15/09/16

Continuaremos improvisando

















Não bastassem os vários contundidos, o Botafogo também tem convivido com suspensões por cartões.

Ontem, na derrota para o Santos, foi o Carli. Já para o próximo domingo, contra o Vitória, o argentino voltará, mas o técnico Jair Ventura será novamente obrigado a mudar. Isso por causa do irresponsável cartão amarelo que o Bruno Silva levou quando o árbitro já havia terminado a primeira etapa.

Em um elenco limitado e com poucas opções, é inadmissível cartões como o do Bruno.

Principalmente porque não há garantia do retorno do Aírton. 

Pelo visto, seguiremos com improvisos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

67 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

O grande problema do Botafogo esse ano é a falta de banco. O time é limitado e ainda sem banco, ou melhor, um banco fraco a coisa fica complicada, pois apesar de ser campeonato com times limitadíssimos, quem não tiver peças de reposição razoáveis dança. Improvisação só quando não há solução, mas ontem dava para escalar um time mais voltado para o ataque. Enfim, fazer o que: dinheiro gasto com atletas absolutamente inúteis é o preço que está se pagando agora nessa fase importante do campeonato. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sérgio. Mas mesmo com esse grande problema, não dá para os treinadores ainda preferirem as piores opções quase sempre, né?
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Bom dia. O Botafogo foi superior ao Santos, o juiz deixou de marcar pênaltis, o Canales é um perna de pau, sim está última alternativa justifica a derrota. O time cria, mas o atacante está morto em campo, quem fai fazer gol? Sidão e sua bicicleta, levou mais perigo. Repito: essa diretoria amadora é responsável por tudo isso, o time não tem plantel de serie A, salve 3 ou quatro jogadores, tampouco reservas. Amigos botafoguenses, vamos comemorar, em 2017 disputaremos a série A do campeonato brasileiro. Espero que com um time mais competente.
Saudações Alvinegras,

Anônimo disse...

O Jair escalou ontem o que tinha de melhor, agora as substituições não surtiram efeito nenhum e como se diz quando o treinador acerta tá tudo bom ao contrário ele paga a conta.
Diogo Barbosa no meio foi uma grande sacada do treinador e o Emerson nem se fala duvido que o Ricardo Gomes treinou alguma vez com esses jogadores nessas posições.
Jogador tem que jogar em mais de uma posição porisso sempre gostei do Cuca.
Jorge Henrique jogou até de lateral esquerdo com o Cuca.
Emerson na lateral e o Diogo Barbosa no meio vai crescer e muito com a equipe.
Como o clube respira sempre aparelhos no lado financeiro escapando do rebaixamento tudo é lucro.
Nosso elenco é limitado.

Fabio Lucas disse...

Mesmo problema do Gremio diga-se de passagem, uma coisa eu sei o torcedo botafoguense nao sabe o que quer primeiro diz que o Bruno Silva nao merecia jogar agora que ele nao pode quer que ele jogue vai intender...

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, revi os lances com calma e confesso não ter achado penalidades.

Anônimo, eu discordo. Para mim, o melhor seria a dupla com Emersons, Diego na lateral e um outro apoiador meio campista de ofício ao lado do Camilo.

Fabio, se você ler bem, deixo bem claro que a reclamação é quanto ao cartão burro e o fato de não ficar à disposição em um momento com vários desfalques. Com todo mundo disponível, já disse e repito: O BS não seria meu titular. Acho que está claro...

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Ontem nao teve o Balé do Fosenca alguem ja reparou que o RF fica dançado quando alguem como zeca parte para cima dele medo do cara chutar no gol, da vontade de rir.
Criticam o canales mais quantas bolas foram limpas para ele fazer o gol ? 1 em 14... e olha que ele procura arma jogadas e tambem nao esta com a cabeça voltada para o botafogo alguem lembra dos ultimos jogos do Navarro e tambem do loco abreu "Canales pretende devolver apoio do Botafogo com gols, mas já pensa em sair".

Rodrigo Federman disse...

Fabio, o RF dá pena. Parece um juvenil tendo que marcar profissionais.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Cara acho que de todas as contratações esttageiras canales foi a pior... Venderam um status dele que não esta nem perto de ser. Ontem vi que Neilton apesar de tentar dibles a todo momento tava jogando sozinho. Canales nao viu a cor sar bola. Acho que os atacantes tem incomodar sempre com ou sem bola.

Anônimo disse...

Emerson foi muito bem como lateral e o Diego é fraquinho na marcação é uma bela avenida basta o Diogo Barbosa quando jogava de lateral o Emerson e o Vitor Luis fecharam a casinha.
Santos só teve a chance de gool em uma falha bisonha do Neilton,com a falta de cobertura.
Neilton não está podendo jogar contra o Santos,como joga mal contra os caras.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, acho que ele, Lizio e Yaca estão no mesmo time. Salgueiro apenas razoável. O que vingou foi o Carli.

Anônimo, não acho o Diego tão fraco assim. E ainda prefiro ele na lateral do que RF na zaga ou Diogo no meio.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

E sobre a lateral não vejo diego titular neste time pra mim jair esta certo em improvisar pois acho esse lateral muito fraco e sinceramente o Emerson não comprometeu nesse ultimos jogos pelo contrário ta fechando bem a marcação ali na direita.

J. Daniel disse...

Rodrigo, claro que não houve pênaltis, estava com ironia. Completando, o time do botafogo é esse, não vai mais ter contratação para esta temporada. Além de não ter jogador disponível, a grana ainda está indisponível. Vamos torcer para que haja mais profissionalismo da diretoria na hora de contratar. Vai ter uma penca de bons jogadores livres no mercado, em 2017. Não concordo com alguns torcedores que se dizem satisfeitos com o Emerson na lateral. Ele é bom e promissor zagueiro. Para encerrar, daqui a 75 dias a barcar vai partir, e B carregada. E toca a vida. SA!!!!

Rodrigo Federman disse...

Eu discordo, Eziel. Principalmente por não confiar em Emerson Silva e RF na zaga.
Abs e SA!!!

Levi disse...

No plano geral, sem me perder em especificidades a respeito do péssimo elenco montado para este ano e da igualmente equivocada escolha do Ricardo Gomes (não se essa história de falta de grana justifica os desacertos, posto que o cenário se repete ano após ano), o que tenho notado como comportamento padrão da instituição é a falta de ambição, pura e simples.
Nas competições nacionais, o Botafogo não tem feito nada além de nos proporcionar frustração após outra. Sempre a mesma ladainha, ou seja, jogar para se manter na série A, sem mencionar o retumbante fracasso em 2014, quando foi rebaixado sem apelação. Menos mal que voltou à primeira divisão. Quando teve a chance de pelo menos desempenhar um papel digno na Libertadores, foi o que se viu. É MUITO POUCO para um clube como o Botafogo.
Ontem, dois ou três por aqui especulamos sobre a possibilidade de o time alcançar os malditos 46 ou 47 pontos e tirar o pé do acelerador tão logo o rebaixamento esteja fora de cogitação. Não duvido que essa condição se materialize e sinceramente, não tenho mais paciência para isso. No jogo de ontem, a desculpa foram os desfalques. Com praticamente os mesmos desfalques, ganhamos do Cruzeiro jogando na casa deles. Enfim, em resumo, o mal maior do Botafogo, a meu ver, é a falta de ambição. Somente para ilustrar e sem que se comparem as realidades, outro dia estava eu com um amigo no chopp e conversávamos com um cara que faz parte da diretoria do Serrano, aqui de Petrópolis. Ele dizia, com todas as letras, que temia a subida do clube para a segunda divisão do campeonato estadual, pois a consequência imediata seria a de montar um time mais caro para a competição, o que não seria possível, dada a falta de dinheiro para bancar o elenco...Pois é! A impressão que tenho tido, diante de tantos fracassos nas competições nacionais nos últimos anos, é a de que o Botafogo se contenta com um brilhareco bissexto nos estaduais.
Quanto ao Bruno Silva, apenas para registro, digo que se e quando ele jogar bem, receberá meu elogio. Se se comportar de maneira inadequada aos propósitos do time, receberá críticas merecidas aqui nesse espaço. Sou meio esquisito mesmo, ou seja, elogio quando merece e caio de pau quando...merece. Se o Bruno Silva (ou qualquer outro jogador) estiver bem, quero no time. Se não, banco...ou rua.

Anônimo disse...

Não vejo condição nenhuma do Luiz henrique ser reserva do Canales e o Tanque a 1 opção de ataque sera que oLh não quer renovar por isso ele não está jogando?

Ricardo Rocha disse...

O elenco já é fraco , mal montado, treinador estagiário e ainda temos jogadores que constantemente apresentam "desconforto" muscular .
Por mim, jogaria o Diego , sem a menor dúvida .

Rodrigo Federman disse...

Aí sim, J.Daniel! rs

Isso mesmo, Levi. É duro, mas é a realidade do Botafogo. E já faz bastante tempo.

Anônimo, o Vinicius vir de encostado à opção direta para o ataque realmente é um caso para estudo...ou uma auditoria! hehehe

Por mim também, Celso.

Abs e SA!!!

Vinty Habbar disse...

Concordo, e nem é tão improviso assim já que Emerson jogou de lateral na base sob o comando de... Jair Ventura

Fabio Lucas disse...

Lateral direito Alemão, atualmente do Bragantino, está em General Severiano e pode fechar com o Botafogo PQP bola fora essa do CEP ai alemao nao pelo amor dos meus filhinhos.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, mais uma bola fora. Mais uma contratação na base do desespero e sem nenhum critério. O que esse Alemão fez no futebol para ter prioridade ao Diego?
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinty, eu não gosto da ideia. Principalmente tendo lateral de ofício no elenco e outros dois zagueiros fraquíssimos como opções.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

O Eziel viu outro jogo Neilton jogou ontem quando ? canales pode ate ter sido ruim mais o clone do neymala foi pior, ate entregou de graça.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, cada um vez o jogo de uma forma. Análise é algo bastante pessoal.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Rodrigo deve ser porque jogou no bragantino na serie b e esta no z-4 porque deixaram o matheus ribeiro, tinga e o renatinho preteridos sendo que os 3 estao na briga pelo g-4 na b, nao estou dizendo que estes seriam titulares somente melhores suplentes do diego.
E agora que o JV vai ter mostra que serve para o botafogo barrando estes bagulhos do cep, se ele colocar o diego na reserva vai mostra que nao serve para ser nosso tecnico.

Renan SP disse...

Na minha simples opinião, acho que o Diego deveria jogar, acho que ele pode dar certo.

Mas, Segundo a análise de alguns torcedores ( e nao estou dizendo que estão errados ou criticando a opinião de ninguém ) , o Diego não está preparado para ser titular. Então seguindo essa linha, devo concluir que houve mais um erro grotesco da diretoria na montagem do elenco(?). Assim como aconteceu quando o Jefferson se machucou e descobriram que o Helton Leite, não poderia ser titular e contrataram o Sidão as presas.
Agora, contratar Alemão ou qualquer outro jogador de série B,C,D, será a solução?
Porque não pensaram em contratar um cara bom no início da temporada, para disputar a Vaga com o Luis Ricardo, Já que o Diego é só um garoto e não está preparado ou seja lá, porque ele é ruim de mais e não pode ser titular?
A tá, esqueci que o orçamento estava no limite, porque gastaram o pouco que tinha com Aquinos, maranhões, Yacas e etc...

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Fabio, eu continuo insistindo que não precisamos suplentes para Diego por apenas 3 meses. É jogar dinheiro fora e ser pouco inteligente.

Renan, ok...mas baseado em que dizem que o Diego não pode jogar, né? Não teve sequência de 3 partidas. E na última vez que atuou, não fez nada diferente da maioria.

Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Contrataram o Alemão, vi jogar uma vez. Parece bom no apoio. Mas, agora surge um problema maior: Sassá está com lesão na coxa. Quem irá substituí-lo: Tanque, Canales...quem tem um DM desse não precisa de adversário. Faltam 12 pontos, vamos sonhar com a permanência na elite, o que vier além disso é lucro. Saudações Alvinegras..

Renan SP disse...

Sim Rodrigo, pelo pouco que vi do Diego, não achei ele infinitamente abaixo do próprio Luis Ricardo.
Por exemplo, se deram tantas chances ( e continuam dando) ao Zagueiro de Várzea Renan Fonseca, inclusive barrando o titular Joel Carli , porque nunca deram uma sequência ao Diego? Desses dois quem seria mais prejudicial ao time?
Acabo de saber da contratação do Alemão do Brangantino, vai entender...

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, bom no apoio o Diego também é. Segue o Botafogo contratando no desespero.

Vai entender mesmo, Renan. Eu não consigo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

1- Jéfferson se contunde e contratam o Sidão porque o H. Leite não pode substituí-lo e o Saulo é muito jovem.

2- Ricardo Gomes pede para sair, colocam o Jair Ventura no cargo com a missão de evitar o rebaixamento... O mesmo técnico que foi interino na série B 2015, entre a saída do R. Simões e a chegada do R. Gomes. Serve para evitar o rebaixamento e não serviu para conduzir de volta à série A?

3- Luis Henrique era novo para ser titular na série B 2015, mil e uma desculpas eram utilizadas para a sua não utilização, e bastou virar o ano para ser o titular no comando de ataque. O que aconteceu na passagem de 31 de dezembro para 1º de janeiro, para transformá-lo em experiente o suficiente para ser o titular?

4- Vinicius Tanque foi emprestado e quando retornou, foi colocado para treinar à parte do elenco. O Titular à época, Ribamar, é vendido para o futebol alemão e o V. Tanque que não servia anteriormente é chamado de volta ao elenco e rapidamente torna-se praticamente uma opção constante nos jogos.

5- Luis Ricardo é o titular absoluto na lateral direita e o Diego é o seu reserva imediato;
nas vezes em que o Time tido como titular foi poupado, o Diego sempre foi escalado.
Quando o Luis Ricardo se contunde, o Diego que deveria pela ordem natural das coisas assumir a titularidade, não "tem" condições de assumir e por isso estão correndo para contratar um lateral para ser o novo titular.

E essas situações não estão correlacionas a falta de dinheiro, que é a desculpa preferida utilizada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Márcio. É muita ingenuidade acreditar que apenas falta de dinheiro faz com que erros crassos de gestão (como esses citados) aconteçam. Absurdo.
Abs e SA!!!

Vinty Habbar disse...

O quarteto Emerson, Carli, Emerson Silva e Victor Luis se comportou muito bem e acredito que seguraria a barra. Apesar que fecharam hoje com o lateral do Bragantino, vamos testa-lo, se não for bem, eu voltaria com o quarteto acima

Anônimo disse...

Eu estou ansioso para saber o "quanto" a dívida do botafogo irá diminuir, só assim para justificar essas contratações pífias

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, e poderia diminuir mais se não fossem tantas apostas esdrúxulas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Justamente, Rodrigo.
O planejamento do BOTAFOGO assemelha-se aquele cara que resolve fazer uma viagem de carro com a família e o pneu fura em uma estrada deserta; quando ele vai proceder a troca do pneu avariado, descobre que o reserva encontra-se totalmente vazio.
Maldito prego, diz ele à família.

Quanto ao B. Silva, deveria ser multado pelo cartão recebido. Se não pode ajudar, pelo menos não atrapalhe.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinty, não sinto segurança no Emerson Silva. Agora...se vão testar e dar sequência ao lateral ex-Bragantino, continuo não entendendo o porque a diferença de tratamento ao Diego.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Boa comparação, Márcio. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Currículo do Alemão.
Jogos Gols
2016- Bragantino 37 3
2015- Bragantino 26 -
Independente de Limeira 17 3
2014- União Barbarense 13 -
2013- Taboão da Serra - -
Flamengo-SP 1 3
2012- Nacional-SP 7 1
Taboão da Serra 7 -
Serrano-BA 9 -
2011- Taboão da Serra 15 1
2010- Taboão da Serra - -
2009- Taboão da Serra - -
Total 152 11

http://www.ogol.com.br/player_seasons.php?id=245630

Não me lembro do jogador, mas não há nada que demonstre que esse tem mais condições do que o Diego para ser o "dono" da lateral direita.
Além disso, não consigo entender como insistiram até não poder mais com o Ribamar e não podem dar algumas chances ao Diego.
Vai na mesma linha do Renan Fonseca, 26 anos e partida alguma disputada na série A; tomara que jogue muito bem com a nossa CAMISA, mas a realidade é que não passa de mais uma aposta.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Absurdo, Márcio. O currículo do cara, se bobear é ainda mais modesto que do próprio Diego. Na boa, a não ser que ele seja um fenômeno que nosso departamento de inteligência tenha descoberto antes de todos os outros. O que eu não acredito.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quando muitos de nós reclamamos a falta de ambição crônica no BOTAFOGO, não significa não reconhecer as limitações; apenas cobramos que o CLUBE saiba identificar um momento favorável e tenha o tal espírito de decisão.
Com os resultados da rodada, uma vitória simples no jogo de ontem frente ao Santos, nos deixaria na sexta colocação com 38 pontos ganhos; mesma pontuação da Ponte Preta, mas com vantagem no saldo de gols.
Além disso, ficaríamos distantes 3 pontos do Corinthians que seria o quarto colocado com 41 pontos.
Em jogos parelhos, não se pode admitir sofrer gols como este frente ao Santos, que foi uma repetição do sofrido frente ao Fluminense. O adversário tem de criar o seu gol e não recebê-lo de presente.
Não estou dizendo que faltou dedicação durante o jogo, mas eu sinto falta do BOTAFOGO fazer um jogo como se fosse o último; conquistar vitórias na marra.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Claro que tem comissão nessa contratação do Alemão . As moscas são as mesmas .
Se bem que a merda não muda também...

Marcio disse...

Saiu uma bagunça o Currículo do Alemão na postagem anterior.

Currículo do Alemão.

2016- Bragantino- 37 jogos, 3 gols
2015- Bragantino- 26 jogos, zero gol
2015- Independente de Limeira- 17 jogos, 3 gols
2014- União Barbarense- 13 jogos, zero gol
2013- Taboão da Serra- zero jogo
2013- Flamengo-SP- 21 jogos, 3 gols
2012- Nacional-SP- 7 jogos, 1 gol
2012- Taboão da Serra- 7 jogos, zero gol
2012- Serrano-BA- 9 jogos, zero gol
2011- Taboão da Serra- 15 jogos, 1 gol
2010- Taboão da Serra- zero jogo
2009- Taboão da Serra- zero jogo
Total- 152 jogos, 11 gols

SA!!!

Anônimo disse...

"Márcio o curriculum colocado por você ´do Alemão é para cornetar mesmo."
Abaixar as cornetas o cara passou pelo Corinthians.Será que você fez de próposito não colocando o nome do Corinthians.
William Ayrão o curriculum era modesto foi reserva do Corinthians e o botafogo briga até hoje por ele.

"Botafogo acertou, na tarde desta quinta-feira, a contratação do lateral-direito Alemão, que disputava a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bragantino. O jogador é um dos destaques do time de Bragança Paulista e chega ao clube agora para suprir a ausência do lesionado Luis Ricardo, que passou por cirurgia na última semana e só deve voltar a jogar em 2017.Até por isso, a diretoria correu contra o tempo para deixar tudo acertado com o jogador de 25 anos, que já teve passagme pelo Corinthians".

Márcio você é um cara que escreve, bem mais a sua corneta é foda.

Quem acreditou no Botafogo no Brasileiro 2016, todos nós sabemos como o nosso presidente pegou o clube, todos nós sabemos que essas contratações como apostas é por falta de dinheiro e os empresários aproveita e coloca seus clientes na vitrine em todos os clube do Brasil parece que o Botafogo é o único que tem apostas.
Foda meu cara é o Inter que gastou 45 milhões cifra superior a Palmeiras e Flamengo e tá pior que a gente.
Todos os torcedores que escrevia no blog dizia que o Botafogo seria rebaixado no começo do segundo turno que o brasileiro seria o rebaixamento e o time tá lutando para mudar essa profecia do Apocalipse.
Eu não estou satisfeito com o Botafogo atual,ponto, Cara não seja tão injusto nosso presidente tá fazendo um trabalho no Botafogo junto com o Antonio Lopes e a diretoria milagroso para tão curto tempo.
Todo mundo sabe que o Botafogo tá pagando a maior divida do Brasil parece que menos você.
Se não contratar apostas é pior ou vai disputar campeonato com o time juvenil ouvamos fazer um vaquinha entre nós contratar jogadores não apostas e dá ao clube.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, segue o Botafogo sendo o seu maior adversário.

Só pode, Celso.

Anônimo, ele jogou no Corinthians? Por que o Corinthians liberou ele para Taboão, Bragantino, etc...?

Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Bom dia botafoguenses
O jogador Alemão é uma aposta que pode dar certo. Eu o vi jogar, tem muita força no apoio. Mas deixando a lateral de lado, estou preocupado com o ataque, não teremos Sassá por um tempo, o Vinícius não agrada, o Canales é um poste, nesse caso, JV vai escalar quem de centroavante nos próximos jogos, que serão decisivos para o futuro Alvinegro??
Saudações Alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, ok...mas quantas partidas dele você assistiu? Cansamos de contratar apostas por causa de uma ou duas únicas partidas isoladas e sabemos qual o resultado em quase todas elas. Eu continuo achando um equívoco contratar para 3 meses, tendo o Diego em casa.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

O goleiro é improviso, o lateral idem . No ataque outro improviso . Até o técnico é improviso.
E ainda vem gente , que não assina o que escreve , criticando torcedor .

Rodrigo Federman disse...

Celso, são pessoas que têm pouco senso crítico e/ou são resignadas e conformadas com qualquer coisa.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Márcio, pelo menos umas 3 ou 4 derrotas podem ser creditadas a erros crassos de jogadores do Botafogo. Contra a mulambada só não ganhamos pelos 3 presentes dados a eles. O pior é que ninguém corrige essas falhas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, fora uns 2 ou 3 empates pelo mesmo motivo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ao anônimo:
Se tivesse seguido o Link do Site o qual copiei as informações a respeito do jogador Alemão, veria que lá não consta a sua passagem pelo Corinthians.
Por que haveria de ocultar essa passagem no clube paulista? Eles não deixariam de contratá-lo por causa da minha opinião.
E se o Internacional gastou mais do que Flamengo e Palmeiras e está pior do que o BOTAFOGO, o que dizer da Chapecoense que gastou menos que o BOTAFOGO e no momento está melhor do que a gente?
E como você colocou em sua postagem, o Alemão foi contratado para suprir a ausência do Luis Ricardo...
Se você acha normal contratar qualquer jogador (Sidão, Alemão) porque o reserva imediato não tem condições de ser titular, eu não acho.
Não preciso nem relacionar as outras apostas totalmente equivocadas...
E se os empresários utilizam todos os clubes como vitrines, como você mencionou, a culpa é dos clubes; o problema é que mesmo assim, todos conquistam algo relevante e o BOTAFOGO apenas serve de vitrine.
E se o BOTAFOGO está pagando a maior dívida do Brasil, foi por culpa única e exclusiva dos seus próprios dirigentes; paga a maior dívida sem ter conquistado nada.
E, na boa, o CEP está lá porque assim desejou e se julgou competente para a empreitada, não faz favor algum, o Lopes é profissional e muito bem remunerado; assim, continuarei criticando e elogiando conforme a minha consciência.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, hoje fui em mais dois sites que listam carreiras de jogadores e também não vi nada de Alemão no Corinthians. A não ser que para o Anônimo, ter sido juvenil ou Junior do Corinthians seja suficiente para deixar o currículo de um atleta bastante valioso.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Concordo com voces dois Marcio e Rodrigo, estao corretos e vou alem acredito que o Alemao nao ira vingar e sera mais um John lennon da vida o jogador nao o cantor. Pior que isso e ver que eles nao tem noçao nenhuma olha so que era a 3º opçao Daniel Guedes kkkkkkkkkk e para rss nao e, qual diferença ente diego do botafogo para daniel guedes do Santos esses dirigentes sao malucos querem gastar $$ atoa mesmo, voce tinha razao mesmo Rodrigo era melhor ter deixado para o ano que vem meu engano foi achar que eles tinham mudado.

Marcio disse...

Rodrigo, não conseguem entender que não há motivo aparente algum para o Alemão ter mais condições de ser o titular da lateral do que o Diego; em principio, o Curriculo do novo contratado não lhe garante a experiência que julgam não ter o Diego.
Não entendem também que SE o Alemão estava no radar do Setor de inteligência e, em tese, é um jogador de qualidade, a sua contratação deveria ter sido feita bem mais cedo, independente da contusão do Luis Ricardo.
Qual o sentido de ter um jogador reserva que não pode substituir o titular?
Mesmo com a contratação do Alemão, a lógica manda que a oportunidade seja do Diego, pois era o reserva imediato.
Ele pode arrebentar com a nossa CAMISA, mas não há como aceitar essa situação com normalidade.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Fábio.

Márcio, não querem entender. Pois não acredito que não percebam essas observações tão óbvias.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

o cep não faz manutençao preventiva no seu carro so arruma quando quebra, quebro troca peça. Se o LR se machuca depois do prazo d inscrição ele ia por a tia dele na lateral. San

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se o Luis Ricardo se machucasse após o prazo de inscrição, a diretoria iria dizer que tinha total confiança no Diego, que a base é isso e aquilo, que é jogador de seleção, que é o novo Nilton Santos...

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, é isso que me irrita. O discurso seria exatamente esse. Ou seja, eles acham que toda a torcida é acéfala e/ou não tem senso crítico e lógico.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Poder jogar pode, assim como Dierson, Fernandes, etc . . O problema é o nível de atuação

Anônimo disse...

Média de gols tá melhor que de quase todos os nossos atacantes do elenco

Jallin Habei disse...

Te dou 4 motivos. Ele é mais experiente, está jogando regularmente, tem se destacado em meio a mediocridade do time de Bragança, e Diego mostrou ser fraquinho.

Jallin Habei disse...

Agora, quanto as contratações em cima da hora, por terem reservas que descobrem ser despreparados apenas quando precisam deles, nisso concordo. É uma vergonha

Rodrigo Federman disse...

Jallin, ser mais velho não significa ser mais experiente (no futebol). Jogando regularmente...e aí, bem ou mal? Destaque na mediocridade em um time que briga contra rebaixamento da segunda divisão? Diego mostrou ser fraquinho em quais jogos em sequência? Melhor ter um destaque na mediocridade do Bragantino? Então tá...eu discordo totalmente.
Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

Mais experiente em rodagem e tempo de profissão, e não em idade.
Se está se destacando, mesmo que na mediocridade, já responde se está regularmente bem ou mal.
Quanto ao Diego, mesmo que não em sequência, todos os jogos que vi me pareceu fraquinho. Muitíssimo diferente do Gilberto por exemplo, só pra citar outra cria nossa da mesma posição.

Rodrigo Federman disse...

Jallin, desculpa, mas nessa pensamos diferente. Mas respeito. Rs
Abs e SA!!!