26/07/16

Chega de vida boa!




Notícia retirada do site Lancenet:

"Por indefinição de jogo no Brasileiro, Bota não sabe se vai poupar time na Copa do Brasil.

Técnico Ricardo Gomes diz que pode poupar jogadores contra o Braga, mas só vai definir situação na próxima terça-feira, na véspera do jogo pela Copa do Brasil".

Ah, sim...
...ainda não estamos classificados e o RG ainda considera a hipótese de aumentar a "possibilidade de sorte para o azar", né? 

Absurdo! Até porque, sequer conseguiu definir e treinar corretamente o time considerado titular. Ao invés de sequência e entrosamento, prefere dar descanso.

Não à toa estamos na zona de rebaixamento.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

53 comentários:

Marcio disse...

Se mandar Time reserva a campo, a possibilidade de desclassificação não será tão remota.
Não há nada de errado em jogar na quarta e depois no domingo às 18 horas, até porque ele vem poupando o Time durante toda a Copa do Brasil e os resultados, no brasileiro, são péssimos.
É desanimador!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, a própria Chapecoense atuou na quinta e depois domingo. E nos venceu!
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

O triste e saber que nao precisavamos passar por tudo isso outra fez se nao fosse a incompetencia da parte da diretoria nao estariamos nessa situaçao tem time menores de pouca tradiçao em 8° lugar com folha de pagamento menor que a nossa.
2 Motivos para torcer nessa olimpiadas 1°para a brasileira, botafoguense, gatinha Giovanna Pedroso ela nao e nenhuma ingrid oliveira-lindissima mais mesmo assim eu pegaria. 2° pelo Comitê Olímpico Austríaco que ira nos render 10 milhoes.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARA disse...

Saudações Alvinegras.

A grande duvida é quem compra esses monte de PEREBAS: BICHADOS;FRACOS TECNAMENTES, JUNTANDO COM OS PEREBAS DO BANCO; AZARADOS COMO LINDOSO, BRUNO SILVA, FERNANDES E A FALSA PROMESSA LUIS HENRIQUE, JUNTO COM TANQUE FURADO. Rsss, KKKK.
A LÓGICA SERIA EMPRESTIMO PARA ESSES PRBEBAS. KKKK PARA MELHOR JUIZO O PAULISTÃO TIME DO INTERIOR. KKKK.
VOÇE ACHA JUSTO MINHA OPINIÃO.

Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Não entendi nada, Mario.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Se ele poupar essas donzelas militantes, eu paro.

Patinhas.

Ricardo Rocha disse...

Time reserva , PÚBLICO ZERO !
Toma vergonha na cara , torcedor .

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, estou sentindo cheiro de "descanso" para alguns dos "guerreiros".
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Aguardemos a decisão do RG, Celso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Fábio citou Times que estão lá pelo 8º lugar na classificação, com orçamento menor que o do BOTAFOGO.
Por acaso, quem está nessa colocação é a Ponte Preta.
A diferença é que a Ponte Preta ao menos parece se utilizar de lógica para fazer contratações; estava precisando de um centroavante e contratou o Roger que foi o artilheiro do Campeonato Paulista, atuando pelo Red Bull.
O que fez o BOTAFOGO? contratou Aquino que não foi artilheiro do Linense, Maranhão que não faz gol há tempos.
O Roger nem é titular no time de Campinas e fez apenas dois gols nas 11 partidas em que atuou nesse brasileiro, mas a contratação dele foi muito mais lógica do que as efetuadas pelo BOTAFOGO.
SA!!!

Marcio disse...

Banco analisa finanças dos clubes

BOTAFOGO: "Como será o amanhã?"

Todas as receitas do Botafogo caíram no ano passado, com exceção dos direitos de TV. Isso se explica porque o clube estava na segunda divisão nacional. De positivo, uma queda também nos custos e despesas (15%). Mas a situação do clube faz o estudo questionar como será o futuro da equipe alvinegra.
"Responda quem puder.
A situação geral do Botafogo é muito complicada. Se por um lado há o esforço em manter um equilíbrio entre Receitas e Custos, o que vem permitindo gerar um caixa operacional, por outro isso enfraquece o clube, uma vez que lhe sobra menos capacidade de investimento. Ao mesmo tempo as Dívidas são muito pesadas, incompatíveis com a capacidade de pagamento, mesmo após adesão ao Profut.
Ou seja, há um círculo vicioso em andamento, pelo qual o clube investe pouco, tem desempenho esportivo fraco, isso gera menos receitas e essas receitas precisam servir uma dívida monstruosa, o que faz com que sobre menos dinheiro para investimentos, e isso enfraquece o clube...
Isto significa jogar para cada vez menos torcida, de forma que o clube vai encolhendo a cada ano.
Mas, voltando a pergunta: o destino será como Deus quiser."

http://espn.uol.com.br/noticia/616272_dia-da-marmota-do-fla-corinthians-em-risco-e-sao-paulo-desativando-a-bomba-banco-analisa-financas-dos-clubes

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É exatamente isso, Marcio. Diferenças de equipe profissional no departamento de futebol. É o que me parece.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Canales foi contratado pelo Botafogo, já estreou, já foi titular, mas não chegou a ser apresentado oficialmente. Só nesta terça-feira é que o centroavante argentino naturalizado chileno teve o primeiro contato com a imprensa brasileira. Ele sabe que chegou para ser o homem-gol do ataque do Glorioso, e não foge da missão.

- A maneira de jogar da equipe o treinador que entende. Eu tenho que me adaptar. Temos que nos conhecer melhor. Tanto meus companheiros me conhecerem como eu a eles. Como em todo trabalho. E quero colaborar com o grupo. A quantidade de gols? Quero fazer a maior quantidade. É uma pressão, uma responsabilidade. Mas eu assumo - garante.

Anônimo disse...

René Simões dirigiu o Botafogo de janeiro a julho de 2015, foi vice-campeão do Carioca, mas não resistiu à eliminação precoce na Copa do Brasil. Chateado com a demissão, ele entrou na Justiça cobrando direitos por vínculo empregatício, horas extras por comandar o time fora do Rio de Janeiro, danos morais e prêmios devidos pelo tempo em que esteve no clube, totalizando aproximadamente R$ 2,5 milhões, segundo contas do próprio treinador. O Alvinegro contesta, por exemplo, o pedido de horas extras feito em cima do salário na carteira de trabalho junto com os direitos de imagem, que sozinho dá mais de 60% do valor alegado pelo comandante.

Eduardo Hungaro chegou ao Botafogo em 2010 para comandar o sub-13 e teve rápida ascensão, tornando-se o técnico da equipe principal na Libertadores de 2014. Demitido no início da gestão de Carlos Eduardo Pereira, quando possuía alta remuneração mesmo após voltar a ser auxiliar, mas estava com salários atrasados, ele cobra R$ 720 mil de dívidas trabalhistas do período de quatro anos em que ficou em General Severiano. Durante a última reunião do Conselho Deliberativo, o presidente alvinegro afirmou que as condições dos documentos assinados por Maurício Assumpção com o técnico dificultam a defesa do clube no caso.

Rodrigo Federman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Grande Mauricio Assunção, mais uma ajuda sua ao combalido Botafogo de futebol e Regatas.

Rodrigo Federman disse...

Só que não, Anônimo.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

O Márcio Teodoro "entregava menos" que esses perebas de hoje, sem contar que não era mascarado, nem marrento!

Anônimo disse...

Esse Diogo Barbosa tem um santo forte em General Severiano não marca ninguém é uma tremenda avenida na lateral esquerdo domingo irritou não fez nada para deixaro cara do chapecoense fazer o gool e continua titular.
Vitor Luis vinha fazendo grandes jogos pelo botafogo e de maneira equivocada o Ricardo Gomes o barrou para a volta da avenida Barbosa.
Embora o Lindoso tivesse falhado mais o Diogo Barbosa foi o principal culpado pelo gool dos caras o cara parou esperou um táxi passar.
Por isso e por outras que esse Diogo Barbosa foi sempre descartado nos times que atuou, inclusive foi rebaixado pelo Góias ano passado na reserva,foi reserva também do Coritiba,nunca foi titular e no botafogo se acha.
Deu aquele bambo contra os mulambos e tá se achando o supra sumo da lateral esquerda do nosso clube.
Quem teve Nilton Santos e Marinho Chagas o Diogo Barbosa é uma humilhação a nós torcedores e a camisa 6 não deveria nunca ser vestido por ele e por outros laterais que passaram pelo clube.

Marcos Antonio

Fabio Lucas disse...

Entao nao vamos parar de torcer minha gente! Para os descontentes digam que vai de titulares.
http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/site-botafogo-vai-com-titulares-contra-o-bragantino-saiba-o-provavel-time/

Marcio disse...

O Húngaro é legado da gestão moderno-praiana, R. Simões é problema da gestão atual.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O desânimo com o Botafogo é total. Comentar prá que? Abs e SB!

Marcio disse...

"...A diretoria em peso estava em General Severiano: o presidente Carlos Eduardo Pereira, o vice de futebol Antônio Carlos Azeredo, o Cacá, o vice geral Nelson Mufarrej, o diretor jurídico de futebol Gustavo Noronha e o gerente de futebol Antônio Lopes foram alguns dos que puderam ser vistos no clube. O motivo foi uma reunião com os jogadores. Todos já estavam em campo quando foram chamados de volta para o vestiário. Houve uma conversa rápida, de aproximadamente 10 minutos, onde os dirigentes fizeram cobranças, mas também manifestaram apoio ao elenco...
...Em meio à pressão do Brasileiro, o Botafogo tem que virar a chave para a Copa do Brasil, onde decide uma vaga nas oitavas de final nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Bragantino na Arena Botafogo - como empatou por 2 a 2 no jogo de ida, o Alvinegro pode até ficar no 0 a 0 ou 1 a 1 que se classifica. Mas a escalação para esse jogo é um mistério. No último treino antes da partida, os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto Ricardo Gomes comandava os reservas em uma atividade técnica de ataque contra a defesa, mas trocando os jogadores a todos momento. Com isso, não deu pistas de que irá com força máxima, time misto ou só com suplentes para a competição mata-mata. Mas a tendência é que nomes como Airton, que estava suspenso no domingo, e Canales, que precisa de ritmo, joguem..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/07/jogadores-tem-reuniao-com-diretoria-e-ricardo-faz-misterio-para-copa-br.html#equipe-botafogo

Espero que de fato tenham feito as cobranças necessárias e não seja apenas jogo de cena, já que não seria preciso fazer os jogadores retornarem ao vestiário para a tal reunião; bastava estar agendada desde o retorno ao Rio e a consequente data de reapresentação.
Quanto ao jogo frente ao Bragantino, está parecendo que irão poupar os cansadinhos mais uma vez.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, mas aquela entregada dele ainda foi mais histórica. Hehehe

Marcos, mas desse time, quem nunca foi descartável nos antigos clubes também, né?

Ok, Fábio.

Tomara mesmo, Márcio.

Pois é, Sérgio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A verdade é que não temos bons jogadores nas principais posições da equipe ,poucos são unanimidades na equipe titular, e os reservas são ruins sem exccessão . Isso é culpa do departamento de futebol , que contratou mais na quantidade que qualidade .
Renan fonseca
Emerson silva
Fernandes Dierson
Maranhão Gege Dudu cearense
A.Aquino Maranhão . é muita gente ruim

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Anônimo.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Fora RG e Lopes, time com a tática caranguejo, só joga pra trás. A bola vai para os volantes, desses para os meias que voltam aos volantes que atrasam aos zagueiros e que dão os gols aos adversários, e a verdadeira tática caranguejo.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Ontem passei, sem querer no BAITA AMIGOS e o Neto se refere ao Botafogo como rebaixado... Eu já não gostava dele...

Rodrigo Federman disse...

Enéias, não faço nem ideia de qual programa é esse. Mas tem Neto, nem merece crédito.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Botafogo procura Muriaé para mandar jogos na cidade mineira durante Olimpíada, o que dizer... pelo menos esta perto da minha cidade sera ?

Yolanda disse...

Pelo que ouvi, será titular, deve ter sido por pressão da diretoria hoje presente ao treino, para bom entendedor, meia palavra basta.
Quanto ao idiota do Neto, desde o jogo X Corinthians que ele fala que o Botafogo está rebaixado, no final ele vai ter que engolir.
Ainda bem que o jogo X Palmeiras será na arena da ilha, ao menos uma atitude importante.
Abs e SA!

Daniel Cananea disse...

https://mobile.twitter.com/BotafogoOficial/status/758029339971780612/photo/1

Pelo menos a molecada representa

Rodrigo Federman disse...

Péssima ideia, Fábio. Não deveria entrar em campo, isso sim.

Menos mal, Yolanda.

Boa, Daniel.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A bola vai para os volantes, desses para os meias que voltam aos volantes que atrasam aos zagueiros e que dão os gols aos adversários, e a verdadeira tática caranguejo.

Gostei Fábio, interessante o que você escreveu.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo esses caras são espertos, eles batem, depois assopram. Parece que eles falam as coisas, esperando a torcida inteira cair matando para poder voltar atrás.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se de fato o BOTAFOGO for jogar em outra praça, conforme escreveu o Fabio Lucas, será o atestado definitivo de fraqueza. E não digo isso por causa de sair para jogar fora e sim porque o CLUBE não deu causa a impossibilidade de jogar no RJ; deve sair do Rio se assim desejar e não por imposição de terceiros.
Até no adiamento deve ter cuidado para não permitir que os jogos se atropelem; até porque se adiados, estaremos com a obrigação de vitória a todo custo.
E não pode ser esquecido que ao jogar fora, a despesa corre por conta do BOTAFOGO e ainda terá de pagar, do valor da renda, 5% à fferj e mais 5% a federação local.
SA!!!

Renan SP disse...

Porque devemos nos preocupar com a Copa do Brasil?
O Botafogo não precisa de um título desses, pois todos os anos estamos nas finais do "Super Cariocãozaço". Não precisamos almejar uma conquista de porte nacional ou continental, a diretoria está fazendo a parte dela conseguindo um time para chegar no Estadual ( só chegar).
Alô diretoria, comissão técnica, CEP, Ricardo, podem poupar todo mundo na Copa do Brasil, a vontade. Porque os Moços tem que descansar, para irmos bem no Brasileirão. Rodrigo, poupar deu certo contra o Flamengo, afinal, não perdemos.
Aposto que tem muita gente dentro do Clube que está satisfeita com isso .

Bando de safados e covardes, a preguiça chegou ali e parou...
Quem deveria ser poupados, são aqueles trabalhadores comuns, que se ferram a troco de um salário mínimo, eles deveriam ter descanso. Esses horrorosos, ganham uma "bolada" todo mês, para andar de Avião, dormir em hotel 5 estrelas, para " brincar de bola". Poupar o caramba, tem mais é que arrancar o couro deles!
Como sofrem os cansadinhos!!!

Um abraço.

Ricardo Rocha disse...

O maior problema do Botafogo não é o elenco . Elenco ruim, 70% têm. O grande fator é a filosofia de trabalho, o conformismo. O Botafogo é dividido internamente. Brigas de diretoria , presidente honesto mas despreparado . Vejam o exemplo de outros clubes . Qual clube grande no Brasil passa tanto tempo sendo destroçado e sem a ambição de um grande título? O Botafogo desistiu de ser grande . E a torcida, ao que parece, com estádios vazios , está desistindo desse Botafogo .

Marcio disse...

O BOTAFOGO está nas semifinais do Brasileiro sub-20; classificou-se ao vencer o Corinthians no Caio Martins por 2 a 1, gols de Renan Gorne e Buchecha.
Independente de chegar ou não à final e ser campeão, tomara que a categoria revele bons nomes para o Time principal; aliás o que é ou deveria ser o trabalho principal das categorias de base.
SA!!!

Marcio disse...

O jogo frente ao Grêmio pelo brasileiro foi adiado para setembro, restando apenas resolver o que será feito com o jogo frente ao Sport.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/07/26/cbf-adia-jogos-de-botafogo-e-fluminense-por-conta-das-olimpiadas.htm

Resta agora pontuar bem nos jogos que teremos frente ao Palmeiras e Ponte preta, não pode ser menos do que quatro pontos na conta.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, menos mal que foi adiado.

É, Renan...enquanto continuarem não priorizando a CB, teremos que nos contentar com estaduais mesmo.

Possa crer, Celso.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Assistam ao curta "A culpa é do Neymar".
Não dá pra desistir desse NOSSO BOTAFOGO.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Celso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sub 20 nosso , é considerado um dos melhores do País .

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É Rodrigo, falta comprometimento com a torcida. Todo ano é a mesma coisa. Tá difícil aturar o Botafogo! André

Rodrigo Federman disse...

André, pelo menos virão com time titular hoje, né?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E por falar em sub-20, esse Renan Gorne tem feito muitos gols em 2016; penso que já pode começar a ser ambientado aos profissionais. Aliás, poderiam colocar esse Time Sub-20 para treinar direto contra os profissionais.
Assim, evitaria contratação da categoria de um Aquino ou Maranhão em 2017.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pior que Aquino e Maranhão, aposto que não é. hehehe
Abs e SA!!!