28/04/16

Classificação ridícula















Recheado de reservas, o Botafogo empatou em 1 a 1 (Sassá) com o Coruripe e garantiu classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Mas apesar do objetivo alcançado, o torcedor não teve motivo algum para ficar contente ou satisfeito.

Mesmo com suplentes, é inadmissível o que o Botafogo fez hoje a noite. Em minha opinião, a pior - entre as piores - partida do time nos últimos tempos.

Diante de um adversário fraquíssimo, pasmem, fomos dominados e quase eliminados.

Os 90 minutos não serviram para nada. Quer dizer, nada além das várias observações que fazemos desde o início do ano: Da limitação técnica do elenco botafoguense, de alguns jogadores que não poderiam vestir a nossa camisa, do mal planejamento do departamento de futebol, que por pouco não conseguiu ser eliminado...

Amigos, aos 48 minutos do segundo tempo os alagoanos quase marcaram o gol da vitória. Ou seja, não tivemos sossego durante todo o prélio. Contra o Coruripe! 

Eu prefiro nem falar mais sobre o que vi nesta quarta-feira. Foi uma vergonha!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 1 x 1 Coruripe

1- Helton Leite: Evitou o pior - 6,0

2- Diego: Mal - 4,0

3- Carli: Jogou sério, apenas - 5,0

4- Rabello: Sentiu a partida, mesmo contra um adversário fraco - 4,5

5- Dierson: Um volante que não marca, não acerta passes... - 3,0

6- Jean: Fraquíssimo - 2,5

7- Neilton: Nem contra o Coruripe consegue se criar - 4,5

8- Fernandes: Jogou com salto alto - 4,5

9- Luis Henrique: Não estava bem, mas também não recebeu uma bola sequer - 4,5

10- Lizio: Uma lástima - 3,0

11- Núñez: Horrível - 3,0

12- Sassá: Ao menos brigou, se movimentou e ainda marcou o gol - 5,5

13- Bruno Silva: Conseguiu ser expulso com 20 minutos em campo - 4,5

14- Rodrigo Lindoso: Entrou para segurar o jogo - 4,5

Ricardo Gomes: Arriscou demais escalando um time reserva. Errou na primeira substituição - 4,0

33 comentários:

Anônimo disse...

Que ridículo nosso meio de campo entre outros jogadores nem pra jogar 10 min esses caras servem de opção .

Sergio Di Sabbato disse...

Amigo, já comentei sobre esse espetáculo grotesco e de extremo mal gosto oferecido pelo bando que vestiu a gloriosa camisa do Botafogo, estou tão irritado que só tenho uma coisa a dizer: é muita merda junta nesses reservas, é um dos piores elencos que vi na minha vida. Nílton Santos não merecia ter esse jean vestindo a sua gloriosa 6, e o que dizer do neílton vestindo a 7. Não vou nem falar em Garrincha, mas o Geraldo e até o Cremílson se sentiriam ofendidos. Do Lízio, Yaca, que tristeza, mas acho que insuperável é o dierson. E dizer que mandaram embora o Dedé, o Sidnei. Se esses são piores que os que estão aí, então realmente não sabem chutar uma bola. Se não contratar para o brasileiro, oremos, pois vai ser uma tragédia. Abs e SB!

Bruno disse...

Que o Ricardo Gomes aprenda, não temos time reserva. Quase a classificacao na CB vai pro brejo.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, meio de campo, zaga e ataque.

Concordo, Sergio. Tristeza, amigo.

Luiz, o RG e a diretoria.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Foooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Rodrigo Federman disse...

Fábio, você gostou?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quem autorizou a pagar 170 mil reais ao Neilton?
Quem do Departamento de inteligência, entre aspas gigantescas, viu algum jogo do Núñez e do Lizio?
Nesses meses de 2016, quanto em dinheiro foi jogado no ralo com jogadores da categoria do Lizio, Núñez, Neilton, Jean e Dierson?
Falta muita coisa no BOTAFOGO e principalmente postura, vontade de vencer de fazer história.
Isso não é coisa de BOTAFOGO e nem de planejamento... Por isso que desde que todos os técnicos que passaram pelo BOTAFOGO fracassaram nas Copa do Brasil, Sul-Americana e etc, pois o comando está amarrado ao campeonato carioca.
Depois o CEP quer reclamar da globo pela falta de visibilidade, depois ele diz que prefere o dirigente amador porque o profissional só pensa no legado pecuniário...
Qual é? Os dirigentes amadores só tem feito o CLUBE e seus Torcedores passarem vergonha há muitos anos.
Hoje, embora tenha se classificado, o sentimento é de derrota, de vergonha... Parabéns aos 261 ou menos, pois deveria ter uns 5 torcedores do Coruripe, que se deram ao trabalho de ir ao jogo, pois a verdade é que isso que foi apresentado era para público ZERO.
Carioca é a prioridade, ontem, hoje e sempre.
SA!!!

Levi disse...

De um teclado sem configuracao, dou razao ao Marcio. Priorizar estadual em detrimento da CB beira a irresponsabilidade. Ha muito que digo nao dar muita importancia ao carioca. Nao sei quem disse que esses jogadores de hoje deveriam ser demitidos. Demitido deveria ser quem valoriza mais o estadualzinho do que um titulo de importancia nacional e que da acesso a libertadores. O time de la nao sei onde jogou bem melhor do que o que vestia a camisa do Botafogo. Passou no sufoco. Gostei do Sassa. Agora sim, que se de importancia aos jogos contra o Vasco.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e mais: Quanto custa o Lopes, que é o responsável por tudo isso.

Levi, também fecho contigo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Uma vergonha,falta de respeito com os torcedores que foram ao campo e com aqueles que assistiram pela TV.Um presidente que se preze,não pode permitir que um time ridículo como o de hoje entre em campo com a nossa camisa.
Não fomos eliminados por milagre,por um time horroroso.
CEP,caso vc permita que tal fato se repita,serei um dos muitos que passarei a criticá-lo.Poupar esses malandros de que e por que? Grande merda jogar hoje e domingo,se ganham um bom salário e pouco trabalham durante a semana.Abre o teu olho CEP,pois a torcida não aceitará essas cagadas novamente.
Qual o patrocinador que vai investir em um clube que entra em campo com um bando de perebas ? Se o time titular não é lá essas maravilhas,imagina o que jogou hoje.
Já vi torcedor elogiando o tal do Dierson e o Jean,só pode ser cego,amigo ou empresário desses perebas que não podem ser nem reservas dos reservas do nosso Botafogo.
Hoje dei razão ao velho quando diz que o Fernandes e o LH são balões japoneses,pois as poucas bolas que chegam eles se atrapalham.Dos gringos nem perco tempo falando.
Rodrigo,desculpe,mais estou muito puto em ficar acordado até agora lembrando do vexame que quase passamos.Jotinha.

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, entendo perfeitamente. Até porque meu sentimento após essa partida vergonhosa é o mesmo, amigo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

1 x 1 classificamos, nem gostei nem odiei como muitos ai fomos com terceiro reserva para testar a qualidade que eles nao tem melhor que o vasco que ganhou de 2x1 jogando de igual para igual contra o remo com riascos,nene,eder luis,diguinho,etc. Ainda falei que era ruim ir com yaca+lizio o jogo morreu ali kkkkk.

Rodrigo Federman disse...

Fábio, há quem se contente ou não com empate diante de Coruripe.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sim, Rodrigo. Quanto custa o Lopes?
Só uma ressalva; o regime é presidencialista, portanto a responsabilidade é do CEP.
Aliás, e a auditoria?
Estou começando a desconfiar dessa gestão, pois parece caminhar para ser mais do mesmo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Márcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fábio Lucas, comparar o Remo ao Coruripe... Embora o Remo esteja na série C, sua história é muito maior do que a do clube alagoano.
SA!!!

Daniel disse...

Yaca Nuñez não é jogador profissional. Ele é jogador de pelada.
Jean, também teve atuação lastimável.
Ricardo Gomes, que deveria ter começado com Bruno ou Lindoso na vaga do Yaca, errou também ao manter o Jean. O lateral foi uma avenida, e o Coruripe só jogou pela direita no primeiro tempo. Impossível RG não ter visto isso. E ele tomou cartão no lance do pênalti.
Os 3 piores de hoje, RG, Jean e Yaca. Ricardo passou por risco desnecessário, quase paga caro por isso. O lateral deve ser emprestado, está bem abaixo. E Yaca, é um dos meia-atacantes mais fracos que já vi com nossa camisa. Esse pode colocar na conta do sr. Antônio Lopes.

Destaque positivo pro Helton Leite, mais uma vez seguro.

Sassá também já ajuda, nosso setor ofensivo foi o ponto fraco na temporada até aqui.

SAN!

Fabio Lucas disse...

Fica cornentado ai que a torcida todos outros clubes agradece, e os reporteres obedece. Juro que na hora do penalti do sassa achei que ele fosse erra so pra ver se a torcida enlouquecia, achei que quem deveria bater era o nunez pois o penalti saiu do pe dele.

James disse...

Vergonhoso assistir o nosso time jogando em casa, estádio praticamente vazio e torcendo para que o juiz termine logo o jogo por causa da pressão do Coruripe... é demais. O Botafogo sempre se supera.
Aquela bola aos 48min deve ter sido o Nilton Santos quem tirou pois seria o maior fiasco dos ultimos tempos.
Então volto naquele comentário: a gente nunca sabe qual Botafogo entrará em campo.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Márcio. Nao tem como comparar.

Daniel, basta ver o ex-time do tal Yaca para entendermos o porque é tão fraco. E mesmo assim, nosso "departamento de inteligência" viu potencial ali, hein?

Fábio, eu cago e ando para o que imprensa ou adversários acharão.

Verdade, James.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, concordo com tudo que você escreveu, inclusive as notas dadas, agora houve alguma coisa entre a direção do clube e o Ricardo Gomes.
Quanto terminou o jogo contra as flores o Ricardo Gomes falou que a copa do Brasil era um torneio perigoso, que poderia ser eliminado em um jogo e que colocaria o time completo, poupando 1 ou 2 jogadores.
Mudou de ideia ou houve intervenção da direção, colocando como sempre o campeonato carioca em primeiro plano e a copa do Brasil em segundo.
Ricardo Gomes deve ter sido comunicado para escalar o time reserva.

Marcos

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcos. Pois é, também achei estranho, já que o RG havia dito que não pouparia todo o time, mas apenas poucos. Do nada mudou drasticamente de ideia? Estranho.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Botafogo joga bem contra times grandes e joga mal contra times pequenos isso nao e de hoje. O importante foi a classificaçao, nosso melhor jogador e sempre o goleiro. E vcs acham que o lizio foi bem ? eu nao mais ainda quero ver mais 1 jogo dele para ver se ele melhora algum aspecto o que duvido muito. Acho que o fator dierson+lizio pesou para inhaca ir mal nao estou defendendo ele so acho e procuro fazer criticas construtivas nao gosto de ir falando mal dos nossos jogadores ao menos que tenha pe de batata podre tipo lizio,lucas zen,octavio,etc.
Outra coisa que me preocupou foi diego que foi muito ruim nesse jogo tomara que ele melhore pq ele e reserva imediato do LR e o igor rabello me pareceu meio inseguro mais e jovem, agora para frente ou ele se torna um zagueiro confiavel ou sera mais um lixo, por mais que eu ache que nossa parte defensiva ja esta completa com a vinda do victor luis.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, eu não quero ver mais nada do Lizio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo o futebol brasileiro atual está uma draga, diferença do melhor time para o pior é pouco.
Por isso o botafogo jamais tente menosprezar, qualquer adversário;pois a sua qualidade é mais do seu treinador do que do próprio time.

Marcos

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Ja acompanho o RG desde da epoca do Vasco e essa escalaçao veio dele mesmo ao menos que a diretoria do Vasco seja igual a do botafogo o que nao e. Nossa diretoria difere muito da do vasquin. Queria citar o confiança(1x0 nos favelados)mais acho que vao mim xingar.

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações Alvinegras.
Tudo bem, jogamos mal, mas o campo de Caxias até pela televisão é horrível, o Botafogo não merece isso. Quem escala o campo? caso alguém possa me esclarecer, agradeço. O elenco escalado ontem, terrível. RF pode tb me explicar pq NUNES, LIZIO estão no BOTAFOGO. O LIERDSON pela seu comentário e para vê-lo jogar deve ser apadrinhado
RG é milagreiro. Ao assistir o jogo via-me a perguntar pq o que estou assistindo. Tive uma visão, meu WHISKEY PARAGUAIO saiu voando estourou na parede. Dos males o menor, fomos classificados para próxima fase.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Fábio, uma coisa não tem a ver com a outra.

Mário, o gramado de ontem foi apropriado à qualidade dos caras que estiveram em campo. Hehehe

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, sim, mas levar sufoco de Coruripe é absurdo.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Reservas ridículos! Tomaram sufoco de time amador!

Ainda faltou o Otávio nesta presepada, que agora é terceiro reserva! KKKKK!!

Todo ano é essa falta de responsabilidade, de foco, tanto da diretoria quanto da comissão técnica, no que se trata da copa do Brasil!

Porra!!! A copa do Brasil tem que ser a prioridade do primeiro semestre, não esse torneiozinho mentiroso, chamado carioca!

Por isso que nunca ganhamos um torneio deste! A prioridade da diretoria é sempre o "mega" campeonato carioca!

Tem que mudar essa mentalidade!

Por essas e outras, que temos que aguentar comentaristas, ora mulambos, ora floridos, deitarem e rolarem na gente. O Roger-ectd, "colorido e com dor de cotovelo", ontem estava torcendo barbaridades pro coruripe. Só faltou gritar "nense" quando o timeco converteu o pênalty!

Diretoria, acorda!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Jacaré. Enquanto tivermos essa mentalidade pequena, continuaremos nos contentando com pouco. Infelizmente.
Abs e SA!!!

Paulo Eduardo disse...

Acho que não partiu do Ricardo a ideia de escalar time reserva. Muito estranho ele terminar o jogo contra o ECTD falando que ia com o time titular e aparecer com aquele bando em campo.

Creio que a decisão veio de cima. Apesar do Ricardo ter a sua parcela de culpa por aceitar, já que ele quem escala.

Rodrigo Federman disse...

É, Paulo. Se veio de cima ou não, deu certo, mas foi um risco desnecessário. E em minha opinião, errado.
Abs e SA!!!