16/10/16

Jogão à vista





Depois de sair da rabeira da tabela e chegar - com muita raça e dificuldade - na parte de cima da mesma, o Botafogo agora tem outra luta: Se manter por lá.

Para isso, precisa continuar fazendo o seu dever de casa quando atua na Arena.

E hoje teremos um teste e tanto: O forte Atlético/MG.

Certamente será bem mais difícil que o Inter na quarta-feira passada. 

Sabedoria, inteligência, ousadia e agressividade.

Não tem segredo.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Acho q com time completo teria tudo para ser mais fácil q o inter ,pois o atlético diferentemente do inter sairá para o jogo nos dando mais oportunidades vide o palmeiras ,gremio ,Corinthians

Rodrigo Federman disse...

Valter, o problema maior é resistirmos aos ataques deles. Principalmente sem o Carli.
Abs e SA!!!

Orlando Sábia disse...

O Botafogo é um time difícil de ser batido neste campeonato. Se jogar com raça e disposição a nossa chance aumenta. Mesmo sem Carli e Diogo Barbosa temos que tentar a vitória, quem entra para empatar perde.
Rodrigo só quero mencionar um assunto. Tem um zagueiro do Bota que está emprestado ao Nautico chamado Igor Rabello, ele está jogando muito bem, talvez volte pronto para o ano que vem. O que eu quero destacar é que está vindo uma safra muito boa de garotos e se muitos deles, não tiverem oportunidades, precisam ser emprestados, pra times de expressão como o proprio nautico, que tem uma torcida grande, passa uma pressao boa e o desenvolvimento do garoto é aproveitavel. Sassá é a prova viva.

SAN.

Rodrigo Federman disse...

Orlando, mas se forem bons mesmo, devem permanecer no Botafogo, isso sim. Rs
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Por isso coloquei q "com time completo" hahhahah

Marcio disse...

Penso que uma das batalhas se dará no meio campo, pois se anularmos este setor adversário, por consequência o ataque será menos municiado.
Assim, penso que será um jogo onde o Neilton poderá ser decisivo se for bem acionado e utilizar os espaços que surgirão às costas da defesa adversária, independente de que lado apareçam; a zaga deles é lenta, só que de nada adianta se o escolhido for o Tanque para o comando de ataque. Nesse sentido, o Camilo presisará fazer um jogo melhor do que os últimos.
Entretanto, pode ser que a bola não passe pelo meio campo adversário, já que o Atlético tem a bola longa como característica desde que ganhou a Libertadores e o próprio M. Oliveira, gosta dessa situação pois aplicava esse tipo de jogo quando esteve no Palmeiras.
Se o Atlético não mudou, desde que vi o seu último jogo, justamente contra o BOTAFOGO, essa situação poderá ocorrer. Naquela época o time mineiro se mostrava com alta capacidade individual de decisão e um coletivo fraco.
Se o BOTAFOGO entrar concentrado, organizado e muito aplicado, tem excelentes chances de vencer, o que acredito que irá ocorrer.
SA!!!

Chico da Kombi disse...

O Ventura Jr livrou o Botafogo da degola e tem muito crédito. Mesmo se optar pelo barba, acredito na vitória do Fogão. Chega mais, Libertadores! Sassá neles!

Ricardo Rocha disse...

O Galo joga mal fora . Mas um empate , dependendo do jogo , não é um mau resultado .
Galo, Fla , Palmeiras e Grêmio. Uns 6/5 pontos podem ser o suficiente .

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Valter.

Márcio, e o meio deles é muito bom. Aliás, o time todo.

Chico, que ele tem seus méritos, não há discussão. Só que não é por isso que devemos aceitar RF. Não mesmo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, ainda assim, pensemos nos 3 pontos.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Rafael Carioca era para ter sido expulso deu uma entrada muito forte no neilton que estava fazendo fila nos adversarios!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fábio.
Abs e SA!!!