14/04/16

Ainda é pouco



















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Médico garante Sassá para estreia do Botafogo no Brasileiro: 'Vai estar apto'.

Autor de dois gols em jogo-treino, incluindo um golaço de bicicleta, atacante completa cinco meses de tratamento nesta quarta. Preparador afirma: 'Está totalmente curado".

Amigos, reconheço (e até gosto) a vontade e raça com que o Sassá sempre veste a camisa alvinegra. E no atual momento, também reconheço que seria titular indiscutível no time...
...mas convenhamos: Depender - e aguardar "ansiosamente" o retorno - do Sassá é pouco, se pensarmos no que o calendário nos reserva para o segundo semestre, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!

Pouco, Rodrigo? Pouco é meu salário rs... É quase nada, embora ele fosse titular. Mas num time que Octávio consegue, se imagina o quê? Se eu tivesse uns 15 anos a menos, diria até 10, ou atualmente no desespero, melhor preparado fisicamente pra 60 minutos, cravaria que a melhor opção para o ataque seria EU, fazendo dupla com Ribamar ou LH rs...

E o Neilton poderia ir pra China, né? Ou a sub-sede, a 25 de Março!

Vou voltar pro trampo, a chibata e o açoite me esperam!

Abração e bom dia!

Julio

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Total acordo, Julio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

As vezes eu penso que esse presidente cep gosta de fazer piada, noticia que saiu que ele ainda disputa patrocinio da caixa desculpa kkk com quem? com o fantasma? so pode.... presidente para de gracinha e contrate logo 4 jogadores otimos e arrume o estadio e feche logo o patrocinio com um empresa seria se nao tudo que voce fez ate aqui vai cair em declivio.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fabio.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Sem querer dar uma de advogado do CEP, a coisa tá feia! Não é do Botafogo (também), mas para conseguir patrocinador hoje, só com muita lábia e boa vontade de quem estiver com grana para esse fim. Para cada patrocinador disposto a gastar existem ao menos 30 clubes oferecendo sua camisa. O Corinthians acabou de anunciar o patrocínio com a CEF. O Montenegro foi falar com o Botafoguense Renan Calheiros (socorro polícia!) para a interferência dele junto a CEF e pelo visto não deu em nada...Acreditar em 4 reforços de peso é ser otimista e o CEP já negou que tenha isso em mente. Passa logo 2016!!! No Botafogo e no Brasil!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Paulo. A situação é tensa e difícil para todos, mas convenhamos que lá se vão quase 1 ano e meio.é hoje,..e até agora, nada sequer próximo de uma novidade, né? Apenas esses patrocínios pontuais por valores risíveis e que em minha opinião, mais depreciam a marca do que agregam valor.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Entre a cruz e a espada. Se fecha um master barato, fica pendurado nele o ano todo e desvaloriza a marca. Se fecha pontual (os baratinhos) também desvaloriza a marca...Não é mole não! Não tenho a menor inveja do CEP...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Paulo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Pois eu tenho se o vasco rebaixado conseguiu a caixa(safada), o santa cruz mrv engenharia(otima patrocinadora) pq o botafogo nao, falta de considerar quer 17 milhoes a caixa quer pagar 6 milhoes fecharia 8 milhoes e pegaria o patrocinio do vasco que seria ate maior do que o santinha que tem grafite e o escambau todo com so 6 milhoes pronto patrocinio fechado dinheiro no bolso por 1 ano 4 reforc,os consideraveis chegando e isso e que eu esperava do cep nao ele da uma de MA que tambem acha que a guaraviton nunca iria desfazer o acordo que da noite pro dia iria aparecer 1 milhao de empresa no negocio... existe a cac,a e o cac,ador to cansado do botafogo ser so a cac,a porra que horas de qual dia agente sera o cac,ador quer um bom livro para refletir le "quem mexeu no meu queijo" voce ira entender um pouco do que estou falando. E desvalorizar a marca botafogo fazer oque e melhor isso do que voltar para serie b, ja falei nao serei capaz de suportar outra

Fabio Lucas disse...

E querendo ou nao querendo, doendo ou nao doendo a marca botafogo ja esta desvalorizada por ter disputado serie b entao o certo era sentar e ter pesando nisso antes. E isso nao e fim do mundo a marca pode ou poderia crescer novamente ano que vem e so olhar para o corinthians.

Rodrigo Federman disse...

Fábio, não conhecemos todos os detalhes desses contratos.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Botafogo tem que ficar de olho nos jogadores do palmeiras pq por causa que qualquer la seria bom para nos e ouvi hj sendo que o palmeiras ira ceder 5 jogadores ao criciuma sendo dois sub-20(taylor,nathan) 3 profissionais(leandro almeida,fellype gabriel,rodrigo ou regis) ai pode salvar 1 jogador para o nosso time que seja rodrigo ou regis viria para disputar vaga no time titular pode ser o negocio de sobrevivencia na serie A ou pilar do time na serie A como quiser entender vira as costas para isso de novo pode sair como um tiro na cabeça.

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Fábio.
Abs e SA!!!

James disse...

Tens toda a razão Rodrigo. Se estamos ansiosos pela volta de Sassá como se fosse um salvador da pátria, é sinal de que a coisa tá feia. E assim com outros setores, jogadores que nem para a reserva serviam, hoje entram como titulares no Botafogo. Num jogo desse ano vi o Lucas Zen entrando, pensei estar sonhando... mas era real.

Marcio disse...

O Sassá é mais barato e tem muito mais raça do que o Neilton; assim, mantendo o Sassá essas duas características, não vai demorar para o Neilton ser a terceira e muito cara opção.
Mais um motivo para "devolver" o Neilton e economizar uns trocados.

Quanto ao patrocínio, volto a repetir que não descarto a crise, mas quem tem problema de dinheiro não perde tempo entrando em contato com o Esporte Interativo para confirmar que não recebeu proposta.
Seria o mesmo que um chefe de família desempregado, sem mandar seu currículo para o RH empresa, ligar para a mesma, na presença de seus familiares, para confirmar que ele não foi selecionado.
Tomara que esse um ano sem patrocínio seja apenas efeito da crise.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, James...tenso!

Perfeito, Márcio. É isso mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O contrato do Sassá, vai até o final do ano, se for, botafogo vai perder muito dinheiro com esse cara.
Será um dos melhores atacantes, desse campeonato brasileiro.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, então nosso futebol está pior do que eu imaginava.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sassa é bom + falta armadores de maior qualidade para ajudar os atacantes 1 lateral esquerdo e volante Camisa 9 acho difícil vir alguem de bom nível .

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Sassá, Airton, Ribamar...
Este é o nosso Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Celso, estamos no bolo da mediocridade geral.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Não podemos esquecer que a falta de patrocínio também se deveu a falta da CND e a CEF, por exemplo, nem contrata quem não tem CND.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, sim. Dificulta.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Se o alex vier ja to imaginando o alex lanc,ado e sassa correndo driblando e mentedo gol pode estar ai uma dupla quem sabe....

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!