomes que acabamos confundindo. Diego, Diogo, Yago, Hiury e aí vai. Só Emerson temos 2 na mesma posição. Haja HD para tantos nomes repetidos!!! Kkkkkkk

Rodrigo Federman disse...

hahaha! Valeu, Paulo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Valeu CELSO,obrigado.
A minha Bandeira será sempre verde,amarela,azul e branca e o meu carro chefe é o lema: "ORDEM E PROGRESSO".Sem ORDEM,seremos sempre considerados terceiro mundo.
Temos plenas condições geográficas de sermos uma potência mundial,mas,infelizmente,o povo é iludido,comprado e inculto de propósito,para ser mais facilmente dominado.Além disso,não temos,pelo menos no momento,políticos confiáveis para alavancar o país.
Para encerrar,tenho ojeriza e desprezo por quaisquer tipos de fanatismos ideológicos.São todos pessoas ultrapassadas e fora da realidade,pois só aceitam as suas verdades.A bagunça,a esculhambação generalizada só serve para manter esses malucos no poder.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jota! Como bom português que sou (com direito à documentação e tudo), não me importo mais com essa merda de Brasil, que é minha segunda pátria hoje em dia! hahahaha
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Valeu RODRIGO,sou neto de portugueses,tanto do lado do pai,como da mãe,e considero Portugal a minha segunda pátria.
Também fico triste quando pilantras se apoderam de um país tão lindo e cheio de tradições e histórias,como já aconteceu várias vezes em terras lusitanas.
Mas o que podemos fazer se esses pilantras só querem o poder,enganar e iludir o povão.
Cuidado com o que o amigo fala,pois será taxado de radical de direita,capitalista selvagem e outras idiotices que a esquerda caviar brasileira adora repetir.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha. Jota, para eles, apenas sorrio! Rs
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Hoje o nome do Eduardo Paes apareceu em uma lista da Odebretch. Estou apostando com que quiser que em breve a investigação vai chegar na construção dos estádios de 2 BI Brasil afora e nos seus respectivos ladrões. Já chegou no Itaquerão do André Sanches e seu sócio Lula. Em breve chega na obra maracutaiada feita no teto do Nilton Santos pelo prefeitinho babaca que sacaneia pobre (mostrando ser mais um desses políticos asquerosos que dominam nosso país e o futebol e acaba sendo o retrato dessa escória). E se apertarem um pouco, o Nininho aparece nessa obra também....Pobre Brasil e seu futebol 1 x 7!!!

Rodrigo Federman disse...

Não tenho dúvida nenhuma disso, Paulo.
Abs e SA!!!