13/04/16

Venham, europeus!

















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Neilton perde espaço, agente deixa futuro em aberto e revela sondagens".

Palavras do empresário do jogador:

"- Conversas e interesses existem. As coisas estão caminhando. Fomos procurados por clubes de Portugal e Espanha. O clube português acompanha o Neilton desde o Santos. Ainda estamos conversando e temos uma situação para o Neilton no meio do ano. Viajo no próximo mês à Europa, mas é muito prematuro, precisamos conversar com o Botafogo. A prioridade dele sempre foi o Botafogo. Mas é claro que, com ele nessa situação (reserva), chegando uma proposta da Europa, podemos negociá-lo".

Meu comentário: Tomara então que esse tal clube português não tenha acompanhado os últimos três anos do Neilton, pois certamente desistiria da ideia. 

Vale lembrar que o atacante é o segundo salário mais caro do Botafogo. 

Em resumo (e isso eu falo desde o ano passado): Um jogador medíocre que tem marketing apenas por copiar o Neymar no corte de cabelo e tatuagens. De resto, nunca valeu a pena o investimento. Até mesmo pela série B de 2015, onde diferente de muitos torcedores, não vi nada que valesse o esforço para mantê-lo em General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

38 comentários:

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Se isso concluir vai ser um alivio nos cofres do botafogo R$200 MIL e muito dinheiro lembrando tem que trazer outro mais barato para dar opçao ao RG, a sabe quanto ganha damian lizio e yaca nunez, o lizio gira entorno de 100 a 150 mil :-( e o nunez entorno de 80 a 100 mil.

VinnyMarques disse...

Improdutivo. Joga apenas pra ele, pra aparecer e erra tudo.
Me traz péssimas lembranças do Cai-Caio...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.

Vinny, ele é pior que o Caio.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

esse cep esta muito atrasado de noticia pq a caixa ja fechou com o corinthians e com o vasco
http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/presidente-destaca-semana-vitoriosa-e-busca-por-reforcos-e-patrocinio/
e vou falar ja tinha visto aquele futebol do octavio e do dierson antes foi um djavu[2]

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

"Presidente Carlos Eduardo Pereira coma palavra"
A diretoria do clube segue atenta, observando o mercado e fazendo o mapeamento. Agora, todos precisam entender que em momento algum a diretoria fez promessas mirabolantes de que grandes contratações e investimentos serão feitos. Nós vamos trabalhar dentro dos limites, dentro de um mercado restrito a obtenção de novos patrocínios e parcerias, e a única grande investidora no mercado de futebol é Caixa Econômica Federal, e a Caixa, já encaminhamos todas as nossas informações, temos o nosso CND, estamos disputando esse tipo de patrocínio e temos que atuar dentro da responsabilidade determinada pela lei do ProFut. Mas isso não significa que nossa equipe não estará forte o suficiente para a disputa do Campeonato Brasileiro. Acho que temos um crédito, pois no começo de 2015, ouvimos que o Botafogo não iria se classificar, no meio do ano ouvíamos que não daria, pois a reformulação havia sido feita e no final de 2015 demonstramos que o trabalho existe e havia uma equipe por trás quando o Botafogo obteve o título de campeão brasileiro.

Marcio disse...

Conversa de empresário para "sensibilizar" o BOTAFOGO... Saiu do Santos para o Cruzeiro, praticamente não jogou, veio para o BOTAFOGO, voltou ao Cruzeiro, viu que não iria jogar e tratou de arrumar uma solução e voltar ao BOTAFOGO.
Se de fato houvesse interesse, teria saído do Cruzeiro diretamente para Portugal. Conta outra!
O Neilton, com excelente boa vontade, vale no máximo cinquentinha; 170 mil reais pelo pagamento de 70% do seu salário foi mais um entre tantos maus negócios realizados pelo BOTAFOGO.
Se desejar sair, que vá em paz!!!

Rodrigo Federman disse...

Muita morosidade, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Prezados Rodrigo e Amigos do Cantinho,

Venho como um de muitos torcedores apaixonados tentar ajudar
o nosso clube criando um grupo de whatsapp formado por Sócio torcedores
de maneira possamos ajudar a alavanvar esse progama e ajudar ao Clube.

A campanha segue em tentar convencer todos aqueles próximos a nós,os quais são botafoguenses e ainda não assinaram o progama, afinal o preço do plano básico está bastante popular e o que precisamos no momento é contagiar grande parte da torcida.

Não sou da diretoria, nem participo diretamente da politica do clube,entretanto acredito que devemos ter iniciativas individuais pois somente reclamar não muda nada efetivamente.

Estou disponibilizando meu telefone (91) 99118-1800, e aquele ST que quiserem participar basta mandar uma msg inbox solicitando.

A verdade é que o botafogo será tão gigante quanto for sua torcida.

Thiago Machado

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Thiago. Boa iniciativa.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso, Marcio. E nenhum desses times fez esforço para manter o Neilton. Ou seja...
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Sera que o neilton vai ser mais uma das bombas de jogadores encostados no botafogo tomara que ela nao estoure e agente consiga se livrar dessa ingua antes do pior acontecer tipo h.almeida, vejo muito torcedor do botafogo maluco tipo pedido riascos(preferiu o vasco rebaixado),obina(velho nunca chegou nem nos pes do eto'o),almir(preferiu ser um mulambo excluido) isso me deixa maluco tambem pra pedir lixo ou jogador de serie b e melhor ir na serie C e buscar o time do macae ou do madureira.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, o Neilton é medíocre. Nada além disso.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Eu francamente discordo da ruindade do Neilton, acho que ele tem futebol, não tanto quanto ele acha, mas tem, bem treinado e menos fominha, e com alguns jogos como titular, ele da para o gasto, se voces lembrarem ano passado na serie B apos uma sequencia de jogos, ele estava jogando razoavelmente bem......SAUDAÇOES ALVINEGRAS

Rodrigo Federman disse...

Hildebrando, o problema é que um jogador que tem tanto status (não sei por qual razão) e recebe todo o dinheiro que ele recebe, não pode jogar razoavelmente. Ainda mais em uma série B.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu ainda acredito no potencial do Yacare o lizio eu ja desisti acho ele muito fraco .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu acho os dois fracos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Precisamos de 3 reforços pro time titular e 3 pra brigar por posição 2 atacantes 2 meias 1 volante e 1 lateral esquerdo e tentar negociar quem não esta rendendo até mesmo emprestar o Dierson Lucas zen e Octavio com algum clube da serie b .

Anônimo disse...

o nosos departamento de futebol está um pouco cego nas contratações O Wiliam potker é o melhor jogador do Linense um ponta direita canhoto que chuta muito bem é veloz e trazem o Anderson aquino não entendi? tite ja elogiou o jogador .

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

o cep poderia monitorar o walter gordinho a organizada do atletico paranaense ta querendo matar ele talvez ele queira sair de la ou troca o neiton nele tambem seria uma boa ai nem precisaria de trazer atacante medalhao sul-americano.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo 1.

Anônimo 2, não conheço.

Fabio, jogador problema e que não resolve.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Creio que precisamos de atacante tarimbado(gustavo bou, marco ruben, mauricio pinilla, viatri, andres chavez, ramon abila,walter), um meia tarimbado(regis, fellype gabriel, renato caja, maicosuel, gabriel xavier, jr dutra),um volante(marcelo do volta redonda,Paulo Roberto do Bahia,Eder Araujo do sao bento)que nao precisa ser tarimbado pode ser ate revelaçao do interior desque seja bom e lateral(bryan,carlos andres gallego,Cristian Villagra) que se encaixe no time para reserva de d.barbosa. Acabei de quebra meu cartao da caixa o de credito e o de poupança paguei o que devia peguei o que eu tinha CAIXA NUNCA MAIS, BANCO DA DILMA.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.

Abs e SA!!!

MARIO DO PARA disse...

Saudações Alvinegras.
Ao ler a noticia do interesse dos clubes Europeus em NEILTON pensei naquela frase:
"DEUS È BRASILEIRO" acrescento tb è BOTAFOGUENSE> Rs
Pois com todo respeito ao profisional serà uma dàdiva>
como ilustraçâo: simeone tècnico do ATLETICO DE MADRI o rapaz parecia doido em campo< corria para um lado e outro e ainda perdia todas as divididas> Nosso tècnico esta salvo> Rss
Abs SA

Jacaré disse...

O Neilton deve estar numa farra danada no Rio. Muito dinheiro, mulherada, festas, curtição.

Não joga nem 10% do que "acha" que joga. Daí, não treina e não tá nem aí!

R$ 200.000,00 por mês jogados no lixo.

Uns 30.000 tava bem pago.

Quanto o Vitinho ganhava no Botafogo? 10.000,00 ???? Quanta diferença!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Mário, tomara que chegue proposta pelo Neilton mesmo.

Jacaré, inclusive em qualidade. Vitinho é um milhão de vezes melhor que Neilton.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo pela palavras do presidente neste semana parece que ele esta satisfeito com tudo que esta rolando com o clube. Ele acha que com o time que temos vamos longe. Esta se enganando por que este time hoje não disputa nem o campeonato da minha cidade quem dirá o brasileiro.

Neilton nunca foi esse jogador que mídia insiste em falar. Lembro de quando ele surgiu no Santos tinha gente falando que ele era o novo Neymar. Tudo não passava de marketing pro Santos negociar esse lixo. Na base tem jogador muito melhor que ele e na boa, estou pedindo a deus pra que ele vá pra outro clube chega de peso morto no elenco.

Rodrigo Federman disse...

É, Eziel. Preocupante, cara!
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"Acabei de quebra meu cartao da caixa o de credito e o de poupança paguei o que devia peguei o que eu tinha CAIXA NUNCA MAIS, BANCO DA DILMA." Fábio Lucas
Fábio , ganhou um admirador . Parabéns. Mas você vai voltar, Domingo teremos o TCHAU, QUERIDA !!!

Ricardo Rocha disse...

Rodrigo , alguma noticia do JOTA ? Parece que alguém da família estava com problema de saúde .

Marcio disse...

O CEP e por consequência o Departamento de futebol/Inteligência devem ter em mente que a Torcida não exige grandes contratações ou, se preferirem, contratações de impacto; o que desejamos é contratação de jogadores que saibam jogar futebol.
SA!!!

Anônimo disse...

Um torcedor do internacional disse que vitinho é o melhor do time o garoto ta jogando muito msm .

Rodrigo Federman disse...

Celso, nenhuma notícia ainda, cara.

Isso aí, Marcio.

Anônimo, ele joga muita bola.

Abs e SA!!!

Kal disse...

O problema do Neilton, em minha opinião, já foi diagnosticado pelo amigo acima, no segundo comentário. Ele quer jogar pra ele, para ele de destacar, não pensa na produção coletiva da equipe. Mas concordo com você na questão técnica, o Neilton não é essa ruindade, tem futebol. Não muito, mas tem.

SAN!

Anônimo disse...

Neilton é evangélico

Rodrigo Federman disse...

E daí, Anônimo?
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

voltar para cliente caixa nunca,voltar contra Dilma mais claro que sim quero que os 2 se f... juntos.
3 motivos
1- caixa rouba lava dinheiro do governo
2- banco do governo mais conhecido banco da dilma e do lula
3- na ira patrocinar o meu fogao so isso ja descara a fila da p..tagem

evangelico e casado com uma tesuda mais mesmo assim parece que nao dar valor, ao que seus 15 min de futebol ti derao pq se tivesse taria desempenhado um futebol melhor pelo menos 1 pokin mais nesse campeonato ruim carioca. O negocio dele e fomiagem ate menino de 18 anos que gosta de aparecer que nem os nossos que nao gosta de tocar a bola faz mais isso do que ele infelizmente com essa fomiagem ele nao presta so se colocar ele de centroavante mais so tem 1,66 e cai toda hora

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.
Abs e SA!!!