17/08/16

Juntos novamente




Notícia retirada do site Lancenet:

"Preparador de goleiros Flávio Tênius está de volta ao Botafogo.

Profissional esteve no clube entre 2011 e 2014, e vem ajudar na recuperação de Jefferson".

A tendência é o Jefferson voltar ainda mais preparado e empolgado quando terminar o processo de recuperação da cirurgia no braço.

Inegavelmente o Flávio Tênius é um ótimo preparador de goleiros e o nosso "paredão" gosta e confia bastante nele.

Vale lembrar também que o Tênius é ex-funcionário do clube e foi demitido pelo crápula Mauricio Assumpção porque o Jefferson foi um dos porta vozes dos atletas que reclamaram publicamente dos vários meses de salários atrasados na trágica temporada de 2014.

Aproveitando o assunto, parece que o "camisa 1" voltará aos campos em setembro!

Tomara!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

Jacaré disse...

Que volte e volte bem!

Agora, pelo menos nesse setor, teremos um goleiro reserva (Sidão) bem melhor que Helton Leite!

O que vem me irritando é a escalação do Fernandez! Tem explicação a contratação do Dudu Cearense, se é pro Fernandez jogar sempre? Esse cara mata um de raiva!

Fabio Lucas disse...

Agora falta so Alex Evangelista,altamiro bottino e o Bernardo Santoro(o Kosh) se o presidente se cerca-se de gente competentes como esses 4 pagariamos nossa divida rapidinho e ainda teriamos mais dias de glorias!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, se o Jefferson gosta do Tênius, acho mais válido ainda esse retorno. Nosso camisa 1 é indiscutivelmente o craque do time e tudo que for bom para deixá-lo ainda mais preparado e motivado, será válido.

Fabio, o Kosh saiu por conta própria para se dedicar à política. Não é assim tão simples.

Abs e SA!!!

Renan SP disse...

O tênius nem deveria ter saído, inegável que ele ajudou muito o Jefferson a ser o goleiro que nós conhecemos, e atingir um patamar acima dos concorrentes em relação a seleção brasileira.
Volta ao clube um Ótimo profissional, o Jefferson deve estar super satisfeito com esse retorno.

Rodrigo falando em Fernandez, Gegê, Dierson e etc.eu daria um geito de mandar eles para o Futebol Asiático, ou qualquer centro inferior,mesmo que fosse por empréstimo . O Botafogo iria se aliviar na folha e poderia até arrumar algum $$$.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Renan, e pensar que o Tênius foi demitido apenas para atingir o Jefferson, me faz sentir ainda mais nojo daquele crápula ladrão que presidiu o clube até o final de 2014.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

G.Maranhao,Lizio,A.Aquino poderia ir junto com fernandes,gege e dierson nesse grupo para o futebol asiatico e traz colombianos logico que nao qualquer um, mais algum bom jogador colombiano,venezuelano,equatoriano.
Poderia tentar tambem para o ano que vem se deus quiser ficaremos na serie A o Bruno mendes e o caio canedo de volta o que acha? Lembro tambem que no time do caio no catar tem um meia igual ao thiago neves so que mais novo tipo o vitor bueno do Santos, o fabio lima meio campo poderia vir tambem assim como o wescley do ceara, o ricardinho ex ceara, a dupla de zaga deles tambem charles e valdo sao bons jogadores, no figueirense tambem tem bons zagueiros.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, acho nomes fracos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse elenco tem brio, caráter e com certeza quis responder em campo ao que viveu de pouco ético, podemos dizer assim, ao longo da semana. A atuação do Botafogo contra o São Paulo me lembrou aquela música que a torcida tanto gosta de cantar: “Você pagou com ingratidão, a quem sempre lhe deu a mão”.
E pelo que vi do São Paulo, Ricardo Gomes vai ter muito trabalho. Difícil é acreditar que o ex-zagueiro vai conseguir arrumar uma casa que Edgardo Bauza, treinador mil vezes mais vitorioso e competente, não conseguiu.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, nem ao céu, nem ao inferno. Em muitos momentos também reclamamos justamente da falta de brio e caráter que esse mesmo grupo demonstrou em vários jogos na temporada.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O retorno do Tênius foi uma medida acertada da Gestão CEP. Ainda mais que estes que lá estão trabalhando com os goleiros, vieram "descobrir" depois de muito tempo que o Helton Leite não estava em condições de substituir o Jéfferson.
Penso que irá melhorar a condição do Jéfferson, como a do Sidão e até mesmo a do Helton Leite.

Mudando de assunto.
Uma comprovação de como falta uma maior cobrança aos profissionais do BOTAFOGO.
O R. Gomes assumiu o São Paulo e disse o seguinte:

– Se eu estou voltando para São Paulo, não é por acaso. Fiz coisas boas e não boas, mas tenho uma "conduta São Paulo". Desde o primeiro toque, você tem que exigir o "comportamento São Paulo". Comportamento, entrega... Quem não entendeu, está fora. Não dá para o São Paulo estar em 12º no Brasileiro. Dessa conduta não vou abrir mão."

E no BOTAFOGO esse técnico dizia, na 5º rodada que não estava preocupado com a zona de rebaixamento e que em 10 rodadas o BOTAFOGO estaria na parte de cima da tabela.
O que ele vai fazer no São Paulo não me interessa, apenas me revolta o ar blasé com que ele tratava a forma com que o Time se apresentava.
Sinceramente, tenho cada vez mais certeza que já foi tarde.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/08/ricardo-gomes-cobra-conduta-sao-paulo-em-seu-retorno-ao-morumbi.html#equipe-botafogo

http://oglobo.globo.com/esportes/ricardo-gomes-daqui-dez-rodadas-estaremos-na-parte-de-cima-da-tabela-19421588

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo (sobre os dois temas), Marcio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

E em uma hora dessas que eu digo que diferencia "O homem do moleques-meninos". Arao sua hora vai chegar e voce cairá em desgraça para nunca mais jogar bola em nenhum lugar, vai pedir desculpa e piedade e o glorioso nunca mais ti aceitara.

Fabio Lucas disse...

Rodrigo foi mal confundi os posters era para ser no anterior irei colar la mals ai. Ricardo Gomes vai se fud. meu Botafogo nao precisa de voce Rua...Ricardo Gomes vai se fud. meu Botafogo nao precisa de voce Rua...

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabio.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Li no CB que que a opção no lugar do BS é o Fernandes. Pelo amor dos meus filhinhos, FERNANDES NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estamos com saudades do Jeferson, que volte melhor do que antes. Boa a volta do FT. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, a volta do Jefferson será um reforço e tanto. Ele faz diferença.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo! Essa declaração do RG, que o Márcio colocou no blog. Cara, que parada é essa? Quer dizer que o SP tem um padrão maior que o Botafogo?! Eles não podem estar em 12, mas nós podíamos ficar na zona de rebaixamento. Como o Márcio falou, o RG já foi tarde. Essas declarações são cada vez mais estapafúrdias. Vamos que vamos Fogão! Vc é maior que tudo é todos! SA... André

Rodrigo Federman disse...

André, infelizmente é como muitos veem o Botafogo hoje em dia. Triste realidade que, esperamos, um dia possamos arrumar como sempre foi.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Pior não é o RG falar . Mas sim a Diretoria aceitar . Vê se algum técnico do Corinthians, Fla, Flu, Inter, Grêmio etc fala isso.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso. Mas essa passividade já vem de longa data em GS.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Sim, Rodrigo. O próprio CEP já fez parte dessas Diretorias que ele tanto critica .

Rodrigo Federman disse...

Sim, Celso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E ainda ouvi de Torcedores que não Havia nada que o R. Gomes poderia fazer com esse elenco;
Tanto havia que agora ele diz não "aceitar" o seu novo clube estar nessa colocação.
Jamais vou admitir uma pessoa que recebe 280 mil reais de salários se colocar como vítima ou incapaz de dar solução aos problemas surgidos.
Como foi dito pelo Celso, o problema está na aceitação de coisas desse tipo por parte da diretoria.
Em resumo, não é porque eu vou almoçar apenas feijão com arroz que eles podem estar mal temperados e mal cozidos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, mais uma vez...perfeito!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Só para reforçar a declaração blasé, um treinador que foi um zagueiro de seleção e que não consegue acertar a defesa do seu time, uma das piores do campeonato, não merecia continuar conosco.

Que vá receber o dobro de salário lá, mas cuidado, pois uma sequência negativa não haverá consideração alguma.

E sinceramente, o problema de saúde que ele teve o impediu de exercer, em plenitude, a função de treinador.

Foi embora no momento certo.

Newton

Renan SP disse...

Caramba, como pode, Essa declaração do Ricardo Gomes.
Isso, só mostra, ( oque temos comentado) que o Botafogo está em um absurdo processo de apequenamento.
Eu até achava que com o time que o Ricardo Gomes tinha em mãos, não tinha como produzir muito mais.
Mas mediante esta declaração, não tem nem oque dizer. Ele mostra que estava satisfeito com o trabalho que estava desenvolvendo no clube. Quer dizer que é uma situação normal, um clube da grandeza do Botafogo permanecer no Z4?
E para o SP é inadmissível a atual colocação na tabela?
Errou feio o Ricardo Gomes, pisou na bola.
Mas o mundo da voltas, tenho certeza que ele entrou numa fria indo para os Bambis, não vai arrumar nada por lá...
Rodrigo, para nos torcedores ( de fora), as vezes é difícil entender a situação, mas o CEP e seus diretores, tem acompanhado tudo isso, esse tempo todo de maneira passiva. Como um presidente pode aceitar um técnico trabalhando com uma má vontade terrível, não tomar uma atitude e ainda reclamar a saída do cara?
Olha oque estão fazendo com o tão Amado Botafogo.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Newton, lá ele sofrerá porque não tem mãozinha na cabeça.

Renan, o problema é que parece que o CEP também está satisfeito.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Renan, a indiferença do presidente e do ex-técnico sempre andaram de mãos dadas.

O primeiro pensa que presta um enorme favor à entidade Botafogo, devido à péssima e corrupta administração passada, e o segundo, se apoiando na idéia do primeiro, presumia que comandava um time de um clube de menor expressão.

Já falei isso aqui antes. Essa declaração dele só reforça minha tese. São dois presunçosos.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jacaré.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Jacaré, concordo 100% contigo.
É irritante como o CEP conduz o clube.
Entra gestão, sai gestão, e o descaso é total com o clube e seu maior patrimônio, a torcida.
Acho que o CEP pensa que depois da gestão MA, oque ele fizer a torcida vai agradecer de joelhos, não é possível...

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Renan.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Enquanto o BOTAFOGO não tiver um projeto, estaremos nesse sobe e desce constantes.
O resultado passa pelas pessoas, mas elas devem estar inseridas em um contexto global e não podem se colocar acima da Instituição.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Marcio.
Abs e SA!!!