09/05/16

Gratidão ou dinheiro?


















Antes de qualquer explicação sobre a montagem tática ou desempenho técnico dos jogadores na decisão do estadual, o técnico Ricardo Gomes falou - na coletiva - sobre o interesse do Cruzeiro agora para o início do Brasileirão:

"- Quando me perguntaram há 15 dias não tinha nada, nenhuma proposta. Agora tenho uma proposta do Cruzeiro. Vou conversar com o presidente amanhã. Isto está claro. Não é segredo. Mas resolvo isso na terça-feira. Vamos fazer um balanço sobre tudo o que fizemos até agora e vamos decidir".

Bom, o Ricardo parece ser uma ótima pessoa e ter um caráter acima da média no futebol...
...mas nesse meio, amigos, o dinheiro fala mais alto, sempre. E por mais que todos em clubes grandes já sejam suficientemente ricos.

Entre críticas e elogios, confesso que terminado o campeonato carioca, considero o trabalho do RG bom no Botafogo.

Se ele aceitar a proposta do Cruzeiro, será uma decepção, afinal, o GLORIOSO abriu as portas para a sua volta ao futebol após o triste episódio de 2011. E mesmo sob desconfiança, sempre teve o carinho, respeito e apoio de todos em General Severiano. Inclusive, da maior parte da torcida.

É bom que ele pense muito bem antes, pois em Belo Horizonte ele poderá ganhar mais, só que em contrapartida, pegará um elenco também muito instável, sem pré-temporada e com uma cobrança (da torcida e diretoria) bem mais agressiva.

A decisão cabe apenas ao RG: Continuidade no trabalho (e reconhecimento ao que o clube fez por ele) ou partir para um desafio bem mais complicado e incerto.

Em tempo: Não vejo opções melhores do que ele no mercado para o Botafogo.

Acréscimo: O Botafogo confirmou, nesta segunda a tarde, a permanência do RG, após reunião realizada com o treinador.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

73 comentários:

Anônimo disse...

Se ele sair vão efetivar o Jair Ventura

Anônimo disse...

Eu tentaria o Cristóvão Borges

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Se ele sair fudeu, agora se ele realmente for nao vou critica-lo bom a diretoria do botafogo vem sacaneado ele durante todo o 2016, se for ver dispensou jogadores que o RG queria manter e nao trouxe jogadores bons para repor ou repos muito mal.
Como no caso da saida do daniel carvalho, o RG queria que ele ficasse e a diretoria trouxe os 2 inoperantes damian lizio e yaca nunez. 2 jogadores que duvido que o RG conhecesse, dessa maneira nao foi ele que os pediu.
Para o ataque pior ainda, perdemos Alvaro Navarro e dispensaram Ronaldo. E deixaram o RG se virar somente com a molecada da base. Analisando bem, RG sera louco se ficar se ele sair a culpa e toda da diretoria e ele seria uma das peças chaves para permanencia do botafogo na serie A

Ricardo Rocha disse...

"Botafogo considera aumento para RG ficar, mas sem comprometer orçamento"
O que é comprometer o orçamento ? Manter Lucas Zen , Yaca, Lizio, Neilton ?
O Cruzeiro partiu pra cima do Vasco e "tomou um pé na BUNDA" do Eurico . O Botafogo já adota uma atitude de clube médio , pequeno e treme ao menor assédio que algum funcionário sofra . É só chegar e levar ...

Rodrigo Federman disse...

Ou não, Anônimo 1.

Anônimo 2, eu não tenho nomes/sugestões. Tenho apenas medo de alguns nomes.

Fabio, se sair por ingratidão, eu critico mesmo.

É verdade, Celso. Sem contar que o Jorginho também teve muito caráter e gratidão.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

fernando diniz

Joel Lustosa disse...

Torço muito para a permanência do RG!!! Ele fez milagres com um elenco limitado tecnicamente...

Mas infelizmente ele é um trabalhador como todos nós... Pelo q consta a proposta foi mais do que o dobro do que ele recebe atualmente... Nao vou cobrar que ele fique por gratidão porque infelizmente esse sentimento, por mais nobre que seja, nao manteria o emprego dele caso começasse a tropeçar nesse inicio de Brasileirão... Seria cobrança da torcida, imprensa falando em crise... Ele seria o primeiro a rodar...

Mas qto ao ambiente de trabalho tenho q concordar!!! O clima em General Severiano é bem tranquilo!!! Principalmente se comparado ao que ele viveria em BH...

Só nos resta esperar... E torcer...

VinnyMarques disse...

Acho que a continuidade vai se dar de acordo com o que a diretoria vai oferecer em termos de material humano, vulgo contratações. Dinheiro é bom, mas do que adianta sair prum clube em crise e correndo o risco de ser mandado embora logo em seguida?

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, seria uma aposta. Melhor que buscarem dinossauros.

Joel, entendo seu ponto de vista, mas para mim, trabalhadores somos nós que ralamos mais e sequer chegamos aos dois dígitos. Hehehe. Dinheiro não pode ser desculpa para esses caras que trabalham em grandes clubes.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Que mandem a merda do Neilton pra casa do seo carvalho e deem lhe um aumento.
Se quiser mais, tem o Inhaca, Lizzzzzzzz, Lucas Zzzzzzzzz... E outros come e dorme ganhando pra nada no clube.
E se ainda assim faltar, mande o Antônio Lopes embora também. Não fará falta.

Rodrigo Federman disse...

Excelente alternativa, Vinny. Rs
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Creio que Ricardo Gomes vai querem um aumento que não seja tão assustador e dentro da realidade do Glorioso. O que vai pesar mais é a garantia que vai exigir da diretoria de que terá pelo menos de quatro a seis reforços de verdade. A molecada do Botafogo é boa, mas carece de amadurecimento. Penso comigo que com a volta do Airton, ele vai querer alguém com mais experiência que o Gegê e um matador. Dos quatro a seis jogadores, pelo menos dois precisam vir para resolver. Barcos é bom de bola, mas tem humildade suficiente para jogar num time sem dinheiro? Qual jogador poderia ser melhor que o Gegê? Sem dinheiro, nosso mais reforço é manter RG.

Em tempo: Fernando Diniz é bom, mas precisa de tempo. Ele é moderno e gosta de jogar correndo riscos. Para ele o toque de bola e ataque constante são obrigações. Implantar isso não é fácil.

SA

Rodrigo Federman disse...

Enéias, eu só seu que se ele sair do bom ambiente de GS, o RG terá novos problemas de saúde (por estresse) em outros horizontes.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Juro que se trazerem Cristóvão Borges viro atletico-mg pior tecnico do mundo nao da padrao nem tecnico nem tatico a nenhuma equipe, so sobrevive em clubes que tem astros para jogar como o nosso nao tem serie b e logo ali, com esse fajuto tecnico junta: Cristóvão Borges, Dunga e o rene simoes tudo a mesma merd...

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Fernando diniz, Givanildo oliveira ou Gilson Kleina esses seriam os melhores nomes perante a desistencia do RG.

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Dizem que Ribamar sera vendido por 8 milhoes agora o que acham? alem disso falam que desse jogo contra o vasco sairao machucados leadrinho,diogo barbosa,joel carli e o Ribamar entao a bruxa esta solta em GS.

Jacaré disse...

Já era!

Com esta diretoria, já viram o clube sair vitorioso em alguma disputa?

Não é só dinheiro, é estrutura, que o Botafogo não tem, comparada com a do Cruzeiro.

Cadê as contratações? Não virão e o RG já sabe disso!

Não existe esse negócio de gratidão. Na cabeça do RG, o Botafogo é quem tem que ter gratidão, visto que ele "tirava leite de pedra". É a mentalidade do futebol, infelizmente!

Vão ter que garimpar outro!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, o Givanildo e Kleina são técnicos de times pequenos.

Jacaré, mas se o RG for inteligente, pensará na saúde em primeiro lugar. Lá a cobrança e pressão serão infinitamente maiores. Fato.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,concordo com as suas considerações e gostaria de acrescentar que GRATIDÃO é um nobre sentimento que poucos possuem.Há alguns anos,um funcionário meu passou por grave problema de saúde.Vendo o lado humanitário,demos total apoio a ele e família,mantendo salário,etc,até a sua recuperação que levou cerca de 10 meses.
Excelente operador de máquinas agrícolas,algum tempo depois de recuperado,recebeu uma proposta para trabalhar em SP,onde ganharia mais.Fiz uma contraproposta,mas ele preferiu tomar outro rumo,contrariando inclusive a sua mulher,que lembrou-o,na minha frente,que deveria ser GRATO por tudo que tínhamos feito.
Um ano depois,a empresa para onde ele havia ido faliu e ele retornou pedindo-me o emprego de volta.A minha resposta foi a seguinte:"VOCÊ,POR DINHEIRO,ESQUECEU-SE DE TUDO QUE FIZEMOS EM SUA FORMAÇÃO E NA SUA DOENÇA.VOCÊ FOI INGRATO,PORTANTO NÃO O QUERO MAIS NA EMPRESA".
Aguardo a decisão do RICARDO GOMES.O clube teve a coragem e correu um grande risco financeiro ao acreditar em seu trabalho.Para mim,por GRATIDÃO e pela oportunidade que o BOTAFOGO lhe deu,ele deveria pelo menos ficar até o final do ano,e aí tomar o rumo que desejasse.A vida costuma não perdoar essas atitudes.
Saindo agora será uma tremenda INGRATIDÃO COM QUEM O AJUDOU.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Jota. É isso mesmo. Meu pai também teve uma experiência bastante parecida com a sua e infelizmente também pôde ver na pele a "gratidão" que muitos não têm.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Se ele sair sera mais um pc gusmao da vida eu que moro em minas, pq sou mineiro, ele pode ate ter uma sequencia de 1 ano mais se nao mostra resultado ou se a torcida cismar com ele tipo a substituiçao do leandrinho aqui no cruzeiro sera crucificado pode ter certeza. Ou se ficar pode se torna um cuca campeao de libertadores comanda o palmeiras hoje com todo merito e garras de ferro.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Eu estou aqui torcendo para que ele fique. Tenho comigo que com ele e mais dois bons jogadores, não faremos feio no Brasileiro. SA

Renan SP disse...

Boa Tarde a todos.
Rodrigo, vejo tudo isso meio complicado. Entendo que o Botafogo abriu as portas para o Ricardo Gomes, recuperando ele para o Futebol, e aí tem essa questão da gratidão.Pelo que ouço a respeito do Ricardo Gomes, sei que se trata de uma pessoa de bom caráter,mas precisamos aguardar o desfecho da história. Sabemos muito bem como o futebol funciona, mas Eu penso não se tratar apenas da questão financeira. Hoje o Botafogo adota uma postura de clube Medíocre, prometendo contratações desde o ano passado e até agora nada, a verdade é que o Ricardo Gomes foi deixado no fogo até agora,e mesmo assim fez um bom trabalho até aqui.
O departamento de futebol está completamente perdido. oque explica, Navarro fora por questões financeiras e a renovação absurda $$$$ do Neilton por exemplo? E o Daniel carvalho, que mostrou dentro de campo poder ser útil, sair, e as chegadas de meias que nem jogam?
Não vejo sentido algum em muitas atitudes dessa diretoria.
Se o Ricardo Gomes sair, que essa diretoria não me venha com " a questão financeira pesou ". Por que eles já jogaram muito dinheiro no ralo, com contratações ridículas.

Rodrigo Federman disse...

Enéias, dois reforços apenas eu acho pouco.

Renan, com Lopes no comando do futebol do clube, eu fico muito preocupado.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Até quando o Ricardo Gomes terá gratidão ao botafogo? não acho ingratidão sua saída, só tenho uma certeza foi o melhor técnico que o botafogo teve, depois do Cuca.
Outra coisa com a situação financeira delicada o botafogo tinha que trazer o Louco breu; porque esse time mesmo o Louco Abreu sendo um poste e veterano, dava uma cara diferente ao time e seria campeão fácil fácil.

Anônimo disse...

Rodrigo, cadê as opiniões do Márcio,Sou fã de suas participações sempre por aqui.

Rodrigo Federman disse...

Já passou, Anônimo 1.

Anônimo 2, está sempre comentando.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fernando Diniz seria uma boa pro lugar de R. Gomes, na minha opinião.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não tenho essa certeza.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Atenção !!! O Vasco não é mais o campeão Carioca de 2016!
O jogo Botafogo X Vasco acabou de ser anulado !
Waldir Maranhão acabou de decidir que haverá novo jogo : FLA X FLU.
E tem mais : está avaliando o falecimento do cantor Prince . Talvez seu óbito seja anulado...

Rodrigo Federman disse...

Hehehe. Valeu, Celso.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Não se esqueçam que o Cruzeiro, ao lado do São Paulo, são os clubes que mais sacaneiam no quesito assédio.

Além de levar o RG, vão assediar alguns jogadores, indicados pelo próprio RG. Duvidam?

O Ricardo, apesar de ser boa pessoa, pode ser pressionado a faze-lo. Lembram do PC "guspão"?? Pois é! Se bem que aquele sujeito não era flor que se cheirasse.

Jacaré disse...

Celso, tem o David Bowie também, que a perda foi maior que o Prince! KKKKKKKK!!!!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Jacaré. Ainda tem esse risco.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Cala-se bocas de marrentos marias de Minas! Ricardao Gomes e nosso Porr....

NADA DE CRUZEIRO! RICARDO GOMES FICA NO BOTAFOGO, ANUNCIA PRESIDENTE
Ricardo Gomes continuará no Botafogo. Foi o que anunciou o presidente Carlos Eduardo Pereira. Em instantes mais informações.

Pronto e ponto final.

Anônimo disse...

PC Gusmão nunca mais teve sucesso na carreira. Espero que Gomes pense bem antes de abandonar o GLORIOSO BOTAFOGO

Ricardo Rocha disse...

Verdade, Jacaré. Bem lembrado!

Kal disse...

CEP anuncia que Ricardo Gomes fica!

Ricardo sempre quis ficar, mas aproveitou a ocasião para cobrar reforços da diretoria. Até o momento, o Botafogo contratou quatro reforços, mas nenhum grande nome: Victor Luís, lateral-esquerdo do Palmeiras, Anderson Aquino, atacante ex-Linense, Marquinho, meia ex-Macaé, e Geovane Maranhão, atacante emprestado pelo Madureira. Tanto que, na coletiva de imprensa após a final do Carioca, o técnico deu indícios de que não sairia ao falar de planos para o Campeonato Brasileiro e até sobre a escalação para a partida de estreia, no próximo domingo, contra o São Paulo, em Volta Redonda.

Ricardo Gomes tem gratidão pelo Botafogo. O clube lhe abriu as portas após quatro anos afastado do futebol, por conta de um AVC em 2011. Em General Severiano, conquistou a confiança da direção, de jogadores e torcedores. Apesar de perder o Carioca, não teve seu trabalho questionado em momento algum. Pelo contrário, é apontado como o principal responsável por levar o Alvinegro à decisão.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fábio.

Verdade, Anônimo.

Valeu, Celso.

Boa, Kal.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pelas informações postadas aqui, o Ricardo Gomes permanecerá.
O problema é saber se a permanência é sincera, creio que sim, pois de nada adianta ficar querendo ir ou ficar para não ter a "imagem" arranhada.
Resta saber se agora o Departamento de Futebol colaborará com o Técnico, dando-lhe melhor material humano. Melhor pensar em reforçar o Time agora do que fazê-lo no desespero por causa da ameaça de um rebaixamento; aliás, ser rebaixado trará um prejuízo infinitamente maior do que um esforço extra para reforçar o elenco.
SA!!!

PS: Agradeço ao Anônimo pelos elogios aos comentários que faço por aqui.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, parece que ele até se emocionou. Se sim, acredito que não foi jogo de cena.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Se é para o bem da torcida Botafoguense e felicidade geral dessa enorme nação alvinegra, diga a todos que FICO! (Ricardo Gomes). Esse é o cara!!!!
Pra finalizar:
Se é para o bem do povo e felicidade geral da nação, diga ao povo que não aceito a anulação (Renan Calheiros)...
Êta dia bom!!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, espero que tenha sido mesmo o melhor para o Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Lado emocional pesa, Ricardo Gomes se emociona, chora e diz que fica.

Marcio disse...

E o BOTAFOGO optou por atuar nos Los Larios contra o Juazeirense, caso não elimine o segundo jogo.
Que trabalhem para eliminar o segundo jogo, pois se não conseguirem, será mais um para público baixíssimo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.

Márcio, o jeito é evitar a volta para não termos um grande prejuízo novamente.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O problema é a atenção dispensada pelo BOTAFOGO à Copa do Brasil.
Não há motivos para deixar de levar o Time titular e tentar a classificação imediata; além da própria classificação, ainda terão uma folga no calendário, ou seja, só há vantagens.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, alegarão a proximidade com a estreia no Brasileirão, na manhã de domingo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Dos últimos treinadores, o RG foi o que mais mostrou serviço. Isso é inegável, mas por várias vezes o critiquei devido a insistências com determinados jogadores.

No cômputo geral, lhe dou uma nota 8, 5. No entanto, agora o desafio e a cobrança são maiores, até porque o salário aumentou bastante.

Espero uma maior taxa de crescimento na parte ofensiva do time. Também espero um melhor ajuste tático, com o maior entrosamento entre os jogadores. É necessário melhorar a condição física de alguns atletas, principalmente o Salgueiro.

Enfim, muitas coisas podem ser ajustadas. Eis o grande desafio do RG, ou seja, elevar o nível técnico e tático do time, mesmo que numa taxa de crescimento menor do que a alcançada até o momento.

E que venham contratações pontuais. Passou da hora disso acontecer.

Newton






Rodrigo Federman disse...

Newton, eu também critiquei bastante o RG. Principalmente no ano passado, mas inegavelmente melhorou muito em 2016.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Fiquei sabendo agora. Aqui no blog. Fico feliz. Com Ricardo Gomes e mais alguns jogadores cascudos não faremos feio. SA

Yolanda disse...

Finalmente uma boa notícia, a permanência do RG, tem feito um bom trabalho.
Esse timeco do cruzeiro sempre acha que pode tudo. Valeu CEP pelo fico do RG.
Rodrigo, segunda vez que a tv mostra o vasco na CB, nosso time só na quinta tv fechada, como eles gostam de humilhar o Botafogo. Dias melhores virão.
Abs e SA!

Fabio Lucas disse...

Gremio quer neilton vai com deus que leve tbm lucas zen e o damian lizio.

Rodrigo Federman disse...

Boa, Enéias.

Virão sim, Yolanda.

Pra ontem, Fábio.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

E o fogao planeja renovar ate 2018 contrato de joel carli concordo plenamente.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fábio.
Abs e SA!!!

Maurício disse...

Bom dia.
É tudo muito triste: mais um título vascaíno em cima da gente, Fluminense campeão da Primeira Liga, nossa torcida diminuindo à olhos vistos, pouca exposição na TV.
A propósito Federman, das onze primeiras rodadas, o Flu terá seis jogos transmitidos pela TV aberta, molambos quatro, e nós apenas um. Que coisa deprimente!
Abraços sofridos alvinegros!

Marcio disse...

Estamos em maio, por volta de 600 mil reais gastos com o Neilton e retorno zero. Nem precisa deixá-lo ir para o Grêmio; devolvê-lo ao Cruzeiro já é uma grande coisa.
Compensa o "assédio" dos mineiros ao Ricardo Gomes.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Mauricio, isso que dá assinar acordo com a maldita RGT. É sempre sacaneado e não aprende.

Concordo, Marcio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E por falar em jogo...
O pela Copa do Brasil na quinta-feira será às 19h15min e o de domingo, brasileiro, às 11 horas. Desse modo não cumprirá o intervalo minimo exigido de 72 horas por decisão da Justiça do Trabalho em 2014.
A Lei Pelé determinava um intervalo de 66 horas.
Que a diretoria esteja atenta a todos os detalhes.

"Justiça determina que CBF dê 72 horas de descanso entre as partidas"

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/12/1563181-justica-determina-que-cbf-de-72-horas-de-intervalo-entre-as-partidas.shtml

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Mais um motivo que o Botafogo deveria brigar pelos seus direitos...mas se faz de cordeiro.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Houve um comentário acima acerca da torcida diminuindo. Acredito que historicamente, considerando o percentual, o Glorioso está mantendo a torcida e em números, considerando o aumento populacional, temos mais torcedores hoje do que nos anos 1960 em diante. Estou errado? SA

Marcio disse...

Rodrigo e amigos, o BOTAFOGO insiste em não ver que futebol não se ganha apenas dentro das quatro linhas; há de se manter vigilância e batalhar nos bastidores para não sofrer prejuízos.
E não duvido que com as rodadas se encerrando nas segundas-feiras, sejamos os mais escolhidos para jogar nesse dia.
Para concluir, além da continuada pouca exposição do BOTAFOGO, como citou o Mauricio, não custa lembrar que assinaram com a globo, com minúsculas, recebendo um adiantamento de 40 milhões de reais, com descontos previstos sobre um valor de contrato futuro 25% menor.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Enéias, eu não acho que nossa torcida seja pequena ou esteja diminuindo. Acho que ela naturalmente é ausente. Como a do Santos, por exemplo.

Marcio, não há dúvida disso. Será que ninguém dos departamentos de futebol e jurídico do Botafogo atentou?

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, se nós, distantes do CLUBE, atentamos para o fato, eles também. O problema é saber o porquê de fazer ou deixar de fazer.

Quanto às Torcidas do BOTAFOGO e Santos, penso que a palavra "ausência" tem significados e justificativas muito diferentes; e isso não pode ser desconsiderado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mandei essa pergunta para o presidente via Twitter. Vamos aguardar para ver se ele responde.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse papo de torcida é muito relativo. Colocamos 100 mil no maracanã num jogo de torcida única.
Se passássemos da fase de grupos na Libertadores 2014 não teria jogo no Maracanã com menos de 50 mil pessoas. Não somos o Corinthians ou o flamengo, que enchem estádio até em cuspe a distância. Algumas torcidas vão mesmo com o time mal. A nossa precisa ver o time bem para apoiar.

Rodrigo Federman disse...

Foi o que eu disse, Anônimo: A torcida do Botafogo é naturalmente ausente no dia a dia. E não é crítica. É fato.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Havendo resposta, Rodrigo, não deixe de nos informar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Por enquanto nada, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Márcio, Neilton ano passado não foi mal, por isso trouxeram de volta, mais não se pode devolver jogador assim como mercadoria,existe contrato assinado e tem que ser cumprido.

Marcos

Rodrigo Federman disse...

Marcos, mas diferente do que muitos disseram, também não achei o Neilton nada de diferente ano passado. Vários foram melhores.
Abs e SA!!!