20/04/16

Ah, aquele golzinho!

















Palavras do volante Bruno Silva sobre a regularidade do Botafogo no campeonato estadual e o jogo decisivo do próximo final de semana, contra o ECTD:

"- A gente trabalhou para fazer um campeonato regular. Não interfere, é outra historia. Ficamos felizes com o campeonato que fizemos, mas pensamos no jogo de domingo. O erro tem que ser mínimo, vai ser decidido no detalhe. A primeira fase foi boa, mas a gente tem que ficar ligado porque o trabalho bem feito vai ser contestado".

É isso mesmo! Atenção durante os 90 minutos, pois foi justamente o que fez a diferença no jogo (e classificação final) entre os dois clubes na Taça Guanabara.

Se o Botafogo não tivesse levado aquele gol aos 47 minutos da segunda etapa, terminaria em segundo e o ECTD em terceiro. Ou seja, a vantagem do empate hoje seria nossa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!


21 comentários:

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Falamos que nao poderia jogar o moleque na fogueira mais parece que nao adianta nada falar agora e torce Jefferson; Luis Ricardo, Emerson, Joel Carli e Diogo Barbosa; Lindoso e Bruno Silva; Gegê, LEANDRO e Salgueiro; e Ribamar
Mais o cep tem que agir rapido e contratar um maicosuel da vida para dar suporte para o leandro se nao der certo vai queimar o moleque com seus 19 anos olha as ideias de RG. Sem contar que ja esta queimando o Ribamar.

Marcio disse...

Atenção durante todo o jogo é um requisito que não pode faltar. Os coloridos provavelmente jogarão no contra-ataque; será um bom teste para vermos como o Time se comporta tendo a obrigação de vencer.
É uma semifinal com dificuldades de jogos do brasileirão.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fábio, o Maicosuel de 09 já passou.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

A do alex de 2012 tambem passou mais e ai... te digo eles sao bem melhores do que muitos e mesmo se fossem pernetas, tava procurando noticias do botafogo de repente encontro uma que diz que o botafogo esta negociando com o Jo ex galo e com nada mais nada menos que eto´o ai voce finge que acredita que eu finjo que e verdade.

Enéias Teles Borges disse...

A partir de agora virou loteria. Analisando no papel o Glorioso é o menos qualificado entre os quatro RJ. O que pesa em nosso favor é uma definição tática consistente. Nosso Glorioso toma poucos gols, mas é deficiente no ataque. Nosso problema reside justamente neste ponto: na defesa dá para o gasto, mas ofensivamente ficamos muito distantes dos outros três. SA

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

E o botafogo mostrou interesse no kleber gladiador e no willian pottker(esse dou graças a deus podera ou poderia forma dupla de novo com o A.Aquino) o primeiro nao vem ou voces acham que coritiba(time catimbozeiro) vai libera o gladiador ja o segundo tem mais chances o que seria o ideal pelo menos pra mim, jogadores bons Arthur maia,vander,willie,dinei.

Marcio disse...

No Fox. Sports saiu a noticia que o BOTAFOGO está interessado no Kleber Gladiador, hoje no Çoritiba. Sou contra a contrataçáo, mas o BOTAFOGO poderia ter tentado esse negócio quando o Coritiba desejava ficar com o Henrique Almeida.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fábio, valeu. Não curto os nomes citados.

Isso, Márcio. Valerá como teste dos bons para o nacional.

Enéias, mas nem fica devendo muito aos demais do RJ não.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Márcio. Eles estão perdidinhos.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Marcio mais no caso o kleber gladiador fazia dupla com h.almeida duvido que o coritiba aceita-se, tambem deveria ter trocado era no ruy ou esquerdinha + dener so que o presidente quis dar uma de esperto tipo esse jogador e meu so pq o tecnico RG pediu ele dado ao retrospecto era para ter negociado ele antes do final de 2015, botafogo deveria mirar jogador assim rodrigo galo,moises(palmeiras),jr dutra(renato caja,regis),willian pottker fecharia o elenco.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Enquanto o Vasco tem Nenê, Andrezinho, entre outros e faz proposta por Grafite , o nosso Botafogo traz Aquino e tem como titulares os "talentosos" Gegê e Lindoso.
Muita , muita incompetência . Pra não dizer outra coisa ...

Rodrigo Federman disse...

Ok, Celso. Mas desses eu só gostaria do Nenê. Para o Vasco nem vejo tanta diferença assim do que temos.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Andrezinho joga FÁCIL neste nosso meio de campo onde Airton é o cara ...

Fabio Lucas disse...

Perai que nao tao grave assim nao so se nao contratar eles tambem tem os perebas deles la ex:diguinho,julio cesar,julio dos santos,jordi,bruno gallo. Por aqui salgueiro,airton,diogo barbosa,helton leite,bruno silva sao alguns bons que agente se comparar com atle-mg,corinthians,sao paulo,gremio ai concordo com voce o que o vasco tem mais que nois e labia(eurico miranda compra arbitros) e muito $$$.

Rodrigo Federman disse...

Celso, aí é gosto mesmo. Nunca curti o Andrezinho. Nem mesmo quando era mais jovem. Para mim, jogador para compor elenco.

Possa crer, Fábio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, somente no BOTAFOGO não há cobrança por resultados. E não é de hoje.
Todos tinham e têm conhecimento da situação catastrófica do CLUBE e mesmo assim se colocaram em ser os solucionadores dos muitos problemas existentes; só que vivem a reclamar da crise do pais, do legado de gestão moderno-praiana, entre outras coisas.
Não basta dizer ser de família ALVINEGRA, que é BOTAFOGO desde 1500, que frequenta o CLUBE desde 50 a.C, nada disso traz resultados positivos, pois o que vale é ter competência administrativa e um projeto bem elaborado.
Quase sempre ouvimos que algum "grande" Benemérito está ajudando financeiramente o CLUBE, que graças ao Fulano de Tal, grande colaborador da gestão, conseguiu isso e aquilo...
Não seria mais fácil juntar todas as forças e montar um plano de recuperação e crescimento do CLUBE?
SA!!!

Anônimo disse...

Pro brasileirao nosso elenco estará melhor tenho fé .

Rodrigo Federman disse...

É, Márcio. A tal profissionalização que continuamos aguardando até hoje.

Tomara, Anônimo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo o Andre lima e o Welingon Paulista estão em excelente fase so pq sairam do botafogo não prestam ? Andrezinho seria o 10 do nosso time .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, vamos pensar em coisas novas. Passado.
Abs e SA!!!