12/06/16

Desespero sem fim





Mais um vexame!

Empate de 1 a 1 (Sassá) com o Vitória, em Volta Redonda.

Com direito a empate sofrido aos 48 minutos do segundo tempo.

Botafogo, cada vez mais forte na luta pelo rebaixamento.

Mas quem sofre é o torcedor, já que em General Severiano, cobrança não há.

Obs: Fiquei sem energia durante toda segunda etapa. Portanto, deixo o espaço aberto para comentários dos amigos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

63 comentários:

Anônimo disse...

foi ridicula a marcação no ultimo lance do gol do vitoria salgueiro não ajudo a marcação porem ele n é o maior culpado dobraram em cima do lateral e o cara cruzou livre .

Fabio Lucas disse...

Cambada de safados isso sim!

Christiano disse...

Resumo da situação :
O Botafogo é um time que entra em campo com receio de vencer. Não tem ambição e sobra medo, insegurança por parte de quase todos os jogadores. Impressiona também a falta de cobrança por parte de comissão técnica e diretoria. Não adianta cobrar quando o leite estiver derramado.
Saudações

Juliana.. disse...

Hj o time foi um pouco melhor q nas outras partidas.. No segundo tempo teve umas 3 chances pra matar a partida de vez.. Mas como diz o ditado quem não faz leva... O nosso sistema defensivo tem q melhorar urgentemente a gente não faz gol e quando consegue um, os caras dão mole atrás.. Complicado..

Anônimo disse...

Ricardo gomesculpado não gasto as 3 substituições com jogadores mortos em campo gege e aquino .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o fdp do Gegê foi o grande responsável. Vagabundo.

Sim, Fabio.

Christiano, é um arremedo de time. É um grupo de pelada de péssimo nível.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Juliana, se hoje foi um pouco melhor, é desespero absoluto, pois mesmo assim, é muito pior que todos os outros. hehehe

Anônimo, o RG já cansou.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Não tem um culpado, todos são culpados até prova em contrario, Um determinado presida, fez escola, infelizmente o glorioso continua a mesmo coisa, como já sabemos que com esse time iremos direto pra 2ª, curtamos esse ano de 1ª, e só.

Anônimo disse...

Marinho bagunçou e preferiram renovar com neilton ao contratar o cara no começo do ano .

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Jorge.

Anônimo, ok, mas bagunçar esse time do Botafogo não é tarefa das mais difíceis também.

Abs e SA!!!

higor disse...

Botafogo não escapa da série B. Lembra demais o Vasco no ano passado.

Vi só os 15 minutos finais e já foi um show de horror e sofrimento. No final ainda tive que aturar a entrevista desse fdp desse Sassá com o discurso de: "fatalidade do futebol, no próximo jogo recupera".

Rodrigo Federman disse...

Higor, pois é...eu também acho. O desenho é o mesmo. Tudo indica que o fim também seja.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Gegê perdeu a bola, e o resultado? Gol do adversário. Eu já vi ele fazer isso outras vezes,relaxa.
E a entrevista do Sassá: " eu não sei oque deu errado, mais sei que vai melhorar ".
Puta que pariu, e eu achei que teria um domingo, minimamente tranquilo, como sou bobinho.
O Botafogo, levou mais um gol típico de Botafogo. Aquela bola suada, brigada e no último segundo de jogo.
Mas tá tranquilo, como disse o Sassá, vai melhorar. O campeonato é nivelado por baixo. Daqui a pouco o Botafogo engata 5 ou 6 vitórias seguidas, e pronto.
Eu já disse Rodrigo, vamos ter que Rezar muito para esses "3" reforços, arrebentarem, quando entrarem em campo, caso contrário, segundona a vista!!!

Um abraço.

Unknown disse...

Aluga o time do Oeste da serie b junto com o técnico Fernando Diniz. A salvação tá aí. Eles jogam o fino, não dão chutões e com eles pelo menos meio de tabela nós ficamos. A situação é catástrofica. A diretoria precisa ter humildade e fazer isso. Esquece essa porra de tradição, de clube que deu muitos jogadores pra seleção e faz isso. Ainda economizaríamos essa grana toda gasta com esses perebas que estão aí. É a saída.

Rodrigo Federman disse...

Renan, um presidente de pulso chegaria chutando a porta do vestiário, multando e dispensando muita gente. Mas o CEP não, vai agradecer o esforço dos bravos jogadores.

Carolina, eu tenho certeza de que pior que está, não ficaria. rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sidao e bem melhor que helton leite simplesmente e mais deveria ter disputado a bola no alto, vide fernando miguel o juiz marcaria falta preferiu ficar dentro gol e tomou o gol no segundo lance. Muitas burrices conjuntas o salgueiro foi mexer na chuteira e o aquino ficou olhando po.ra e o LR que tava errado tudo tambem nem quis disputar a bola tudo viado.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, a falha é geral de um time que não sabe jogar futebol.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Cara da raiva que eles sabiam que nao poderia errar ai eles vao la e erra assim puff que merda, qual e o nome desses juiz safado que no segundo tempo se fosse botafoguense e xinguasse a mae dele ele marcava falta depois do 30 min so teve falta para o vitoria.

Fabio Lucas disse...

No barradao agente nao ganha se este jogar com esse time entregador de pac,oca nunca.

Anônimo disse...

Hoje foi um pouco melhor, imaginem só.
O goleiro é melhor, a zaga melhorou (exceto por um um dois vacilos, um a dois minutos de jogo e outro aos 48 do segundo tempo). Na frente, nada presta. Me espanta é ver jogadores jovens, de 20, 21 anos, sem a menor força física (Gegê, Fernandes, por exemplo).
Sassá é melhorzinho do que o Ribamar, que não pode vestir a camiseta de clube nenhum de série A. Anderson Aquino é, igualmente, muito fraco.
No segundo tempo, tivemos 3 ataques com superioridade numérica, onde o passe foi parar em opção errada (num deles, eram cinco jogadores contra dois).
Ganhar este jogo teria sido um milagre.
Uma dica ao RG: Victor Luis, na vaga de Gegê, jogando com dois laterais esquerdos a se revezarem naquele flanco.
Lamento informar que, vendo o jogo do Inter contra o América, de BH, no Beira-Rio, não vejo condições de o Botafogo ganhar deles também. Eles têm um ataque muito rápido, com um tal de Osman, que infernizou a zaga do Inter. E o Borges voltou.
Penso que, infelizmente, não vai dar tempo de escapar.
Somos o ficha 1. Até os que achava que seriam companheiros de infortúnio estão ganhando...
Abs a todos e bom domingo.
Paulo, de Porto Alegre.

Lorismario disse...

Botafogo, Botafogo!
Embora eu te deva mais do que você a mim
Não tens o direito de acabar de me matar.
Quem é você Botafogo?
Para acabar com meu amor por você.
O que foi só alegria no passado
Agora é só tristeza e dor.

Marcio disse...

A incompetência atual está escondida atrás do legado deixado pela gestão moderno-praiana.
Em dezembro, se cairmos, chamarão à tona este fato para justificar; se não cairmos, também trarão à tona para dar amplitude ao feito.
Essa gestão não trouxe rigorosamente nada de novo e preferem ficar com contratação de Seedorf isso e aquilo, esquecendo dessas nulidades que trouxeram para vestir a nossa CAMISA.
Até agora não admitiram erro algum cometido.
Não tem time: É culpa da falta de dinheiro.
Não tem patrocínio: É culpa da crise brasileira.
Perde ações na justiça: A justiça e/ou advogado do reclamante perseguem o BOTAFOGO.
Passou da hora de olhar para as práticas internas de administração, pois a nossa situação está muito longe de ser somente por culpa externa. Erraram e erram muito.
SA!!!

Levi disse...

Sem dinheiro, sem gestores, sem jogadores e sem treinador. Isso não vai terminar bem, claro!
Não tenho assistido aos jogos. Verifico somente os resultados. Recuso-me a ver Gegës e Sassás compondo um time completamente sem padrão minimamente aceitável. Volto a dar uma conferida quando os tais reforços entrarem em campo.
Como diz o Jota - e concordo com ele - treinador não faz muita diferença, a não ser, é claro, quando começa a atrapalhar. É o caso do Ricardo Gomes. Se essa diretoria quer fazer alguma coisa - o fingir que está fazendo - tá na hora de demitir o RG e contratar um outro qualquer. Chega de omissão. Ainda há tempo para recuperação e salvar o ano, mas não demora muito para ser tarde demais.
E como disse outro dia, embora eu fique um pouco triste com esse estado, estou cada vez mais indiferente e sofrendo menos, já que os resultados tëm sido mais do que previsíveis. E não adianta culpar o juiz, a tal de mídia ou a injustiça universal. A culpa é do Botafogo mesmo e da incompetëncia dos que ocupam a direção do clube.

Levi disse...

Vi os gols agora. O empate foi de uma ingenuidade constrangedora! Falha de time de quinta divisão. Eis aí o que restou do Botafogo.

Sergio Di Sabbato disse...

Felizmente num acesso de bom senso preferi sair a ver o jogo. Cola os comentários que fiz desde janeiro até hoje que é válido, mesmo nas vitórias suadas contra times sem a menor expressão. GG perdeu a bola e saiu o gol do Vitória, que coincidência, contra o ectd no 1X1 quem perdeu a bola e saiu o escanteio com o jogo praticamente ganho? Um doce para quem se lembrar. Abs e sB!

Ailton disse...

Um absurdo esse Gegê figurar no Botafogo, quiçá entre os titulares! O mesmo vale para Bruno Silva e Aquino. Na minha opinião, culpa total do Ricardo Gomes, que apenas fez o mínimo ao Botafogo no Carioca e não teve lá grande atuação no Brasileiro B. Não esqueçamos que este foi o primeiro técnico a não classificar a seleção sub 23 do Brasil para uma olimpíada. O que dizer então agora que está sequelado? Temos um time ruim mas não deixamos nada a dever ao Vitória. Mais do que mal treinado, temos um time mal escalado. No contra-ataque, quando Vitória se lançou com tudo, me coloca o Salgueiro, um cara que cadencia o jogo? Era hora do Neilton! Além disso, muitos jogadores renderiam mais em posições diferentes, como o próprio Salgueiro, que não precisa ter obrigação de marcar, mas Ficar plantado na frente, fazendo o pivô e finalizando. É isso, pessoal. Coloco na conta do Ricardo Gomes. Como já disseram aqui, se vemos Ituano e Oeste jogando bem, percebemos que, mesmo plantel ruim bem arrumadinho, dá pra ir mais longe e fazer mais bonito.

Enéias Teles Borges disse...

Rodrigo, para minha tristeza você tem razão ao dizer que somos os piores entre os ruins. Estou totalmente sem fé.

Fabio Lucas disse...

Dura realidade essa do botafogo nao e 1,2,3 vezes que acontece isso aposto que ira acontecer mais vezes, mais tambem o leadrinho nao era para ter saido quem era pra ter cido substituido e sim o gege ou o aquino mas ele pediu cara infantil.
Falei que daria merda gege+leandrinho, mais voce viu como o aquino+ o salgueiro trocou passes parece que casou o estilo de 1 com o outro mais nao aproveitaram tambem isso tem que vir do RG, espero que ele escale o mesmo time no proximo jogo.
Precisamos de 1 centroavante pra ontem por que se nao todo jogo e isso ai que ira acontecer.

Fabio Lucas disse...

Enquanto isso ponte preta,coritiba,santa cruz e vitoria vao pontuando agente nada. Notas dos jogadores:http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/atuacoes-fn-sassa-entra-e-faz-boa-partida-gege-erra-tudo-e-entrega-o-ouro-no-fim/

Anônimo disse...

E ai, sou o anônimo que vinha aqui dizendo que o botafogo ia cair, e disse que Assumpção era melhor do que cep, e é mesmo.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, eles são ruins e mal escalados ainda. Fica duas vezes mais difícil.

Paulo, eu fecho total contigo.

Loris, uma pena, mas é a realidade.

Marcio, atualmente temos a gestão das desculpas e apenas culpa na gestão passada. Enquanto isso, acham que só fazem o certo e deixam muitas dúvidas em aberto.

Isso mesmo, Levi. O técnico aparece quando começa a atrapalhar. E é o caso do RG hoje.

Sergio, falamos tudo desde janeiro. E fomos taxados de pessimistas ou "do contra". Só não vêm quem não quer.

Ailton, ele e muitos outros, né? Concordo.

Certeza, Enéias. Somos os piores entre os piores. E disparado.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Legal, Anônimo. Acho que é diferente e não dá para comparar um mau caráter com um bunda mole que parece ser mais ingênuo do que propriamente bandido (igual o anterior).
Abs e SA!!!

James disse...

Quanto tempo vai levar pro RG mudar essa receita ? (gegê, bruno silva, fernandes & cia.) , ou então tem que mudar o comandante urgente. Por mais que sejam ruins, o Lizio , Yaca, Neilton não podem ser piores do que esses que estão em campo todo jogo. O Neilton não vale o que ganha com certeza, mas eu colocaria ele titular até de centroavante. Conforme comentamos em posts anteriores, tem que colocar os 11 melhores. Pior não fica.

Rodrigo Federman disse...

James, ele não dá indícios de mudança. Isso que dá mais agonia.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Apesar de empate, Ricardo Gomes mantém confiança no Botafogo: 'Há muito para acontecer'

...O Glorioso é o lanterna do Brasileiro, mas o treinador não vê motivos para desespero.

- No dia a dia ainda é difícil para todos, mas vamos sair dessa situação que não é legal. Uma vitória nos tiraria da zona do rebaixamento. Ainda tem muita para acontecer. Faltam 31 rodadas, muitos pontos a serem disputados. Estou muito confiante apesar do início complicado. Tivemos muitas lesões e modificações. Futebol não é ciência exata, a fase tem que ser diluída e tem que acabar- disse o comandante alvinegro. "

Perguntado sobre o que ainda o faria confiar na recuperação do Botafogo, o treinador questionou uma jornalista com outra pergunta.

- Ainda? já terminou o campeonato na sétima rodada? Vocês têm uma certa pressa. Isso não dá certo. A pressa é inimiga da perfeição. O trabalho é que me faz confiar - garantiu.

http://esportes.terra.com.br/lance/apesar-de-empate-ricardo-gomes-mantem-confianca-no-botafogo-ha-muito-para-acontecer,78fd53f607c51f8b1757c681e32ab9254n5v4qc4.html

De fato ele não deve estar preocupado, pois se o BOTAFOGO for rebaixado, provavelmente seguirá seu trabalho em outro lugar. Aliás, hoje enfrentamos o Mancini, que foi rebaixado em 2014.
Só pode correr Q-Suco na veia desses caras; é muita passividade em um único clube. O cara diz que faltam 31 rodadas como se os outros não desejassem vencer os seus jogos, que também não tivessem objetivos.
O que temos no momento é a lanterna, a contagem regressiva das rodadas e sem certeza alguma que esse time reagirá.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, falaste mais ou menos o que acabei de deixar programado para o post de amanhã.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo! Fui ao jogo, com a minha esposa (explicar o que pra ela?!). Uma pergunta, os jogadores querem sair dessa situação? Em uma conversa hoje,um coroa me disse que antigamente levanta pra comemorar gols, hoje somente pra reclamar. Cara, é um amontoado em campo, sem tática, sem arrumação, enfim um monte da pior qualidade. Que isso cara, de perto é muito pior! O que fizeram com o nosso time? Hoje fizemos somente o gol e o time foi covarde. Será que querem sair da última posição?! Alguém tem que começar a pensar na torcida, pois sempre ficamos esperando algo a mais e no final ....! Dura realidade. Estou de saco cheio dessas coisas representando o Botafogo. Abraço e muita fé em alguma mudança, pois estamos a cada dia mais próximos do desfecho. André

Anônimo disse...

Dois nomes pra entressafra (até a janela se abrir para os reforços).
No ataque. O Léo Artur (Oeste), time de empresários, que quer vitrine. Base do Corinthians, joga em todas no ataque, é veloz e está em boa fase.
Caion, que não tá jogando no Atlético Goianiense, e fez um excelente campeonato gaúcho 2016. Forte, briga de igual com zagueiros, faz parede muito bem pra quem chega de trás e chega a causar tumultos em zagas, mesmo quando isolado. Excelente até pra jogar 3-6-1.
Pode ser que alguém esteja nos vendo, Rodrigo, e que resolva dar ouvidos a quem vê futebol 10 a 15 vezes por semana, há 50 anos.
Abs
Paulo, de POA

Rodrigo Federman disse...

Fala, André. Meus sinceros pêsames, porque ver esse show de horror ao vivo deve ser ainda mais revoltante.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, enquanto não houver desafogo na folha, nem adianta falarmos em reforços.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É Rodrigo um show de horrores. Tem que mudar o Rg, antes que tudo se perca. Nao temos material humano, mas outros tb não tem e vão caminhando melhores do que nós. Enquanto isso o Rafael Moura vai fazendo o que é pago para fazer. Abraço...André

Rodrigo Federman disse...

É, André. O RG, Lopes e Cacá. E isso para começar.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Hoje infelizmente todos os 19 clubes se sentem obrigados a ganhar do botafogo a tirar pontos nossos pelo simples motivo de ser o ultimo, e o que o botafogo faz abri as pernas igual a mulher da vida(zona), entao enquanto nao contratar 1 atacante de area nao sei se os citados pelo amigo acima leo arthur,caion sao bons porque nao acompanho mais deve ser melhores que ribamar. E nao adianta colocar o sassa de titular agora porque ira dar merda e nao sera se por de titular uma opc,ao de ganhar o jogo no segundo tempo, insisto o sassa e decimo segundo jogador do nosso elenco aquele que entra no segundo tempo para matar o jogo precisamos de 1 titular quem sabe 1 desses 2 ai possa vir praticamente de grac,a. A diretoria ponha a mao na consciencia se tiver e contrate ja foram embora 5 jogadores amigo precisa sair mais, precisa mais ja da pra contrata pelo menos 1 atacante porque se nao nunca sairemos do fundo do poc,o. Quero apostar ainda que o RG vai enventar de escalar sassa de titular no proximo jogo e iremos perde para o coelhinho de minas, RG deu para fazer testes no campeonato dificil quando nao pode ser feitos e os que fizeram isso sempre cairam.

Anônimo disse...

tem que recuperar os outros lesionados ricardo gomes denovo matou a equipe com as substituições

Anônimo disse...

RODRIGO.

A coisa tá feia. Só vou dizer o seguinte: O Botafogo é um time de "Jovens Cansados", nada mais ma declarar.


Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, nem é obrigação. É que eles vêm o quão ruim é o time do Botafogo.

Anônimo, mesmo com eles, não vejo tanta melhora.

Patinhas, e isso já diz tudo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Dos que inicialmente concorriam conosco pela permanência na Série A:
7º - Ponte Preta - 10 pontos
8º - A. Paranaense - 10 pontos
9º - Chapecoense - 10 pontos
11º - Figueirense - 9 pontos
12º - Vitória - 9 pontos
13º - Santa Cruz - 8 pontos e 1 jogo a menos
16º - Coritiba - 7 pontos
18º - Sport - 5 pontos
19º - América 5 pontos

Destes, Ponte Preta, A. Paranaense, e Chapecoense estão com o dobro de pontos do BOTAFOGO. Será que o orçamento deles é tão maior do que o do BOTAFOGO?
E eles continuam tranquilos...
SA!!!



Rodrigo Federman disse...

Pois é, Márcio. Haja desculpas e falta atitude.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

a verdade é que eu senti uma melhora na defesa com a volta do airton e o sidão no gol não sei se isso sera o suficiente pois vejo os defensores sobrecarregados com um meio de campo e ataque tão ridiculo e o Rg não aprendeu a mudar o esquema e segurar sempre as mesmas mexidas o treinador vagner mancine estava rindo dps dolance do kieza encima do renan fonseca .

Jacaré disse...

"No próximo jogo "daremos tudo de si"!!! Vamos correr, marcar, suar sangue.

No próximo jogo, tudo vai ser diferente... a cada jogo, vocês vão ver, vai ser uma"entrega" total, principalmente nos acréscimos!!!

Não se preocupem, torcedores, nós daremos muitas alegrias a vocês, e títulos!!!

Nosso presidente é muito bom e qualificado para o cargo! O "planejamento planejado" está a todo vapor e isso tudo é apenas fase... vai passar em dezembro! Temos um plantel qualificado, com contratações pontuais e certeiras!!!

Nosso departamento médico é excelente...cura até aids!!!

Podem ficar tranquilos, pois da lanterna a gente não passa!!!

E dá licença, que estou atrasado! Tenho um encontro com duas loiras: uma que bebo e outra que como!!! Afinal de contas, tenho um pequeno vencimento mensal que precisa ser gasto, na ordem de R$ 200 mil!" FUI!!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, certamente não será suficiente.

Jacaré, é levantar a cabeça e bla bla bla...

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Rodrigo, para os atacantes do Bota, levantar a cabeça, só se for a de baixo!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, eles são burros e ruins mesmo.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Em meio a tanta notícia ruim do Botafogo, não resisto ao comentário. Poucas coisas me divertem mais em futebol do que ver esse time amarelo sendo eliminado, ainda mais com um gol de mão! Priceless!

VinnyMarques disse...

Não assisti ao jogo novamente. Não deixo mais essa molambada estragar meu dia. Assisti ao VT. Ou parte dele... Pois não aguentei.
Irônico foi o RG dizer que precisamos de calma pra acertar o último passe.
Pergunta: Ofensiva ou defensivamente? Pois mais uma vez, um passe errado decretou derrota.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Levi, eu nem vi. Rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinny, ultimamente a melhor coisa a ser feita é não assistir esse Botafogo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

O time teve uma pequena melhora, mas ainda tem muito a crescer se quisermos fugir da zona do rebaixamento, o goleiro passou segurança e tranquilidade, o Renan Fonseca continua com a sua média normal de um gol por jogo desde o ano passado, não pode jogar no Botafogo, O Gege na minha opinião nem para compor elenco, coloca dois laterais que pelo menos vai ter raça. O Anderson Aquino que que é isso minha gente, o cara em três jogos que disputou perdeu uns dez gols, não dá sequência a uma jogada, quem contratou ele pelo amor de deus, e o RG, não tira ele, o Salgueiro estava andando em campo literalmente, deve estar puto com o banco, eu teria colocado alguém para correr, não para cadenciar, não se pode perder tanto contra ataques no mesmo jogo a bola pune, outra o Vitoria estava tão preocupado com o Botafogo que levamos um gol de zagueiro com a bola rolando, não foi de bola parada, o zagueiro estava jogando de centro avante............

Rodrigo Federman disse...

Hildebrando, me preocupo quando há melhora e mesmo assim o apresentado não passa de péssimo. hehehe
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações Alvinegras.
Mais uma vez são protagonistas de mais um empate na prorrogação: GEGE, DIOGO BARBOZA, AQUELE POR PERDER A BOLA PROPORCIONANDO A JOGADA DO GOL E ESTE ESPERAR QUE O GOLEIRRO SIDÃO PEGAR A BPOLA SEM ATRAPALHAR O JOGADOR DO VITÓRIA CONCLUIR A JOGADA DO GOL. GEGE DEVE TER PENSADO EU TENHO QUE APARECER NESSA SEMANA A OUTRA PASSADA FOI O ETERNO BRUNO SILVA E EMERSOM " O PROMETIDO". NESSA NÃO VOU DEIXÁ-LO TER A GLORIA DOM EMPATE. RSS.
RIBAMAR "CREBRO DE AMEBA" CISMA DE ATRAVESSAR TRÊS ADVRSÁRIOS AO MESMO TEMPO ESQUECE A LEI DE FÍSICA,SÓ UM CORPO PODE OCUPAR UM DETERMINADO LUGAR, NO ESPAÇO. RSS.
NOSSO QUERIDO RICARDO GOMES TENDO SUA PARCELA DE CULPA.ESCALAR MAL E FAZER O MESMO NA SUBSTITUIÇÃO. COMO ELE BLINDA O SALGUEIRO O COLOCA NA ESQUERDA ISOLADO COMO O PROPÓSITO DE EVITAR ELE DE PARTICIPAR DAS JOGADAS MAIS CAVERNOSSA PELO MEIO DE CAMPO.
OS JOGADORES SAIRAM DE CABEÇA BAIXA.
A UM SOMATÓROIO: ETERNO JOGO EM VOLTA RENDADO. PQP..UMA MERDA DE CAMPO. A CBF QUER O NOSSO FOGÃO VOLTAR A SEGUNDONA. CREIO EU.....
RODRIGO FEDERMAN, PAU NELES. AS AS ESTREIAS EM JULHO ESTAREMOS AMARRADOS NA ULTIMA COLOCAÇÃO.
SEM MAIS.
Abs SA


Rodrigo Federman disse...

Wayne, esse é meu temor. E infelizmente também acho isso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o pior é que o BOTAFOGO parece querer imitar a seleção; pois esse time montado pelo Lopes não nos representa dignamente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Longe de representar, Márcio.
Abs e SA!!!