quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sem dar mole

















Apesar da vantagem inicial no placar agregado e de jogar em casa contra uma equipe bastante fraca (Coruripe), o técnico Ricardo Gomes avisou que o Botafogo terá poucas mudanças na partida de amanhã, valendo pela Copa do Brasil:

"- Não podemos inventar muito na Copa do Brasil, porque podemos acabar sendo surpreendidos. Portanto, não vamos poupar o time inteiro. Vamos preservar no máximo um ou outro jogador por conta de desgaste".

É isso mesmo. Já que não houve competência para eliminar o jogo de volta no primeiro encontro, nada de dar sopa para o azar. Ainda mais em uma competição como a CB, onde o Botafogo é mestre na arte de dar alguns vexames homéricos.

Toc toc toc na madeira.

Por uma classificação tranquila e moral elevada para encararmos o Vasco no domingo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

40 comentários:

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Fellype Gabriel tem contrato rescindido pelo Palmeiras, ta na hora gente e comissao tecnica de buscar nosso camisa 10 titular para ontem..... se bem que o Oswaldiola vai querer ele no sport poderiamos investir entao no gabriel xavier.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Parece que o R.Gorne foi para o time principal entao deveria trazer de volta o L.Henrique para o sub-20, pq nao adianta colocar so o sub-20 para jogar tem que fazer contrataçoes para mesclar e um centroavante seria um dos principais fatores.

Rodrigo Federman disse...

Fábio, melhor ver antes.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse pessoal da RGT não tem jeito mesmo.

Depois de substituírem "Golpe" por "Pausa Democrática" agora trocam "Crise" no Framengo por "Momento de Reflexão":

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/04/rodrigo-caetano-lamenta-eliminacao-mas-defende-trabalho-do-flamengo.html

É muita cara de pau.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, nem acompanho os noticiários de lá.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Resido em SC, sou sócio torcedor desde sempre, pretendia ir ao jogo domingo.
Acho muito legal esse "sou Botafogo"; como de outras vezes sou obrigado a embarcar, hospedar-me em hotel e adquirir, através de empresas "conveniadas" ao mesmo meu ingresso a preços abusivos,uma vez que não temos acesso,via internet.
Nem o Destino Botafogo atende aos nossos pedidos de pré-inscrição.
É essa a retribuição que recebemos ao contribuir com o clube. Não é legal isso? Como tudo no Brasil, "me engana que eu gosto".
Parabéns aos envolvidos.
Reinaldo

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Reinaldo. Palha demais mesmo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

O fogao substituiu emerson santos machucado nas finais do estadual pelo sassa mais e o aquino ? ele poderia disputar as finais mesmo tendo jogado o campeonato paulista ?

Rodrigo Federman disse...

Não está inscrito, Fábio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"...Após estampar sua marca nas costas e no peito do uniforme alvinegro na semifinal contra o Fluminense, a Papelex firmou nova parceria para as finais do Carioca. E a visibilidade nos dois jogos pode pesar em relação a um acordo duradouro, uma vez que a empresa avalia a possibilidade de patrocinar o Botafogo até o fim do Campeonato Brasileiro..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/04/final-do-carioca-sera-decisiva-para-botafogo-fechar-patrocinio-master.html

"O Conselho Diretor do Botafogo de Futebol e Regatas vem comunicar aos sócios que, por motivos profissionais de incompatibilidade de tempo, o Vice-Presidente de Finanças, Bernardo Santoro, não poderá continuar a exercer o referido cargo, afastando-se após as finais do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
Ao longo das próximas duas semanas, o Conselho Diretor promoverá a escolha do novo Vice-Presidente de Finanças.
O Conselho Diretor agradece os esforços de Bernardo Santoro à frente do Departamento de Finanças e conta com sua presente e futura colaboração junto ao Conselho Deliberativo."

Botafogo de Futebol e Regatas

http://botafogo.com.br/noticia_interna.php?cat=oclube&session=2311&subtag=Botafogo

Sem a caixa e se a Papelex achar que não houve a exposição esperada, ficaremos mais um longo tempo sem patrocinador master.
"- Vamos apresentar a eles os resultados e o grau de exibição dessas duas partidas finais para seguir a negociação. Tudo é investimento e visibilidade. Temos boas possibilidades. Estando nas finais e sendo esse o principal jogo do Campeonato Carioca, mobiliza todos os veículos. Caso a Papelex tenha um bom resultado neste período das finais, será mais um estímulo para uma parceria duradoura - disse o presidente Carlos Eduardo Pereira."
Será que o BOTAFOGO não tem os demonstrativos referentes aos jogos da decisão de 2015? Na época estamparam a marca de um supermercado na camisa. E o retorno em visibilidade dos outros tantos patrocínios pontuais não foram mostrados ao atual interessado?

Quanto à saída do Santoro, parece, pelo menos ao longe, que sai um dos poucos que apresentavam um resultado satisfatório no CLUBE.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Dentro da dificuldade absurda no seu departamento, ele era um dos que melhor trabalhava e tirava leite de pedra.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

O sassa fo sim escrito pelo botafogo no lugar do emerson santos....
http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/zagueiro-emerson-esta-fora-do-carioca-sassa-e-inscrito-em-seu-lugar/
FogoO eu tiamo , fogoo eu tiamo meu amor, fogoo eu tiamo victor luis e nosso ponto final! Ja aguardo ele para ser apresentado agora sim esperanc,a comec,a a ser renovada.ufa
http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/palmeiras-acerta-emprestimo-de-lateral-esquerdo-victor-luis-ao-botafogo/

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabio!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Victor Luis, 22 anos, fez apenas um jogo pelo Palmeiras em 2016; em 2015 jogou a série B pela equipe do Ceará, onde informações dão conta que foi bem.
Não conheço o jogador e por isso não tenho condições de opinar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, ele surgiu bem, mas no Ceará foi razoável apenas. Tanto que se fosse algo, não seria reserva de Egídio e Zé Roberto com 79 anos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, creio que é mais uma aposta da diretoria, até pela pouca idade e rodagem. Gostaria de saber qual o perfil de lateral ele preenche; se mais ofensivo, defensivo.
De todo modo, tomara que tenha condições reais de brigar pela titularidade.
A minha expectativa está na possibilidade de alguém chegue para por "ordem" no mei campo; aquele que chega e joga.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, negócio fechado então? O forte dele é o ataque. Acho que não tem bola para tomar lugar do Diogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, segundo o noticiário, o BOTAFOGO aguarda a chegada do jogador ao Rio para realizar os devidos exames médicos e em caso de aprovação, confirmar o acordo. Ou seja, em princípio, está sacramentado a vinda.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Márcio .
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Falta agora volante,meio campo e o willian pottker; tem boatos que o botafogo esta fechado com o fellype gabriel e ainda esta tentando rafael marques e o alecsandro pergunta sera que precisa disso tudo A.A,WP,RF,alecsandro ? No meu ver acho que nao eu tentaria e traseria assim:
Rafael marques+algum outro centroavante(pato rodriguez,alan kardec,walter)
Alecsandro+arthur(do santacruzes)
A.A (que ja esta no elenco)+ willian pottker

Rodrigo Federman disse...

Fábio, esse tal de William deve ser um craque. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"Na semana que começa a decidir o Campeonato Carioca, o Botafogo deve ir com time reserva para a partida contra o Coruripe, nesta quinta, pela Copa do Brasil. O único titular que deve jogar é o argentino Joel Carli, que está fora do jogo contra o Vasco, por ter sido expulso na semifinal diante do Fluminense.
Nesta quarta, em General Severiano, o Botafogo treinou com Helton Leite, Diego, Carli, Igor Rabello, Jean; Diérson, Fernandes, Lizio e Gervásio Nuñez; Neilton e Sassá. Autor do gol no jogo de ida, Luís Henrique, com dores musculares, não foi a campo. A tendência é que ele inicie a partida no lugar de Sassá, que retorna aos gramados após quase seis meses afastado por conta de uma cirurgia no joelho."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/04/com-carli-ricardo-monta-botafogo-de-apenas-um-titular-para-copa-do-brasil.html

Se no primeiro jogo onde poderiam eliminar o jogo de volta, não foi escalado o Time tido como titular, não seria agora, que tem vantagem e antes do primeiro jogo da decisão que mandariam os titulares; tudo dentro da lógica.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Nao foi eu que escolhi assim so acolhe a ideia da direitoria quando contratou o A.A esse RG e muito contraditorio olha so vai de time reserva agora mais pensado bem concordo com ele time titular e para jogar contra o vasco no domingo. Ainda mais vai praticamente do jeito que eu queria, so queria o LH ou R.Gorne comec,ando de titular no lugar do sassa considero o sassa aquele jogador que entra durante o jogo para desequilibrar.
http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/ricardo-gomes-sinaliza-em-treino-time-reserva-veja-provavel-escalacao/

Rodrigo Federman disse...

Apesar do próprio RG ter falado algo diferente logo após a vitória sobre o ECTD, né, Márcio?

Fábio, de vez em quando ele desequilibrava até o próprio time.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sim, Rodrigo.
E não creio que esteja blefando.
Dei uma olhada no jogo do Vasco e notei que escalou alguns titulares, inclusive o Nenê.
SA!!!

Marcio disse...

Só espero que o AA não nos obrigue a assistir aos jogos do BOTAFOGO totalmente ébrios.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Márcio. Eu também.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

O sassa e uma especie de decimo segundo jogador bom para entrar e fazer gols. Os jogos que vi dele titular ano passado nao foi tao bom quanto quando ele entrou no decorrer do jogo

Rodrigo Federman disse...

Fábio, precisamos de um outro 12 jogador então.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Torcedores do Santa cruz me passaram opiniões assustadoras sobre o A.a dizendo que ele perde muitos gols e é mole ja os do Macae dizem que Marquinhos é bom porém se acha craque .

Kal disse...

Sassá é muito bom jogador, foi decisivo em muitos jogos ano passado e acredito que esse ano será de novo. Botafogo precisava desse toque de velocidade, já que o Neilton anda perdendo até pro vento.


SAN!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, os números e carteira do Aquino não mentem. Hehehe. Já o outro, destaque de Macaé que nunca foi sondado por outro clube grande. Também é auto-explicativo. Rs
Abs e SA!!!

Paulo Fernando disse...

Se o Sassá jogar o que vinha fazendo no final do ano, antes dese machucar, será um bom reforço. Ele estava em seu melhor momento no clube e estava justificando a titularidade. Não acredito que volte com a mesma pegada, já que essa parada tira muito o ritmo, mas que sua confiança tenha permanecido para que suas atuações sejam consistentes.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, para a série B serviu. Para a A, fico preocupado.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Kal, acho ele voluntarioso e dedicado, mas apenas bom jogador. Nada mais do que isso.
Abs e SA!!!

Maria Cecília disse...

Sassá está voando nos treinos e o gol do título será dele, podem anotar!!!

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Maria, voando nos treinos? Tomara então.
Abs e SA!!!

Paulo Fernando disse...

Eu gosto do Sassá mais centralizado do que fazendo o segundo homem.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu já prefiro ele aberto.
Abs e SA!!!