06/05/16

Margem de erro zero



















Palavras do lateral Luis Ricardo sobre a obrigação da vitória no domingo:

"- É uma pressão boa, mas não pode ser mais um adversário. As oportunidades estão sendo criadas, mas não estamos conseguindo transformá-las em gols. Contra o Fluminense também foi dessa forma, temos que buscar o gol a todo momento".

Mais importante do que buscar o gol à qualquer custo, é saber aproveitar as chances claras que surgirem. Principalmente se forem poucas, como, aliás, no jogo passado, em que desperdiçamos duas bolas cara a cara com o goleiro vascaíno.

De preferência, sem precisarmos passar pelo nervoso de uma disputa de pênaltis.

Para isso, o ataque botafoguense precisará marcar pelo menos duas vezes.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Marcio disse...

Parece que a zaga atuará com o Carli e o Émerson Silva.
Quanto ao jogo, o Time tem de atuar com inteligência e, óbvio, aproveitar as oportunidades surgidas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ao que parece, a equipe vai a campo com:

Jefferson, Luís Ricardo, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva(Airton), Gegê(Fernandes) e Leandro(Luís Henrique); Salgueiro e Lucas Ribamar;

E visando o campeonato brasileiro, o Botafogo já focou um novo alvo para o ataque. É o Barcos, atualmente no Sporting de Portugal, e ao que parece, o Antônio Lopes se reuniu com o agente do atleta, o negócio é dado como "90% certo". Torçamos para a transferência se concretizar.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, por enquanto, apenas especulações de Twitter. Vamos aguardar.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Barcos 90% contratado pelo Botafogo. Antônio Lopes foi visto conversando com um representante do jogador no restaurante Gula Gula no shopping ao lado de GS e, para quem quisesse ouvir nas mesas ao lado, falou que estava tudo fechado nos valores acordados. Provavelmente por empréstimo! Agora, com a palavra Presidente, que pode desmentir, mas nós nos damos o direito de usar nossa margem de erro de 10% se ele não vier. Então Presidente, Barcos vem ou não vem? #ondetembotafogotemamor #ondetemradiobotafogotemverdade

O pior disso tudo e que se os dirigentes nao ficassem parados e batendo na mesma tecla poderia ir atras de outros tipo Enrique Triverio,Fernando Uribe ou Jonathan Copete que negocia com o santos

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

Rui disse...

Botafoguense é chato pra k-ralh-0. as vesperas de uma decisão só sabe reclamar. As vezes nem eu que sou botafoguense aguento a torcida do botafogo; mal humorada e pessimista. O botafoguense desaprendeu a dar moral ao time. SAN.

Kal disse...

Para sermos campeões:
1- Arbitragem neutra;
2- Ribamar não perder gols;
3- Renan Fonseca não sair do banco !

Rodrigo Federman disse...

Rui, penso um pouco diferente. Prefiro um amigo que me diga na cara o que sente (independente do momento) do que aquele que só vem dar conselho nas horas ruins e/ou tapinhas nas costas nas horas boas.

Kal, mas não só o Ribamar, né? Todo o time.

Abs e SA!!!

Kal disse...

Citei o Riba porque a função é dele, ele é o 9 do time. Mas pode ser campeão com gol do Gegê, do Neilton, do Nunez, não vejo problema não rsrsrs


SAN!

Rui disse...

Não se trata de esconder o que sente, Rodrigo. Se trata de dar apoio incondicional numa semana de decisão. Uma espécie de pacto.
Mas por outro lado, relendo meu próprio comentário, esse "aprendeu a dar moral" que me referi é completamente justificável.
Mas enfim, já comprei meu ingresso e domingo vamos gritar É CAMPEÃO

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Kal.

Rui, mas podemos dar apoio incondicional (e acredito que todos botafoguense dão) mesmo apontando falhas e/ou elogiando coisas boas, né? Seremos campeões.

Abs e SA!!!

James disse...

Tõ com um baita pressentimento para domingo : 2x0 Fogoo Campeão !!

Rodrigo Federman disse...

Tomara, James.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Queremos bola na rede no mínimo duas no gol do vasco o goleiro deles é rápido melhor chutar cruzado ou debaixo das pernas .

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Avisaram ao Sporting do interesse no Barcos?
Lá em Portugal parece não "saberem", já que citaram o interesse por causa do globoesporte.

"A aventura do argentino Hernán Barcos no futebol português pode chegar ao fim praticamente sem que o avançado tenha deixado qualquer marca no Sporting. É que, esta sexta-feira, o portal brasileiro Globoesporte dá conta do interesse do Botafogo na contratação do jogador de 32 anos, referindo que os cariocas estarão inclusivamente já em conversações tendo em vista essa mesma aquisição.
Segundo o mesmo site, o diretor desportivo Antônio Lopes terá estado reunido esta semana com um agente brasileiro, que alegadamente terá a missão de intermediar a transação, tanto junto do Sporting, como do próprio jogador. Recorde-se que Barcos, contratado no mercado de inverno, tem vínculo com o Sporting por mais uma temporada, mas a ideia de voltar ao Brasil, ao que tudo indica, até lhe agrada.
Caso se consume esta mudança, Barcos apenas poderia representar os cariocas depois de 20 de junho, altura em que abre o mercado internacional no Brasil. Desta forma, o dianteiro, que acumula experiência no futebol canarinho - jogou no Palmeiras e no Grémio -, perderia as nove primeiras jornadas do campeonato canarinho."

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/botafogo-emnegociacoes-por-hernan-barcos.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, se bem que até agora o Botafogo não disse nada, né? Por enquanto, notícias "não oficiais".
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Nem sao januario, nem ilha: Botafogo estreara no brasileirao em volta redonda, traduzido deixou o vasco o campeonato carioca inteiro na vantagem, por isso empatarao o primeiro jogo e ganharao o segundo jogo da gente por te levado a vantagem deles jogarem em casa agora para nada.
Para mim volta redonda e campo neutron para esse jogo e digo outra ou esse cep e muito ingenuo e tomou manta do eurico ou e doido mesmo.

Fabio Lucas disse...

Botafogo deveria ficar de olho nos elencos do gremio, fluminense, corinthians e do flamengo tenho certeza que irao sair jogadores bons desses times.

Marcio disse...

Isso mesmo, Rodrigo.
Nada oficial e ainda dando conta que o contato se deu com um agente que iria fazer a intermediação do negócio junto ao Sporting e o jogador.
Não seria mais fácil o BOTAFOGO contactar diretamente as partes?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.

Com certeza, Márcio.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Ta de sacanagem esse flamerda querendo o joel carli, tomara que essa diretoria tenha feito um contrato muito bom com carli ..... e ele goste do fogao por se nao quero nem pensar em outro fdp de arao.
E o cruzeiro querendo o RG esse eu nem preocupo por que sei que ele nao sai como tido ele quer ter um ano todo alvinegro.
Mais acho que eles querem e desordenar para ajudar o vasquin nos bastidores.

Rádio diz que Fla quer Carli. CEP rebate: ‘Insistem em tumultuar. Conversa fiada’

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Palavras do cep sobre G.Maranhao:
Fará um teste no Botafogo. Se a Comissão técnica aprovar segue. Temos também o compromisso com a Portuguesa. Arena. https://twitter.com/luan_toja/status/728601986279575552 …

O negocio e torce desde de criança para nao passar no teste e o fogao ir atras de 1 dos 3 atacantes da audax, entre outros muito melhor que G.Maranhao. Se o botafogo nao trouxer o barcos nao e para desesperar, tem muitos no mercado sulamericano e para desesperar contratar G.maranhao e nao trouxer 1 dos bons dos pequenos e nao buscar alternativa para se o pirata nao vier no mercado sulamericano.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Teste como Geovane Maranhão? Teste com um jogador de 27 anos?
Como ele no treino poderá se mostrar melhor do que na disputa de um campeonato oficial?
Aliás, campeonato esse onde jogou 14 vezes e não fez um único gol... Desde o ano passado não faz gol, para ser mais exato.
Se a comissão técnica aprovar?
O CEP só pode estar de brincadeira e digo mais, estar a aprovação na dependência da Comissão Técnica, significa dizer que o Departamento de Inteligência é um lixo.
Quando pensamos que já vimos tudo, conseguem se superar. Tomara que não seja verdadeira essa conversa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, o CEP só pode estar chamando o torcedor de otário.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse Luis Ricardo é um jogador bastante talentoso, como lateral e no meio campo joga bem.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas nada que faça encher os olhos.
Abs e SA!!!