02/04/16

O primeiro do ano












Mais um clássico pelo campeonato carioca.

Depois de uma vitória e empate contra o ECTD e um empate e uma derrota para o Vasco, o Botafogo finalmente encontra o Flamengo na temporada.

Em jogo, a manutenção no G4 da Taça Guanabara.

Se vencermos, praticamente asseguramos uma vaga na semifinal. Se perdermos, podemos ficar fora do G4.

Com a força dos botafoguenses de Juiz de Fora, venceremos.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Marcio disse...

Em organização dentro de campo, nosso Time está muito à frente do deles; os números na tabela de classificação mostram um pouco essa realidade, pois ganhamos 29 pontos em 32 disputados e eles 24. Não custa lembrar que ambos estavam no mesmo grupo na primeira fase e enfrentaram os mesmos adversários. Na segunda fase até aqui, nas 4 rodadas, os adversários foram os mesmos também.
Como cada jogo é uma história, o que foi feito não tem muita interferência no jogo de hoje; deste modo, o mínimo é manter a organização mostrada anteriormente e aproveitar de forma máxima as oportunidades surgidas. A necessidade fará com que eles se lancem ao ataque tentando definir o jogo em seu início, os espaços surgirão.
Vamos que vamos!!!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Márcio.
Abs e SA!!!

alex disse...

Já foram vendidos 12 mil ingressos e a nossa torcida vai fazer a parte dela....JUIZ DE FOGOOO

Enéias Teles Borges disse...

No papel o Glorioso é bem inferior. Eles têm elenco famoso, técnico famoso e a mídia a favor. Temos organização tática e jogadores humildes, dispostos a vencer na vida. Se mantivermos nosso jogo, bem fechados, poderemos surpreender. SA

Marcio disse...

Precisamos melhorar a marcação pelo lado esquerdo e conectar melhor os contra-ataques. Na parte tática, mesmo com limitação técnica, mais uma vez estivemos melhor.
Fora isso, não se vê esse árbitro apitando jogo algum, só aparece nos nossos; pode aprontar a qualquer momento e eu não duvido.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, mas esse primeiro tempo ficou aquém do que apresentamos contra Vasco e ECTD.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não sei como o Botafogo permite que esse tal de índio apiute seus jogos contra os mulambos. Abs e SB!

Anônimo disse...

Jeff só sabe pedir impedimento. Sei NA bola p..
Vai levar gol sempre

Rodrigo Federman disse...

Sergio, que arbitragem cachorra!

Anônimo, não achei que ele falhou hoje.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Renan Fonseca na zaga é um terror, na hora do gol do empate não marcava ninguém e o cara cabeceou sozinho. É preciso contratar pelo menos dois jogadores para o meio, pois GG a bola bate e volta e o Fernandes é triste, o RG não pode fazer muita coisa com os jogadores que tem, há uma incrível limitação. O Ribamar matou os contra-ataques muito em consequência de estar sempre praticamente só, falta força de ataque ao Botafogo, que apesar das limitações é um time lutador e isso é louvável. O empate foi justo, principalmente pela fata de um jogador no Botafogo que conseguisse segurar a bola, aí fica muito difícil, fora o espaço enorme que o time dava para o flamengo. Um caso a parte é a arbitragem: não é possível que um cara desses apite jogos do Botafogo contra o flamengo, as interpretações são sempre para beneficiar o time de vermelho e preto. Auqela falta no GG no finalzinho do jogo beirou o ridículo. Nem sei como ele deu o penalti, bastante claro, mas e o do arão, por que não deu, se a bola foi desviada pelo braço do judas? O Aírton ter saído no começo foi muito ruim para o time e por favor: VOLTA EMERSON! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, terror é até elogio. O cara realmente mostrou ser bom zagueiro...para a série B.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Realmente revendo o lance, não dava pro Jeff

Rodrigo Federman disse...

Não mesmo, Anônimo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Aos arrogantes que corneta RF ele nao sabe jogar daquele lado e o mesmo foi colocado naquele lado entao infelizmente tem zagueiro que so sabe jogar de 1 lado do campo entao erro do treinador, deveria ter colocado emerson silva

Rodrigo Federman disse...

Fábio, ele é limitado em qualquer um dos lados.
Abs e SA!!!