21/04/16

Novidade no time

















O Botafogo pode ter uma surpresa para o jogo de domingo.

No treino de ontem, o técnico Ricardo Gomes deu uma oportunidade ao apoiador Leandrinho na equipe titular. Ele atuou na vaga do Luis Henrique (titular contra o Boavista).

Os onze escalados na atividade foram: Jefferson, Luis Ricardo, Emerson, Joel Carli, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Leandrinho, Salgueiro e Ribamar.

Não deixa de ser novidade surpreendente, né?

Arriscado? Sim e não. 

Não sabemos como o Leandrinho reagirá nessa provável chances logo em uma semifinal. Mas também não podemos esquecer que no primeiro turno - e contra o mesmo adversário -, o Ricardo Gomes "pegou todo mundo na surdina" quando lançou o Ribamar no time titular.

E o resultado, sabemos.

Que aconteça o mesmo no final de semana.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Ricardo Rocha disse...

Se RG aposta tanto em um jovem como o Leandrinho, é porque deve ter algum valor . Torço muito para que esteja certo . Porém, sem no mínimo 4 contratações de jogadores de nível , nada dará resultado .
Falar de Marighella pode...

Rodrigo Federman disse...

Celso, tomara mesmo. É a nossa torcida.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tem que arriscar precisamos da vitória o empate não basta .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas arriscar com inteligência também.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Pow ainda não vi esse futebol no Leandrinho confesso a vcs. Mais esta claro que o RG também não tem muito o que fazer neste setor, pois Airton ta machucado e Fernandes também. Então vamos pra cima com as peças que temos e ver se dá pra ganhar dos flores.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, ele teve pouco tempo e oportunidades ainda.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Leandrinho pode nos surpreender como o ribamar mais e se nao der certo o RG tem que ter pec,as para mudar o time conforme a musica, vejo muitos tecnicos trocar o esquema de jogo quando o jogo e truncado o bom ter jogadores que consegui fazer isso sem sair mais quando os jogadores nao consegui o ideal e mudar os jogadores, mais o RG nao tem material humano o que a diretoria tem que dar a ele e 4 reforc,os seria o ideal nao pesaria muito a folha podendo horar os debitos. A verdade e que se o jogo contra o fluzin for truncado ja sabemos o resultado.

Rodrigo Federman disse...

Isso, Fábio.
Abs e SA!!!

James disse...

Torço muito para qualquer jogador do Botafogo despontar em qualquer posição, mas é notório que quem faz um golzinho nesse momento, pela falta de opções, vira destaque e titular. Foi o caso do Leandrinho. Quero ver sustentar bom futebol... é esperar pra ver. Merece a chance.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, James.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Gege de titular preocupante .

Rodrigo Federman disse...

Titularíssimo para o RG, Anônimo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quero a vitória do BOTAFOGO, óbvio, mas pensando mais à frente, meu desejo inicial é que façamos um jogo consistente.
Jogo consistente e uma vitória formarão o meu o cenário ideal.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

So esperando o fogao fechar com o jr dutra e o willian pottker para comemorar, agora se eles nao vierem o botafogo poderia despensar o A.Aquino e contratar o Andrezinho, Jorge Henrique e o W.Paulista seria uma boa pelo menos para mim.

Rodrigo Federman disse...

Amém, Márcio.

Comemorar, Fábio? Caramba.

Abs e SA!!!