23/09/16

Família, sempre!




Notícia retirada do site Globoesporte:

"Com a esposa internada, Sidão pode desfalcar Botafogo contra América-MG.

Liberado da concentração, goleiro viaja a São Paulo e acompanha mãe de seu filho. Jair revela pedido para jogar com Cruzeiro e aconselha: 'Família em primeiro lugar".

Não se sabe a gravidade do problema enfrentado pela esposa do goleiro botafoguense. De todo modo, concordo com o Jair: Família, sempre, antes de qualquer coisa.

Ao Sidão, todo pensamento positivo. Se não der para enfrentar o América, "azar". O importante é superar esse fato

Agora, deixando a emoção de lado, tomara que seja possível o retorno dele em tempo de enfrentar o América, pois depender de Helton Leite é sempre um desespero!

Acréscimo: O Sidão já se está com o grupo! Ufa!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

sidão já esta com grupo e vai para o jogo!

Saudações alvinegras

Luis Felipe

Anônimo disse...

Já voltou e jogará amanhã,noticia boa.
Palmeiras, já avisou que o Vitor Luis será o titular com a aposentadoria do Zé Roberto no próximo ano e já pediu o seu retorno, após o brasileiro, uma pena excelente lateral esquerdo.
Amanhã com uma vitória, dormiremos em quinto lugar e começa a sonhar com a vaga da libertadores.
É turma o patinho feio,tá chegando,sem dinheiro,praticamente o primeiro turno, sem estádio,sem grandes investimentos,contratações feitas sem dinheiro,sem compra de jogadores e com técnico de base,estamos chegando, caladinho,comendo pelas beiradas e contrariando os profetas do apocalipse que dizia a todo instante que o time já estava rebaixado e que o campeonato carioca não era parâmetro,enganou todos nós.
Diretoria tá bom de colocar o jogo contra o Corinthians no Niltão seria casa cheia e uma folga nos combalidos cofre alvinegro.

Marcio disse...

Será que o Helton Leite, que "descobriram" não poder substituir o Jéfferson, poderá substituir o Sidão que foi contratado para substituir o Jéfferson?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Acabei de ver. Valeu, Luis.

Calma, Anônimo. Primeiro precisamos vencer. Não é garantia.

Cruz credo, Márcio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/09/palmeiras-mira-victor-luis-para-2017-e-botafogo-tenta-segurar-diogo-barbosa.html

Anônimo disse...

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/cep-e-procurado-por-empresario-roni-por-fla-flu-no-niltao-e-nao-descarta/

Só uma correção, na verdade é FluxFla

fabio lucas disse...

O zagueiro Marcelo, volantes Bochecha e Matheus Fernandes, e lat direito Marcinho subirao ao profissional, "Sidão volta a Belo Horizonte e reforça Botafogo para jogo com o América Mineiro" devemos vencer sera que venceremos ?
E os porcos pediram o victor luis de volta como ja tinha falado dizem que ele tem contrato ate dezembro com o palmeiras, sera que seria aliciar jogador se tentar contrata-lo de graça final do ano ?

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo 1.

Possa crer, Anônimo 2.

Fábio, podemos e devemos vencer.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

VL tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2017

Rodrigo Federman disse...

Sim, Anônimo.
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Ufa, que susto! Ainda bem que Sidão vai jogar. Esperamos uma vitória amanhã.
Muita garra e aplicação, boa sorte Fogão.
VL um ótimo lateral, espero que fique.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

É, Yolanda. Ninguém merece mais Helton Leite.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Assisti alguns jogos do América e me arrisco a dizer que tem alguns bons valores porém com um esquema confuso, sem marcação forte. Tenham a certeza de que irão explorar nosso lado esquerdo da defesa . A eles apenas a vitória interessa e jogarão abertos , certamente . Mais um jogo onde os 3 pontos são OBRIGAÇÃO.

Rodrigo Federman disse...

Celso, acho que eles jogarão para cima também, mas já conscientes de que estão entre os rebaixados.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

No América tem um jogador de 18 anos, Matheusinho, que vale muito observar.
No jogo frente ao Internacional, não furtou-se a tentar as jogadas; em 2015 disputou a Copa do Brasil sub-17, sendo eliminado pelo BOTAFOGO nas semifinais.
Tem 16 jogos pelos profissionais.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

O america-mg virou o kamikaze nesse campeonato foi assim que eles venceram o ultimo jogo e contra o santos tambem,"Pelo contrário. Está descartado o clássico(flaxflu) ser no Estádio Nilton Santos" esse presidente do flalixo e insistente mesmo nao e ? vai pedir mil vezes e o cep vai bater na cara dele ate eles perderem o titulo tem jeito nao, parece mulher de bandido.
Outra coisa que quero escrever aqui e que o time esta unido que nem o Emerson Silva destacou a uniao do grupo com Jairzinho e isto e o mais importante com um bom entrosamento, ano que vem poderemos pensar em coisas maiores.

Rodrigo Federman disse...

Observarei hoje, Márcio.

Sim, Fábio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O que sei é que nessa questão do Estádio Nilton Santos, fosse o Eurico ter este tipo de atitude, tentar utilizá-lo consultando a prefeitura e não o BOTAFOGO, a imprensa estaria descendo a madeira.
E isso não faz com que eu veja o Eurico como um bom dirigente, apenas que a imprensa finge não ver determinadas condutas dos seus preferidos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso acontece mesmo, Márcio.
Abs e SA!!!