14/09/16

Faltou a bola na rede




















Amigos, infelizmente não consegui assistir o jogo de hoje.

Só sei que o time, dentro das suas limitações, até criou...
...mas foi incapaz de colocar a bola na rede adversária.

Resultado: Santos 1 a 0, e ducha de água fria para os botafoguenses.

Deixo o espaço aberto para os comentários e avaliações do jogo para vocês.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

53 comentários:

Yolanda disse...

Acho que o Botafogo perdeu 3 pontos, porque esse time do Santos com certeza não chega a lugar nenhum, pode apostar, time que perde pra Figueirense, América e Coritiba é zero.
O tempo dirá, vamos aguardar! Quanto ao Botafogo está pagando pelas suas limitações, contusões e apostas erradas. BS deveria ser multado por tomar o terceiro cartão, no intervalo do primeiro tempo. Agora é juntar os cacos e não dar vexame.
SA!

Anônimo disse...

Como todo botafoguense apaixonado, e pela vitória contra o cruzeiro estava muito na expectativas e hoje vimos um botafogo valente e limitado.... literalmente um balde de água fria!

Saudações alvinegras

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, mas aos trancos e barrancos eles estão chegando sim. Quanto ao Botafogo, quando parece que vai, sempre tem uma ducha de água fria. Parece que só jogam quando são pressionados e/ou contestados.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Rodrigo, o Botafogo mostrou bastante disposição em campo, jogou melhor que o Santos, mas faltou qualidade, seja naquele último passe ou na finalização. Não gostei das mexidas do Jair ventura. Ele demorou muito pra colocar o Leandrinho em campo, o Dudu Cearense tinha que sair no intervalo. E não tem condições do Tanque ser o primeiro reserva no ataque. O Pimpão brigou, mas ainda não apresenta grandes melhoras.
De positivo fica a presença da torcida em bom número, demonstrando um apoio maravilhoso, mesmo depois do apito final, cantando de mais... Muito bonito!!! Parabéns aos torcedores presentes.
E a bicicleta do Sidão foi monstra Hahaha. Rapaz, já pensou aquela bola no cantinho aí aí Rsss
Agora vamos esperar a pronta recuperação na próxima rodada.

Um abraço

Sergio Di Sabbato disse...

Ontem conversava com um amigo botafoguense e foi um dos poucos que achou que o time não havia jogado bem contra o Cruzeiro. Eu disse que importava era a vitória, muito embora tenha ressaltado que achava que o time do Botafogo havia feito uma grande partida e ele discordou. Eis que hoje o time joga bem e perde para o inócuo time Santos hoje, que deu 3 chutes a gol, e não criou nada, absolutamente nada. Perdemos numa falha grosseira do Neilton, não é mal jogador, mas fraquinho toda vida e meio burrinho, pois a jogada que perdeu não poderia driblar para o meio, isso é o be a bá do futebol, mas os atuais jogadores são bem ruins em alguns fundamentos. Aí eu me pergunto: adianta jogar bem e não ganhar? Preferia que o time do Santos jogasse bem e a falha fosse deles.
Claro que não vou atribuir a derrota a 2 penaltis claros, principalmente o no Camilo, mas 1que a arbitragem é muito sem vergonha isso é o Botafogo é o campeão de ser roubado fora e incrivelmente na sua própria casa.
Valeu o esforço do time, tanto que a torcida reconheceu o esforça, mas como justiça e futebol nunca andam juntos, então, paciência.
Vamos em frente, ainda faltam jogos e perdemos uma batalha, mas pelo menos o objetivo principal desse ano caminha para se cumprir: ficar na 1ª divisão. Mas é uma pena, pois basta a torcida ir que as coisas dão errado. Que sina. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Anônimo.

Renan, acompanhei as mexidas apenas pelo twitter. E mesmo sem ter assistido a partida, contesto a escalação inicial e algumas mexidas que vi.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e digo mais: Por essas e outras sou contra esse negócio de atacante ter que voltar para ajudar na marcação ou buscar a bola. Atacante tem que ser ofensivo e oferecer dor de cabeça aos adversários. Vi agora o lance que o Neilton perdeu. Ridículo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo! Não merecíamos perder. Mas fica complicado com o Canales e o pimpão. E o tanque?! O JV perdeu o jogo hj, poderia ter entrado com um time mais ofensivo. Penso que hj era jogo pro Salgueiro. Fico impressionado com a falta de vontade do Leandrinho. Agora é juntar e tentar montar um esquema que queria vencer o Vitória. Temos totais condições de vencer os próximos dois jogos fora. O Sassá fez uma falta danada no jogo de hj, o Canales ainda não entrou em forma e acho que nem vai. SA... André

Rodrigo Federman disse...

André, no jogo passado já mostrou que o Diogo não vinga ali. Do mesmo jeito, que ele poderia ter sido agressivo com o Diego na lateral e entrar com dois apoiadores logo. Enfim, o JV, como todo o time, não pode ser elogiado que logo resolve inventar. rs
Abs e SA!!!

higor disse...

Concordo com o André, era jogo para o Salgueiro. Quando entrou o tal do Tanque parei de ver o jogo.

Voltemos à realidade, agora tem 2 jogos fora contra times que estão lá embaixo, se o Botafogo conseguir 3 pontos nesses 6 já acho que será muito.

Faltam 11 pontos.

Rodrigo Federman disse...

Higor, ou para o Leandrinho desde o início, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Botafogo jogou com a mesma equipe e tática, só que o Santos é um time mais experiente e sabe jogar na limitações do adversário. Nossa limitação era um time cheio de volantes e um lateral improvisado que não sabe cruzar. Primeiro tempo foi bem jogado, mas levar um gol bobo no início é terrível. Sei que a culpa do gol foi do Neilton, mas bem que o RF poderia ter dado combate no Zeca ao invés de dar espaço pro chute certeiro. Como disse Santos é um time experiente e quase assistiu o Glorioso esbarrar nas próprias pernas no segundo tempo, um início muito ruim e acho que o Jair demorou a mexer no time e quando mexeu já era tarde. De qualquer forma lutou, mas nem sempre um tática dá certo em outro jogo. Diogo deveria entrar, Emerson é bom na defesa, mas peca no ataque, parece meio perdido quando recebe a bola e só cruza bola rasteira. Não dá pra jogar todo jogo assim, mas em geral até criamos, só que enfrentamos uma equipe técnica e experiente


Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, bom, mesmo na vitória sobre 9 Cruzeiro, eu falei que não concordava com a escalação e improvisos. Deu certo naquele dia, mas o JV somente acreditou que poderia repetir a sorte. Nem sempre ela dá as caras.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não adianta fazer um jogo aceitável, devido aos muitos desfalques, e entregar um gol de forma idiota. Em jogos decisivos que sabe-se por antecipação que o resultado será apertado é preciso utilizar a inteligência.
Não fosse isso o jogo terminaria empatado, pois o BOTAFOGO não teve competência para acertar o gol nas oportunidades criadas e o Santos não ameaçou e limitou-se a esperar os erros do BOTAFOGO e os consequentes contra-ataques.
Ao meu ver, o Jair errou duas vezes na primeira substituição feita, pois colocou o inútil Pimpão no lugar do Émerson (base), deslocando o Victor Luis para a lateral direita e com isso deixou de colocar alguém para ajudar ao Camilo na armação do jogo no meio campo.
Sidão- Não foi exigido e marcou presença no ataque, já na desesperada tentativa de empate, nota 5,5;
Émerson- Peca por faltar-lhe o saber ser lateral, mas foiu bem na parte defensiva, nota 5,5;
R. Fonseca- Não transmite a mínima confiança e insiste nos seus bicos para frente, pensando que são lançamentos. No lance do gol, preferiu recuar a tentar impedir o chute do adversário, nota 4,0;
Émerson (velho)- Desde o jogo contra o Cruzeiro que tem mostrado uma pequena melhora; não comprometeu, nota 5,5;
Victor Luis- Melhor na marcação do que no apoio e ficou meio perdido depois que foi deslocado para a lateral direita, nota 5,0;
Bruno Silva- Conseguiu levar um cartão amarelo no intervalo do jogo, uma partida do seu nivel, nota 3;5;
D. Cearense- Errou e acertou no jogo, teve o mérito de se apresentar para jogar, nota 5,0;
D. Barbosa- Perdido sem saber o que fazer no meio campo, nota 5,0;
Camilo- lutou muito o jogo todo, mas não conseguiu criar a jogada decisiva, nota 5,5;
Neilton- Tem uma certa técnica, mas não tem força para a disputa na parte física e tem um chute pouco potente; perdeu a bola que resultou no gol adversário. Correu e não conseguiu criar muitas oportunidades, nota 5,0;
Canales- Pouco tocou na bola, não consegui ser opção para os passes e foi anulado pela defesa adversária, nota 3,5;

Pimpão- Outro contratação que deve ser contestada, pois não mostrou para que voltou. Uma nulidade, sem nota;
Leandrinho- Substituiu ao D. Cearense e não teve tempo para muita coisa, sem nota;
V. Tanque- De dispensável a tentativa de solução em um jogo, sem nota.

Jair Ventura- Como escrevi acima, não gostei da forma como procedeu nas substituições. Nota 5,5.

SA!!!

Anônimo disse...

Às vezes o futebol é injusto. O Botafogo não merecia perder esta partida. O que o Santos fez para ter a vitória?

É triste quando acontece isso. O time criou boas chances, mas a bola não entrou.

É simples assim. O time que não consegue colocar a bola na rede não vai vencer.

Faltou sorte e competência nas finalizações.

Newton

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcio. É isso mesmo. Em jogos assim, a atenção ao erro zero precisa ser redobrada.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Sérgio, era melhor ter jogado pior e ganhado o jogo. Como está mal o pimpão. Tenho achado o Leandrinho meio mascarado. Corre parecendo um jogador de alto nível, sei lá?! O que falta principalmente no time é a ambição de querer ganhar o jogo. Tomamos um gol aos 5 min do primeiro tempo e não fazer nem um gol. Isso é inadmissível. André

Anônimo disse...

Gente, de repente parece que temos a expectativa de que vamos brigar em cima.
Menos né?
O time é o mesmo, não esqueçamos. Não foi nenhum balde de água fria não.
Levamos um gol com 2 minutos de jogo, fizemos uma grande partida, dentro das nossas possibilidades, goleiro do Santos foi muito bem em pelo menos 4 momentos, os jogadores foram incansaveis, descobrimos, na necessidade, muito boas opções, como Emerson na lateral e os dois alas pela esquerda, e acho que o juiz deu uma forcinha pro Santos.
Lutamos por 11 pontos. O que vier a mais é lucro.
Perder é do jogo, perder da forma que perdemos faz até bem pelo que vínhamos jogando e não ganharemos todas.
Se ganharmos 3 pontinhos fora, agora, ficamos em ótima situação dentro da meta e das possibilidades.
O balde tá até bem quente.
Reinaldo

Rodrigo Federman disse...

Newton, e no futebol, o que vale é bola na rede. rs

André, acho que é o jeito do Leandrinho mesmo. Sobre o Pimpão, bom...sempre foi jogador de Série B, né? Só aqui no Botafogo foi alçado a um patamar que não condiz com o seu futebol.

Reinaldo, pela expectativa e últimas apresentações, acho que foi balde de água fria sim. É claro que no futebol, se vence, empata ou perde, mas tenho certeza que a maioria da torcida hoje acreditava nos 3 pontos. Por isso.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Da mesma forma como a torcida aplaudiu no final. E nossa torcida nunca foi prodiga nisso. Quanto aos jogos que ganhamos só o Gremio está acima de nos, é um dos piores visitantes e tinha 3 desfalques na seleção. O time foi guerreiro, isso conta, e muito
Reinaldo

Anônimo disse...

Vamos cair na real: nossa luta é pela permanência na série A.

E está ótimo!!

Newton

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Reinaldo.

Sim, Newton...mas se estávamos próximos, normal sonhar também, né?

Abs e SA!!!

Levi disse...

O que o Santos fez para merecer a vitória? Ora, fez o gol. Simples assim. Não há injustiça no futebol, a não ser que o árbitro interfira diretamente no resultado. Fiquei na dúvida quanto aos pënaltis. O Botafogo tentou 50 milhões de vezes e não fez o gol. Contei uns duzentos cruzamentos, sempre na cabeça do defensor do adversário.
De volta à prancheta e à calculadora, pois pelo visto, depois dessa chance de ouro de se aproximar do G4, a meta será mesmo a de alcançar a tal da pontuação mínima.
Agora é levantar a cabeça, pois já tem outro jogo importante, vamos atrás dos trës pontos, seguir o que falar o professor e fazer feliz essa torcida maravilhosa...

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Levi. O Santos fez o que tem que fazer. E é o que importa no futebol.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Só existe um resultado capaz de nos manter na primeira divisão ou nos levar em um lugar melhor na tabela; as vitórias.
Se chegamos nessa condição no campeonato, até podendo sonhar, foi por consequência das vitórias conquistadas; se não retirarmos a palavra impossível do dicionário, periga depois de atingido o objetivo inicial com rodadas de antecedência, o Time se dar-se por satisfeito.
Até por esses motivos, com Times melhores do que esses, deixamos escapar muita coisa em campeonatos anteriores.
SA!!!

Anônimo disse...

Achei o time muito bem, tivemos um desfalque que foi o Sassá, que era o jogador ideal para este tipo de jogo, com certeza é o homem que sabe fazer gool no Botafogo,Canales tá longe para ser titular o gool que perdeu e o gool que o Dudu Cearense perdeu foi de deixar qualquer um maluco.
Quanto ao Emerson na lateral direita,foi muito bem,se continuar jogando a bola que está jogando,não precisa contratar lateral direito tá muito bem falta cruzar melhor com treinamentos vai conseguir porque é um belo jogador e gostei também do Diogo Barbosa no meio campo,nosso problema maior no jogo foi o Canales muito mal e o Neilton que deu bobeira no gool e a demora do Renan Fonseca chegar na cobertura.
"Minha analise do jogo"

Sidão,mero espectador.
Emerson Santos tá subindo de produção,tem que caprichar nos cruzamentos.
Renan Fonseca jogou o que sabe feijão com arroz, dentro das suas limitações e demorou a cobertura no presente que que o Neilton deu para o gool do Santos.
Emerson Silva feijão com arroz, dentro das suas limitações.
Vitor Luis,feijão com arroz.
Dudu Cearense perdeu um gool feito,muito mal fisicamente, errou muito por falta de preparo físico.
Bruno Silva voltou a o seu normal,só empenho.
Camilo uma das piores partidas com a camisa do Botafogo.Muito mal.
Diogo Barbosa,está muito bem no meio campo,achei que foi bem.
Neilton altos e baixos, responsável direto pela nossa derrota.
Canales, muito mal,perdeu um gool feito no primeiro tempo e o Sassá fez muita falta no jogo de hoje com certeza teria feito seu goolzinho.
Só para relaxar com Sassá em campo,não tem placar em branco.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Márcio. Não está nada definido ainda.

Anônimo, agora, convenhamos, é um absurdo o Dudu não estar em forma até hoje, né?

Abs e SA!!!

James disse...

Olha, discordando de muitos comentários, vi o Botafogo jogar melhor do que o Santos que na minha opinião é um dos melhores do Campeonato, mas isso é futebol, é bola na rede que decide. No entanto, bati palmas no final, assim como a torcida que deu um show. Foi uma derrota que saímos de cabeça erguida e com moral para os próximos jogos. Tô exagerando..?

Marcio disse...

Rodrigo, não pode esquecer que o Canales também está fora de forma.
Na verdade o preparo físico do BOTAFOGO não é lá grandes coisas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

James, tudo bem, foi bonito pelo esforço, mas derrota alguma dá moral. Hehehe. Até porque os dois próximos jogos serão fora de casa.

É, Márcio. O Canales é outro.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tô com o Márcio,quando esse time conseguir os pontos, tá com cara que vai tirar o pé do acelerador.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, tomara que não.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Faz parte... Até que não jogou mal .
O problema é que o time tem como "matadores" Canales e Sassá.
Com tantos desfalques , o time se portou bem .
Que venha o Vitória,esse sim fraquinho...

Rodrigo Federman disse...

Sim, Celso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

De bonzinhos o inferno está cheio. Leio que o time foi guerreiro, foi isso, foi aquilo. Pra mim, foi uma decepção, jogando em casa , contra um adversário também todo mutilado, e ficam trocando bolinha pra lá e pra cá, com fez o genérico do Neymar.
Futebol se ganha jogando pra frente, e não pros lados. Não tenho nenhuma ilusão de ser campeão, mas se o time não fosse além de medíocre, tão lerdo e passivo, poderíamos estar numa posição mas confortável. Eu não me conformo em comemorar meio de tabela.
A única coisa boa que ví, foi a bicicleta do Sidão. Mas enfim.....tem quem gostou.

Aquela bagaça que eu não vou falar o nome, jogou um tempo inteiro com menos um e na casa do adversário, e mesmo assim quase ganha o jogo.


Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Bem colocado, Patinhas. Não vi o jogo, mas entendo sua posição.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Terceira péssima partida no Neílton. Coroado com uma entregada bem imbecil.
Dudu cearense perdeu dois gols.
Canelas serve mais de pivô do que de atacante. Ambos gordos e lentos.
Jair errou. Não deveria ter repetido as invenções do jogo passado. E quando foi mexer, foi mal. Pimpão? Ainda não reestreou. Tanque? MeuDeusDoCéu...
Não adianta ter volume de jogo dando toquinhos pro lado. Se errar o passe final e perder gol a rodo, vamos perder todas, pq com certeza algum cabaço vai entregar a paçoca.

alex disse...

Rodrigo, perdemos por conta do neilton , perdeu a bola no meio , e mais nada a bola não entrou porque não temos jogadores bons ....

FALTA 12 PTS PARA 2017...

Anônimo disse...

Quando o Zeca ganha a bola do Neílton, o Renan poste Fonseca ao invés de tentar diminuir o espaço do adversário, ele recua, quando o Zeca chuta, ele vira as costas; Será que só eu que vi isso?!

Unknown disse...

Primeira coisa os desfalques fazem muita falta, era um jogo que se estivessem o Luís Ricardo, Sassa e o Carli, pelo menos empataríamos é muito desfalque para um time sem reservas a altura, ai você acaba escalando o RF. Segundo vi o jogo da mulambada, o time deles não é essa coisa, mas tanto eles quanto o parmeiras correm muito, parece que o condicionamento físico do time do Botafogo simplesmente não existe em relação aos outros times, isso justifica essa quantidade de contusão em sequência, fora os jogadores que nunca adquirem condições físicas ideais......

Dedê Raposão disse...

O Botafogo desacostumou a jogar com a torcida apaixonada na arquibancada. Parece que o time treme e desaprende a jogar. Infelizmente, sempre é assim, quando a torcida se empolga e acha que vai ser feliz, o time desaponta... Hoje poderíamos estar em 6º lugar, seria lindo, sonhar com G4, mas agora volta a realidade de lutar pelo meio da tabela. Vamos ganhar os pontos que faltam pra não ser rebaixado e sonhar com um 2017 melhor.

Sergio Di Sabbato disse...

Não d´-a para esconder aquilo que todos nós sabemos: o elenco é limitado e o time com alguns desfalques fica mais fraco. Acho que o JV poderia escalar de outra forma e substituir melhor, mas não atribuo a derrota a isso, mas sim a uma burrice do Neilton. Não fosse aquele lance ridículo e o jogo no mínimo teria terminado empatada.
O lance do Neilton me irritou profundamente pois sabemos que no be a bá do futebol, JAMAIS numa saída de bola se corta para o meio, pois uma roubada de bola, como foi o que aconteceu, o caminho fica aberto. Sempre me lembro de um comentário do Saldanha sobre o que escrevi, e isso foi na década de 80.
É incrível o número de gols que o time do Botafogo tomou esse ano por falhas grosseiras em saídas de bola, sem contar nas falhas individuais. Tudo bem, isso acontece, mas no caso do time atual isso parece uma epidemia.
A verdade é que apesar de saber que o objetivo maior desse time é permanecer na séria A, infelizmente tomamos um balde de água fria no pequeno fio de esperança que de repente surgiu com a ascensão do time. E o Botafogo é incrível: basta um pouquinho de melhora e elogios que a coisa desanda. Abs e SB!

Fabio Lucas disse...

Fomos bem infelizmente nao e todo jogo que podemos ganhar, JV nesse jogo e no primeiro jogo contra o cruzeiro nao foi muito bem em suas substituiçoes como RG fazia. Agora e bola pra frente temos que procurar pontuar agora fora de casa contra o vitoria ou america-mg, acredito que da para ganhar se nao dos 2 pelo menos em 1.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, pois é, Neilton não é plenamente confiável. Dudu e Canales não entra em forma...Tanque....complicado.

Alex, aliás, quantos gols perdidos, hein?

Anônimo, vindo de RF, nada me surpreende mais.

Hildebrando, mas ter escalado o RF foi opção do JV. Dava para ter escalado o time sem a invenção ou tantos improvisos.

Dejair, é verdade. Está na essência do Botafogo fracassar quando a torcida está empolgada. Incrível.

Sérgio, concordo contigo, mas se com todas essas dificuldades, o treinador ainda escala e mexe mal, só piora, né?

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, o RG também não era dos melhores nas substituições.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

E ainda tivemos chance de fazer gol 5 vezes neilton embaixo da trave digo uma coisa para ele que 1 mestre ja dizia "nao a gol feio, feio e nao fazer o gol" bola viva dentro da area canales chutou errado e de novo no pes do camilo que chutou mascado, dudu cearense errou tambem dois gols se no primeiro tivesse tomado a decisao do segundo ele tinha feito o gol e no segundo a decisao do primeiro tinha tambem boas possibilidades de fazer, traduzindo confundiu o que tinha que fazer o jogo todo.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fabio.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

A torcida bateu palmas no final do jogo. Eu também gostei. Perdemos por conta da infelicidade no gol do Santos. JV não se acomodou. Mexeu o quanto podia. Nosso alvo é ficar na A e com este time nós conseguiremos. Detalhe: gramado complicou para os dois times. Vergonhoso.

Rodrigo Federman disse...

Enéias, ok, mas parece não ter mexido tão bem ou tardiamente, né?
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Mereciamos muito ter ganho o jogo e fomos garfados sim. Óbvio que o m...dinha do Roger comentarista da rede esgoto não contestou o árbitro e opinou maldosamente que não houve erro, mas como ele é sempre suspeito (a rede esgoto insiste em sacanear os espectadores Botafoguenses escalando esses m...das para comentar nossos jogos).

Quanto a escalação e mudanças achei que o Jair ontem mudou mal, mas abono seus erros por pura falta de material humano.Concordo com muitos que disseram que o Dudu demorou para ser substituído pelo Leandrinho (que tem vaga cativa nesse time, ainda mais sem alguns titulares).
Não teria tirado o Emerson que estava muito bem na lateral direita e acabou atrapalhando a esquerda também tirando o Victor de lá. Uma simples mudança do Pimpão pelo Canales resolveria. Quanto ao Pimpão, ele é bom jogador sim, mas fica difícil dar ritmo em 15 minutos por jogo. Quase todos os atacantes precisam de mais tempo e jogos para ganhar ritmo.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, mas se das 3 substituições o cara tinha 2 melhores para fazer (mesmo com a limitação do elenco), não dá para abonar completamente, né? Quanto ao Pimpão, até acho bom jogador...mas para série B.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caras, moro em BH e acompanho como posso os jogos do Glorioso. Infelizmente não tenho muitas histórias pra contar, quando as torcidinhas de MG não entendem de futebol e história. Acredito muito no Fogão, mas aguardo por um título de expressão a algum tempo. Contra o coelho em BH, vou apoiar de perto e espero que os amigos compareçam!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.
Abs e SA!!!