18/09/16

Recuperar os pontos perdidos




Com a reação freada no campeonato brasileiro (após a derrota para o Santos), o Botafogo volta a campo na noite desse domingo.

E agora enfrentará um adversário que luta no outro extremo da tabela: O Vitória, louco para fugir da zona de rebaixamento.

Partida complicada, já que os baianos sempre dificultam quando atuam em Salvador.

Mas ao Botafogo, pouco importa. É hora de recuperar os três pontos perdidos em casa na quarta-feira passada.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

higor disse...

Um daqueles jogos que o torcedor do Botafogo fica com o pé atrás mas que o time acaba surpreendendo. Tomara que seja assim.

Rodrigo Federman disse...

Geralmente é assim, Higor. Rs
Abs e SA!!!

Marcos Oliveira disse...

Eles nos tiraram 1 ponto aqui no Rio, num jogo que tínhamos tudo para ganharmos. Naquela ocasião estávamos muito instáveis, com muitas dificudades de conquistar as vitórias...O tempo passou, melhoramos, principalmente após a saída do RG...Eles continuam "patinando"...Chegou a hora de mostrarmos que estamos melhores. Só que estamos com importantes desfalques... Abs e SAN!

Renan SP disse...

Sim Rodrigo, partida complicada do ponto de vista, de que os baianos jogam em casa. Já pelo lado alvi-negro, deve- se ter em mente, que joga contra um time lutando para não cair, nosso momento é melhor, nada de respeitar o Vitória.
Como você situou, temos que recuperar os 3 pontos do último jogo. Para o Botafogo a chave é vencer contra o Vitória e depois o América ( rebaixado), a qualquer custo...

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

No último lance, Marcos.

Isso aí, Renan.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

O Vitória só joga truncado, com jogo amarrado quando é na casa do adversário.
No Barradão, vai partir pra pressão .
Mesmo assim, considero o time ruim, fraco . Se jogar com determinação, 3 pontos para o Botafogo .

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Celso.
Abs e SA!!!

James disse...

Uma pena a lesão do Sassá(mais uma), logo agora que estava engrenado no ataque. Vamos ficar dependendo novamente de um homem-gol, e esse cara não é o Canales. Tomara que ele prove ao contrário hoje.

Anônimo disse...

Nao da pra entender a escalacao do Diogo novamente no meio enquanto temos varios jogadores originais e melhores que ele na posicao. O tal Jair improvisa o emerson na lateral e o mesmo diogo no meio mas na hora de ser criativo pra vaga do Bruno silva, ele vai la e escala o Dierson. eh brincadeira! Vontade de dar um safanao nesse sujeito...ou isso eh marra ou eh jogada de empresario...nao eh possivel!

Anônimo disse...

time jogando pra empatar e vai acabar perdendo...pimpao nao acertou uma desde que chegou no botafogo...arbitro mal intencionado....depois disso tudo...vou passear!

Renan SP disse...

Três observações :

O Botafogo não está jogando nada!

Pênalti que não é, não entra!

Gol do Pimpão foi raça pura!
Kkkk

Extra: o comentárista chamou o Pimpão de " Pimbão " haha.

Rodrigo Federman disse...

James, o mais triste é lamentar ausência de Sassá. E sim, concordo que hoje ele é absoluto no time. Apenas cito como parâmetro do nosso time.

Anônimo 1, o Diogo parece ser um dos xodós do JV.

Anônimo 2, demos sorte em achar o gol no final da primeira etapa.

Renan, três constatações verdadeiras.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Mesmo o gol do pimpão não apaga sua pessima atuação. E essas substituições? Yaca, sério? Estou feliz com a Vitória mas algumas coisas ficam difíceis de aceitar. Não dá pra ficar calado e aceitar só pq ganhou.

Anônimo disse...

Dane-se quem pensa diferente, mas foram 3 pontinhos, jogando num pasto( ninguém fala isso).
Pena que não foi roubado. Quase, sim, esse juizinho nos mete a mão. Penalti fora da área e uma falta no emerson que quase fizeram.
Reinaldo

Douglas disse...

Fala galera do Cantinho, cara que segurança esse Carli passa a defesa incrível como esse cidadão se porta bem frente a qualquer atacante, agora sim o Pimpão mostrou a que veio, a unica coisa boa desse cara que é atacante, é que ele chuta, e ponto cara, atacante tem que chutar a gol e pronto.
SAN ! ! !

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, tirando o Sidão e Carli, foram todos bem ruins. O time jogou mal. Ao menos venceu.

Reinaldo, campo ruim para todos. Enfim, três pontos na conta. Isso que importa.

Cloud, o cara é bom zagueiro. Ótimo tempo de bola e presença. E o RG e JV preferiam e escalavam o RF. Essa explicação eu cobrarei para o resto da vida aos envolvidos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desculpe Rodrigo, mas quando é na arena jogadores, técnicos e imprensa perdem o jogo pelo estado do gramado. Lá não é pros dois.
Só quis registrar
Reinaldo

Rodrigo Federman disse...

Ok, Reinaldo. Entendi. Apenas não faço questão de entrar no mesmo joguinho dessa galera. Se perderam lá por causa do campo, bem feito. Bola para frente.
Abs e SA!!!

James disse...

Um Botafogo bem improvisado e jogando mal e mais uma vez contando com um pouquinho de sorte. Sidão foi decisivo e junto com Carli, os melhores do time. Rodrigo, também não tenho muitas expectativas no campeonato muito menos na CB, pois a gente já está vacinado com isso né... por enquanto vamos saborear essa 'Vitória'!

Rodrigo Federman disse...

É verdade, James.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

O time mais uma vez se superou, diante de um adversário perigoso em seus domínios e com tantos desfalques , conquistou mais uma vitória importantíssima, subindo para a 9a. Posição, ultrapassando equipes que investiram 4 vezes mais e que,teoticamente, tem plantéis mais qualificados. Mas, para não fugir da histórica sina dos Alvinegros, todo
Jogo, toda vitória tem sido sofrida, testando os corações da torcida botafoguense. Vamos ultrapassar os 50 pontos no brasileiro, o que significa, provavelmente, uma vaga na disputa da Sul americana. Não importa, se não vamos disputar o título, o que interessa é comemorarmos mais uma vitória sofrida, que valem três pontos e o nascimento de uma estrela que tem encantado os alvinegros: o grande goleiro SIDÃO, que merece integrar a galeria dos heróis botafoguenses.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, J.Daniel, mas diferente do jogo contra o Cruzeiro, hoje atuamos mal a beça.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vá dormir rapaz, jogamos bem contra Atlético PR e Santos e perdemos.
Importante é ganhar.

Anônimo disse...

Os poucos minutos do lindoso e yaca em campo achei que a equipe melhorou .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, alguém aqui disse algo diferente de que o importante é ganhar?

Anônimo 2, não vi essa melhora. Até porque foi pouco tempo.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Falei que iria ganhar nao deu outra desde da serie b do ano passado o vitoria virou nosso fregues confiavel,"Botafogo receberá R$ 1 milhão da Caixa pelos quatro meses de 2016" nao e muito mais e melhor que nada e avante fogao.

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Fábio.
Abs e SA!!!