05/03/16

Será um gol de placa
























Uma excelente notícia para os botafoguenses foi publicada na coluna Panorama Esportivo, d'O Globo.

Clique aqui e confira.

A bola ainda não entrou, mas assim que passar da linha, tem tudo para ser o gol do "Prêmio Puskas" da temporada em General Severiano.

Na torcida!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Grande RODRIGO,o comportamento e a conduta do CEP,não me surpreendem.Como prefiro conhecer bem as pessoas antes de criticá-las,procurei saber,através de pessoas confiáveis,se era mais um aventureiro tipo o anterior.Recebi de amigos as melhores informações sobre o presidente.O trabalho dele tem sido hercúleo e é claro que,igual a nós,também comete seus erros de avaliação.
Entretanto,no compto geral,tem sido até agora um excelente presidente.
Pena que muitos torcedores só querem saber do resultado em campo e não sabem das podridões e roubalheiras que ele encontrou no clube.
Pouco depois da posse,fiz um comentário sobre ele aqui e alguns me criticaram por não acreditarem,devem ter sido os INFILTRADOS DO MA,rsrsrsrs.JOTA.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Também na Torcida e que cheguem novos ventos em GS!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jota! Até agora o trabalho do CEP é positivo.

Amém, Gil.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Vou ser sincero: sou contra patrocínios de empresas estatais, acho um absurdo num país em que a saúde, a educação têm verbas sempre reduzidas, empresas federais financiando futebol e outras coisas. Preferia que o Botafogo não precisasse desse dinheiro, mas quem sou eu para ser reclamar, afinal, a bandalheira é geral com o dinheiro público, então porque não financiara o BFR, mas continuo sendo contra. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, ideologicamente falando, fecho contigo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Jota 100%. Pra mim o trabalho do CEP é muito bom. Administrar uma massa absolutamente falida e continuar de pé, poucos têm a competência de fazer.
Quanto aos patrocínios públicos, não justifica existir. Pra quem uma Eletrobrás precisa aparecer? O mesmo a Caixa. Todos conhecem. Agora, privilégio em ter dinheiro dessas empresas deveria ser de todos, afinal, os recursos ali colocados são de todos, independente por que clube se torce. Se é pra ter, então, a Caixa deveria distribuir igualmente para 100% dos clubes brasileiros ou pra nenhum.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Pai.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Espero que com a caixa venha contratac,ao de jogadores

Rodrigo Federman disse...

Fabio, primeiro tem que assinar contrato.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Prezados irmãos de camisa.
Eis que replico notícia de hoje no site ESPN.com.br: "STF nega recurso e Sport permanece único campeão de 1987".
Saudações,
Gilmar Nascimento (Botafoguense desde os tempos de Quarentinha)

Anônimo disse...

Grande RODRIGO,hoje lembrei-me do amigo.Tenho assistido a vários jogos para tentar errar pouco sobre as nossas possibilidades.
Tenho visto vários ex jogadores nossos titulares absolutos em alguns times.
À tarde,procurava ver alguns jogos,quando deparei-me com um grande jogador,que deixou muitas saudades quando,por incapacidade de nossos dirigentes,foi mandado embora sem um motivo justificado.Uma pena pois o considero um dos melhores laterais esquerdos que já vi jogar.Sabe de quem se trata? O seu ídolo CARLETO,o marrentão,jogando no XV de Piracicaba.
Está com saudades não é,confessa....
Segunda feira estarei viajando para Foz do Iguaçu,a trabalho.Caso algum amigo do CB esteja na área,está convidado para um jantar e bate papo sobre o nosso FOGÃO.
Um abraço do JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Gilmar, valeu!

Hahahaha! Jota, o possante Carleto! Rs

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Se fechar contrato mesmo sera a melhor ou uma das melhores patrocinadoras do botafogo de todos os tempos, to na torcida

Rodrigo Federman disse...

Vamos aguardar, Fabio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Tem outros argentinos bons de bola tambem quem sabe com a caixa tem o gaston gil romero, blanco,teo gutierrez(esse nao e argentino me desculpa),gigliotti,tagliabue poderia vir pelo menos 1 desses enquanto esta diretoria na mostra trabalho na contratacao de jogadores vou ficar pedido jogadores

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.
Abs e SA!!!