08/04/16

Cobrar caro

















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Botafogo cita Arão e fecha portas do Engenhão ao Fla: 'Não tem conversa'.

Presidente alvinegro desdenha e afirma que Estádio Nilton Santos está indisponível até que pendências sobre transferência de volante sejam resolvidas".

Palavras do presidente Carlos Eduardo Pereira:

"- O Nilton Santos é muito bonito, mas não está aberto ao Flamengo, que levantou uma barreira com o caso do Willian Arão, agindo com falta de ética. Se não resolver esse caso, não tem conversa. Não chegou nada até mim. Mas é melhor que não chegue, porque a resposta não vai ser agradável. É melhor que o Flamengo pense em outra coisa".

Perfeito! É assim que se deve tratar quem nunca poderia ser chamado de "co-irmão".

Mas querem saber? Se eu fosse o CEP, alugaria o Nilton Santos para o Flamengo...
...por cinco, seis, sete, oito vezes mais do que o preço normalmente praticado.

Não têm casa? Aqui custa "X". Quer? Pague. Não quer, continue procurando um local.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

Jacaré disse...

Isso!! Manda essa urubuzada carnicenta lamber sabão e chupar meia!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jacaré.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Manda eles jogarem no aterro parabens ao presidente cep o estadio nilton santos e nosso eles faltarao com etica,honestidade e respeito nao e de hoje com agente entao devemos pegar pesado com eles aplausos para o nosso presidente carlos eduardo perreira.
O botafogo ta quase fechado com A.Aquino aquele que eu falei quase fechou com agente para libertadores so por contusao que ele nao veio na epoca do MA(ladrao).

Rodrigo Federman disse...

Fábio, ou pede muita grana.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Porra, até q'enfim...
Que esse lixo jogue na pqp, na casa do seo Carvalho! Que se f...
Temos que parar com essa merda de "co-irmão". Esses merdas f... a gente de tudo que é jeito e depois ficamos lambendo o saco dos caras? (Não é Nininho?)
Ah, e Anderson Aquino? Mnha opinião: AquiNÃO!

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Vinny: AquiNão.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Que se faça o mesmo com as flores!

Mas concordo contigo Rodrigo. O certo mesmo era cobrar bem mais.

Newton

Rodrigo Federman disse...

Exato, Newton.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

So vou recorda quando R.Pimpao fecho com agente ano passado vi muitos botafoguenses criticando falando que era fraco que o presidente era doido que poderia fechar as portas chegarao a chamar de "ursinho pimpao" depois ele calou muita gente, acho o Anderson Aquino vai disputar posiçao com o neilton que nao vem muito bem ainda falta no minimo 3 reforços e dispensar alguns encostos entre eles lucas zen,yaca nunez,octavio e lizio(este quero ver mais 2 jogos para entao mandar ele pra p... que o pariu), jogadores bons Patricio Pérez,walter chala,Edson Puch,José Cevallos Jr

Rodrigo Federman disse...

Fabio, o pouco que vi do AA não me agradou nada.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Botafogo vai receber 3 milhoes de euros do doria em junho cerca de 9 milhoes de reais da pra contratar uns jogadores melhores ne tipo aumentar a folha em 900 mil nesses próximos meses .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não adianta sair contratando se outras contas importantes continuarem chegando. Esse investimento (quando chegar) deve ser muito bem feito. Mesmo que não seja no time de futebol propriamente dito.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Boa essa sua sugestão de cobrar 8 x mais deles do que se fosse para outro clube.
O problema é que para desinfetar o Nilton Santos vamos precisar de muita água sanitária, pinho sol, malatol, chumbinho, SBP, folha de arruda, reza braba, etc....e com o risco da nhaca não sair...

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Paulo, por isso o valor bem mais caro. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sou favorável à cobrança do aluguel e que o BOTAFOGO tenha, quando ambos forem mandantes, o melhor dia e horário.
Por outro lado, não podemos esquecer da participação do Departamento Jurídico nessa situação toda do Arão; em dezembro de 2014 já se anunciava a proibição da participação de terceiros nos direitos dos jogadores. Deveriam ter protegido melhor os direitos do CLUBE, para não contar com o "vale o que está escrito".
Em resumo, a negativa ou a cobrança do aluguel do NILTON SANTOS, não encobre a participação do próprio BOTAFOGO no caso.
É correto o CEP manter postura firme perante aos que tentam levar vantagem sobre o nosso CLUBE, mas não vejo, pelo menos não tenho conhecimento, de uma cobrança maior sobre alguns departamentos que têm apresentado resultados ruins, como por exemplo, Marketing e Jurídico.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. Essa sua observação é bem pertinente e importante também.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Uma outra coisa.
O CEP poderia esperar eles virem primeiro ao BOTAFOGO, para só então externar essa posição.
Agora, provavelmente, eles dirão que não cogitaram tal possibilidade e que tudo não passou de especulação da imprensa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pensei a mesma coisa, Márcio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

O botafogo tem que testar o quanto antes esse AA para ver se vai servir, ele nao pode jogar copa do brasil nao pq ? assim fica dificil acreditar no jogador e no clube po se ele nao poder jogar contra o coruripe vai joga contra quem santos, internacional, cruzeiro ? ai estaremos lascados falta 4 jogadores bons ainda para agente pensar em ficar na serie A.

Rodrigo Federman disse...

Fábio, acho que não devíamos apostar em AA, isso sim.
Abs e SA!!!

Kal disse...

AA é pra compor elenco e olhe lá.
O amigo acima disse que ele disputa posição com Neilton... Qual posição? De reserva do Salgueiro?
Aliás, não consigo entender a cisma do Botafogo com determinados jogadores. A anos tentam a contratação desse cara, que nunca se destacou em clube algum (um rápido brilhareco no Coxa) e é tratado como grande nome. Nem no Santa Cruz onde dizem que ele se destacou ano passado, sinceramente, acompanhei a série B e não lembro desse destaque do AA. Esse ano na Linense tem 4 gols em 10 jogos, mas fez três num mesmo jogo contra uma mosca morta que nem lembro o nome.
Entre os próprios pequenos paulistas tinha nome melhor a garimpar, ex: Roger, do Red Bull. Até mesmo aqui no RJ, tem um bom atacante no Volta Redonda que é no mínimo no mesmo nível do AA.
Pra ter um bom reserva pra jogar aberto na linha ofensiva era melhor ter mantido o Elvis, que tá muito bem no Criciuma e pediu uma mixaria pra ficar.
Mas enfim, agora é torcer pra dar certo, e esperar que os próximos nomes sejam reforços, e não contratações.


SAN!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Kal. Quando o Botafogo cisma com algum jogador, parece que nunca esquece. E trata qualquer AA como um Messi.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Concordo com voce Kal falei no sentido de por pressao no neilton que ganha uma baba no botafogo aposto que pelo o que neilton vem jogando esse AA e bem melhor pelo menos faz gol o que neilton(clone do neymidia), nao faz tem algum tempo ja vi muitos jogadores sair da reserva e fazer gols e virar titular nao deve ser o caso mais se voce ta falando do thiago amaral que e o artilheiro do carioca e do roger artilheiro do paulista nao descordo so que acho so vao jogar bem se o time tiver alguem demais nome tipo seedorf, van der vaart, diego souza, mark gonzales ou se o time tiver muito bem encaixado tipo corinthians, mais prefiro viatri,mauricio pinilla ou o andres chavez(boca jrs) que sao sulamericanos e nao precisa desses maestros para jogar bem. E o elvis seria excelente se voltasse mais preferia o Gabriel Xavier que estava no cruzeiro e agora no sport.

Marcio disse...

Eu nunca vi esse futebol todo no A. Aquino, pois lá no Coritiba, dos jogos que assisti, foi de uma irritação incrível. O interessante é ver Torcedores dizendo que o referido jogador não tem apresentado nada de produtivo e o BOTAFOGO desejar trazê-lo para o elenco; isso é mais uma prova inequívoca de que o Departamento de Inteligência do BOTAFOGO é estático, ou seja, não percorre os estádios para assistir presencialmente as atuações daqueles que aparecem no radar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, me cheira a mais um "destaque" tipo o Ronaldo do ano passado.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, essas apostas do BOTAFOGO quase nunca dão resultados, só irritam o Torcedor.
O interessante é que a crise é geral, mas o único que permanece na lamentação é o BOTAFOGO.
Eu procuro torcer e esperar para comentar sobre contratações, só que confesso ser desanimador determinados nomes cogitados.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

De pleno acordo, Márcio.
Abs e SA!!!

Wayne disse...

Saudações Alvinegras.
O que fazer, temos ou não Estadio no Engenho de dentro. Esse sacrista de Prefeito é um pé no saco do Botafogo. Poê o nome dele na boca do sapo.

Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Wayne.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações Alvinegras.
Registro o nosso FOGÃO saiu na frente da decisão do SUB20,ganhou hoje em Laranjeiras
o Fluminense por 2X1, O outro jogo é em Caio Martins sábado que vem. Vamos ganhar a TAÇA GUANABARA.

Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Mário.
Abs e SA!!!