06/06/16

Indolente





O atacante Neilton falou sobre o pênalti desperdiçado e mais uma derrota do Botafogo (na manhã de ontem):

"- Errei mesmo, mas não pesou nada, não (vaias da torcida adversária por ser ex-jogador do clube). Se tivesse feito gol, o jogo poderia ser outro naquele momento, mas não fui feliz na batida. É um momento complicado, né? Ninguém gosta de perder, ainda mais três partidas seguidas. Acaba ficando complicado. Vamos lutar para correr o máximo atrás dos resultados".

O cara tem o segundo maior salário do elenco, sequer se firma entre os titulares, sabe que o time vem jogando mal, em crise, na zona de rebaixamento, perdendo de 2 a 0 e com uma penalidade (que na verdade nem houve) a seu favor e que pode dar uma nova esperança...

O que ele faz?

Moleque e mascarado, faz um baita cena para cobrar e perde.

Em um clube sério, esse tipo de atitude resultaria em castigo/cobrança com veemência.  E não me digam que ele teve apenas azar, pois eu não acredito em Papai Noel e nem em Saci Pererê.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

76 comentários:

Ricardo Rocha disse...

Bom dia,Rodrigo e demais. Isso é reflexo dos desmandos fora das quatro linhas. Podemos discordar do Eurico mas, ele não deixa esses vagabundos se manifestarem com tamanha canalhice falando em nome do clube. Detalhe: o zagueiro do Santos, em entrevista logo após a partida,admitiu ter cometido o pênalti, amigo. Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Celso. Clube que não tem cobrança interna acaba assim, nesse desleixo por falta dos jogadores. Olha, apesar do Daivid ter dito que foi pênalti, para mim a imagem ainda está clara. Não foi nada. Ele falou isso porque, como todo bom jogador brasileiro, qualquer raspão já pedem falta.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Precisamos de 1 atacante para fechar o elenco e pronto mais tem que ser bom sera que a diretoria nao ve isso...
Obs:tambem nao era para ter emprestado o igor rabello, nem contratado sidao,g.maranhao,lizio e outras pragas.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, quem dera faltasse apenas mais um atacante apenas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, quanto ao pênalti, o próprio zagueiro D. Braz disse ter ocorrido.

Já em relação ao Neilton, não tem como esperar muita coisa, ainda mais sem as devidas cobranças por parte dos mandatários do CLUBE. O que mais me irritou não foi simplesmente perder o pênalti e sim a postura na execução da cobrança; é obrigação de qualquer jogador fazer uma cobrança firme, sem firulas.
Mas, segundo o Ricardo Gomes, o BOTAFOGO não pode estar nessa posição daqui a dez rodadas.

"SITUAÇÃO NA TABELA
É muito mais a parte psicológica. Não é só olhar para a tabela, é muito mais o jogo. Temos que voltar a jogar, e jogar bem. Não estar nessa situação em 10 rodadas. Quero ver o time evoluindo. Evoluímos um pouco mais no segundo tempo, mas tivemos duas derrotas."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/06/ricardo-lamenta-queda-apos-carioca-nunca-mais-encontramos-nosso-time.html

O interessante é que quando vencia e não jogava tão bem, não se falava em melhora de jogo; agora que precisa vencer, já que está na lanterna, diz que o importante é jogar bem.
SA!!!

Jacaré disse...

O Neilton é o retrato escarrado do futebol 1x7: mascarado, marrento, peladeiro e aínda se acha o máximo, o craque.

R$ 200 mil por mês tá bem pago pra ser o cisca-cisca do time, perder pênalty e sair dando entrevista com frases que, "com muito treino", decorou???

Vai PQP, Neilton!!!!

Jogador brasileiro é assim: com 16 anos, faz 1 golzinho nas "taças de futebol junior", já quer contrato, salario astronômico, apartamento e carro luxuoso.

Aquele viado do Ribamar, quando fez seu golzinho contra qualquer timeco pequeno do Rio (não me lembro qual), saiu de campo dando entrevista que seu maior sonho seria jogar na Europa! Então vai, porra!!!! Primeiro tem que se firmar no clube que te revelou, aprender a, pelo menos, levantar a cabeça para tocar, dominar uma bola, ganhar títulos ou disputá-los, pra depois pensar mais alto.

E a diretoria, o que faz com uns energúmenos desses???? Planeja aumento salarial e contrato mais longo???

Ô CEP, tá de brincadeira com gente, pô????

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim, eu vi isso. E conforme respondi acima ao Celso, continuo achando que não houve. Jogador brasileiro tem o péssimo hábito de achar que qualquer toquinho é falta. E o Daivid certamente falou isso porque sua equipe venceu. Caso contrário, diria que não tocou no Neymar falsificado. hehehe!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Jacaré. É a geração 7 a 1. Culpa dos dirigentes e de muitos torcedores que aceitam e tratam mequetrefes feito esse cara como se fossem craques.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Eu tentei me segurar por causa dele ter sido profissional ano passado e disputado a serie B pela gente mais hoje ele nao e o mesmo tem que mandar embora ou trocar em outro jogador. O gremio disse varias vezes que quer o neilton, porque nao troca ele pelo bobo ou brian rodriguez ira da muito mais certo aqui e agente teria mais futebol e ganhariamos jogos importantes.
Obs: ninguem pode falar que ele nao tem qualidade de jogador mais igual ele temos aquino(muito mais barato),R.Pimpao que esta chegando agora,lucas gomes que poderia estar no lugar do neilton.
Mais hoje em dia neilton e um das perebas chinelos mais caro do nosso elenco passou da hora de mandar para outro time, mais temos que lucrar algo pelo fato de seu salarios pagos e caros.

VinnyMarques disse...

Cabelinho de boiola, brinquinho de diamante, chuteirinha colorida, calção caindo pra mostrar a cueca... Marra e ego lá na estratosfera...
Futebol? Nenhum...
Como o Jacaré disse, retrato da geração 1x7.

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Rodrigo, para mim sim falta somente 1 atacante so que antes, agora tem que dar uma injeçao de animo nos jogadores mandarem jogar a vidas dele no campo com 1 atacante tipo navarro,herrera ou marco ruben que sabe fazer muitos gols durante 1 partida e concluir bem. Canales nao seria um desses pela sua idade vai ser muito importante claro mais e mais 1 para ajudar o elenco somente.
http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/blog-principal-torcida-organizada-prepara-protesto-contra-diretoria-do-botafogo/
Nao adianta arrumar segurança cep a torcida vai te pegar uma desprevenida ai voce vai peidar, tomara que nem da outra vez a torcida peça um atacante e na hora voce contrate alguem.
http://www.fogaonet.com/semcategoria/botafogo-arma-esquema-de-seguranca-na-volta-para-o-rio-mas-nao-houve-protesto/

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio. Pensamos diferente nesse ponto então.

Vinny, uma das maiores enganações do futebol brasileiro. Tanto que já teve chances no Santos e Cruzeiro e nunca se firmou. E mesmo nesse fraquíssimo Botafogo, sequer consegue ser titular.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ontem o Zico esteve no Resenha, ESPN, e foi perguntado sobre não termos mais camisas "dez".
Ele respondeu que não existe mais porque os técnicos privilegiam o esquema e não o jogador; que na base, antes de observarem se o jogador tem técnica, observam se é forte e corredor.
De imediato lembrei-me do Ribamar, que é forte, corredor e tem muitas deficiências técnicas; se trabalhar a técnica, como ainda é jovem, poderá se tornar um atacante mais confiável.
Resta saber se o próprio tem disposição para trabalhar nesse sentido e se tem alguém no CLUBE disposto a cobrá-lo e com capacidade de ensinar.
Vendo a fala do Zico e concordando totalmente, sou obrigado a lembrar que um garoto para fazer um simples teste no BOTAFOGO precisa desembolsar a quantia de 80 reais para pagamento da taxa de inscrição.
Um completo ABSURDO!
E assim segue o BOTAFOGO em sentido oposto à lógica, pois não há quem me convença que ao cobrar essa taxa, o objetivo seja encontrar talentos.
SA!!!


PAULO FERNANDO disse...

Para mim a coluna mais sensata escrita hoje:

http://blogs.lance.com.br/eduardo-mansell/2016/06/06/hora-de-gomes-recuperar-o-time/

Sergio disse...

Com o Saldanha no clube eu duvido que esse cara tivesse esse monte de frescuragens. Se não me engano, esse é o 2 pênalti que o cisca cisca perde em 4 cobranças. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Márcio. Está tudo errado. E vem da base.

Valeu, Paulo. Darei um confere.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, quem dera ainda existisse um Saldanha em GS...
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Neilton fez uma grande dupla com o navarro ano passado nivel dentre serie A a serie B, hoje quer colocar ele do lado de 1 atacante de varzea que o Ribabaca e melhor trocar ele com outro clube que o queria por que neilton e navarro beleza ataque bom! Agora neilton e ribaranga e ataque negativo sempre nivel serie M a serie N.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, não acho que tenha feito grande dupla. No máximo, uma dupla de série B mesmo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, seria uma boa perguntar ao CEP o porquê dessa cobrança.
Bem que, em nome do Blog, você poderia fazer essa pergunta a ele.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, infelizmente o CEP nunca respondeu qualquer comentário ou questionamento que fiz à ele pelo twitter.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não temos atacante e nem segundo atacante essa é a verdade poderiam trocar o Neilton Pelo Tulio de melo centro avante do sport com bagagem européia bom cabeceador se mexe diretoria

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não gosto de nenhum dos dois. E no caso do Neilton, não é simplesmente emprestar. Precisaria do Cruzeiro na negociação também. Vamos focar no que é possível, viável.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Será que se você disser que o Dierson é o novo Falcão, Ribamar o Jairzinho Furacão, e o Gegê é um Gegérson Canhotinha de Ouro, ele responde?
SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Anonimo, beijo seus pes se isso acontecer cara se o presidente mumia entendesse um pouquin se quer de futebol rezo todo dia para que contrate um centroavante deste tipo. Nem precisava de trocar po o cara ta encostado no sport recife e so fazer 1 proposta.

Levi disse...

E vem aí o Canelas...ops! CANALES!

Anônimo disse...

Em seis jogos, marcamos três gols. E já são três jogos sem marcar um gol sequer. É difícil, preocupante. Já era o problema do Botafogo no Carioca e persiste agora no Brasileiro.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, aí aumentam as chances. Hahaha

Valeu, Fábio.

Levi, espero que essa sua uma surpresa positiva.

Anônimo, a diretoria tem total culpa nisso.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Poxa , Márcio, meu nobre . Citar o "craque de laboratório" que nunca conquistou um título sequer pela seleção e conquistava no Império do Mal com ajuda das arbitragens ? Esse cara foi jogador de Maracanã, pipoqueiro e como dirigente/treinador tem que ir pra bem longe , porque aqui não se criou. E além de tudo , sempre declarou seu ódio pelo nosso BOTAFOGO.
Um grande abraço Márcio,desculpe a observação .

Rodrigo Federman disse...

Celso, mas em compensação ele também sempre declarou que cansou de chorar e sofrer com o Botafogo. Rs
Abs e SA!!!

Maurício disse...

Na boa, esse atual time não faz 35 pontos! Infelizmente, mas essa é a real.
Há que se fazer uma varredura neste time, tal qual o Fluminense fez, em 2009. Mas, a pergunta que não cala é esta: o Ricardo terá carta branca? Será que temos os moleques na nossa base, semelhantes aos que o Flu tinha?
Eis, a questão!
Abraço e saudações sofridas alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Mauricio, e o ECTD tinha o Fred que assumiu a bronca na reta final, né? Nós não temos esse jogador.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Fiquem tranquilos o Ibra esta chegando, meu botafogo virou motivo de chacota mesmo ne? que isso!?!?!
http://www.fogaonet.com/semcategoria/jornalista-gringo-especula-botafogo-como-possivel-futuro-de-ibra-e-agita-web/

Ailton disse...

Adversários já chamam o time de Bônusfogo, 3 pontos garantidos! 3 coisas que o Botafogo precisa melhorar e nenhuma delas está dentro das 4 linhas: Departamento Médico (todo mundo quebrado e demora pra se recuperar), Departamento Jurídico (perdemos todas as ações e, consequentemente, dinheiro) e Departamentod e Futebol (olheiros míopes e contratações de refugos). Enquanto não resolverem o que está fora, não poderão cobrar de quem está dentro.

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Rodrigo, Vejo o gustavo canales como se voce o nosso fred agora falta saber se tera os coadjuvantes para ajudar ele fred nunca jogou sozinho.

Rodrigo Federman disse...

Eu não, Fabio. Vejo uma diferença enorme, gritante, abissal. Ainda mais do Fred em 2009.

Exatamente, Ailton. E a gente vem falando isso há tempos.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Celso, não há problema algum em sua observação, pois eu mesmo já escrevi por aqui que não concordo quando o colocam como o maior jogador depois do Pelé; dos brasileiros que vi jogar, cito Falcão (Rei de Roma), Rivelino e o Reinaldo (Atlético Mineiro). Com a Dez, não à toa o Rivelino é o ídolo do Maradona, inclusive.
Só que nesse caso específico, vejo razão no que ele explanou.
Entretanto, mesmo com todo essa bronca pelo BOTAFOGO, em 2003, segundo o Bebeto de Freitas, ajudou o BOTAFOGO ao ceder as dependências do CFZ para treinamentos. Uma dura ironia!
Essa é somente uma das situações que o BOTAFOGO passou por causa dos seus abnegados dirigentes.
Como eu gostaria que o Zico tivesse, agora como torcedor, mais motivos para alimentar as suas broncas contra o BOTAFOGO e não as alegrias que os nossos dirigentes proporcionam de forma geral aos adversários.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Marcio. Gostemos ou não, o Zico, por incrível que pareça, foi importante e ajudou bastante o Botafogo durante uma das suas fases mais delicadas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, onde estavam os abnegados nesse período?
Lembro que o Valdo, segundo o próprio Bebeto, chegou a comprar água e levar para os treinos.
SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

O gremio esta contratando o barcos sem problemas so que ai Bobo quanto o brian rodriguez ficam sem clube ai vai la o sport e os contratam e agente fica sem ninguem, ai os mesmos salvam o sport e o botafogo tadinho cai para a segundona o presidente burro contrata logo 1 atacante pelo amor do senhor jesus cristo, e o sanchez mino tambem esta sem clube queria 1 camisa 10 toma esse ai porra..........

Enéias Teles Borges disse...

Não havia um time interessado nele? Que leve logo.

Amigos: eu vivo de contagem regressiva. Vejo quantos pontos temos e quantos precisamos para escapar da degola. Minha alegria, infelizmente, é ver o Flamengo e Fluminense levando baile.

SA

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Márcio.

Ok, Fábio.

Enéias, enquanto estivermos nessa situação, nem as derrotas dos rivais me animam.

Abs e SA!!!

alex disse...

Faltam 32 rodadas ou 42 pontos ?

ACORDA PRESIDENTE !!!

Sergio Di Sabbato disse...

É isso aí Márcio. Brincadeiras a parte, apesar de todo seu declarado ódio ao Botafogo, o Zico foi fundamental para a recuperação do Botafogo, e apesar de não ter brilhado em copas do mundo, foi um jogador muito bom. Quanto ao Valdo, deveria ter uma camisa comemorativa e uma estátua, ele foi sensacional dentro e fora de campo, apesar de não ser um extra-série.
Circula em alguns sites que o Ibra poderá vir para o Botafogo. Claro que é uma piada, mas se por hipótese ele viesse, quem iria dar um passe decente prá ele? Pobre Botafogo. Abs e SB!

Jacaré disse...

Acho que como pessoa, o jogador-Zico é um cara decente, apesar de ter jogado a vida inteira no framerda, o que não tira sua hombridade. A questão é que detestamos esse clube e tudo que vem dele nos enoja.

E também não gosto desse endeusamento que a mídia faz dele (Zico). Não chega a isso tudo!

Foi, de fato, jogador do Maracanã, que ganhou muita coisa regionalmente, mas sempre com a ajuda da arbitragem.

Foi jogar na Europa e pagou mico.

Pra mim, está muito longe do Rivelino, quanto mais do Maradona.

O Zico foi, aínda, muito menor que o Zidane, por exemplo.

Vi uma foto esses dias, do Garrincha abraçado com o Pelé, ambos com a camisa de seus clubes (Botafogo e Santos, respectivamente), que me encheu de orgulho. Na foto, havia a seguinte frase:
"Este é o Rei do Futebol! Na época, todo mundo queria uma foto com o rei...até o Pelé!!!!"

Rodrigo Federman disse...

Alex, que desespero, cara. rs

Isso mesmo, Sérgio. Ele foi até mais do que muito bom. Foi um puta craque. É inegável.

Jacaré, peguei o Zico mais na reta final de carreira, mas foi monstruoso. Também acho que a mídia o coloca e um patamar que não é para tanto, mas foi genial.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sérgio, de fato não podemos deixar de reconhecer aqueles que de algum modo ajudaram o BOTAFOGO e concordo com o que disse em relação a uma homenagem ao Valdo.
Os abnegados também "permitiram" que o Emil nos tirasse do jejum.

Quanto ao reconhecimento aos jogadores do passado, o que fez o Jairzinho na Copa de 70 é algo extraordinário e até agora não equiparado; fez gol em todos os jogos.
O próprio Pelé, sem lhe tirar os méritos, tem a sua história em copas do mundo super valorizada. Em 1958 saiu dos reservas, junto ao Garrincha, e acabou campeão; em 62, contundiu-se e o Garrincha fez de tudo; em 70, a primeira Copa em que atuou do inicio ao fim e de fato jogou muito, como todo o time.
Só que nunca é demais lembrar que nessas três Copas que disputou, o que não faltou foi jogador de técnica acima da média.

Quanto ao Zidane, em termos de seleção, poderia estar em um patamar abaixo se o resultado da Copa de 98 fosse diferente, já que foi expulso por pisar covardemente em um jogador da Arábia Saudita, segundo jogo da fase de grupos e assim ficar suspenso por dois jogos.
Os dois gols na final e por consequência o título, deram-lhe as condições necessárias para se transformar definitivamente no jogador que sabemos que foi.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Boa, Márcio. Valeu.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Estou ansioso pela estreia do craque Maranhão. Não entendo, contratam o cara e não o coloca pra jogar.

Por isso estamos sem fazer gols e perdendo todas!

Newton

Rodrigo Federman disse...

Newton, quando ele entrar, não sairá mais. É um mito. Hehehe
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Entre Pelé e Zico eu coloco ao menos uns 15 jogadores, Garrincha, Rivelino, Tostão, Romário, Falcão, Rivaldo, Zizinho, Gérson, Reinaldo, etc etc etc.
Mas foi sim um craque, é inegável. E um cara de caráter.

Sobre o Ibra, só o fato do jornalista gringo ter nos citado já demonstrou o TAMANHO do Botafogo, mundialmente falando. Nenhum clube brasileiro, NENHUM, tem condições de trazer um cara como o Ibra. Até entre clubes europeus não é qualquer um que pode bancar. Dos times citados pelo jornalista apenas o Manchester United teria condições de contratá-lo.

Anônimo disse...

Lizio, yaca, Maranhão, dierson, zen, marquinhos, Otávio, sidão, jean e Igor Rabelo.
10x50.000=R$ 500.000

Dava pra trazer um ou dois bons jogadores!

Agora é tarde. As consequências estão aí.

Newton

Daniel Cananea disse...

Se o Ibra viesse o jurídico conseguiria regulariza-lo lá pra Agosto, e provavelmente ficaria no banco até o Ribamar ser suspenso ou se machucar...

Rodrigo Federman disse...

Daniel, melhor nem darmos bola para essa notícia. rs

Newton, falamos isso desde sempre.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Numa dessas o Ibrahimovic, por ser sueco, deseja saber como é jogar no mesmo clube daqueles caras que venceram a Copa de 58.
Ou será que está atendendo a algum pedido do filho sueco do Garrincha?
Fora isso, diria o Departamento de Futebol a respeito do Ibrahimovic: "Será analisado pelo Departamento de Inteligência e pela comissão técnica, se for aprovado, fica".
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Márcio, o Garrincha ganhou duas copas sozinho, o Pelé jogou bem em 70, mas a força era do conjunto. Quem falou isso foi o Rivelino, que para ele o maior jogador que viu jogar foi o Garrincha. O Jairzinho foi considerado o melhor jogador da copa de 70 para a imprensa européia, mas para a fifa a política sempre contou muito, e como o Pelé era bem relacionado com os milicos, e a fifa adora bajular os que mandam, então... Abs e SB!

Ricardo Rocha disse...

Tem um monte de blog flamenguista pra vocês irem pra lá falar e elogiar o Amarelão de Quintino . Aqui é Botafogo !

Rodrigo Federman disse...

Quem dera, Márcio. Rs

Isso aí, Sérgio.

Celso, desculpe, mas como administrador do blog, me reservo o direito de falar sobre o Botafogo e jogadores/adversários/clubes que tiveram alguma relação com o Botafogo. E o Zico foi lembrado pela ajuda no início da gestão Bebeto e não podemos esquecer. E quanto ao futebol, desculpe novamente, mas o cara foi um puta craque, mesmo que infelizmente no nosso maior rival.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sérgio, outro que também tem o Garrincha como o maior é o Gérson Canhotinha de Ouro.
(https://www.youtube.com/watch?v=zA6OOEhuYK8)
SA!!!


Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. Ele sempre fala isso.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Concordo com o sergio, zico = lixo ou melhor nunca existiu. Melhor do que todos nomes desses Heleno de Freitas o genio e playboy, proximo jogo do fogao vai dar pra eu ir vai ser em JF domingo precisamos ganhar esse jogo e vamos fe em deus.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O interessante é que com tantos nomes que fizeram História no BOTAFOGO, a diretoria recorreu ao Antonio Lopes para ser diretor de futebol.
O próprio Gonçalves que hoje é o responsável pelo futebol do Avai, poderia ter recebido uma chance; ele tem MBA em Gestão e Marketing esportivo pela Fundação Getúlio Vargas e conhece bem o BOTAFOGO.
Na Europa, os clubes utilizam muito seus os ex-jogadores.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Senhores, por favor, não falem coisas sem conhecimento de causa. Moro aqui em Porto Alegre.
Se o Fogão emprestar o Neilton em troca do Braian Rodriguez, vão erguer uma estátua do Manezinho, outra do Carlito Rocha e uma terceira, do Garrincha, no pátio da Arena.
E os sócios do Botafogo ganharão ingressos grátis sempre quando o clube jogar por lá. E o Grêmio ainda disponibilizará a sua loja para vender camisas do Fogão.
Braian Rodriguez é a maior naba que já pisou o solo gaúcho, em todos os tempos.
Tem uma carreira de 15 anos de profissional, como 9, com 50 gols no total.
Não faz 3 balõezinhos com a redonda. O Ribamar, perto dele, é uma mistura de Jairzinho com o Tostão.
Bobô não está bem, mas joga algo. Todavia, é a única opção de 9 "aipim" do Grêmio.
Volto a dizer que o Neilton, com gente melhor do lado, rende bem mais. Com o Ribahimovic ou o Sassaguain, ninguém joga. Pode trazer o Suarez, que vai morrer de fome.
Paulo, de POA.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, o Neilton não rende nada com ninguém. Hehehe. O moleque é só marketing. Futebol que é bom, não tem.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Paulo, o Herrera tambem deu errado ai e aqui deu muito certo nao e atoa que colocarao o apelido dele ai injustamente de "quase gol", nao e porque nao deu certo aqui nao ira dar certo em outro clube tem outros exemplos tambem eziquiel miralles,kleber gladiador entre outros jogadores como bressan,neuton,fabiano todos foram para outros times e deram certo. E tao ta combinamos voce e gremista e mora em porto alegre certo? tem como levar o brain rodriguez no aeroporto? eu moro em minas saiu daqui se for preciso para levar o neilton-clone do neymidia no aeroporto combinado? que dia que horas qual mes ?

Rodrigo Federman disse...

Fabio, o Herrera não deu errado no Corinthians e nem no Grêmio. As duas torcidas - em sua maioria - gostam dele.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não quis me estender muito sobre o Garrincha, mas eis alguns craques que consideraram o Garrincha o melhor jogador: Evaristo de Macedo, Gérson Canhota, Eusébio, Rivelino, Didi.
O Eusébio inclusive disse isso na cara do Pelé: "você sabe que o melhor jogador é aquele de pernas tortas chamado Mané Garrincha". Tem muios outros, isso sem contar com os comentaristas, mas a lista ficaria muito longa. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Sergio.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações Alvinegras
Assisti pela TV e os comentários no intervalo e no final batiam na mesma TECLA incrível apresentam o TIME DO FOGÃO vários adjetivos depreciativos, porém ao assistir outras equipes notei quem estão nivelados ao FOGÃO,que não teve TUTANO em vencer o SPORT,CRUZEIRO, FLU EO SANTOS, APENAS ISSO. TAMBÉM NÃO APRESENTARAM NADA.
Mudando prosa: Que TRIO; HELTON LEITE,BRUNO SILVA, RICARDO GOMES. E, EMERSON NA DIREITA E DOSE CAVALAR.ESTÃO QUEIMANDO A BOLA DE OURO. PQP, PQP PQP O BRUNO SILVA quando não faz PENALTI FAZ FALTA QUE REDUNDA EM GOLS OU ENTÃO A BOLA BATE NELE E ENTRA DANDO GOL O ADVERSÁRIO.
A DIREÇÃO TÉCNICA TEM QUE FAZER UM DESCARREGO NELE, ou ir na IGREJA DOS BARBADINHOS.PQP PQP..
Voltando a opinião dos comentaristas, cansa tem um que, acha DONO DA COCADA PRETA, VASCAINO CONFESSO.P. MORDE E ASSOBRA. O outra FLAMENGUISTA ENCHE O SACO, MAS NÃO HAVIA OUTRA, TIVE QUE aturar.
Bem nós somos CULPADOS,POIS FAZEMOS COMENTÁRIOS NEGATIVOS SOBRE NOSSOS JOGADORES E DO TÉCNICO, ESTE ESQUECEU O FEIJÃO COM ARROZ VENCIA.
VENCIA....
RICARDO GOMES SEU INVENTO ESTRUTURAL COM OS JOGADORES DEU CERTO, MANDA AS FAVAS OS OUTROS.
BEM JÁ FALEI DEMAIS.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Wayne.
Abs e SA!!!

Kal disse...

Uma pena, pois ele responde um monte de corneteiros, e você, que tem um dos melhores blogs alvinegros e um dos poucos com atualização diária, ele não responde.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Kal. Obrigado!
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Eu acho que ele deveria ser titular pois no ataque ele é superior á todos em relação ao time não tem ataque nem meio-campo valeu

Rodrigo Federman disse...

Unknown, eu já acho que ele não difere em nada das merdas que temos como opções de ataque.
Abs e SA!!!